1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Se afastar?

História Bad things (Camila G!p) - Se afastar?


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 57 - Se afastar?


                                                  POV LAUREN



Estava indo para o banheiro quando o meu celular tocou, aquele desgraçado do Brad só serve para me atrapalhar. Aquele infeliz passou quase cinco minutos enchendo o meu saco, até que eu delisguei e fui ao encontro da minha camz que provavelmente já me esperava no banheiro. 

Entrei no banheiro e ele estava vazio, exceto por uma cabine que estava fechada e era forçada, provavelmente havia mais alguém querendo fazer o mesmo que eu pretendia fazer com a camz. Me escorei na pia e fiquei esperando a camz, provavelmente ela havia parado em algum lugar.


- Eu não.....por que? - escutei a.....camz? Como assim? 


- Só feche os olhos e aproveita. - QUÊ? 


É a voz da camila eu tenho certeza. Fui até a cabine e forcei a porta sentindo o meu sangue ferver. 


- Está ocupado! - ouvi uma voz irritante e forcei ainda mais. - Ai camila! - arregalei os olhos e empurrei a porta. Estanquei com a cena que vi. Camila estava com a saia levantada e me olhava assustada. - Você está.....- a vagabunda me viu e lançou um sorriso de revirar o estômago e limpou o canto da boca. - Você é deliciosa camz....- falou passando por mim. 


- QUÊ? - Camila me olhou com os olhos arregalados. - Não é nada disso Lo! Eu entrei aqui e ela me puxou pra dentro da cabine e tentou....- abaixou o olhar e me olhou novamente com os olhos marejados. O suficiente pra mim saber que ela estava falando a verdade, eu conheço a minha camz e sei que ela é muito inocente ainda. - Eu não fiz nada Lo...- falou limpando o canto do olho. 


- Sério que você não fez nada Camila? - perguntou irônica. - Pois a forma como você gemia e fudia minha boca não parecia. - falou rindo e eu  fechei meus punhos respirando fundo, pois a infeliz provavelmente é de menor e eu não posso ir presa por agressão. 


- Cala a boca garota antes que eu mesma cale! - falei ficando de frente pra ela. - Sai daqui agora! - falei irritada. 


- E se eu não quiser? - me desafiou. - O que a chifruda vai fazer? Me bater? - se aproximou perigosamente de mim. - Vai em frente! - falou e  antes que eu pudesse me dar conta ela já estava no chão sendo espanca pela.....camz que a estapeava. - ME SOLTA SUA IDIOTA! - gritou tentando se defender. 


- Eu te odeio! Eu não fiz nada sua idiota! - falou raivosa e eu estava parada assistindo a cena sem reação. 


- MILA! - Dinah entrou no bbanheiro tirando a camz de cima dela. - O queaaconteceu aqui? - perguntou enquanto segurava a mesma. 


- Essa desgraçada me agrediu! - falou com raiva se levantando e ajeitando a roupa e o cabelo. - Então quer dizer que depois de quase me fuder na cabine você ainda vem me agredir? - perguntou irônica.


- Isso é verdade Mila? - Dinah perguntou a olhando. 


- Claro que não Dj, ela que tentou me....tocar, mas eu não deixei. - olhou pra mim com uma cara de preocupada e medo. - Você acredita em mim né lolo? - perguntou mais calma e eu respirei fundo e sai daquele banheiro antes que eu matasse aquela cínica. - Lolo! - iouvi camila me chamar, mas eu não dei ouvidos e fui até o meu carro me trancando no mesmo e descontando tudo no volante com socos e deixei as lágrimas rolarem por tudo que eu não posso fazer, tudo por causa de uma garota de apenas dezessete anos.  


                                        POV CAMILA



Assim que a lolo saiu eu tentei partir pra cima da Emma que foi praticamente expulsa do banheiro pela Dj. Quando eu vi aquela idiota falando da lo eu simplesmente não aguentei e partir pra cima dela. E eu não me arrependo, mas agora eu estou sem a lolo e sentindo minhas mãos doerem. 


- Se acalma Mila, você precisa ficar calma pra explicar tudo para a Lauren. - falou limpando meu rosto. - Eu não acredito que essa garota era tão doente assim. 


- Ela me pegou de surpresa Dj, eu nunca trairia a Lo, você acredita em mim? - perguntei limpando meus olhos. 


- É claro que acredito! Só eu sei como você é trouxa pela aquela médica. - falou brincalhona e eu consegui sorrir. - Mas quem diria que esse ódio todo que a Emma tinha por você era vontade de te chupar hein? 


- Ela é doente Dj. - falei respirando fundo. - Será que a Lo já foi embora? - perguntei ajeitando a minha roupa. 


- Eu acho que não. Por que você não vai atrás dela? Ela ainda deve estar aqui. - falou e eu assenti. 


- Eu vou lá. - respirei fundo e sai do banheiro. No caminho eu corri meus olhos por todo o local, mas nada da Laur. Será que ela já foi? 


Avistei as meninas conversando e passei direto por elas. Parei no portão da escola e procurei pelo carro da Lo no estacionamento.


- Eu posso falar com você? - olhei para o lado e vi o tal Justin parado ao meu lado. 


- Agora eu não po....- me interrompeu. 


- É sobre a Laur. - falou sério e eu suspirei. - É muito importante. - falou e eu assenti derrotada, depois eu falo com a Lo. 


- Vamos. - falei e nós fomos andando em silêncio até um parquinho que fica próximo a escola. Chegamos em um banco e sentamos. - Pode falar. 


- É bem simples. Eu não sou idiota! - falou me fitando. - Eu vi que você iria beijar a Lauren, vocês tem algo? - perguntou e eu abri a boca surpresa. - Isso deve ser um sim. - concluiu. 


- Por....que você quer saber? - perguntei confusa e a respiração descompassada. 


- Você vai ter que se afastar dela se não quiser que ela se separe do filho. - falou e eu engoli a seco.


- Como? 


- Ou você se afasta dela....ou ela perde a guarda do filho para o Brad! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...