1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Apresentação

História Bad things (Camila G!p) - Apresentação


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 48 - Apresentação


- Você? 


- Nossa! Parece que viu um fantasma. - falou dinah entrando- Você está sozinha? - perguntou e eu fechei a porta. 


- Estou. Mas ao que devo a honra da sua humilde visita? - perguntei irônica e Dinah revirou os olhos. 


- Bom. Eu vim dormir hoje com você, porque amanhã é o grande dia. - falou e sentou no sofá. - O que tem pra comer? 


- Pode ficar a vontade. Deve ter na gela...- Nem terminei e dinah já estava na porta da cozinha. - Já vi que você já conhece o caminho dj. 


- Sem dúvida. - falou com um pedaço de lasanha na boca. 


- Que bom né, eu vou subir porque eu preciso tomar um banho. - falei e subi as escadas. 


- ARRUMA TUDO AÍ! - gritou. Folgada nem um pouco né? 


Ontem Dinah e eu passamos um bom tempo arrumando as coisas que nós iríamos precisar hoje para a minha apresentação. Acordei antes do despertador tocar, aliás, eu nem consegui dormir direito por conta da ansiedade, eu estou tão nervosa. 


- Bunduda! - dinah falou me despertando dos meus pensamentos que estão acabando comigo. - A tia Sinu já está esperando a gente no carro você não ouviu? 


- Desculpa. Eu estou muito nervosa. - falei suspirando. - Vamos então? - falei levantando da mesa seguida pela dinah. 


- Vamos arrebentar com todo mundo naquela escola hoje. - falou animada e pegou a mochila. Saímos de casa e minha mãe já nos esperava no carro impaciente. 


- Você precisa urgente de um carro Karla. - falou assim que nós entramos. - Você precisa tirar a sua carteira de motorista. - disse e ligou o carro. 


- Eu concordo com a sua mãe Karla - falou me zoando 


- Tudo bem mãe. - bufei - É só marcar o teste. - falei cruzando os braços


- É assim que se fala. - falou animada. 


O resto do caminho foi feito com minha mãe e dinah tagarelando, não prestei muita atenção, porque estou quase cogitando na possibilidade de sair correndo. Assim que minha mãe estacionou se despediu com o aceno e nós entramos na escola encontrando as meninas super animadas, pelo visto eu era a única que estava realmente preocupada. 


- Está tudo muito bonito, vocês precisam ver- disse lucy animada. 


- Tem muita gente? - perguntei nervosa. 


- Já tem sim, mas nós estamos muito bem cotadas pra passar de fase, fica calma mila. - falou e afagou meus ombros, suspirei e logo nós entramos. 


- Chegou a perdedora! - Taylor. 


- Isso é o que nós veremos. - falou dinah e me puxou pela mão. - Idiota. Nós vamos acabar com ela esse ano. - falou. Que ótimo. Eu estou mais nervosa ainda. Realmente a escola estava muito bonita, as pessoas madrugaram aqui pra fazer esse evento ser um sucesso. As meninas me ppuxaram para uma sala vazia para que eu me arrumasse. - Hoje é moleza mila, até porque você só precisa subir lá e fazer tudo que nós ensaiamos. 


- Falar é fácil né dj? - disse revirando os olhos. - Esse vestido não é muito curto não? - perguntei assim que nós entramos no banheiro. 


- Está perfeito. Agora vamos fazer a sua make. - falou dinah me fazendo ficar de frente pra ela. 


- Beleza então. - falou Lucy. - Eu preparar as coisas com o James. - falou e saiu. James é o garoto que preparou o arranjo da música. 


- Deixa eu ver como você ficou. - falou dinah me fazendo rodar. - Está de matar bunduda. - disse e eu corei me olhando no espelho. Eu usava um vestido azul com mangas longas e alguns detalhes em dourado, mas o que mais me deixava desconcertada era o tamanho. Dj queria que eu me apresentasse pelada só pode. 


- Eu não sei...- fui interrompida com o barulho do meu celular, mensagem, sorri assim que vi quem era. 


- É o seu amor? - perguntou dinah maliciosa e eu assenti sorrindo

 ~  Passando pra da boa sorte, te amo e....te amo meu anjo boa sorte :) ~

Abri um sorriso ao ler a mensagem. 


- Que sorriso bobo é esse aí? - perguntou dinah. 


- O sorriso que só ela pode tirar de mim. - falei suspirando. 


- Gente! - Ally entrou no banheiro. - É a sua vez mila. 


- Já? - perguntei surpresa e dinah me abraçou. 


- Vamos lá bunduda, hora de arrasar. - falou e eu assenti respirando fundo. - A Swift já se apresentou? 


- Depois da mila. - falou Ally sorrindo. 


- Então....vamos né? - perguntei sorrindo nervosa. 


- Vamos! - falou dj animada. Seguimos para o auditório onde a garota que estava se apresentando estava agradecendo os outros alunos.  - Sua vez Mila....arrasa. - falou dj me abraçando. Respirei fundo e me encaminhei para o palco. 


