1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Você não senti nada por mim?

História Bad things (Camila G!p) - Você não senti nada por mim?


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 32 - Você não senti nada por mim?


                        POV CAMILA


- Você ainda quer fazer a intervenção cirúrgica? 


Será que eu ainda quero fazer a intervenção cirúrgica mesmo? Eu estou em um dilema super complicado aqui dentro sabe, eu gosto da lolo, das coisas que a gente fez. Quando eu falei pra ela que ainda queria fazer a intervenção cirúrgica, eu vi a decepção nos seus olhos, as palavras dela não sai da minha cabeça. 


- Tudo que nós vivemos não significou nada pra você? 

Passei a mão no rosto frustrada e me deitei na cama olhando pro teto. 

- Você não sente nada por mim? 

- Será que você se importa mais com a opinião dos outros do que com a das pessoas que te amam? 

- Você prefere jogar o que a gente tem no lixo? 

- Eu não queria camila, mas você precisa de um choque de realidade. Você acha que só você tem problemas? Você acha que é a única garota no mundo que nasceu com um pênis? Você acha que é a única pessoa que não se aceita do jeito que é? Existem muitas pessoas que sofrem diariamente, que não gostam do que ver no espelho, pessoas que tentam tirar a própria vida, porque não tem uma família que as apoiam como a sua. Você não acha que está pensando apenas em você? como você acha que eles se sentem vendo a filha deles se diminuir? 

Eu nunca vi a Laur tão irritada como eu vi hoje, e o pior é que ela estava chorando, e tudo por minha culpa.

- Desculpa......mas não faz isso.....eu te peço.....Por mim. - Lolo falou pegando no meu rosto - Eu te amo, não faz.....camz.....


- Kaki? - sofi entrou no quarto - O que aconteceu.....Por que você está chorando? - perguntou sentando na cama. 


- O que você diria se eu desistisse de fazer a intervenção cirúrgica? - perguntei sentando


- Sério? - perguntou surpresa e......feliz. - Você não vai mais fazer? 


Suspirei, eu acho que já tenho minha resposta. 


- Não. - Sofi pulou em cima de mim me abraçando


- Você não sabe como eu torcia pra que você desistisse dessa loucura, você é perfeita do jeito que você é. Eu te amo tanto maninha. - falou e eu a abracei chorando. 


- Desculpa.....por ser tão egoísta. - falei e sofi limpou minhas lágrimas com o polegar. 


- Você não precisa pedir desculpas, você só precisa se aceitar. Você já falou pra mamãe e pro papai? 


- Não, onde eles estão? 


- Na sala. Eles vão surtar quando você falar. - disse me puxando. Descemos as escadas correndo. 


- Quantas vezes eu vou ter que repetir pra vocês não correrem?. - reclamou minha mãe


- Desculpa mãe, mas é por uma boa causa. - disse sofi me colocando na sua frente e de frente pros meus pais - A Kaki tem uma notícia muito importante pra dar. - falou e eles me olharam esperando eu falar. 


- Fala filha, que coisa importante você tem pra nos falar? - disse meu pai


- Fala filha. - minha mãe


- Pode falar Kaki. - Sofi me incentivou. Respirei fundo


- Eu não vou mais fazer a cirurgia. - falei e meus pais se olharam surpresos. 


- Você está falando sério? - minha mãe


- Sim. Eu sei que eu estava fazendo isso por medo de não ser aceita, mas as pessoas que realmente me amam, essas sim, me aceitam e me apoiam. 


- Essa é a melhor notícia que você poderia nos dar filha. - falou meu pai emocionado, assim como a minha mãe que me abraçou. 


- Eu te amo minha filha, você não sabe como eu esperei por esse dia. - disse e me beijou


- Agora é a minha vez, deixa eu abraçar a minha filhota. - meu pai falou e me abraçou - Eu também te amo muito minha princesa, e você é perfeita desse jeitinho. 


- Obrigada. Eu amo todos vocês. - falei e sofi me abraçou. 


- Abraço em grupo. - falou e todos nós nos abraçamos emocionados. 


- Eu tenho a melhor família do mundo. - falei sorrindo. 


Subi para o meu quarto e decide mandar uma mensagem pras meninas, eu preciso falar sobre minha condição pra Ally e pra Lucy, se elas realmente são minhas amigas, elas vão me aceitar. 


Estava no quarto quando as meninas entraram no meu quarto, Dinah pulou na minha cama e eu pedi para as meninas sentarem. Respirei fundo e Dj segurou a minha mão me passando força. 


- Eu......preciso contar uma coisa pra vocês. 


- Pode falar mila, não vamos te julgar, seja o que for. - disse Ally e Lucy assentiu concordando. 


- Eu sou intersexual. - falei e Lucy se levantou da cama surpresa, mas Ally continuou sentada me olhando. 


- Eu não acredito que você tem um pênis. - disse lu, acho que perdi uma....- E AINDA NÃO ME MOSTROU? - falou revoltada


- Eu já vi, e é enorme. - dj falou e eu lhe dei um tapa no braço indignada


- Eu não acredito que ela já viu. 


- Vocês são duas pervertidas, a mila está quase desmaiando, e vocês discutindo sobre o brinquedo dela? - falou Ally me abraçando - Nós nunca vamos te julgar mila, você continua sendo incrível. - falou e eu sorri


- Eu vou julgar sim, o tamanho. - disse lucy. 


As meninas ficaram discutindo sobre o meu.....pênis, é pênis, até elas irem embora, Lucy insistiu tanto em ver que Dj com seu jeito delicado puxou meu short de compressão com cueca e tudo, até Ally viu e arregalou os olhos assustada. Depois desse momento constrangedor elas foram embora. Tentei falar com a lolo, mas ela não atendeu o celular, ela concerteza não quer falar comigo. 


Acordei cedo no sábado e pedi pra minha mãe me levar até o hospital onde a lolo trabalha, eu precisava falar com ela logo, porque as meninas chegariam na minha casa as nove para o nosso primeiro ensaio, e eu não conseguiria me concentrar. A Nanda bateu na porta e eu entrei vendo a lolo me olhando surpresa sem se levantar dessa vez pra me abraçar como sempre. Definitivamente ela está muito brava e magoada comigo. Respirei fundo e fechei a porta atrás de mim, e olhei pra lolo que não se moveu nem um centímetro, me olhando esperando alguma reação da minha parte, e eu fiz. 


Me aproximei dela e peguei na sua mão puxando ela pra ficar de pé. Sem entender e nem falar nada ela apenas me olhava, segurei seu rosto com as minhas mãos e olhei no fundo dos seus lindos olhos verdes. 


- Eu te amo lolo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...