1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Ariana

História Bad things (Camila G!p) - Ariana


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 38 - Ariana


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Ariana

                           POV CAMILA


O meu dia ontem com a lolo foi incrível, eu só fiquei meio....com um pouco de medo do marido dela? Ou ex? Não sei direito, eu só sei que quando ele falou que se descobrir que a lolo estava traindo ele com alguém ele conhecia umas pessoas que descobriria isso, mas depois disse que se eu soubesse era pra mim falar pra ele já que eu sou muito próxima dela, ele até me deu o número dele pra mim ligar quando eu descobrir alguma coisa, eu achei melhor não falar pra lolo já que ela estava muito irritada. 


- Terra chamando mila. - Lucy brincou fazendo uma voz mecânica. 


- Está pensando na morte do boi? - perguntou dinah rindo


- Não, e não é boi dj. - falei revirando os olhos


- Tanto faz, mas eu tenho uma boa notícia pra te dar. - falou animada. - A sua popularidade está crescendo, a toco está fazendo um bom trabalho. - falou e Taylor sentou na nossa mesa do meu lado. 


- Então é essa a sua aposta da vez? - perguntou irônica pra dj que sorriu da mesma forma. 


- Está com medo Swift? - perguntou retórica - É melhor ficar mesmo, essa garota aqui vai acabar com a sua estrelinha da vez. - falou e Taylor começou a ri. 


- Eu tenho uma novidade pra você Jane. - falou levantando. - Esse ano EU irei competir, ou seja, sem chance perdedora, nada contra você lacinho. - falou e saiu da mesa fazendo Dinah bufar.


- Essa garota me paga. - falou e me olhou estranho. - Eu tive uma idéia! -falou e pegou o celular digitando aalguma coisa.  - Pronto! - falou sorrindo


- O que você está aprontando Dj? - perguntei desconfiada. 


- Vamos fazer a Swift começar a se preocupar com você. - falou e olhou pra mesa da Taylor. 


- Do que você tá falando? 


- Só espera cabello. - falou e ficou olhando pra porta do refeitório esperando não sei quem. - Chegou!  - falou e eu olhei em direção a porta e vi Ally com um.....violão? 


- Nem vem dj. - falei negando e ela revirou os olhos


- Vamos lá mila, é só uma palhinha pra deixar a Swift preocupada com você. - falou e me entregou o violão. 


- Aqui? - perguntei nervosa. 


- Você só precisa imaginar que estamos no seu quarto. Vai mila.....por mim? - implorou juntando as mãos, revirei os olhos.


- Você é uma chantagista dj. - falei e posicionei o violão. 


- Você conhece a música over? - perguntou Ally


- Conheço, mas vocês vão me acompanhar também tá? - disse e elas assentiram. 


- Mas nós só cantaremos com você o refrão. - falou dinah e eu revirei os olhos


- Melhor que nada. - falei afinando as cicordas do violão. Fechei os olhos e comecei a dedilhar os primeiros acordes. 

Play música

Over


Paredes estão tremendo

Agora que suas janelas quebraram

Esse lugar está fora de controle

Esse lugar está fora de controle


Todos estamos em um transe

Tudo que queremos fazer é dançar

Esse lugar está fora de controle

Sim, estamos fora de controle


Quando a tristeza vem

Nos deixa sentados sozinhos

Porque não queremos ir para casa

Sim, nós não queremos ir para casa


E agora a festa acabou

Nós só queremos ficar barulhentos

Nunca queremos parar

Vamos levar a festa para o estacionamento

Vamos levar para outro lugar


Porque agora a festa acabou

Nós não queremos ficar mais velhas

Nunca queremos parar

Agora é a hora de iluminarmos

Leve para outro lugar

Porque agora a festa acabou


- Pronto! - falei e todo o refeitório estava em pé a nossa volta e começaram a bater palmas. - Obrigada....- falei com as bochechas queimando. 


- Você foi incrível mila. - falou Lucy me abraçando. 


- Parabéns mila você está praticamente pronta pra primeira etapa. - disse Ally. 


- É isso mesmo mila honre o que você tem entre as pernas. - disse dinah e eu arregalei os olhos incrédula. Senti uma tocando meu ombro delicadamente. 


- Parabéns....você canta muito. - falou uma garota muito bonita por sinal, ela tinha olhos castanhos e um cabelo longo cor de mel, ela abriu um sorriso lindo. 


- Obrigada....e-eu sou.....camila- falei e ela sorriu docemente pra mim estendendo a mão


- Ariana. Prazer. - falou sorrindo. - Eu ouvi que você vai participar do concurso, já tem meu voto. 


- Obrigada. - falei sorrindo tímida


- Você não vai participar Ariana? - perguntou dinah


- Vou....mas eu sei o que é bom, e camila é muito boa. - falou e beijou meu rosto - Você fica linda toda vermelhinha. - falou próximo ao meu ouvido e saiu. 


- A Ariana.....uma das garotas mais lindas e talentosas da escola acabou de dar em cima da mila? - falou Dinah - ViVocê tá podendo em bunduda! 


- Ela parece que ficou caidinha por você mila. - Lucy falou e Ally concordou. 


- E ela é muito bonita, não dá mole. - falou dinah. 


- Ela é muito bonita mesmo. - falei. Mas a lolo não vai gostar de saber disso. 


- Além de ganhar um monte admiradores hoje...ainda ganhou uma em especial. - disse Ally e eu assenti nervosa. Mas eu amo a minha lolo. 


- Se prepara bunduda, ela vem com tudo pra cima de você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...