1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Shopping

História Bad things (Camila G!p) - Shopping


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 66 - Shopping


                             POV CAMILA


Estava na última aula do dia. Dinah e as meninas me convidaram para almoçar no shopping depois da aula. 

Assim que o sinal tocou e as meninas fomos logo guardando as nossas coisas e saímos em direção ao carro da Dj. 


- Como foi com a jauregui, mila? - Ally perguntou assim que entramos no carro. Bom, todas elas já sabiam do meu relacionamento com a Lolo, então a gente conversava abertamente sobre tudo, o que é bom, já que elas me aconselham a não fazer ou agir por impulso. 


- Ela vai assinar o divórcio na próxima semana! - falei animada.


- Que legal mila! Agora você vai parar de ser chata, aliás, por isso que você está saindo com a gente, né? - Dinah perguntou com a sombracelha arqueada. Sorri de lado e ela revirou os olhos. - Sabia, você só quer saber daquela branquela. 


- Eu amo ela Dj, e não é assim, eu só.....não estava com ânimo pra sair. - me defendi. 


- Deixa ela mila. Me conta! - Lucy perguntou animada, ela estava no banco de trás ao lado da Ally. - Quando você vai pedir ela em namoro? 


- Quando ela estiver divorciada, mas....eu vou precisar da ajuda de vocês, eu nunca fiz isso antes. - falo levemente corada. 


- Você já comeu a doutora e está vermelha só pelo fato de pedi-la em namoro? - Dinah perguntou debochada e eu acabei me engasgando com a minha própria saliva. - Qual é, Mila, eu sei muito bem que você não fica assim quando está em....


- Para! - Lucy falou rindo. - Você está deixando a mila sem jeito. Não liga pra ela, mila. Pode contar com a gente. - falou sorrindo. 


- É claro, mila, amigas é pra isso né Jane? - perguntou Ally repreendendo a Dinah. 


- Suave. Então.....a gente poderia marcar um motel pra vocês né? - Dinah falou e eu arregalei os olhos. - Pra você e pra sua futura namorada. - rolou os olhos. - Ou melhor....um hotel. 


- Concordo com a Dinah, tem que ser algo bem romântico, deixa que a gente cuida dessa parte pra você Mila. - Ally falou sorrindo. 


- Obrigada gente, vocês são as melhores amigas do mundo. - falei sorrindo. 


- Eu sei, eu queria ser sua amiga com benefícios. - Dinah falou maliciosa e eu corei mordendo o lábio inferior. - Estou brincando amor, você fica tão linda corada. - falou Dinah e eu suspirei olhando para fora do carro. Ela consegui me deixar desconcertada com essas brincadeiras, as vezes eu chego a pensar que ela está falando sério, mas é a Dinah jane. 


                             POV LAUREN



- Você acha que eu estou dando muita liberdade pra ele? - perguntei para a Vero. Nós estávamos indo almoçar no shopping, Mani havia marcado com a gente, segundo ela, relembrar os velhos tempos antes de eu me casar com o Brad. 


- É claro Laur, você não deve confiar nessa mudança dele assim, pode ser que ele esteja querendo mudar, mas não é assim tão rápido né? 


- Ela tem razão. - Mani chegou por trás nos assustando. - Medrosas. - riu e nós reviramos os olhos. 


- Idiota. - Vero falou lhe acertando um tapa no braço. - Mas então, não é só eu que penso que você está muito animada com a mudança repentina dele. 


- Não é isso gente. Mas eu preciso me agarrar a minha única esperança de ter um divórcio sem muitos problemas, sem contar que ele é o pai do meu filho, logo a gente precisa ter um bom relacionamento..


- Pode ser, olha, achei uma mesa. - Mani falou e nos puxou para a mesa.  

O shopping estava relativamente cheio, hoje as pessoas resolveram almoçar todas aqui. 


- Então, e o seu anjinho, como foi? - Vero perguntou sorrindo. 


- Ela ficou muito feliz. - falei suspirando. - Ela até já está pensando em namoro, eu amo esse jeitinho dela. Ela é muito inocente, mas na cama.....aí! - reclamei assim que Mani me acertou um tapa na minha cabeça. 


- Deixa de ser pervertida, a menina ainda é uma criança! - falou e eu bufei cruzando os braços. 


- Você que pensa, você não viu o ta....- me interrompi ao ouvir uma risada que eu amo muito. 

Camz! 


- O que você ia falar? - perguntou Vero e eu passei meus olhos pelo local até enxergar a pessoa que eu buscava encontrar. - Lauren? - olhei para a Vero e automaticamente as meninas seguiram meu olhar também. - Coincidência. - falou sorrindo. 


- Então aquela é a Camila, pessoalmente ela é mais linda ainda. - Mani falou e eu cerrei meus olhos. - Que gostosa....


- Ela é minha. - falei e elas me olharam sorrindo irônica. 


- Sem ciúmes, eu estou apenas apreciando a anatomia da sua namorada. - Mani falou e eu suspirei aliviada. - Aquela loirinha também. - falou maliciosa e eu segui o meu olhar. 


Camila estava acompanhada da Ally, Lucy e Dinah. 


- Elas são amigas da camz. - falei sorrindo. 


- Jura? Não é o que parece. - falou irônica. - Que tal a gente ir lá? - perguntou voltando a me olhar em expectativa. 


- Vamos sim. - Vero falou animada e eu levantei acompanhada das duas. 

Camila como sempre, fofa! 

Ela ria de algo despreocupadamente. Eu só estranhei uma coisa.......


- Camz? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...