1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Qualquer um

História Bad things (Camila G!p) - Qualquer um


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 56 - Qualquer um


- Aqui não camz....- fecho os e.....graças a Deus. 


- Mila! Você ganhou. - Ariana, eu nunca pensei que eu fosse agradecer essa garota oferecida por alguma coisa. Camz bufou e se virou para Ariana que  a abraçou. - Você foi incrível Mila! - falou e me lançou um olhar de quem estava querendo me matar. E eu quero te agradecer, mas não vou falar em voz alta. 


- Obrigada. - Camz falou sem muita animação e se desvencilhou do abraço com um sorriso forçado. - É.....eu vou ali com as meninas lo. - falou e me abraçou. - Eu te amo. - sussurrou e saiu seguida por Ariana. Respirei fundo e senti uma mão no meu ombro


- Era impressão minha ou.....ela ia....- Justin fez gestos e eu arregalei os olhos negando. 


- Não! - falei um pouco alto. - Quer dizer, ela ia falar alguma coisa no meu ouvido, mas aí a amiga dela nos interrompeu. - ele assentiu fracamente, ele acreditou? Nem eu acreditaria. 


- Você veio de carro? - perguntou e eu assenti. - Então.....a gente se vê só na segunda? - perguntou decepcionado.


- Parece que sim. - falei e ele assentiu me abraçando e depositando um beijo no meu rosto. 


- Então....tchau. - acenei e quando ele sumiu do meu campo de visão eu me virei e vi camila me encarando enquanto as meninas conversavam algo que ela não estava nem aí, apenas concordava sem tirar os olhos de mim. Intimidador. Aquele olhar me passava uma sensação incrível, parecia me dizer que eu era apenas dela. 


                                               POV CAMILA



- AÍ a Mila pegou uma velhinha de bengala né Mila? 


- Aham. - murmurei enquanto encarava a lolo. Aquele cara claramente estava dando em cima dela, e eu não podia fazer nada. Ela se virou pra mim e me fitou, ficamos em uma batalha de olhares até....


- Dá pra você pelo menos tentar disfarçar? - olhei para o lado e Dj sorria  cínica. - Sua mãe, seu pai, sua irmã, e a escola toda já deve ter percebido o seu olhar de "eu vou matar aquele cara se ele não sair logo de perto do que é meu" - falou irônica e eu revirei os olhos. 


- Não exagera Dj. Você viu como ele estava quase comendo ela com os olhos? - perguntei e ela riu negando. 


- Tudo o que eu vi foi você quase matando ele  com seu olhar. - falou rindo. 


- Idiota! - falo bufando. - Ah...não, não acredito nisso! - falei choramingando assim que recebi uma mensagem daquele mesmo número. 


- O que foi? - perguntou assustada. Mostrei a mensagem e ela arregalou os olhos. - Será que ele está aqui? - perguntou e eu dei de ombros. 


- Eu não ligo mais pra essas mensagens idiotas, é só um idiota que não tem o que fazer. - falo e Dj nega. 


- Claro que não é só isso Mila. Quem é que manda uma mensagem falando. " Estou de olho, fica ligada " - falou fazendo aspas. 


- Olha Dj, pode ser qualquer um aqui, olha. - apontei para a Taylor que nos encarava com fúria. - O Austin, Emma. - falei e ela ponderou. 


- Pode ser, eles não gostam muito da gente. - falou e eu concordei. 


- O Austin tem raiva de mim por causa da Ari, que sinceramente eu não vejo o por que. - falei e Dj rolou os olhos. - A Taylor a gente nem precisa citar o motivo, mas a Emma.....eu não faço idéia porque ela me odeia tanto. 


- Deve ser isso mesmo, você e eu causamos a inveja nas pessoas. - falou jogando o cabelo pro lado. - Nós incomodamos pela nossa beleza. 


- Você não é nem um pouco convencida né? - falei rindo. 


- Oi camz! - me virei sorrindo quando ouve a minha voz preferida no mundo. 


- Oi lolo. - falei a abraçando. - Você já está indo? 


- Já meu anjo, eu só vim me despedir de você. - me deu um beijo na bochecha. - Parabéns meninas, vocês mereceram. - falou sorrindo. 


- Nós somos demais. - Dj. 


- Eu só não curti muito a sua roupa. - falou baixinho. - Quem foi que escolheu?


- Dj, mas eu não queria lolo, eu achei muito curto também. - me defendi. 


- Tudo bem amor, mas eu amei a sua apresentação, você quer fazer coisas ruins comigo é? - perguntou maliciosa e eu corei. - Eu vou amar fazer com você tudo de ruim que você quiser fazer comigo. 


- É....lolo...em estou ficando com....- apontei pra baixo e ela riu baixinho


- Eu posso dá um jeito nisso agora mesmo. - falou no meu ouvido. - Eu vou te esperar no banheiro. - falou e saiu. Fiquei estática. 


- Mila? - Dj me chamou a atenção. - O que é esse volume na sua saia? - falou rindo e eu corei. 


- Ér....não é nada Dj, eu vou....ao banheiro. - sai quase correndo dali em direção ao banheiro. Cheguei no banheiro ofegante. Analisei o local e ele estava vazio. - Lolo? - perguntei enquanto olhava as cabines. - Você está aqui? - ninguém respondeu. Escutei um barulho em uma das cabines e fui até a mesma com o coração e o meu briquedinho pulsando forte contra o peito e contra o meu short de compressão. - Lolo? - abri a porta e fui puxada pra dentro. - Mas o que....


- Ela não está, mas eu posso fazer isso por ela. - arregalei os olhos e senti meu short quase ser rasgado. - Que delícia...- falou maliciosa e se abaixou, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, e nem tinha se quer reação. - Eu sempre quis fazer isso.....


- Não.....por que? - perguntei ofegante. 


- Só feche os olhos e aproveita.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...