1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Você é incrível

História Bad things (Camila G!p) - Você é incrível


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 37 - Você é incrível


- Como você fez aquilo com a língua quando me beijou......e.....Como fazer mágica com......os dedos. - Camz falou e eu arregalei os olhos em surpresa. - Por favor lolo....eu quero muito aprender. 


- Camz.....não é tão simples assim.....você tem certeza? - perguntei e camila assentiu sorrindo - Então....me espere aqui, eu vou trancar a porta. - falei saindo, vai que o Brad resolve aparecer aqui de novo. Voltei pra sala e camila estava de cabeça baixa, sentei ao seu lado e lhe puxei delicadamente pela mão. - Vamos pro quarto amor. - chamei e camila assentiu, senti suas mãos suando e eu parei na porta do quarto. - Você tem certeza que quer fazer isso agora? 


- Tenho lo, eu só......estou um pouco nervosa. - falou e eu acariciei seu rosto sorrindo. 


- Você confia em mim? - perguntei e ela assentiu. - Então....você só vai precisar fazer tudo que eu te disser meu anjo. - falei beijando sua bochecha. - Vamos entrar. - entramos no quarto e eu tranquei a porta. Camila sentou na cama e ficou me olhando. - PrPrimeiro eu vou te ensinar aquilo que eu fiz com a língua tá? - disse me aproximando de camila


- Tá. - falou e eu segurei seu rosto com delicadeza e juntei nossos lábios, comecei a movimentar minha língua fazendo camila estremecer com os movimentos. 


- Sentiu? - perguntei e camila assentiu - Agora faz a mesma coisa em mim. - falei e camila assentiu e segurou meu rosto e juntou nossos lábios novamente repetido o que eu fiz nela. Senti um arrepio percorrer todo meu corpo com o beijo e arregalei os olhos em surpresa e camila encerrou o beijo. 


- Como foi? - perguntou em expectativa. 


- Você fez melhor que eu meu amor. - falei e camila sorriu e me beijou de novo, agora camila estava mais ousada e isso é muito bom. Comecei a deitar aos poucos em cima de camila que continuava me beijando. 


- Agora eu quero aprender a outra coisa lolo. - falou entre o beijo e eu sorri assentindo e encerramos o beijo. 


- É mais complicado amor, você precisa ter vergonha zero pra isso. - falei e camila assentiu. Comecei a beijar camila com mais sensualidade ao mesmo tempo que começava a me despir e fazer o mesmo em camila. Depois de estarmos apenas de roupas íntimas camila inventou as posições ficando por cima de mim. - Você está pronta amor? - perguntei e camila assentiu mordendo o lábio inferior - Tira minha calcinha amor....- mandei e camila começou a retirar aos poucos, e eu já estava sentindo meu sexo pulsar esperando pelo toque de camila. Olhei para camila e ela estava com uma cara muito fofa de confusa - Coloque primeiro um dedo, depois você faz o que quiser comigo. - falei e camila assentiu sorrindo


- Minhas unhas não vão machucar você? - perguntou preocupada


- Não amor, elas tem um tamanho perfeito. - falei e camila concordou e posicionou o primeiro dedo na minha entrada e me olhou pedindo permissão. - Agora é com você.....faça sua mágica. - falei e camila me penetrou sem aviso me fazendo gemer alto, mas ao contrário do que eu pensava camila não parou dessa vez, ela aumentou a velocidade - Ahhhh......camz......vai amor......- disse e camila sorriu com os olhos ficando escuro, senti camila penetrar mais um dedo me fazendo arquea as costas. Essa garota é surreal. Camila acelerou os movimentos e quando eu menos esperei senti sua língua entrar em contato com o meu clitóris - Porra.....ca...mila! - camila me olhou sorrindo safada? Cadê aquela garota inocente? Senti o orgasmo se aproximando e camila percebeu e acelerou me fazendo tremer na cama e gemer igual uma louca. 


- Amor? - camila me chamou com uma voz extremamente rouca fazendo meu corpo todo se arrepiar. - Aonde tem camisinha? - perguntou me beijando e eu dei uma risadinha baixa me recuperando do orgasmo. 


- Na mesinha amor. - disse e camila esticou a mão pegando o pacote. - Deixa eu colocar meu amor. - falei me levantando e pegando o pacote da sua mão, abri o pacote e desenrolei em seu membro ereto. 


- Só tem essa? - perguntou e eu olhei pra camila e sorri lhe beijando


- Tem várias meu anjo. - disse e camila me deitou na cama ficando por cima de mim e beijando meu maxilar passando pela minha clavícula e desceu até minha barriga e depositou um beijo demorado. - Por....favor camz....- implorei e camila sorriu se posicionando entre minhas pernas, aos poucos senti camila me penetrar com uma demora absurda.- Mais......rápido camila! - pedi e camila sorriu e começou a me penetrar com mais precisão e velocidade.- AAhhhh.....eu...ohh.....vou....- camila acelerou e eu logo senti mais um orgasmo chegando e prendi minhas pernas em sua cintura. Logo camila me fez gozar apertando seu membro, camila veio junto comigo e caiu ao meu lado recuperando a respiração. 


- Onde estão as outras camisinhas? - perguntou e eu sorri. 


Depois de mais uns quatro orgasmos camila e eu estávamos na cama abraçadas, camila estava com a cabeça no meu peito enquanto eu fazia carinho no seus cabelos. 


- O que você achou do nosso sexo diferente hoje? - perguntei e camila começou a brincar com os meus dedos. 


- É......legal....mas eu não entendi muito o porque da gente usar os dedos. 


- Nós não precisamos meu amor, mas....é um sexo de lésbicas, quer dizer, não necessariamente, mas é assim que se faz.


- Entendi.....Como eu tenho um....pênis...eu não precisaria fazer isso né? 


- Não se você não quiser amor. - falei e camila assentiu


- Mas eu gostei, acho que podemos fazer mais vezes. - falou e eu sorri a abraçando e lhe dei um beijo


- Eu te amo meu anjo, você é incrível. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...