1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Jantar

História Bad things (Camila G!p) - Jantar


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 39 - Jantar


                        POV CAMILA


Eu estava pensando no que a Dinah falou, se a lolo souber da Ariana eu não sei se ela vai gostar muito de saber disso, então acho melhor não contar né?


- Filha as suas amigas acabaram de chegar....- falou minha mãe entrando no quarto. 


- Levanta essa bunda grande da cama e vamos as compras! - falou dj entrando no quarto me fazendo revirar os olhos - Não adianta fazer essa cara vamos logo. - disse me puxando pelo braço. 


- Eu posso pelo menos arrumar o meu cabelo? - perguntei irônica e dj bufou. - Obrigada. - falei e fui até o espelho da um jeito no meu cabelo. - Pronto! - falei e dinah assentiu irônica me puxando. 


- Não corram crianças! - repreendeu minha mãe. 


- Vamos? - falou Lu assim que nós descemos as escadas. 


- Por onde vamos começar? - perguntou Ally


- Vestidos mais sensuais. - falou dinah me observando - Vamos logo gente, nós temos muito o que fazer hoje. 


Escolher roupas parece especialidade da Dj, eu não podia opinar em nenhuma. Até que eu gostei de algumas, depois nós fomos em um salão da um trato nos meus cabelos segundo dj, chegamos em casa por volta das sete da noite. E qual não foi minha surpresa quando vi Laur no sofá da minha casa conversando com o meu pai. Assim que ela me viu abriu um sorriso lindo acenando pra mim. 


- Oi....doutora.- eu ainda não sei como chamar ela na frente dos meus pais. - Eu.....vou subir depois eu volto. - falei e subi pra guardar as coisas que nós compramos hoje. Assim que terminei desci o mais depressa possível recebendo um olhar repreendendor da minha mãe por descer as escadas correndo. 


- Desculpa. - falei sentando de frente pra lolo que me olhava sorrindo. 


- Estávamos agradecendo a Lauren pela ajuda. Nós sabemos que ela foi muito importante na sua decisão. - falou meu rosto


- E eu falei que não precisava agradecer, você tomou a decisão certa. - falou e eu assenti sorrindo. - Desculpa....mas quando eu cheguei seus pais me falaram que você havia saído com algumas amigas....- perguntou me encarando. 


- Sim....Dinah, Lu e Ally, elas estão me ajudando pra competição da escola. - falei e ela assentiu fracamente me observando inintensamente por um bom tempo, até meu pai chamar a nossa atenção. 


- Você vai jantar conosco Lauren! - disse meu pai animado. 


- Eu agradeço, mas....- minha mãe a interrompeu


- Vai ser um prazer te - lá como nossa convidada no jantar, sem desculpas. - falou minha mãe e Lolo assentiu levantando as mãos - Então eu vou chamar a Sofi, um minuto. - falou minha mãe e subiu até o quarto da sofi. 


- Filha faça companhia a Lauren, eu vou pegar um vinho na minha adega.- falou meu pai nos deixando sozinhas na sala em total silêncio apenas nos encarando. 


- Você está linda. - falou quebrando o silêncio  - Eu vim te ver, eu não estava mais aguentando de saudades de você. - falou e eu sorri


- Eu também estava com muita saudade lolo.- falei e minha mãe e Sofi logo entraram na sala. 


- Vamos pra mesa? - perguntou e nós concordamos nos levantando. Depois de nos sentarmos meu pai chegou com o vinho. 


- É um dos melhores, especialmente pra nossa convidada. - falou sorrindo e sentando. Lolo e eu ficamos de frente uma pra outra na mesa. E minha mãe começou a servir o jantar. - Então Lauren....a Kaki vai fazer aniversário em menos de duas semanas, e nós fazemos questão da sua presença nesse dia tão especial pra todos nós. - falou meu pai e minha mãe assentiu sorrindo. 


- Vai ser um prazer, eu nunca perderia o aniversário do....de uma garota tão especial como a camila é. - falou sorrindo e eu retribui - Sua lasanha está uma delícia Sinu. 


- Muito obrigada, é o prato preferido da Kaki. - falou e Laur olhou pra mim


- Bom saber...- disse piscando pra mim. - Eu queria pedir uma coisa a vocês....- falou olhando pros meus pais. 


- Se estiver ao nosso alcance..- meu pai


- Está sim. - falou olhando pra mim - Eu realmente gosto muito da camila e de vocês....e eu não queria deixar de ver a filha de vocês. - falou e meu pai me olhou. 


- Você sempre será bem vinda nessa casa, pode aparecer aqui na hora que você quiser Lauren, você conseguiu tirar essa idéia da cabeça dela. - falou minha mãe apontando pra mim. 


- Muito obrigada, sempre quando eu puder eu venho visita - los. - falou e piscou pra mim. - Posso camila? 


- Claro! - falei empolgada e todos na mesa me olharam - Quer dizer....pode. - falei sorrindo sentido minhas bochechas esquentarem. 


- Que bom. - falou segurando a risada. A campainha tocou e minha mãe olhou pra sofi e depois pra mim. 


- Vocês estão esperando alguém? 


- Eu não! - disse sofi


- Eu não marquei nada com as meninas. - falei e minha mãe levantou da mesa. 


- Eu vou ver quem é. - disse e se retirou da sala de jantar. 


- Então Lauren....me conta como você conseguiu tirar essa idéia de cirurgia dessa cabeça dura? - perguntou e Lauren me olhou de sombracelha erguida. 


- Filha! Tem uma garota na sala querendo falar com você. Ela disse que a Dinah deu o seu endereço pra ela vir te ajudar. - falou e eu franzi o cenho confusa. 


- Quem é? 


- Ela disse que se chama Ariana. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...