1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Explicações

História Bad things (Camila G!p) - Explicações


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 53 - Explicações


A minha vontade era de ir até aquele idiota, e perguntar o que ele estava fazendo por aqui. Mas infelizmente eu não posso simplesmente ir até, até porque eu não posso da margens pra que ele desconfie da camz, ele é um doente. Esperei alguns minutos no carro até que ele foi embora. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra camz. 

~ Você está acordada? 

Esperei alguns minutos até meu celular vibrar. 

~ Estava no banho, por que? 

Camila deve estar chateada comigo, nem me mandou a mensagem com as típicas carinhas. 

~ Você pode me encontrar aqui na frente da sua casa? 

Mais alguns minutos. 

~ O que você quer? Eu tenho que ir dormir. 

Caramba. Certeza que ela está irritada depois dessa. 

~ Eu estou com saudade camz :(

~ Você já está aqui? 

~ Siiim, você vem? 

~ Estou descendo. 

Desliguei o celular e fiquei esperando camila no carro. Cerca de três minutos depois a porta do meu carro é aberta por uma Camila com cara de tédio. 


- Já estou aqui! O que você quer? - perguntou grossa e cruzando os braços. 


- Eu estava com saudades meu amor, eu vim te ver não posso? 


- Já me viu né, agora.....- segurei o seu braço assim que Camila fez menção de sair. 


- Espera.....eu vim te explicar o que você viu hoje mais cedo amor. - falei e camila suspirou e se voltou pra mim. - Nada do que você viu significa algo pra mim. Você sabe que eu te amo mais que tudo camz. - suspirou e abaabaixou a cabeça. - Olha pra mim meu anjo. - falo erguendo seu rosto. - Não aconteceu nada demais. 


- É que.....eu vi quando ele pegou a sua mão e......você parecia estar gostando de estar com ele. - falou e eu neguei. 


- Nunca. E se você estivesse esperado mais um pouco, teria visto que eu o cortei quando ele nitidamente estava tentando flertar comigo. - falei acariciando o seu rosto. - Só tem uma pessoa com quem eu gosto, e sempre quero estar perto....- falo aproximando nossos rostos. - E essa pessoa está bem aqui, e ainda não quer me beijar...- falo fazendo bico e camz ri me abraçando. 


- Desculpa lolo.....eu sou uma idiota. - falou e me fitou segurando meu rosto entre as mãos. - Eu também te amo muito. E beijar você é o que eu mais quero agora. - Camz me beijou suavemente, senti tudo que é possível e impossível de sentir entre um beijo tão delicado e apaixonado. Camila comandava o beijo com mestria, abracei sua cintura e colei nossos corpos, o que foi uma péssima idéia. 


- Camz....- falo sorrindo entre o beijo. - Camz....- falo e camila apenas murmura algo inaudível sem parar de me beijar. - Eu.....estou ficando em um estado crítico aqui em baixo. - falo e camila ri mordendo o meu lábio de leve. 


- Desculpa por isso...- falou sentando corretamente no banco do carro. - Mas.....por que você não atendeu minhas ligações? Eu achei que você estava me evitando. - falou e eu revirei os olhos. 


- Como se isso fosse possível. - suspirei. - Acontece que eu não estava com muito tempo, o Dan infelizmente adoeceu e.....


- Como ele está? É grave? - perguntou e eu sorri com a sua preocupação. 


- Ele já está bem melhor, não se preocupe. - falo e camila respira aliviada. - Aliás, ele está morrendo de saudades de você também sabia? - falo e camila sorri com os olhos brilhantes. - Sempre quando ele está assistindo o Bob esponja, lembra de você e pede pra eu te chamar. 


- Eu estou com muita saudade dele também lolo...- suspirou. - Eu não vejo a hora de vê-lo de novo. - puxo camz pra sentar no meu colo e a abraço apertado. 


- Sabe.....a audiência do meu divórcio está marcada pra próxima semana.  - falo e camila se agarra ao meu pescoço. - E sabe qual é a primeira coisa que eu pretendo fazer quando estiver separada? 


- Não. 


- Bom.....eu pretendo oficializar o meu namoro com o amor da minha vida. Vou fazer tudo certo, pedirei a sua mão em namoro para os seus pais. 


- Sério? - perguntou surpresa e eu assenti sorrindo. 


- Muito sério. Eu não vejo a hora de fazer todas as coisas que os namorados fazem.


- Amor? - perguntou rindo e eu mordi o seu ombro de leve. 


- Também. Mas eu quero poder te chamar de minha namorada, andar com você de mãos dadas, ir ao cinema, e fazer piqueniques. 


- É o que eu mais quero lolo, ser a sua namorada. - falou e me deu um selinho demorado. 


- Mas agora mudando de assunto. É amanhã a final da competição musical né? 


- É. Eu tô muito nervosa, eu não quero decepcionar as meninas sabe....elas estão muito confiantes. - falou me abraçando. 


- Se elas estão tão confiantes assim, é porque você é maravilhosa amor, eu tenho certeza que você vai arrebentar amanhã. 


- Eu não sei lolo....- falou nervosa. 


- Vamos fazer assim. Eu estarei lá te assistindo e torcendo muito por você, eu estou pensando até em levar uma pessoinha também. 


- O Dan? - perguntou surpresa. 


- Sim. Pelo que eu entendi, dessa vez acontecerá a noite né? 


- Aham. 


- Então está fechado. Amanhã Dan e eu estaremos torcendo por você, serei a sua fã número um meu anjo. - falei e camila assentiu me beijando. - Estou......necessitada amor...


- Eu também lolo, mas logo a gente vai poder ficar sem se preocupar com mais nada. - falou e eu assenti. - Você escutou? - perguntou de repente. 


- O que amor? - perguntei confusa. 


- É que eu tive a impressão de.....mas deve ser só impressão mesmo. - falou dando de ombros. - Eu preciso entrar amor. Minha mãe já deve estar preocupada. - assenti e camz saiu do meu colo. 


- Então até amanhã meu anjo. - falei e camila me deu um último beijo. - Te amo. Durma com os anjos. 


- E vou sonhar com você. - falou sorrindo lindamente. - Boa noite amor, cuidado com a estrada. 


- Pode deixar. Até amanhã. - falo e camila acena. Saio dali com a maior cara de idiota apaixonada. Quanto mais eu conheço minha camz, mas eu me apaixono ainda mais. 

Chego em casa e mando uma mensagem ppra camila. 

~ Já estou em casa amor. Boa noite, te amo. 

~ Boa noite lolo, até amanhã, te amo :)

Sorrio largo, essa é a minha Camz. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...