1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Aqui não

História Bad things (Camila G!p) - Aqui não


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 55 - Aqui não


- Atrapalho? - direciono meu olhar para o homem que sorria abertamente pra mim a minha frente. Camila e eu nos afastamos e quando ela percebe de quem se trata a ouço bufar ficando ao meu lado. 


- Justin? O que faz aqui? - pergunto surpresa. O homem sorri de lado e olha para Camila que estava com uma carinha emburrada, muito fofa. 


- Eu vim prestigiar a minha sobrinha Taylor. - falou sorrindo. - E você o que faz aqui? - perguntou direcionando o seu olhar pra garota bravinha ao meu lado. 


- Eu vim prestigiar essa garota aqui! - falo sorrindo e abraçando a camz de lado que deu um sorriso forçado. - Essa é a Camila, Camila.....esse é o Justin, meu advogado. - falo e ele estende a mão pra ela que aceita o comprimento com sorriso muito forçado. 


- Prazer Camila. - fala sorrindo e Camila apenas acena com a cabeça. - Então Laur.....será que a gente pode conversar? - perguntou receoso. Camila trincou os dentes ficando vermelha. 


- Sabe o que é.....- começo tentando não parecer grossa. 


- Claro que ela não pode! - arregalo os olhos e fito camila surpresa. - Ela veio me prestigiar, e não tratar de divórcio. - falou seca e eu vi o homem a minha frente tão surpreso quanto eu. Quem é essa camila possessa? 


- É.....o que você é dela? - perguntou sem graça. Camila respirou fundo e fitou o homem a nossa frente e depois me olhou perdida. Tomei a frente da situação antes que as coisas fiquem estranhas. 


- Camila era uma paciente minha que acabou virando.....- sorrio pra camz e volto meu foco para o homem a minha frente - Uma amiga muito especial pra mim. - falo por fim com um sorriso bobo nos lábios. 


- Ah....desculpa se eu estou atrapalhando, mas é que.....eu....queria muito falar com você. - falou sorrindo de canto. - Mas se você não....poder tudo bem.- falou e eu ouvi ccamz suspirar. 


- Você pode ir lolo. - falou com um pequeno sorriso. - Eu vou....ficar com as meninas. - falou e saiu acenando. 


- Desculpa se eu estou incomodando. - volto minha atenção para o homem que mantinha um sorriso sem graça. - Ér....se você estiver muito.....


- Não, tudo bem. - suspirei. - É alguma coisa haver com o divórcio? - perguntei e ele assentiu. 


- Nós podemos ir por um momento lá fora? Poderemos conversar melhor. - falou e eu concordei o acompanhando. Passei pela camz que conversava animada com suas amigas e os pais. - Ela mandou muito bem, acho que ela leva essa. - ouço Justin falar ao meu lado.


- Ela é muito boa mesmo....em tudo que faz. - falo sorrindo que nem uma idiota. - Sua sobrinha também mandou bem. - falo sincera, mas a minha camz foi melhor, completo mentalmente. 


- Ela sempre vence, mas dessa vez ela está muito nervosa. Principalmente por conta da sua amiga que detonou lá em cima. - falou e eu assenti sorrindo. Chegamos em um lugar onde havia menos barulho e Justin parou a minha frente com uma expressão séria. 


- O que aconteceu dessa vez? - perguntei já sabendo que não viria coisa boa por aí. Justin suspirou. 


- Eu não trago boas noticias. - falou suspirando. AdAdotei uma postura mais rígida. 


- Ele não aceitou o acordo? - perguntei nervosa. 


- Em partes sim, mas.....- me fitou receoso. - Ele entrou com o pedido de guarda sobre o filho. - falou e eu assenti meu peito apertar. 


- Mas....e-ele tem chances de tirar meu filho de mim? - pergunto já preocupada. - Ele pode conseguir? 


- Não precisa se preocupar, nesses casos de divórcio o filho na maioria das vezes fica com a mãe. - tentou me tranquilizar. Mas nem sempre é assim né? 


- Mas existe uma chance né...- falei suspirando. 


- Só em casos na qual o pai prove que a mãe não tem capacidade suficiente pra cuidar do filho. - falou calmo. 


- Tipo? 


- Tipo....a maneira como você se comporta, capacidade financeira.....alguns se beneficiam do adultério pra pôr a capacidade do responsável a prova, mas nem sempre eles conseguem êxito, tudo tem que ser provado. - falou e eu mordi o lábio nervosa. 


- Hum.....- murmurei. Ele não pode saber sobre a Camila, mas do que nunca a gente precisa tomar cuidado. 


- Mas sinceramente? - minha atenção é trazida de volta por Justin. - Eu acho que ele só está querendo atrasar o divórcio, porque ele não tem a menor chance contra você. - falou convicto. - Você me parece uma mulher sensata, não precisa se preocupar com isso. 


- É. - respondi simples. - Então....eu quero ver se a min.....minha amiga venceu. - falo.


- É claro! Eles já devem ter anunciado o vencedor. - falou e eu concordei. Entramos no colégio e havia umas pessoas comemorando. Espero que as meninas tenham vencido. Me aproximo um pouco mais do aglomerado e uma garota passa por mim soltando fogo pelo nariz. 


- Parece que eles já anunciaram mesmo. - falo rindo. 


- É. Essa mal educada é a minha sobrinha desculpa....parece que ela não ganhou dessa vez. 


- TOMA ESSA! QUEM É A PERDERORA AGORA? - sorrio ao ouvir a voz escandalosa da Dinah. Pelo visto elas realmente venceram, eu já sabia. Me aproximo ainda mais ao lado do Justin que estava sorrindo, ele não cansa não? Sinto um corpo se chocar contra o meu, consigo manter o equilíbrio e abraço a pessoa que estava agarrada a mim igual um coala quando sinto o meu cheiro preferido no mundo....camz. sorrio que nem uma boba. 


- Parabéns meu anjo! - falo a abraçando apertado e camila sorri contra o meu pescoço. - Eu te amo. -  falo baixo no seu ouvido. Camila tira seu rosto da curva do meu pescoço e me fita intensamente. 


- Eu também te amo lolo...- fala e aproxima nossos rostos. - Muito....- arregalo os olhos quando vejo o que ela vai fazer...


- Aqui não camz.....- fecho os olhos e.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...