1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Preocupações

História Bad things (Camila G!p) - Preocupações


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 64 - Preocupações


                                    POV LAUREN



- Você confia nele? - perguntou Vero desconfiada. Suspirei perdida, eu não tenho muita opção agora. - Olha Laur, eu sei que o Brad é o pai do seu filho, mas eu não confiaria em uma pessoa que quase atropelou outra, ainda mais que essa pessoa é justamente a que te roubou dele. 


- Eu sei. Eu não estou confiando cegamente nele Vero, mas eu não vejo outra opção no momento. - assentiu fracamente. - E pra deixar bem claro, a Camz não me roubou dele, ela apareceu na minha vida no momento certo. Você sabe disso mais do que ninguém, né? - assentiu derrotada. Ontem quando o Brad foi embora, eu liguei para a Vero, eu precisava muito conversar com alguém sobre essa mudança dele. 


- E como é que você e a pirralha estão? - perguntou risonha e eu rolei os olhos. - Tudo bem, corrigindo. Como você e Camila estão? - respirei fundo antes de responder. 


- Ontem ela me mandou uma mensagem, mas hoje eu não recebi nenhum bom dia, eu achei que depois de ontem, a gente iria continuar se falando por mensagem. - falei suspirando. - Eu até mandei uma de bom dia, mas até agora....nada. - conclui frustrada. 


- Talvez ela não tenha lido. - falou amena e eu concordei rezando pra ser isso mesmo. - E onde está o meu afilhado? - perguntou mudando de assunto. 


- Está dormindo no quarto. - falei  levantado do sofá. - Ele não para de chamar pela camz, você acredita nisso? - perguntei sorrindo boba e Vero revirou os olhos. 


- Isso só pode ser mal de família. - falou rindo e eu bufei. - É sério, vocês dois são muito trouxas por aquela bunduda. - sorri assentindo. - Cadê o meu príncipe? - perguntou indo até o berço. - Parece que alguém já está bem acordado né bebê? - falou o pegando no colo. - Estava com saudades da dinda, meu amor? - perguntou o enchendo de beijos, me escorei na porta e fiquei rindo da interação deles. - Você ama a dinda né? 


- Siiim. - falou animado. - Mamãe......- falou me estendendo os bracinhos pra mim pega-lo. 


- Owww, vem meu anjo. - falo o pegando no colo. - O que foi meu amor? - perguntei o abraçando. 


- Mi.....quer mi.... - falou ameaçado chorar e eu o beijei. 


- O que é Mi? Ele já quer dormi de novo? - perguntou Vero confusa. 


- É assim que ela chama a camz. - falei sorrindo e Vero rolou os olhos indo até a cama. - Mamãe vai chamar ela tá meu anjo? Mamãe também está morrendo de saudades. - falei e ele sorriu me abraçando. - Está com fome? 


- Sim, está com fome. - falou e eu sorri assentindo. 


- Fica com a sua dinda ciumenta enquanto eu preparo a sua mamadeira tá? - falei o entregando pra Vero que rolou os olhos. 


- Não é ciúmes. - falou emburrada e eu ri negando. - Cala a boca sua idiota. - levantei as mãos em rendição. - Você não perdi nenhum um pouco pra mim tá? Eu sei que você deve está quase infartando aí porque a sua amada ainda não te respondeu. 


- Pior que eu estou mesmo. - falei suspirando. Espero que ela realmente ainda não tenha visto a mensagem. 


                                  POV CAMILA



- Isso são horas de acordar? - Sofi falou assim que Haiz e eu descemos para a cozinha. - O que vocês aprontaram ontem pra terem acordado só agora? - perguntou maliciosa e eu revirei os olhos sentando na mesa acompanhada da Haiz. 


- Bom dia pra você também Sofi. - falei irônica. - E a gente não fez nada demais, nós apenas fomos dormir tarde porque passamos a noite toda conversando. - expliquei e ela cerrou os olhos. - É a mais pura verdade. 


