1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Abrindo o jogo

História Bad things (Camila G!p) - Abrindo o jogo


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 60 - Abrindo o jogo


- O que você está me escondendo camila? - Camila estava parada me olhando com o cenho franzido. - O que significa essa mensagem? - mostrei o celular pra ela que arregalou os olhos. - Você pode me falar? - suspirou assentindo. 


- Eu não sei quem está mandando essas mensagens lo. 


- Como assim essas mensagens? Tem mais dessas? - perguntei confusa e ela assentiu indo até o sofá. - Desde quando você vem recebendo esse tipo de mensagem Camila? - falei checando o histórico onde haviam muitas outras mensagens do mesmo remetente desconhecido. 


- Desde......quando a gente começou a.....


- E por que você não me falou sobre isso antes? - a interrompi e ela suspirou passando as mãos no rosto. 


- Porque não deve ser nada demais lo, eu acho que deve ser alguém brincando comigo? - falou e eu neguei sentando no sofá à sua frente. 


- Isso aqui não parece ser brincadeira pra mim Camila, são ameaças.....e se isso é alguém brincando com você, essa pessoa não tem limites do que possa ser apenas uma brincadeira. - falei séria e ela abaixou a cabeça. - Você tem alguma idéia de quem possa estar te mandando isso? 


- Talvez alguém da escola....eu não faço idéia lo. - falou chateada e eu suspirei indo até ela. 


- Vamos fazer assim. Se você continuar recebendo essas mensagens nós vamos até a delegacia. Porque pode ser sim apenas uma brincadeira de mau gosto, mas também pode ser sério, são mensagens de ameaça camz, você deveria ter me falado isso antes. - falei a abraçando. - Promete que se você continuar recebendo essas mensagens você não vai me esconder? 


- Prometo Lo, desculpa. É que eu não queria te preocupar com bobagens.- a fiz neme olhar segurando o seu rosto entre as minhas mãos. 


- A sua segurança nunca será bobagem pra mim Camila. Eu não me importo de saber de tudo que aconteça na sua vida por mais bobo que pareça, sempre vai ser importante pra mim saber de cada um, principalmente quando se tratar de um assunto tão sério como o seu bem estar. - falei e depositei um selinho nos seus lábios e a abracei. - Eu já tive uma conversa séria com o Justin. Ele não vai mais se meter na nossa vida meu amor. 


- Mas você não acha que ele estava certo em pedir pra gente se afastar? - perguntou brincando com a gola do meu jaleco. 


- Em certo ponto sim. Ninguém pode ficar sabendo da gente até eu ter resolvido tudo em relação ao divórcio e a guarda do meu filho. - falei fazendo um carinho no seus cabelos. - Falando nele, ele vive perguntando por você sabia? - falei sorrindo e ela suspirou. 


- Eu também tô com muita saudade dele, você acha que seria arriscado eu ir até a sua casa hoje? - perguntou me olhando em expectativa. 


- Mas eu posso dá um jeito de matar a saudade de vocês dois. - falei e ela sorriu ansiosa. 


- Como? 


- Existe um parquinho que fica do outro lado da cidade. Ninguém pode nos reconhecer, então a gente pode passar o domingo lá o que acha? - perguntei sorrindo e ela assentiu animada. 


- É claro que sim Lo! - falou mas logo mudou sua expressão. 


- O que foi amor? 


- Minha mãe, como eu vou fazer pra sair sem que ela me faça um monte de perguntas? E você sabe que eu sou péssima em mentir. - falou e eu sorri assentindo. - O que eu faço? 


- Você não vai precisar mentir amor, quer dizer, não totalmente. Fale que você vai a um parque com a Dinah. - falei e ela ponderou pensando, eu amo a fofura dela quando está concentrada. - Pensou? 


- É.....talvez dê certo, eu vou falar com a Dj depois. - falou e eu concordei a beijando carinhosamente. - Lo....- murmurei. - Você acha que  nós vamos ser felizes juntas? Sem ter nada que atrapalhe a gente? - perguntou e eu parei o beijo a encarando. 


- Por que você está perguntando isso? - ela olhou para as mãos abaixando a cabeça. - Pode falar camz. - suspirou derrotada. 


- É que.....as vezes parece que a gente nunca vai poder ser um casal normal sabe? Você é casada e tem um filho. Eu sou uma garota diferente que nem tem nada pra te oferecer. - falou triste e eu neguei segurando suas mãos. 


- Eu tenho certeza que nós vamos ser muito felizes, e você tem o seu amor pra me oferecer, o que é a coisa mais importante que você possa me dar.- falei e rela sorriu de lado. - De onde você tirou isso?


- Não é nada. A gente pode namorar agora? - perguntou me beijando e eu sorri assentindo. 


Camz foi embora meia hora depois. Ela estava um pouco estranha quando saiu, confesso que fiquei curiosa pra saber de onde ela tirou essa história de que a gente nunca poderá ser um casal normal. 

Estava atendendo meus pacientes quando recebi uma mensagem de um número desconhecido. Não liguei de imediato pois quando eu estou com os meus pacientes eles são minhas prioridades. Atende mais cinco pacientes antes do almoço e fui até a cantina do hospital. Estava tomando o meu suco quando lembrei da mensagem. Antes de abri-la rrecebi outra. 

Abri a primeira. 


~ Eu vou te dá uma surpresinha. 

Franzi o cenho e abri a outra. 

~ Gostou da surpresa? Foi só uma amostra, de nada :)

Dei de ombros e guardei o celular no meu bolso. Brincadeiras de mau gosto. Estava entrando na minha sala quando a Nanda me parou na porta. 


- O Doutor Harry passou aqui, ele falou que assim que a senhora chegasse era pra ir até a sala dele. - falou e eu suspirei cansada. 


- Ele adiantou o assunto? 


- Parece que aquela garota que estava com a senhora agora a pouco....


- Camila. - a interrompi e ela assentiu. - O que tem ela?


- Ela deu entrada no hospital à uma hora , e ele pediu que....


- O que aconteceu com ela? - perguntei já sentindo um aperto no peito e  uma faltar de ar. 


- Ela sofreu um acidente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...