1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Maturidade

História Bad things (Camila G!p) - Maturidade


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 67 - Maturidade


Ela ria de algo despreocupadamente. Eu só estranhei uma coisa......


- Camz? - perguntei sem esboçar nenhum sorriso. Quem era aquela garota que estava com a mão sobre a dela? 


- Ah....oi, Lo! - falou nervosamente, eu acho que ela percebeu para onde eu estava olhando já que ela retirou a mão rapidamente. 


- Desculpa se eu atrapalhei. - falei com mais ironia na voz do que eu queria. - Quem é? - perguntei me referindo a garota que me encarava com.....admiração? 


- Hailee, essa é a Lauren e Lauren essa é a......


- Então você é a famosa Lolo? - perguntou sorrindo e eu tentei retribuir, mas eu acho que saiu tão falso. - A Mila não deixou de falar de você nem por um segundo em todo o nosso final de semana. - falou e eu apartei por educação a mão da garota. Fitei camz com a sombracelha arqueada e ela sorriu sem jeito. 


- Eu não sabia que você havia passado um final de semana tão bom. - falei irônica. Camila suspirou e desviou o olhar para as meninas. - Ah, , essas são a Verônica e Normani. Mani, essa é a Camila. - falei apontando para Camila que sorriu e levantou para dá um abraço na minha amiga. Espera...desde de quando Camila se tornou tão receptiva? 


- Prazer em te conhecer, Mila. Você é mais linda ainda pessoalmente. - falou com um sorriso galante, se eu não soubesse que Mani era hétero eu teria ficado com ciúmes, mas....Camila tem um pênis!


- Tudo bem, chega, né? - falei tomando a frente da Mani. Camz estava super envergonhada com o elogio, ótimo! - Então, a Vero vocês já conhecem, né? - falei para as outras meninas. 


- Olá, meninas. Como vocês estão? - Vero às cumprimentou e eu aproveitei pra puxar a camz para um canto mais afastado delas. 


- Olha, Lolo. Eu ia te falar da Haiz, ela é a cunhada da Sofi e a gente se conheceu nesse final de semana, me desculpa? - falou apressada e eu não consigo não desculpar né? Sorri assentindo. 


- Tudo bem, amor. - falei sorrindo e Camila suspirou aliviada. - Eu tenho....uma coisa pra te falar também. - Camz esperou que eu continuasse. - Não aqui. Você poderia me acompanhar até o meu carro? 


- Sim. Eu vou só avisar as meninas. Já volto. - Camz foi até as meninas efalou rrápido e elas concordaram. - Vamos? - perguntou assim que se aproximou - É sério? Você está estranha. - falou enquanto íamos em direção ao estacionamento. 


- Talvez sim, mas nada que nos envolva diretamente, não se preocupe. - falei a tranquilizando. 

Caminhamos em silêncio até o carro e adentramos o mesmo em silêncio. Camila esperou pacientemente que eu começasse. Respirei fundo e me virei no banco ficando de frente pra ela que me olhava atentamente. 


- É o seguinte Camila. Eu quero que você tente se aproximar do Brad. - falei sem rodeios e Camila não esboçou nem uma reação. 


- Por que? - perguntou me encarando. 


- Durante esse fim de semana, nós nos reaproximamos como nos velhos tempos. - Camz arregalou os olhos. 


- Vocês voltaram? 


- Nunca. - falei rápido antes dela tirar conclusões precipitadas. - Nós estamos tentando começar um relacionamento amigável por conta do Dan. - falei e Camila suspirou olhando para fora do carro. - Você também poderia fazer isso? Por mim? - perguntei  tentando fazer com que ela me olhasse, o que não aconteceu. - Camz? 


- Eu não sei, Lo. - respirou fundo mas sem desviar os olhos da rua. - Você mais do que ninguém sabe do que ele é capaz, meus pais provavelmente não irão gostar disso. - falou e eu suspirei chamando a atenção dela. 


- Eu sei.....mas nós temos um filho e a gente precisa ao menos de um relacionamento amigável. Pode sim ser arriscado, mas quando nós estávamos no jantar, parecia que aquele Brad de anos atrás havia voltado. 


- Vocês jantaram juntos? - perguntou me encarando seriamente. 


- Sim. Eu te falei que ele enfim aceitou o fim do nosso casamento e vai assinar o divórcio, lembra? - perguntei e Camila riu sem humor. 


- Mas você não me falou sobre o jantar. 


- E você não me falou sobre a Hailee! - falei e a mesma me encarou profundamente, parecia que eu estava presa nos castanhos sem conseguir mover um músculo se quer. 


- O fato de eu não ter te falado sobre a Hailee não implica no fato de você ter saído pra jantar com o seu provável futuro ex marido. Não interfere em nada no nosso relacionamento, mas o Brad próximo, sim. - falou séria e eu abri a boca pra falar mas fui surpreendida. - Eu não sou mais a mesma garota ingênua de antes, Laur. Eu sei o que o Brad está tentando fazer e você está caindo direitinho no papo de amizade dele. - falou e eu  à olhei incrédula. 


- Camila.....você não está se colocando no meu lugar. Eu tenho um filho com ele. Eu não posso simplesmente ignorar isso porque não é possível, se ele está com outras intenções ou não, eu sou irei saber se eu tentar. - expliquei calmamente. Camila respirou fundo e me olhou novamente.


- Eu sei disso. E justamente pelo o fato de vocês terem um filho é que as coisas podem complicar. Porque ele sempre usou o Dan pra manter o casamento, porque agora seria diferente? - perguntou e eu recuei. Vero e Mani também pensa igual. 


- Eu sei.....por isso eu preciso que você esteje por perto. Ele precisa entender que eu te amo e que não há mais a menor possibilidade de uma reconciliação. - falei e Camila suspirou. - Então? 


- Tudo bem, por você. - falou e eu sorri puxando-a para perto e selando nossos lábios. 


- Obrigada, camz. Com você do meu lado vai ser bem mais fácil. - Camz sorriu me abraçando. 


- Eu estou com fome. - falou e eu ri me afastando. 


- Então vamos, né? As meninas devem estar achando que a gente está....


- Transando? - perguntou maliciosa e eu a olhei incrédula. 


- O que? 


- Eu não sou mais tão ingênua, Lo. - falou piscando pra mim e abriu a porta do carro saindo. Fiquei sentada sem acreditar no que eu acabei de presenciar. Camila safada? - Vamos, amor. - se abaixou na altura do carro e sorria com um ar de.....safada. 


- Eu criei um monstro! - falei a olhando e ela riu.


- Você não viu nada. Vamos? - assenti atordoada com as palavras do meu anjo, não tão anjo agora. 


- Vamos. - falei saindo do carro e Camila sorriu agora com um ar de inocência pra mim. 


- Eu preciso te mostrar uma coisa depois, Lo. - falou sorrindo. 


- Então.....eu te pego mais tarde na sua casa. 


- Não precisa, eu já sei dirigir e tenho um carro agora. - falou e eu apenas assenti suspirando. 


Meu bebê está crescendo. 


Notas Finais


Falta apenas quatro capítulos para o fim dessa fic.

Espero que estejam gostando :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...