1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Confusão

História Bad things (Camila G!p) - Confusão


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 43 - Confusão


- Eu posso falar com você Mila? - perguntou e eu me virei. 


- Ariana? - perguntei surpresa - Como....o que...


- Eu estava te esperando....eu não queria ser intrometida novamente. - falou um pouco envergonhada. - Eu....só queria falar com você. - disse e eu fiquei em um dilema dentro de mim, a Lolo não vai gostar nada disso. - É só uma conversa de amigas....eu juro. - falou e eu assenti derrota. 


- Tudo bem, tem um parquinho aqui do lado, a gente pode conversar lá. - falei e ela assentiu caminhando ao meu lado. 


- Você é muito legal camila.....eu realmente gostaria de ser sua amiga. - falou assim que nós sentamos em um dos bancos. 


- Eu também te acho legal, mas....eu não sei se é uma boa idéia...- falei receosa. 


- É por causa daquele dia na sua casa né? - falou e eu assenti. - Você gosta dela? - perguntou e eu uni as sombracelhas. - Eu reparei o jeito que ela quase me fuzilou com os olhos. - disse rindo. 


- Você é muito legal mas....


- Ela não é muito velha pra você? - me interrompeu - Desculpa Mila.....mas eu reparei que ela usava uma aliança.....ela é casada? - perguntou e eu assenti fracamente. 


- Mas ela está se separando. - falei e Ariana negou. 


- Você tem certeza disso? - assenti - Eu não sei se acreditaria se estivesse no seu lugar...- falou e eu à olhei confusa. - Ela pode muito está falando isso pra que você fique com ela. 


- Por que você tá falando isso? - perguntei e ela se aproximou de mim pegando na minha mão. 


- Porque eu gosto, e me preocupo com você. - falou sorrindo e fazendo carinho no meu rosto. - Você é linda camila.....ela pode estar te enganando. 


- Eu não acho isso. Ela me ama, eu sei. - falei e Ariana negou. 


- Se você diz...- falou dando de ombros e se aproximando ainda mais de mim. - Eu quero muito ser sua amiga camila. - falou e eu assenti. 


- Você é legal, mas....eu só posso oferecer pra você a minha amizade. - falei e ela assentiu. 


- Mas eu posso...- falou e quando ia me beijar....eu acho. 


- Camila? - escutei uma voz e olhei pra frente assustada. - Desculpa....eu não queria atrapalhar. - falou coçando a nuca. 


- Eu....vou indo Mila. - falou Ariana se levantando. - A gente se vê na escola. - falou e meu deu um beijo na bochecha. Assim que Ariana saiu Brad sentou no banco. É isso mesmo, primeiro Ariana....depois Brad, inusitado. 


- Desculpa atrapalhar, mas.....eu não sabia que você era...- falou e eu senti minhas bochechas esquentarem. - Você gosta de....meninas? - perguntou e eu assenti fracamente. - Uau! - falou passando a mão no rosto. - Eu não tenho nada contra, mas....eu...- parou e me observou por um bom tempo. - Deve ser besteira. - falou do nada dando de ombros. - Eu vim até aqui porque eu preciso da sua ajuda. 


- Se eu puder ajudar...- disse e ele assentiu. 


- Eu te falei que queria reconquistar a Lauren não foi? - confirmei e ele continuou. - Lauren e eu já passamos por isso antes.....e eu sei que ela me ama....só está passando por uma fase como sempre. 


- Fase? - perguntei e ele assentiu. 


- É, fase. Ela acha que eu não sei que tudo isso que ela está fazendo é pra me provocar, mas eu sei que logo depois ela volta pra mim e nós vamos ter a nossa família de volta. 


- Você.....acha que ela ainda....ama você? - perguntei receosa


- Sem dúvida. Ela está querendo me fazer ciúmes....ela meio que está usando algum idiota pra fazer isso. - falou e eu senti um aperto no peito...- Você está bem? - perguntou e eu assenti. - Esse idiota com toda certeza deve ouvir juras de amor mas no fundo está apenas sendo usado ou...usada. - falou me olhando estranho. Meu celular tocou e assim que eu olhei quem ligava meu corpo todo ficou em alerta. - Não vai atender? - perguntou e eu neguei. 


