1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Afastamento

História Bad things (Camila G!p) - Afastamento


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 50 - Afastamento


                                    POV CAMILA


- Como isso foi acontecer camila? - perguntou minha mãe incrédula. 


- Eu amo a Lauren mãe! - falei me exaltando. 


Bom, minha mãe acabou escutando uma conversa minha com a lolo por celular. Eu sei que eu fui burra de não trancar a porta, mas como eu ia saber que ela ia entrar sem bater? Agora ela está surtando por conta disso. 


- Isso só pode ser brincadeira, ela é muito mais velha que você, é casada e tem um filho camila, isso tá errado. - falou passando as mãos no rosto e andando de um lado pro outro, enquanto eu estava sentada na cama. - Você é uma criança camila. 


- Eu já fiz 17 anos mãe! Eu não sou mais criança. - me defendi. 


- Você fez 17 anos à dois dias camila, dois dias, e ela estava aqui cheia de carinhos com você e eu burra não percebi isso antes. 


- Eu não escolhi isso mãe, nem a Laur....apenas aconteceu. - falei e minha mãe respirou fundo me olhando. 


- E o marido dela como fica? Porque ela é casada camila. - falou e eu assenti nervosa. 


- Mas ela vai se separar dele mãe, eu amo ela...- falei sentindo meus olhos queimarem. 


- Olha camila, você é minha filha e ainda é menor de idade, e por mais que eu seja muito grata pelo que ela fez por você, eu não vou permitir isso, pelo menos não agora. - falou e eu a olhei indignada. 


- O que você quer dizer com isso? - perguntei e minha mãe suspirou me olhando nos olhos. 


- Enquanto ela não se divorciar, você está proibida de se encontrar com ela, é pelo seu bem camila. - falou e eu neguei


- Você não pode fazer isso mãe, eu amo a Laur, eu não vou conseguir ficar longe dela. - falei sentindo algumas lágrimas rolarem. 


- É pro seu bem filha. Eu não quero você envolvida no meio de um divórcio, é só até ela resolver isso tudo, eu vou ter uma conversa séria com ela. 


- Mas mãe...


- Já está decidido camila. Eu vou conversar com o seu pai sobre isso, isso que eu estou fazendo é pro seu bem filha, um divórcio sempre é complicado, e se o marido dela descobre.....ele não sabe né? - perguntou e eu neguei. - Menos mal, e não se preocupa que eu vou conversar com ela, saber quais são as intenções dela com você. - falou e me deu um beijo na testa. - Eu te amo Kaki, eu não quero que aconteça nada com você. - bufei e me joguei na cama. - Durma bem. - falou e eu escutei a porta bater. 


Me virei na cama chorando, ouvi meu celular tocando, lolo. 


- Oi lolo........minha mãe entrou no quarto......ela ouviu tudo lolo....- falei chorando. - Ela me proibiu de falar com você.......mas eu não quero ficar longe de você lolo.......você acha que ela tá certa? .........eu não acredito.......desculpa, é que você está do lado dela........tá, mas ela quer falar com você......não, ela só quer saber quais são as suas intenções comigo....


Conversei com a lolo por um bom tempo, ela falou que a minha mãe está certa, que por enquanto nós deveríamos nos manter um pouco afastadas, só até o divórcio sair.


                                  POV LAUREN


- Eu não quero nada dele doutor, eu não preciso do dinheiro dele. - falei para o meu advogado que falava dos meus direitos. 


- Mas o seu filho tem direito de receber uma pensão senhorita Jauregui. - falou e eu assenti. 


- Enquanto a isso faça um acordo com o advogado do Bradley. - falei firme me levantando da minha mesa. 


- Sabe Lauren...- falou levantando da cadeira. - Eu posso te chamar assim né? - falou e eu assenti. - Então sem formalidades entre a gente, você pode me chamar apenas de Justin. - falou sorrindo e eu assenti, ele até que tem um sorriso muito bonito. - Você não aceitaria tomar um café comigo? Quer dizer, pra gente conversar com mais calma. 


- Não vejo problemas. - falei simpática. 


- Você está livre agora? 


- No momento sim, eu só preciso fazer uma ligação rápida pode ser? 


- Sem problemas, eu te espero na saída. - falou e eu assenti sorrindo. Peguei o meu celular e disquei pra minha casa.


- Sou eu valda.......ele está melhor?........que ótimo, me liga a qualquer momento ouviu bem?.......tá tchau, até depois. - falei e desliguei o celular. Mas assim que eu ia guardar o celular na bolsa recebi uma mensagem da camz. 


~ Eu tô com saudades lolo...porque você não está atendendo o celular? :(

Bati a mão na testa, eu esqueci completamente da camz, depois que o Dan pegou um resfriando eu não havia mais falado com ela. 

~ Desculpas amor, mas é que eu estava muito ocupada, me perdoa? 

~ Eu pensei que você tinha desistido de mim :(

~ Nunca meu anjo, eu só estava com uns problemas, mas eu te amo.

~ Também te amo muito lolo, e o Dan? 

- Doutora? - nanda bateu na porta. - Desculpa, mas é que o senhor Bieber está estranhado a sua demora. - falou e eu assenti


- Obrigada Nanda, eu estou indo. - falei e ela assentiu. 

~ Camz eu preciso ir, te amo. 

Guardei meu celular e sai da minha sala. 


- Desculpe a minha demora Justin. - falei sorrindo


- Tudo bem, vamos? - perguntou me oferecendo o seu braço que eu aceitei de bom grado. 


- Vamos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...