- Se você diz. - deu de ombros e eu dei uma rápida olhada pra Haiz que piscou pra mim. 


- Então......Tay....eu e Mila podemos ficar em casa? - Haiz perguntou um pouco receosa. - Por favor....- implorou e ele nos encarou por um instante. 


- Tudo bem, mas não façam nada. Nós só voltaremos na parte da tarde. E aliás, nós precisamos ir gente, eu estou louco pra ir até a cachoeira. - falou levantando assim como todos na mesa, menos Haiz e eu. 


- Eu vou indo Kaki. Se cuida. - falou Sofi me dando um beijo na testa. - Cuida dela Haiiiz - falou risonha fazendo ela corar, que fofa. 

(.....)


- Eu quero muito fazer isso Mila. - Haiz falou se aproximando de mim. Nós estávamos no sofá uma de frente pra outra.


- Então faz. - falei sorrindo. Ela pegou minha mão e olhou bem no fundo dos meus olhos. - Chega mais perto linda. - falei e ela sorriu corando. 


- Você tem os olhos mais lindos que eu já vi, sua boca é tão provocativa.....eu amo o jeito que você mexe no seu cabelo, seu sorriso é o mais lindo que eu já vi. - falou e eu sorri. - Eu.....quero muito te.... beijar agora. - falou me fitando e eu assenti sorrindo. 


- Eu acho que você está quase pronta! - falei e ela sorriu. - Você só precisa ter mais atitude, eu também já fui muito tímida, e não é uma boa coisa. - falei e ela suspirou assentindo. - Você é muito linda Haiz, e confiança em si mesmo é tudo. Eu meio que fui empurrada pra aprender a confiar mais em mim mesma. Mas valeu super a pena. - falo sorrindo me lembrando da Lolo. 


- Você acha que se eu me arrumasse um pouco.....ele me notaria? - perguntou e eu suspirei fazendo-a me encarar. 


- Você é uma garota linda, e se ele realmente gostar de você, ele não vai ligar pra roupa que você está vestindo, e sim....em você, apenas você. - falei e ela sorriu me abraçando. 


- Obrigada Mila. Você é incrível. - neguei fazendo um carinho no seu cabelo. - Vamos subir? Eu quero te mostrar uma coisa. - falou e me puxou até o quarto. Assim que chegamos no quarto eu vi o meu celular jogado na cômoda. 


- Deixa só eu ver uma coisa antes. - falei pegando o celular e vi que tinha algumas mensagens da Lo. 

~ Bom dia meu anjo, passando pra dizer que te amo ^^

Sorri abrindo a próxima. 

~ Dan e eu estamos morrendo de saudades :(

~ Você não vai me responder? 

~ Camz, você está chateada comigo? 

~ Por favor, fala comigo, me responde, meu amor :(

Me bati mentalmente por ter colocado meu celular no mudo. Suspirei e digitei uma mensagem pra Lo. 

~ Bom dia atrasado amor, desculpa não ter retornado suas mensagens antes, e eu não estou chateada com você, é que eu esqueci de tirar o celular do mudo. Eu também te amo, e estou morrendo de saudades de você e do meu pequeno príncipe. Te amo muito, boa tarde :D

- Que sorriso bobo é esse? É a sua namorada? - Haiz perguntou risonha. 


- Nada. É só o amor da minha vida. - falei sorrindo.- O que você quer me mostrar? 


- Essa é a foto do cara que eu gosto. - falou toda sorridente. - Ele não é lindo? 


- Bom gosto, ele é muito bonito mesmo. - ela sorriu largo. - Que tal a gente ir na cachoeira? Eu acho que seria legal a gente interagir com o pessoal. 


- Eu não sei Mila....é um pouco longe. - falou com receio. - Mas a gente pode ir em um lago que fica aqui perto, vamos? - perguntou empolgada. 


- Vamos né? - concordei. 


- Ele é lindo, você vai gostar. 


- Então vamos.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...