1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Eu não fiz nada

História Bad things (Camila G!p) - Eu não fiz nada


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 40 - Eu não fiz nada


                           POV LAUREN


- Ela disse que se chama Ariana. - olhei para camila que me olhou assustada - Ela está na sala te esperando filha. - dona Sinu falou voltando a sentar na mesa. 


- Eu....já volto. - falou se levantando. Sinu e Alejandro se olharam sorrindo. 


- Será que é alguma namorada? - perguntou Alejandro sorrindo


- Não sei, mas a garota é muito bonita, e....chegou chamando a Kaki de Mila, parece que elas são íntimas. - falou Sinu sorrindo. Senti uma enorme vontade de ir no banheiro. 


- Desculpa....mas aonde fica o banheiro? - perguntei tentando segurar o xixi. 


- Na segunda porta a esquerda. - falou Sinu e eu assenti sorrindo e levantei agradecendo. Andei até o pequeno corredor até avistar camila e a tal Ariranha.....é isso mesmo. Camila parecia nervosa enquanto a garota muito bonita por sinal, mas está se metendo onde não deve era só sorrisos pra cima da camila. De onde eu estava não dava pra escutar sobre o que elas falavam, se controla Lauren, não pira, elas não estão fazendo nada demais. A garota sentou no sofá e camila passou as mãos no cabelo sentando logo em seguida. 


- Não é melhor você ir lá? - me assustei com a voz atrás de mim e me virei encontrando Sofi sorrindo. 


- Do que você tá falando? - desconversei e Sofi riu


- Vocês não são nada discretas, pelo menos não pra mim. - falou e olhou pra trás. - A Kaki gosta de você, mas se você não fizer nada....- falou e eu olhei pra trás. A tal de Ariranha estava quase se jogando em cima da camila que tentava se afastar, não comigo aqui. Andei em direção as duas e parei atrás de camila, elas não me viram chegar, mas quando a tal garota foi se aproximando ainda mais de camila. 


- Stop! - falei e elas me olharam assustadas, principalmente camila que levantou do sofá em um pulo. 


- Laur....- falou com os olhos arregalados - Eu.....não...- pedi pra camila parar e ela abaixou a cabeça. 


- E você é? - a garota perguntou com desdém.


- Lauren jauregui. Mas e você quem é? - perguntei e a garota levantou do sofá tentando se se aproximar da minha camz que se afastou. 


- Amiga da Mila, mas.....eu vou indo...- falou e olhou pra camila. - Você me leva até a porta? - perguntou pra camila, cínica. 


- Se for aquela que está atrás de você....acho que não dá pra se perder se você for sozinha né? - perguntei irônica e ela olhou pra camila. - Se você quiser eu posso te levar até lá. - falei e a garota me ignorou pegando na mão de camila. 


- Ela me leva né mila? - perguntou sorrindo e camila olhou pra mim apreensiva - Vamos? - encarei camila implorando, ou mandando ela não ir. 


- Eu.....desculpa...mas....


- Eu te acompanho! - falou Sofi entrando na sala - Vamos? - perguntou e a Ariranha assentiu se aproximando de camila. 


- A gente se vê na escola. - falou e deu um beijo no canto da boca de camila. 


- Mas que....


-  Vamos Ariana. - falou Sofi me interrompendo quando eu ia partir pra cima daquela abusada. Elas foram se afastando e eu olhei pra camila que olhava pra qualquer lugar menos pra mim. Sofi voltou e notou o clima pesado que estava na sala. - É melhor vocês conversarem no quarto. - falou e saiu. 


- Você....quer...- camila tentou falar, mas eu peguei na sua mão e subi pro seu quarto. Assim que nós chegamos eu tranquei a porta olhando para camila que sentou na cama de cabeça baixa. 


- Quando você ia me falar sobre isso camila? - perguntei com um tom acima do normal, camila suspirou e me olhou - Fala camila!


- Eu.....não sabia....eu não.....sei o que ela veio fazer aqui! - falou colocando a mão no rosto. Suspirei e me ajoelhei na sua frente entre as suas pernas. - Eu......não fiz nada lolo. - falou chorando e eu a abracei. - Eu....juro. 


- Eu acredito em você meu amor - falei afagando seus cabelos. - Não precisa chorar meu anjo. - falei e camila apertou o meu pescoço soluçando. - Calma meu amor....não faz isso. - disse tirando o seu rosto do meu pescoço e limpando suas lágrimas com o meu polegar e fazendo carinho em seu rosto. - Não chore meu anjo.


- Eu não....sei o que ela veio fazer aqui lolo, a gente nem se fala direito....eu juro. - falou e eu lhe dei um selinho


- Se acalma meu amor.....me explica isso. - disse sentando na cama e colocando camila no colo. 


- Ela veio falar comigo hoje....quando eu cantei na escola, ela disse que....eu canto muito bem. - falou e parou pensando em algo. 


- Pode falar meu amor....o que mais ela falou? - perguntei fazendo carinho na sua mão. 


- Ela disse.....que gostou de mim....e....que eu ficava linda vermelha. - falou e eu senti uma raiva enorme daquela garota.


- Você....sentiu alguma coisa por ela? - perguntei incerta e camila negou freneticamente me fazendo ri  e lhe abraçar. 


- Eu nunca vou sentir nada por mais ninguém lolo, eu só amo você pra sempre. - falou e eu me virei na cama ficando por cima de camila. 


- Eu também te amo meu anjo....pra sempre! - falei e começamos a nos beijar, camila já estava bem mais ousada passando a mão na minha coxa. 


- Kaki a Lauren está aí? - Sinu perguntou fazendo a gente ri entre o beijo. 


- Vamos meu amor....eu não posso deixar a minha sogrinha esperando. -falei levantando e puxando camila pela mão. Camila abriu a poporta e Sinu olhou pra gente. - Camila me chamou pra me mostrar uma coisa. - falei e camila confirmou. 


- Obrigada doutora. - falou camila me puxando pela mão. - Vamos mãe? - perguntou olhando sobre os ombros. 


- Vamos...- falou Sinu e nós seguiu. 


Conversei mais um pouco com os pais de camila enquanto tomávamos café. Camila sentou ao meu lado o tempo todo, até a hora de ir embora. 


- Eu levo a doutora até a porta mãe. - falou camila assim que a sua mãe fez menção e levantar. 


- Obrigada pelo jantar Sinu, estava tudo uma delícia. 


- Volte sempre Lauren - falou e me abraçou sorrindo simpática


- Tenha uma boa noite Lauren. - falou Alejandro, sofi foi a próxima me abraçando. 


- Você e minha irmã são lindas juntas. - falou no meu ouvido e eu sorri agradecendo. 


- Boa noite a todos. - falei e me retirei da sala com Camila me levando até a porta. - Me leva ataté o carro? - perguntei fazendo bico e camila riu assentindo. Assim que entramos no carro fui logo atacando os lábios de camila que retribuiu a altura segurando meu rosto entre as mãos. Nos afastamos dando vários selinhos. - Te amo princesa. 


- Também te amo linda. - falou e me deu mais um selinho. - Dirigi com cuidado e me liga quando chegar. - falou e eu fiz continência fazendo camila revirar os olhos.


- Pode deixar amor, te amo. - falei e camila acenou. Sai da casa de camila hoje com uma certeza e uma preocupação. Certeza que camila é inocente, quer dizer, isso eu já sabia a muito tempo. Preocupação, camila é muito inocente também, preciso cuidar de camila, ou eu vou ter que tirar satisfação com uma Ariranha folgada e oferecida.  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...