1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Só nosso

História Bad things (Camila G!p) - Só nosso


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Feliz ano novo e desculpa a demora.

Capítulo 47 - Só nosso


                          POV LAUREN



- Você está bem? - perguntei para a camz. Estávamos na minha cama assistindo a Peppa, quer dizer, a camz estava assistindo. 


- Eu só....estou um pouco nervosa pra amanhã. - falou me abraçando. 


- É só isso mesmo? - perguntei fazendo carinho no seu cabelo. Camila assentiu. - Certeza? 


- Sim...- suspirou - É só isso mesmo lo. - assenti e dei um beijo na sua testa. 


- Então fique tranquila meu anjo. Você vai se sair muito bem. - falei e camila assentiu me beijando. - Você já quer repetir? - perguntei quando camila subiu em cima de mim beijando meu pescoço. 


- Aham....eu te amo tanto lolo....eu não quero me separar nunca de você. - falou e me puxou pela nuca me beijando desesperadamente. Camila começou a descer os beijos para os meus seios massageando e logo começou a chupa-los. - Você....tem outra camisinha? - perguntou beijando minha boca. 


- Tenho....pega ali na gaveta. - falei e camila assentiu e foi até o armário abrindo a gaveta. - Você está tão linda meu amor..,- falei assim que Camila voltou pra cama. - E muito safadinha agora. 


- Tudo por você meu amor. - falou e me beijou carinhosamente. Senti camila se posicionar entre as minhas pernas me fazendo sentir um arrepio no meio delas. - Você já está.....molhada? - perguntou me olhando confusa ,olhando para o meio das minhas pernas fazendo uma cara fofa. Sorri e sentei pegando a camisinha da sua mão. - Mas...


- Eu coloco meu anjo. - falei e camila assentiu me olhando confusa. - Você nunca havia reparado que eu só preciso de um beijo seu pra gozar? - perguntei e camila negou corando. 


- Isso é bom? - perguntou e eu assenti sorrindo e lhe puxando para um beijo fazendo camila ficar entre as minhas pernas. 


- Isso é maravilhoso meu amor. - falei beijando seu pescoço e camila gemeu quando eu mordi o mesmo. - Agora me faça sua. - falei e camila assentiu me beijando e me penetrando ao mesmo tempo. - Isso.....ohhhh....mais rápido. - falei e camila aumentou os movimentos me fazendo revirar os olhos. - AÍ.....não para....tá muito gostoso. - falei assim que Camila me olhou preocupada. Se algum dia alguém me perguntasse se aquela garota pura e incrivelmente inocente estaria hoje em cima de mim, me proporcionando os melhores orgasmos da minha vida, eu não iria acreditar. Camila saiu de dentro de mim ofegante e deitou ao meu lado me abraçando. - Você está ficando cada vez melhor meu anjo. - falei beijando sua mão que estava entrelaçada na minha. 


- Eu tenho a melhor professora. - falou sorrindo e me abraçou ainda mais forte suspirando. Me virei ficando de frente pra camila e segurei o seu rosto fazendo um leve carinho nas suas bochechas. 


- Eu estou achando você tão....diferente esses dias camz....o Brad voltou a te procurar - perguntei e camila negou. 


- Não...ele só me ligou aquele dia. - falou e eu assenti


- Ariana? - perguntei e camila negou rindo


- Não. Na verdade eu até meio que.....acho que ela tem medo da....Verônica. - falou rindo. Já vi que a vero está fazendo um ótimo trabalho. 


- Que bom. Eu não quero essa garota te rondando. - falei e camila assentiu me dando um selinho demorado. 


- E o Dan? - perguntou e eu sorri. Camila é muito apegada ao meu filho e ele também se apegou muito a ela. 


- Ele vem amanhã. Eu tirei o dia hoje só pra gente. - falei sorrindo e camila mordeu o lábio olhando para a TV. - O que houve meu anjo? - pergunteiaacariciando seu rosto. 


- É que.....a gente não desligou a TV - falou e eu comecei a ri da cara de culpada que Camila fez. - É sério Lo.....é estranho. 


- A Peppa não viu nada meu anjo...- falei e puxei camila para um abraço e lhe enchendo de beijos. - Você é tão fofa minha linda. - falei e camila me beijou. 


- Eu....preciso de um banho. - falou e me encarou. 


- Que foi? - perguntei


- Vira pra lá lo, eu vou me levantar. - falou e eu revirei os olhos


- Eu já vi tudo que você tem aí camila. 


- Mas eu ainda tenho vergonha. - se defendeu. - Por favozinho lo. - pediu fazendo um bico fofo, quem resiste? 


- Chantagista. - falei me virando e camila riu levantado correndo. - Eu vou preparar algo pra gente comer. - falei e coloquei uma blusa me dirigindo até a cozinha. Preparei uns sanduíches com suco de laranja e esperei a camz sair do banheiro. 


- Pronto! - camila falou assim que entrou na cozinha. 


- E meu beijo? - perguntei e camila sorriu me dando um selinho. - Eu falei beijo. - disse e camila assentiu me dando um beijo de tirar o fôlego. 


- Pronto? - perguntou e eu assenti. 


- Agora vamos repor as nossas energias. - falei e camila assentiu devorando o que eu preparei. Depois que nós acabamos eu fui levar camila até a sua casa. - Está entregue minha linda. - falei e camila sorriu tirando o cinto de segurança. 


- Obrigada lolo. Eu amei nosso dia. - falou e me deu um longo beijo e logo me abraçou. 


- Tudo por você. - disse sorrindo que nem uma idiota - Boa sorte amanhã meu anjo. - falei e camila assentiu e me deu mais um selinho. 


- Dirigi com cuidado amor. - falou e eu assenti sorrindo. Eu amo quando camila se preocupa comigo. Acenei e arranquei com o carro.


                                  POV CAMILA


Esperei a lolo sair e entrei entrei em casa, mas parecia que não havia ninguém, a casa estava toda escura. Deixei minha bolsa na sala e fui até a cozinha, nada. Vi um pequeno bilhete colado na geladeira. 


Kaki, mamãe e papai saíram para jantar, eu tive que sair pra fazer um trabalho. Tem lasanha na geladeira, fica bem, te amo. 

Sofi. 

Sorri e fui até a sala, assim que peguei minha mochila pra subir pro meu quarto alguém toca a campainha. Bufo e vou até a porta, assim que eu abro....


- Você? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...