1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Nem pensar

História Bad things (Camila G!p) - Nem pensar


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 58 - Nem pensar


- E você não vai fazer isso né? - Dinah perguntou. Depois da conversa que eu tive com o Justin eu voltei para a escola e contei tudo pra ela. 


- Eu não quero afastar a Lolo do Dan Dj, eu não vou atrapalhar a vida dela. - disse e Dj revirou os olhos. 


- E você vai tomar essa decisão sozinha? Você não acha que deveria conversar com ela? Só porque o advogado dela mandou você se afastar dela? - falou e eu suspirei. - Pensa bem Mila. Você namora uma mulher de vinte seis anos ela não é uma garota da nossa idade, seja madura, converse com ela e pergunta se é isso que ela quer. 


- Isso se ela ainda quiser falar comigo né? - falei amarga e dj negou suspirando. - Ela nem deixou eu explicar o que aconteceu, você acha que ela vai querer conversar comigo? 


- Você ama ela? - perguntou com a sombracelha arqueada.


- É claro que sim! - respondi óbvio - Mas eu não posso separar ela do filho, isso seria egoísta da minha parte. 


- E o que você pretende fazer não é egoísmo? - perguntou eu abaixei a cabeça. - Por que tomar uma decisão sem consultar ela é ser egoísta Mila, desculpa, mas é assim que eu vejo. - falou e eu assenti. 


- Você tem razão.....eu vou tentar falar com ela amanhã! - falei decidida. 


- É assim que se fala! - comemorou e me puxou pela mão. - Agora vamos curtir a festa da vitória! - falou animada e eu ri sendo puxada para o salão. 


Nós passamos mais ou menos duas horas na escola, depois eu fui pra casa com os meus pais. Durante todo o caminho apenas eles conversavam, minha cabeça estava em como eu vou explicar para a lolo que não aconteceu nada entre Emma e eu e sobre a guarda do Dan. 


Acordei sentindo uma dor em todo o meu corpo, dj quase acabou comigo ontem de tanto dançar. Fui até o banheiro fazer minha higiene e tomar um banho quente. Sequei meus cabelos e optei por vestir uma calça jeans azul escuro e uma blusa branca de mangas longas, sem lacinhos hoje, como eu terei uma conversar de gente madura, eu tenho que está vestida como uma mulher madura. Desci e fui até a cozinha encontrando apenas meus pais na mesa. 


- Acordada às nove da manhã em um sábado? - meu pai perguntou rindo


- Dormiu bem filha? - perguntou minha mãe e eu assenti sentando a mesa. - Vai sair? - perguntou me analisando. 


- Eu vou.....- encarei os dois que me encaravam de volta. - Eu v-vou....na casa da Dj...- falei e eles assentiram me encarando. - Algum problema? 


- Com a gente nada. E com você? - disse me fitando, minha mãe parece uma agente do FBI. 


- Não.....nenhum, eu não estou mentindo, não estou escondendo nada, estou falando a verdade, estou limpa. - falei e minha mãe arqueou a sombracelha. - Eu juro. - minha última chance. 


- Deixa a menina se divertir mulher. - meu pai falou levantando. - Eu posso te levar, vamos filha! - falou e eu engoli a seco. 


- Ér....não precisa pai......eu vou.....andando, assim eu faço algum exercício. - disse e ele me lançou um olhar de: eu sei o que você está escondendo. - Tá bom, eu vou indo mãe, beijo. - acompanhei meu pai até o carro.


- Toma cuidado filha, se a sua mãe descobri você e eu estamos ferrados. - falou ligando o carro. 


- Eu sei pai, mas eu preciso conversar com a lolo, é importante! - falei e ele assentiu. 


- Só toma cuidado e não faça besteiras. - assenti. 


