1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Ajudinha

História Bad things (Camila G!p) - Ajudinha


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 51 - Ajudinha


                                   POV CAMILA


- Kaki? Posso entrar? 


- Pode. - falo pra sofi que senta na ponta da cama. 


- Como você está? - perguntou e eu sentei na cama suspirando pesado. - É por causa da mamãe? 


- Também. - sofi me olha confusa. - É a lolo, eu acho que ela está chateada comigo. 


- Por que você acha isso? 


- Eu não sei. Ela está me evitando sabe? 


- Como assim? 


- Eu liguei pra ela nesses últimos dias e ela não me atendeu, eu vim falar com ela hoje por mensagem. - falo sentindo um nó se formar na minha garganta. 


- Por que você não procura ela? - sugeriu


- Não sei....mesmo assim como eu iria sem a mamãe saber? 


- É pra isso que serve os irmãos. Eu posso distrair a mamãe que tal? - sugeriu e eu abri um sorriso assentindo. 


- Obrigada, obrigada, obrigada. - falo enchendo sofi de beijos. 


- Tudo bem, você fica me devendo essa. - falou e eu assenti levantando da cama pra colocar uma roupa mais adequada pra fazer uma visita pra lolo. 


Em questão de minutos eu já estava pronta, sofi desceu logo em seguida pra me ajudar a sair sem ser vista. Desci as escadas e sofi falava com a mamãe que parecia bem distraída. Assim que sofi me viu ela deu um jeito de levar a mamãe pra cozinha. Sai o mais rápido possível antes delas voltarem. 

Como eu ainda não tenho carteira de motorista e muito menos um carro, a única coisa que eu posso fazer é pegar um ônibus. Peguei o primeiro que vi e segui rumo ao hospital. Felizmente hoje não teve aula, por conta da apresentação de manhã. Falando nisso, as meninas estão uma pilha de nervos, tanto que a Ally pediu pra mim ficar longe delas até amanhã pra mim não ficar mais nervosa do que eu já estou. Desci do ônibus e entrei no hospital, avistei Nanda, a secretária da lolo concentrada no seu computador. 


- Oi....a lo....a doutora Lauren está muito ocupada? - pergunto segurando o nervosismo. 


- A doutora não se encontra no momento. Você quer deixar algum recado. Espera.....você tem alguma consulta marcada? 


- Não....você pode me dizer se ela vai demorar? - pergunto esperançosa e ela parece pensar um pouco. 


- Eu não posso garantir, mas se é algo importante? - perguntou me observando. 


- Não é....eu só preciso mesmo falar com ela. - falo e ela me observa atentamente. 


- Eu não deveria, mas eu sei que você é uma das pacientes preferidas dela. - falou e sorri sem graça. - Tem um café próximo daqui.....se for realmente importante....- não deixei ela terminar. 


- É sim. Muito obrigada você é incrível! - falo sorrindo e ela ri negando. 


Saio do hospital com o maior sorriso do mundo. Assim que avistei um café próximo ao hospital eu logo imaginei ser o que a a Nanda me falou. Entrei no mesmo e rolei os olhos por todos os cantos a procura da lolo. Avistei ela conversando animadamente com um....cara que eu nunca havia visto antes, ela parecia.....muito feliz conversando com ele. Decide sentar um pouco e esperar eles terminarem de conversar. 


                                  POV LAUREN


- Filhos sempre são os nossos melhores presentes....-  fala Justin sorrindo. - Eu sei que eu não deveria me meter, mas eu mais do que ninguém sei bem como é criar um filho sozinho. Você não está com medo de enfrentar isso sozinha? - perguntou e eu neguei. 


- Antes eu sempre evitei me separar do Brad, justamente por conta do Dan, mas depois de....- me interrompi antes que eu pudesse entregar um adultério pro meu advogado de defesa. - Mas agora eu tenho que pensar também na minha felicidade. 


- Entendo. - falou levando uma xícara de café à boca. - Mas você pensa em construir uma nova família? - perguntou olhando nos meus olhos. 


- Sem dúvida, ainda mais ao lado de alguém que você ama. - falo e ele assente sorrindo encantadoramente. 


- Eu sei muito bem como é se estar apaixonado, eu era muito feliz quando era casado, mas infelizmente com a morte da minha esposa eu nunca mais havia me interessado por outra pessoa. - falou me fitando intensamente. Eu não sei se é impressão minha, ou ela está tentando flertar comigo. 


- Bem....eu acho que já está na minha hora eu vou....- antes que eu pudesse completar Justin põe sua mão sobre a minha. 


- Fica mais um pouco.....eu gosto da sua companhia. - falou acariciando minha mão e por reflexo eu puxei a minha nervosa. - Desculpa, mas é que você é muito bonita. 


- Não....tudo bem, mas é que eu estou no meio de um divórcio conturbado, e não quero complicar ainda mais as coisas. - falo e ele sorri largo. 


- Então isso quer dizer que eu tenho chances? - perguntou e eu engoli em seco. Parabéns lauren, você sabe muito bem como se complicar. 


- Não foi isso que eu quis dizer, quer dizer, você é um cara incrível. Mas eu não quero me envolver com ninguém agora. - falo e logo o seu sorriso some do rosto. - Eu....vou indo. Obrigada pelo café. - falo e saio o mais rápido possível dessa situação embaraçosa. Caminho apressada para o hospital e Nanda não se encontrava na entrada, aproveitei e assim que sentei peguei meu celular e liguei pra minha camz. Mas o só chamava e nada de camila atender, resolvir mandar uma mensagem. 


~ Oi meu amor, tô morrendo de saudades, você está bem? 

Mando e se passa uns dez minutos, mas nada dela me responder. 

~ Camz....amor me responde assim que ver essa mensagem. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...