- Bom gente. A próxima a se apresentar é a equipe da Dinah jane. - falou e dinah levantou a mão sorrindo. - Representa por Camila cabello! - falou e subi no palco sendo aplaudida por todos ali. Fui até o centro do palco e peguei o microfone com a diretora. - Boa sorte. - falou e eu assenti


- Oi pessoal...- falei nervosa e dinah me incentivou - Eu vou cantar uma música que fala sobre você se sentir bem com você mesmo.....espero que gostem. - falei e respirei fundo abaixando um pouco o meu vestido. Olhei para James e ele fez sinal de Ok. - É agora camila. - falei pra mim mesma e escutei as primeiras notas da música. 

(Brave, honest, beautiful)


Não vá desperdiçar seu precioso tempo

Com todas as bobagens em sua mente

Não se critique, não mais

Você tem um sorriso que vale a pena lutar

Abri os olhos e as pessoas pareciam gostar, o que me deu mais confiança, comecei a me sentir mais leve com isso. 

Sim, você tem tudo com a sua porcelana perfeita

Não há ninguém que se compare

Você só tem que se lembrar


Que você é maravilhosa, amor

Você está arrasando de todas as formas

Poderia está sorrindo todos os dias

Você só tem que se lembrar que


Você pode dançar como a Beyoncé

Você pode balançar como a Shakira

Porque você é uma corajosa, sim, sua destemida

E você é linda, você é linda


Então cante feito Rihanna, e vá e pose como Madonna

Porque você é corajosa, sim, você é honesta

E você é linda, você é linda


Você lota todo estádio, ohh

E a multidão vai à loucura quando você termina

Você não sabe como você é linda

Uhhh yeah, yeah

Você merece sua estrela de Hollywood


Sim, você tem tudo com a sua porcelana perfeita

Não há ninguém que se compare Você só tem que se lembrar

Que você é maravilhosa, amor

Você está arrasando de todas as formas

Poderia está sorrindo todos os dias

Você só tem que se lembrar Que


Você pode dançar como a Beyoncé

Você pode balançar como a Shakira

Porque você é uma corajosa, sim, sua destemida

E você é linda, você é linda


Então cante feito Rihanna, e vá e pose como Madonna

Porque você é corajosa, sim, você é honesta

E você é linda, você é linda

Olhei em volta e todos dançavam no ritmo da música, as meninas fazia sinal para que eu me soltasse ainda mais, e logo eu fiz né. 

Mexa, mexa mexa, mama

Mostre ao mundo que você é gata

Balance a sua cintura até que você não pare, 

Até que você não pare

Até que você não pare

Mexa, mexa, mexa, mama

Mostre ao mundo que você é gata

Confiança vai te ajudar a ir longe, te ajudar ir longe


Você pode dançar comoa Beyoncé

Você pode balançar como a Shakira

Porque você é corajosa, sim, sua destemida

E você é linda, você é linda


Então cante feito a Rihanna, e vá e pose como Madonna

Porque você é corajosa, sim, você é honesta

E você é linda, você é linda


Você pode dançar como Beyoncé

Você pode mexer como Shakira

Porque você é corajosa, sim, você é destemida

E você é linda, você é linda, garota!


Então cante feito Rihanna, vá e pose como Madonna 

Porque você é corajosa, sim, você é honesta

E você é linda, você é linda, garota! 

Terminei de cantar e logo senti um corpo se chocar com o meu


- Você foi incrível Camila, incrível! - falou Dinah me abraçando


- Você tá me sufocando Dinah! - falei rindo e ela me soltou me dando um beijo na bochecha. - Você me babou. - falei limpando minha bochecha. 


- Licença queridinha. Minha vez. - falou Taylor pegando o microfone da minha mão. 


- Sentiu a pressão futura perdedora? - provocou dinah e Taylor bufou. - Vamos nessa bunduda, você já ganhou. - falou me abraçando pelos os ombros


- Não exagera Dj. - falei revirando os olhos. Assim que nós saímos do palco as meninas vieram me abraçar animadas, inclusive Ariana. 


- Você foi incrível mila. - falou me abraçando e sorri sem graça


- É....obrigada. - falei e me soltei do abraço. - Boa sorte pra você também. - falei e assentiu. 


- Então vamos né? - falou dj me puxando. - Te salvei. - falou no meu ouvido. 


- Obrigada. - falei e nós fomos para a sala pegar as nossas coisas. Assim que cheguei escutei meu celular apitar com uma mensagem. Desbloquiei rapidamente achando ser a lolo, mas....

~ Parabéns pela a apresentação, aproveita. :) ~ 

Suspirei e bloquiei o mesmo. 


- Quem era? - perguntou dj sentando ao meu lado. 


- Eu não sei....- falei suspirando


- Você não quer conversar sobre isso? - perguntou e eu assenti, acho que já está na hora de contar pra ela sobre a lolo e eu. 


- Em casa eu te conto. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...