1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Preocupação

História Bad things (Camila G!p) - Preocupação


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 49 - Preocupação


                                     POV LAUREN


- Como foi meu anjo? - perguntei para ccamz assim que ela entrou no meu carro e me deu um selinho. 


- Nós passamos para a próxima etapa. - falou nervosa colocando o cinto. 


- Que ótimo meu amor, mas por que essa cara? Você já viu que é maravilhosa. - falei e camila suspirou assentindo. - Tem mais alguma coisa? 


- É que a próxima etapa será aberto para todos....e vai sair muito mais difícil cantar para um monte de gente entende? - perguntou e eu abri um sorriso e camila franziu o cenho. - O que foi? 


- Quer dizer que eu vou poder ver meu amor cantando? - perguntei e camila abriu a boca surpresa. 


- Você.....vem me ver.....- falou mais para si. - E se eu te decepcionar? - perguntou e eu neguei sorrindo. 


- Nunca meu anjo. Você sempre me dará muito orgulho com os seus progressos. - disse calma e camila assentiu mordendo o lábio inferior. - Não faz isso....por favor...ou eu te levo pra minha casa agora mesmo. - falei e camila sorriu. 


- Pra onde a gente vai? - perguntou olhando pra frente. 


- Bom, nós não vamos poder ficar sozinhas em casa, mas eu preparei uma programação especial pra gente hoje, vamos comemorar a sua vitória nessa primeira etapa. - disse e camila assentiu fracamente. Um silêncio se instalou no carro, camila ficou em silêncio e continuou olhando pra frente. - Você está bem? - perguntei e camila pareceu não me ouvir. - Camz? - perguntei e camila me olhou confusa. - Você não me ouviu? 


- Desculpa....o que você falou? - perguntou e me olhando. 


- É que você está tão calada, você está bem? - perguntei e camila suspirou assentindo. - Certeza? 


- Sim. - deu de ombros e voltou a olhar pra frente. - Você sabe do Brad? 


- Não. Por que? Ele voltou a te procurar? - perguntei preocupada e camila negou. 


- Não. É só que....quando vocês vão se divorciar? - perguntou me observando. 


- Enquanto a isso, na próxima semana meu advogado confirmou um primeiro encontro com o juiz do caso. - disse e camila assentiu. 


- Onde nós vamos primeiro? - mudou de assunto. 


- Vamos ao um parque, eu quero fazer um pequenique com você. - disse e camila sorriu assentindo. 


Passar um dia inteirinho com Camila foi tudo muito tranquilo, mas ela aparentava está distante, não que a gente não tenha se divertido, mas camila parecia preocupada, ou me escondendo algo, eu até que tentei arrancar qualquer coisa dela, mas ela sempre desviava do assunto me beijando, eu não negaria isso, mas eu não consegui tirar isso da minha cabeça duranre o dia. Deixei camila enfrente a sua casa. 


- Obrigada pelo dia lolo. - falou e me deu um selinho rápido. 


- Espera. - falei segurando o seu braço. - Você não vai me contar o que está te deixando preocupada?


- Não é nada lolo, é só que....eu estou nervosa para a próxima etapa. - falou e saiu. - Até mais. - falou e eu assenti suspirando frustrada. 


- Até e se cuida. - falei e camila acenou com a cabeça. 


                            POV CAMILA


Assim que a lolo me deixou em casa eu logo entrei, ela passou o dia todo querendo conversar comigo, mas como eu iria falar pra ela sobre as mensagens? Eu nem sei se é sério mesmo. Combinei de contar tudo pra dinah hoje, ela é uma das poucas pessoas que eu realmente posso confiar. Subi para o meu quarto e tomei um longo banho, depois de um tempo dj bateu na minha porta, eu já estava vestida e assistia o Bob esponja no meu quarto. 


- Você vai me contar tudo! - falou se jogando na minha cama animada. - Quem é ela? - perguntou e eu revirei os olhos me sentando. 


- Oi pra você também. - disse irônica. - Então....o que eu falar aqui, não pode sair daqui entendeu? - revirou os olhos. 


- Prometo, mas conta logo vai. - disse e eu respirei fundo. 


- Eu estou apaixonada pela Lauren. - falei e dinah arregalou os olhos levantando da cama. 


- EU SABIA! - falou empolgada. - Eu reparei naquele dia que ela viu a gente juntas, ela quase voou no meu pescoço. - falou voltando a sentar na cama. - Se deu bem hein bunduda, pegando a doutora gostosa. - falou eu revirei os olhos. 


- Eu não tô pegando ela, nós estamos namorando. 


- Espera....você é amante dela? - perguntou e eu neguei. 


- Ela está se separando do marido dela. 


- Vocês....já treparam? - perguntou e eu me engasguei com a saliva fazendo Dinah gargalhar. - Safada, eu sabia que essa sua cara de menina inocente era só fachada. 


- Eu não....isso não vem ao caso agora. - falei tentando mudar de assunto. - Eu preciso te mostrar uma coisa. - falei e peguei meu celular entregando pra dinah ver as mensagens. 


- Você mostrou isso pra alguém? - perguntou séria. 


- Você é a primeira. Eu não sei....pode ser uma brincadeira de mau gosto. 


- Mas isso é sério mila, essa pessoa está te ameaçando. - falou levantando. - Você faz idéia de quem possa ser? 


- Não. Mas pode ser uma brincadeira. - falei e dinah negou. 


- E se a gente falar com...- interrompi


- Sem chance. Você prometeu. - falei e dinah bufou revirando os olhos


- E o que nós vamos fazer agora? 


- Talvez essa pessoa se canse dessa brincadeira estúpida. - dei de ombros - Mudando de assunto....quando eu vou ver a meu novo figurino? 


- Não pense que eu vou deixar isso passar. - falou - Mas você só vai ver no dia da final. 


- Eu não vou entrar nua não né? - perguntei e dinah deu de ombros. - Dinah! - falei assustada e ela começou a ri. 


- Quem sabe. - falou levantando. - O que tem pra gente comer? 


- Você é tão esfomeada. - falei rindo. - Vamos até a cozinha. - falei levantando. - Obrigada por ser uma amiga incrível dj. 


- Não precisa agradecer mila, você se tornou muito importante pra mim. - Falou me abraçando. - Mas agora vamos comer, eu não vivo de melação. - falou e eu ri. 


- Você é uma cavala. - brinquei. 


Conversar com a Dinah me deixou um pouco mais leve, apesar de achar que isso pode sim ser aapenas uma brincadeira de mau gosto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...