1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Divórcio

História Bad things (Camila G!p) - Divórcio


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 34 - Divórcio


                              POV LAUREN



- Boa noite senhora. - falou valda assim que cheguei em casa


- Boa noite Valda, e o Dan? 


- Está dormindo, ele brincou muito e estava caindo de sono. - falou e eu sorri


- O Brad já chegou? 


- Não. Ele ligou mais cedo e disse que chegaria mais tarde hoje. - falou e eu assenti. Se o Brad pensa que fugindo de mim ele vai evitar uma separação está muito enganado. 


- Obrigada Valda, e.....você não precisa vir na segunda, minha mãe vai ficar com o Dan, e eu só irei trabalhar na parte da manhã. 


- Sim senhora. 


- E você já pode ir, eu vou tomar um banho e comer alguma coisa, eu vou esperar o Brad. - falei e valda assentiu. 


Subi pro quarto e tomei um banho bem demorado e vesti uma roupa mais leve. Desci pra comer alguma coisa e depois fui pra sala esperar o Brad, hoje eu vou ter uma conversa séria e definitiva com ele. Estava assistindo um filme qualquer quando a porta foi aberta.


- Amor, o que você faz acordada? - cínico


- Eu estava te esperando, nós precisamos ter uma conversa séria. - falei e ele logo mudou a expressão. 


- Tem que ser agora? Eu estou muito cansando. - falou e ia saindo da sala. 


- Tem Brad, eu não posso mais adiar essa conversa. - falei e ele passou as mãos no rosto nervoso


- É sério Laur, eu tô muito cansado....é melhor a gente conversar outro dia....- falou de saída da sala, me levantei do sofá


- Eu quero o divórcio. - falei e Brad parou no lugar e se virou pra mim


- QUÊ? - falou visivelmente nervoso


- É isso mesmo Brad, eu quero me separar. 


- De novo essa história? Eu já te prometi mudar, e eu estou me controlando laur. - falou e se aproximou de mim


- Não tem mais nada haver com o seu ciúmes Brad, eu só não consigo mais ficar em um casamento que não faz mais sentido. - falei me sentando e Brad ficou em pé. 


- Como não faz mais sentido? Nós temos um filho, nós somos uma família, eu não vou aceitar essa separação. 


- Eu estou te comunicando Brad, eu quero me separar. - falei e Brad mudou de expressão e me encarou.


- E o Dan? Como ele fica nessa história? 


- Você vai continuar sendo o pai dele, não muda nada. - falei e Brad pareceu se irritar ainda mais e apertou o meu braço. 


- É ele né? O seu amiguinho médico, porque nem pensar no nosso filho você está pensando, só pode ser ele. 


- Eu não tenho nem nunca tive nada com ele, você que é um doente e ver coisa onde não tem. Agora me solta! - falei me soltando e Brad passou as mãos no cabelo nervoso. 


- Então se não é ele.....quem é o cara? Quem é esse desgraçado que tá fazendo você largar sua família, que conseguiu fazer você esquecer até do nosso filho? - falou se alterando ainda mais. 


- Não existe nenhum cara Brad.......o que custa você aceitar essa droga de divórcio? - perguntei e ele se aproximou de mim segurando meu rosto desesperado


- Custa eu te perder.....eu não sei viver sem você Laur......eu te amo, me dá uma última chance......pelo Dan. - falou e eu me esquivei do seu toque


- Não Brad. Eu já tomei essa decisão e não vou voltar atrás, eu quero me separar. - falei e Brad me olhou com fúria. 


- Essa é a sua última palavra? 


- Sim. - Brad passou as mãos no rosto e me encarou


- Certo.....mas não pense que eu vou te dar esse divórcio, eu não vou te perder, eu não quero te ver com ninguém porque você é minha, me ouviu bem? MINHA, e ninguém vai tirar você de mim. 


- Eu não sou sua propriedade Brad, e eu fico com quem eu quiser. - falei e Brad começou a ri irônico


- Você não vai ficar com ninguém.......não mesmo. 


- Eu vou. E você deveria fazer o mesmo. 


- Nunca. Eu te amo, você é a minha vida, e você também não vai conseguir ficar com mais ninguém. - suspirei e passei a mão no rosto. 


- Amanhã você pode pegar as suas coisas e ir embora, eu vou dormir no quarto de hóspedes. - falei me retirando da sala. Assim que entrei busquei o número da camz. Chamou umas quatro vezes até que ela atendeu com uma voz fofa.


- Oi amor............te acordei?..........desculpa...é que eu precisava escutar a sua voz.........eu pedi o divórcio.........não, ele não aceitou, então eu  vou ter que partir pro..........é, esse mesmo.........o importante é que eu vou estar livre pra você meu amor..........eu te amo muito........eu também tô com muita vontade de te beijar meu anjo.........Agora eu vou deixar você dormir.........boa noite........Também te amo muito meu anjo.......tchau.......- falei e assim que desliguei escutei um barulho na porta. Me levantei da cama e fui olhar o que era, mas não tinha ninguém no corredor, deve ter sido impressão minha, dei de ombros e voltei pra cama. Agora eu estou mais leve, depois disso eu posso dormir em paz e feliz. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...