                                              POV LAUREN



Hoje meu dia no hospital estava um saco, minha dor de cabeça estava horrível, e pra completar o Justin ainda veio aqui me oferecer um ombro amigo.  E a única pessoa que pode me acalmar é a causadora de tudo isso. Ontem eu fiquei esperando ela ir me preocupar no carro e ela não apareceu e nem me ligou. Será que ela acha que eu acreditei naquela garota idiota? 


Ouvi batidas na porta e mandei entrar, Nanda falou que havia alguém querendo falar comigo e eu autorizei a entrada. 


- Lolo? - ouvi a voz que eu mais precisava naquele momento e levantei a cabeça sorrindo. Camz parecia receosa em se aproximar. - Eu....p-posso conversar com você? - perguntou nervosa e eu assenti. 


- É claro! - falei sorrindo. - Pode sentar! - pedi e assim ela fez. 


- Primeiro eu queria que você soubesse que nada que você viu ontem no banheiro é verdade, eu juro lolo...eu...- a interrompi. 


- Eu sei camz...- falei carinhosa e ela me olhou surpresa. 


- Você não....


- Nem um pouco. Eu sei quando você está mentindo. - falei levantando e indo até ela. - Eu só sai dali porque se eu ficasse, hoje eu estaria presa por assassinato. - falei e a puxei da cadeira. - Eu confio em você meu anjo. - estava fazendo um carinho no seu rosto. - Eu te amo e nada nem ninguém pode separar a gente. - a puxei para um beijo calmo e cheio de amor e carinho. Camz estava um pouco tensa e eu finalizei o beijo com um selinho. - O que você tem? - camila suspirou. 


- Eu.....- respirou fundo abaixando a cabeça. - Eu não posso ficar com você lolo. - falou e eu a olhei perplexa. 


- Como não? - perguntei e camila se afastou de mim indo até o sofá e sentou frustrada. - Por que você não pode ficar comigo? - fui até ela me abaixei a sua frente. 


- Porque eu não posso! - falou e eu comecei a me desesperar e segurei seu forçando a mesma a me encarar. 


- Olha pra mim! - ordenei e assim ela fez com os olhos marejados. - Por que você não pode? 


- Eu.....você....o Justin....- sussurrou chorando. 


- O que tem ele? - perguntei sem entender. 


- Ele....falou que se eu não me afastasse de você.....- respirou fundo me encarando. - Você perderia a guarda do Dan! - falou e eu trinquei meu maxilar. Então ele não é tão burro pra ter acreditado no que eu falei. -  Eu não quero tirar ele de você lolo, ele é o seu filho!


- E você é o amor da minha vida camz. - falei e dei um selinho nela que abaixou a cabeça. 


- Mas eu não quero.....que você sofra....eu não posso....- levantei seu rosto e acariciei o mesmo com minhas duas mãos. 


- Se eu me separar do meu filho, eu vou sofrer muito. - falei a olhando. - Se eu me separar de você, eu também vou sofrer muito. - ela me olhou confusa. - Vocês dois são as pessoas que eu mais amo nessa vida, eu não saberia viver sem vocês dois....sabe por que? - camila negou fungando. - Porque vocês dois são a minha vida, e se eu perder qualquer um de vocês....eu vou sofrer da mesma forma. - encostei nossas testas. - Então.....nunca mais fala em se afastar de mim, ouviu bem? 


- É que....


- Não tem nada que você possa fazer camila! Eu não vou permitir que você saia da minha vida. - falei e a beijei com todo o amor do mundo e logo senti o melhor abraço do mundo. - Promete que vai tirar isso da sua cabeça? 


- Prometo lolo, me desculpa. - falou e eu sorri a apertando nos meus braços. - Eu te amo! 


- Também te amo vida! - camila me beijou carinhosamente. 


- Você é a melhor namorada do mundo! - falou sorrindo. 


- É você que me faz ser assim. - sorri e nós nos beijamos. 


Mas eu ainda vou ter uma conversa com o Justin, ele não tem o direito de se meter na minha vida, e muito menos no que envolve camila, isso eu não vou aceitar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...