1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Você terá

História Bad things (Camila G!p) - Você terá


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 46 - Você terá


                               POV LAUREN



Camila e eu estávamos no sofá depois de aproveitarmos a cama, mas desde que chegamos senti camila um pouco diferente. Hoje pela manhã ela parecia muito feliz e agora está um pouco distante encarando a TV, mas não estava prestando atenção no que passava. 


- Aconteceu alguma coisa meu anjo? - perguntei fazendo carinho no seus cabelos. Camila suspirou e negou. - Tem certeza? Eu conheço você camila pode me falar. 


- Não é nada demais lolo eu só.......estou um pouco nervosa pra apresentação de sexta. - falou me abraçando. 


- Tem certeza que é só isso? - perguntei e camila assentiu sorrindo de lado. - Então.....você tem que tentar se acalmar meu amor....você vai se sair muito bem. Você é incrível em tudo que faz. - camila assentiu e segurou meu rosto com as duas mãos olhando nos meus olhos. 


- Eu te amo muito lolo.....eu não quero me separar nunca de você...- falou fazendo carinho no meu rosto e eu sorri automaticamente. 


- E nem eu meu amor.....mas por que você está falando isso? - camila me deu um selinho.


- Eu só.....queria que você soubesse disso.....eu te amo muito e.....não importa o que aconteça.....eu sempre vou te amar. - falou me abraçando. Senti um arrepio com as suas palavras. 


- Você está me assustando camz....o que está acontecendo com você? - perguntei segurando seu rosto. - Por que você está chorando? - perguntei preocupada e camila negou limpando algumas lágrimas. 


- Eu só.....estou muito feliz de ter te conhecido....você é.....meu anjo...sempre vai ser. - falou me beijando. - Eu te amo muito, muito...lolo...- falou fazendo carinho no meu rosto. 


- Você é que o meu anjo camila. Quando você apareceu na minha vida, eu estava apenas sobrevivendo, mas com você eu estou vivendo.....e isso é a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo muito mas que a mim mesma. - falei e camila me abraçou apertado. Depois disso nós ficamos em silêncio apenas abraçadas sentindo o coração acelerado uma da outra, até camila pegar o seu celular. - Aconteceu alguma coisa? - perguntei depois de sentir camila ficar tensa ao ver algo no celular. 


- É só.....é.....a dj que me mandou uma mensagem. - falou nervosa e voltou a me abraçar com mais força do que antes. Assenti fracamente, camila não está me contando realmente o que está acontecendo com ela. 


- O Brad voltou a te ligar? 


- Não. - falou simples. 


- E a Ariana? Ela te procurou? 


- Não mais.- falou me olhando. - Ela não tem a menor chance de competir com você amor. - falou sorrindo e não resisti e à puxei para um beijo calmo e cheio de amor. Camila segurou meu rosto com as mãos enquanto fazia carinho no mesmo. - Você te o melhor beijo do mundo. - falou sorrindo. 


- Como você sabe? Você nunca beijou ninguém além de mim. - falei e camila assentiu. 


- E nem preciso. Eu poderia beijar milhões de pessoas no mundo e mesmo assim você sempre seria a minha preferida. - falou e eu sorri a puxando para um abraço. 


- Você é incrível sabia? - camila assentiu sorrindo. - E muito fofa. - falei e camila me beijou carinhosamente. - E muito carinhosa. - falei a beijando. - O que você vai querer ganhar de presente no seu aniversário? - camila negou. 


- Eu já tenho o meu melhor presente aqui nos meus braços. - falou me abraçando. - Você é meu presente e futuro. 


- Isso é uma indireta? - perguntei arqueando uma sombracelha. 


- Direta. Você vai ser a minha esposa.....e....o Dan vai ser o meu filho também. - falou e eu assenti sorrindo. 


- Eu vou amar ser a sua esposa meu amor. - falei e camila sorriu e começamos a nos beijar, e depois já viu né? Agora que eu tenho a camila pra mim inteiramente e me beijando, nós temos que ir até o fim pra diminuir minhas contas só em calcinhas. Depois de tomarmos banho e aproveitar mais um pouco eu deixei a camz em casa e voltei pra casa mais feliz do que nunca. 



                                POV CAMILA


- E vocês já? - perguntou sofi maliciosa e eu assenti corando. 


- Já. Mas....não conta nada pros nossos pais agora. - pedi e sofi assentiu. 


- Você gosta muito dela? 


- Eu amo muito a lolo sofi. Ela é a mulher da minha vida. - falei sorrindo e sofi riu jogando o travesseiro em mim. 


- Você está parecendo uma idiota apaixonada Kaki. - falou rindo e se levantou depois de me dar um beijo. - Toma cuidado pra não se machucar tá? 


- Impossível com a lolo. - falei e sofi revirou os olhos fechando a porta. Deitei na cama e suspirei sorrindo.


Acordei com o barulho do meu celular em baixo do travesseiro. Me sentei na cama com uma enorme preguiça e desbloquiei o tela do celular. 


- Esse número desconhecido de novo não....- falei chorosa quando vi do que se tratava. 


~ Você não está me levando a sério né? - o que essa pessoa quer comigo? 

~ Eu sei muito bem o que fazer com você. - mandou mais uma mensagem. 

EU - Quem é você? - mandei e logo depois recebi mais uma mensagem


~ Você vai descobrir da pior forma possível. Apenas estou esperando o momento certo pra isso. Tome cuidado por onde anda :) ~ 

EU - Me deixa em paz. - mandei irritada. 

~ Você terá. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...