1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Eu não aguento mais

História Bad things (Camila G!p) - Eu não aguento mais


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 62 - Eu não aguento mais


                                           POV CAMILA


- Você não vai ficar nessa bad pra sempre Kaki! - sofi falou tentando me tirar de casa. - Foi só a sua primeira decepção amorosa. 


- Eu não quero sair Sofi, que saco! - falei impaciente. - Eu não quero conhecer novas pessoas, eu amo a Lolo e quando tudo isso acabar ela vai voltar pra mim. 


- Já faz dois meses Camila, ela não vai gostar de saber que você parou a sua vida durante esse período. - falou e sentando no sofá ao meu lado e eu suspirei. - Vai Kaki. Eu confesso que gosto muito da doutora, mas você não pode ficar esperando ela trancada dentro de casa. 


- Por que você quer tanto que eu vá nesse acampamento se só vai ter os seus amigos da faculdade! - falei cruzando os braços. Sofi respirou fundo. 


- Olha.....pensa comigo. Você não quer sair com as suas amigas, é da escola pra casa, e essa é uma oportunidade pra você passar um tempo longe de tudo, e nem é bem um acampamento Camila! É uma casa de campo.


- Eu não sei Sofi....- ela bufou levantando. 


- Eu sou a sua irmã mais velha e você vai comigo nesse fim de semana! - falou firme e eu rolei os olhos. - Por favor Kaki, é muito importante pra mim que você vá. - falou manhosa. 


- Tudo bem. - falei vencida e ela comemorou. 


- Obrigada, obrigada! - falou me abraçando. - Você não vai se arrepender de ir nessa viagem. - Por que toda essa animação? - Então eu ligar para o Nick confirmando a nossa presença. - subiu as escadas correndo e eu suspirei negando. 


- O que deu na sua irmã? - perguntou minha mãe descendo a escada. 


- Nós vamos para a tal casa de campo que ela tanto quer e conseguiu me fazer ir. - falei e minha mãe sentou ao meu lado me abraçando. 


- Vai ser bom meu amor, você tem que voltar ao normal agora. 


- Mas eu....


- Olha pra mim filha! - ordeu e assim eu fiz. - A doutora está no meio de um divórcio delicado onde o marido não está facilitando. Eles tem um filho que está no meio dessa guerra e o que ela fez o certo meu amor, você não poderia estar envolvida nisso também. - falou calma e eu suspirei. 


- Mas eu queria estar do lado dela mãe, eu amo a Lolo e eu queria estar junto dela e do Dan. - falei e ela sorriu me abraçando. 


- Eu sei meu amor. Você sabia que eu ainda não me acostumei à ver você falando que está apaixonada? Pra mim você ainda é o meu bebê. - falou e eu neguei. 


- Eu não sou mais criança mãe. Assim que a lo se separar do marido dela a gente vai poder namorar e....casar e ter.....


- Pode parar por aí mocinha, você ainda vai fazer a faculdade e ainda está na escola. Ainda é muito cedo pra pensar em ter filhos. 


- Hora de arrumar suas malas Kaki! - minha irmã chegou se jogando no meio do sofá. - Eu também quero abraço! - falou com ciúmes e nós rimos à abraçando. 


                                      POV LAUREN


- Fecha a boca jauregui! - falou Vero entrando no meu consultório. - Deixa eu adivinhar......Camila! 


- Sempre. - falei suspirando. 


- Quando é o próximo encontro para mais uma tentativa de acordo? - perguntou séria.


- Na próxima semana. - falei exausta. - Eu não aguento mais isso Vero, eu nunca imaginei que precisaria tanto da camz ao meu lado pra me acalmar. - falei suspirando. 


- Por que você não liga pra ela? 


- Porque eu não posso fazer isso, já se passou dois meses e eu não sofri todo esse tempo sem ela pra colocar isso a perder agora. 


- E quando você acha que tudo isso acaba? 


- No dia que eu matar esse infeliz. - falei com raiva. - Ele sabe da camz, Vero. Ele está se fazendo de desentendido porque ainda está tentando uma reconciliação diante o juiz e isso é o que está impedindo a droga do divórcio por conta do filho que nós temos. 


- Se você precisar de ajuda pra enterrar o corpo ou até mesmo matar pode contar comigo tá? - perguntou brincando e eu assenti. 


- Eu te ligo pode deixar. - peguei meu celular e fiquei olhando a foto da minha camz. - Será que ela sente minha falta? 


- É claro na Jauregui, você falou que a menina chorou foi muito quando você resolveu da um tempo. - falou óbvio. 


- Me doeu tanto Vero, mas por que ela não tentou entrar em contato comigo até agora? 


- Porque ela respeita e não quer atrapalhar o seu divórcio?


- Eu não sei Vero, eu tenho medo dela está me esquecendo. - suspirei sentindo um aperto no meu peito. - Eu não suportaria vê-la com outra Vero! 


- E não vai, esqueceu que eu passei um mês à observando e ela nunca deu bola para a tal da Ariana? 


- Mas agora é diferente Vero, eu mandei ela seguir a vida dela enquanto a droga desse divórcio não sai. 

Conversei por mais um tempo com a Vero e quando deu o meu horário eu resolvi ir embora, mas antes dei uma passadinha na casa da camz e fiquei uns vinte minutos olhando pra porta. Um carro parou próximo à sua casa e não demorou muito Sofi saiu acompanhada de Camila que estava com uma mochila nas costas, pra onde ela está indo? Ela entrou no carro e eu bufei, como ela vai viajar e não me avisou antes? Arranquei com o carro e fui embora irritada. Assim que estacionei meu carro na garagem o meu celular vibrou com uma nova mensagem. 

~ Oi lo, eu estou morrendo de saudades e te amo muito tá? Eu vi o seu carro e tudo o que eu mais queria era ter ido até você, mas eu não posso....você pode falar comigo pelo menos por mensagem? 

Sorri e respirei mais aliviada, ela ainda me ama e isso é o que importa né? 

~ É claro que posso meu anjo, por que não me mandou uma mensagem antes? :(

~ Eu não ssabia se podia lo, desculpa :(

~ Tudo bem, pra onde você está indo? 

~ Pra casa de campo de um amigo da Sofi, ela me obrigou. 

Suspirei e tirei minha atenção do celular e vi o Brad na portaria, eu vou matar esse idiota, eu não aguento mais isso! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...