1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Péssimo dia

História Bad things (Camila G!p) - Péssimo dia


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 59 - Péssimo dia


Depois que Camila foi embora eu liguei pro Justin vir até aqui. Eu não vou permitir que ele se meta na minha vida íntima dessa forma, ainda mais com a camz, ele já deve ter percebido que ela é uma garota ingênua e  por isso se aproveitou disso, mas ainda bem que existe a Dinah, eu tenho que agradecer essa garota, camz me falou que ela conversou com a Dinah e a mesma que a mandou vir conversar comigo. Eu preciso agradecer ela sem sombra de dúvidas, imagina se eu tivesse perdido a minha camz sem nem saber o motivo? Eu não suportaria ficar sem o meu anjo. 


- Doutora Lauren? - despertei com a Nanda na porta. - O Doutor Justin acabou de chegar, posso manda-lo entrar? 


- Sim Nanda. Obrigada. - sorriu e assentiu. 


- Você queria falar comigo? - Justin entrou sorridente. 


- Sim. Pode sentar. - assentiu e sentou a minha frente. - Eu vou ser bem direta com você. - falei e ele sentou ereto na cadeira. - Eu te contratei para cuidar do meu divórcio e não da minha vida. - falei séria e ele me olhou confuso. 


- Como assim? Eu não sei do que você está falando.....


- Sobre você ir até a Camila e falar sobre o meu divórcio e a guarda do meu filho, isso não te diz respeito, você não tem o direito de se meter na minha vida dessa forma, a não ser no âmbito profissional no qual você está sendo muito bem pago para fazê-lo.  - falei duramente e ele engoliu a seco me encarando sem falar nada. 


- Eu.....eu só queria ajudar eu....


- Justo. Mas me ajude no tribunal e não atrapalhando a minha vida pessoal. 


- Desculpa se eu fui evasivo, mas eu fiz isso porque esse seu caso com a garota pode te prejudicar diante o tribunal, sem contar que ela ainda é menor de idade e isso pode pesar ainda mais na escolha do juiz. 


- Se isso era o seu medo não se preocupe, e não é apenas um caso. Mas isso não te diz respeito. Se você acha que não conseguirá ganhar esse caso, pode me falar agora que eu procuro outro advogado. 


- Desculpa, não se preocupe eu não vou mais me envolver. Mas eu acho que se você não quer peder a guarda do seu filho deveria realmente se afastar da garota, ainda mais se isso for apenas uma aventura, e você peder a guarda do seu filho por isso. - falou e eu suspirei. - Ela ainda é uma adolescente e você sabe que nessa idade tudo que nós queremos é diversão.


- Camila não é assim. Mas obrigada pela preocupação, eu vou tomar cuidado até o divórcio sair e eu estiver com a guarda do meu filho. - falei levantando e ele me acompanhou. 


- Eu não queria que as coisas ficassem estranhas entre a gente Lauren, eu realmente só queria ajudar. - falou e eu assenti. - Você se tornou uma pessoa especial pra mim e eu não quero peder essa amizade que nós estávamos construindo por bobagens. 


- Amar alguém não é bobagem. Mas pode ficar tranquilo que eu não irei dispensar os seus serviços, você é um dos melhores advogados que me foi recomendado. Mas eu exijo que você  respeite a minha privacidade e nunca mais envolva camila nessa história, eu quero ela mais longe dessa história se possível. 


- Tudo bem, eu vou indo então. - sorriu e eu assenti fechando a porta. 


- Estou morta! - fui até a cadeira e sentei me debruçando na mesa. 


- Laur! - levantei minha cabeça e vi o demônio na minha frente. 


- Desculpa Doutora ele entrou eu.....- Nanda tentou se explicar desesperada. 


- Pode deixar Nanda. - falei sorrindo e ela assentiu fechando a porta assim que saiu. 


- Eu vim aqui conversar com você. - falou e foi sentar mais eu o impedi. 


- Não senta que eu não estou com a menor paciência pra isso. Então por favor se retire da minha sala! - falei indo até a porta.


- Eu só quero que você me....


- SAI DA MINHA SALA AGORA! - falei o assustando. - Eu não tenho mais nada pra falar com você Brad, então se retire da minha sala porque eu só quero ver essa sua cara novamente no tribunal. - falei estressada. 


- Eu só quero uma última cha....


- E EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA! Sai da minha frente antes que eu chame os seguranças! - falei abrindo a porta. 


- Você vai se arrepender de ter me tratado assim! - esbravejou e saiu pisando fundo, bati a porta com força sentindo minha cabeça explodir. Tem como piorar? 


- Laur? - Definitivamente tem sim. 


- Vai embora! Eu não quero....- levantei a cabeça ao reconhecer a voz. Camz estava assustada e me encarava parada na porta. 


- Desculpa é que eu.....esqueci.....é....deixa pra lá eu vou indo. 


- Não! - me levantei e fui até ela. - Fica, eu preciso de um pouco de paz. - falei e a abracei. - Desculpa meu amor, é que eu estou em um dia péssimo. - falei e camila assentiu. 


- Tudo bem lo....é que eu tinha esquecido o meu celular. - falou e eu sorri lhe dando um selinho. - Você não viu ele? - perguntou e eu franzi o cenho. 


- Acho que deve estar no sofá....- fui até lá e mesmo de longe eu pude ver o mesmo brilhando. Fui até ele e peguei, mas eu não tive como não ver a mensagem. 

~ Aproveita enquanto ainda pode :)

Número desconhecido. Olhei para a camz que me fitava confusa. 


- O que você está me escondendo camila?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...