- Eu preciso ir agora.....é.....meus pais devem estar preocupados. - falei me levantando e ele assentiu. 


 - Depois a gente continua então. - disse e eu sai o mais rápido que pude. Entrei em casa e subi direto pro meu quarto trancando a porta. Deitei na cama com um milhão de coisas na minha cabeça, Brad....Ariana. Eu não sei nem o que pensar sobre tudo que eu ouvi hoje. Mas.....a lolo me ama....ela sempre fala isso...e-eu....sei.... 

- Esse idiota com toda certeza deve ouvir juras de amor, mas no fundo está apenas sendo usado ou.....usada. 

Por que ele falou isso tudo pra mim? E por que ele falou...usada? Será que....

- Eu te amo meu anjo. 

- Eu te amo tanto.

A lolo me ama...eu...

- Você é linda camila......ela pode está te enganando. 

- Eu reparei que ela usava uma aliança. 

Não é verdade....ela me...

- Ela está querendo me fazer ciúmes...

Não....não é verdade. Para de chorar camila....ela nunca faria isso. 

- Na minha casa....

- Mas....eu achei que a casa estaria vazia...

A lolo não pode....meu celular tocou de novo...não....eu não...desliguei o celular e comecei a chorar sentindo que a minha cabeça iria explodir a qualquer momento de tão confusa que estava. 


                     POV LAUREN


- Boa tarde Sinu. - falei e dona Sinu me convidou pra entrar. - E camila? 


- Eu não sei o que está acontecendo com ela...- suspirou cansada. - Depois que ela chegou ontem.....ela não saiu pra comer e não quer falar com ninguém, apenas tomou café hoje antes de ir para a escola, quando voltou se trancou de novo . - falou preocupada e eu assenti


- Eu posso subir? - perguntei e ela assentiu. 


- Espero que você consiga falar com ela. - falou e eu subi até o quarto de camila. Assim que cheguei na porta de camila respirei fundo batendo na porta. 


- Eu não quero nada! - falou e eu bati novamente. 


- Sou eu camz...- falei e tudo ficou em um completo silêncio. - Abri a porta camila....deixa eu entrar...- disse e logo escutei a fechadura da porta ser destrancada. - Ainda bem eu...- assim que ia abraçando camila ela se virou indo sentar na cama. Fechei a porta e fui até a sua cama ficando de joelho na sua frente.- Por que você não atendeu as minhas ligações? - perguntei calma. Tentei segurar seu rosto mas camila se esquivou. - Por que você está assim? 


- Eu.....você...- falou e eu tentei me aproximar de novo. 


- Por que você está me tratando assim camila? - perguntei impaciente. - Foi alguma coisa que eu fiz? 


- Por que você ainda usa aliança? - perguntou e eu olhei pro meu dedo. 


- Eu esqueci de tirar, mas isso não importa camila. - falei e camila foi sentar no meio da cama. - Eu vou tirar mas isso realmente não tem importância. Por que você está se importando com isso agora?


- Você está se separando mesmo ou é mentira? - falou e eu a olhei confusa. Definitivamente aconteceu alguma coisa, camila não é assim. 


- Estou, mas eu sei que aconteceu alguma coisa. Me fala por que você está assim meu amor. - falei sentando na cama. 


- Você me ama de verdade lolo? - perguntou chorosa e eu assenti me aproximando de camila que dessa vez não se afastou me deixando abraça - lá. 


- Você é minha vida meu anjo, mas por que você está assim? - falei fazendo carinho em seus cabelos. 


- Ontem....depois que você me deixou aqui...- falou limpando algumas lágrimas - A Ariana...


- Foi ela que colocou isso na sua cabeça? - perguntei irritada. 


- Não foi só ela lolo....- falou me abraçando. 


- Quem mais colocou essas besteiras na sua cabeça? 


- O......Brad veio aqui ontem. - senti todo o meu corpo tremer de raiva, esses dois me pagam, a Ariranha oferecida vai aprender a não mexer com o que é meu. Brad....vai se arrepender de ter mexido com a camila. Envolvi camila nos meus braços e comecei a fazer um carinho no seu rosto.


- Nunca mais acredite em nenhuma palavra de qualquer pessoa meu anjo.....eu te amo muito...nunca se esqueça disso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...