1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Mil mãos

História Bad things (Camila G!p) - Mil mãos


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Oi gente!

Boa leitura :)

Capítulo 69 - Mil mãos


- O que você achou do nosso jantar? - perguntei dando à volta na mesa e puxando a cadeira para que ela levantasse. 


- Maravilhoso. - falou sorrindo e eu olhei em volta criando coragem. - Está tudo bem, camz? - Lo perguntou levando à mão ao meu rosto. - Você está nervosa? - suspirei fechando os olhos com força para logo abri-los. 


- Estou. - falei convicta e aproximei nossos rostos com muita calma e encarei seus lábios convidativos. 

Cansada, cansada

Você é tudo que eu quero, yeah

Colei nossos lábios e à puxei para mim acabando com qualquer distância entre a gente. Agarrei sua cintura em um beijo urgente e mordisquei seu lábio inferior arrancando - lhe um gemido que fez todo o meu corpo esquentar. 

E será até o fim

Nunca me dá nada do que experimentei

Vai ser o perfeito pecado

Algo como a mais verdadeira mentira

- Cama....- falei descendo beijos pelo seu pescoço. Assentiu e eu comecei a nos guiar até a cama. 

Delicadamente deitei Laur na cama e admirando-a comecei a retirar com todo o cuidado e carinho do mundo a sua calça jeans. 

Em todos os lugares de alguma forma

É o único lugar que eu sempre estarei

Contanto que você me segure

Oh liberdade

- Você é perfeita. - falei depois de tirar o seu sutiã branco. Suspirei e apoei meus braços em cada lado do seu corpo e fitei bem fundo seus lindos olhos verdes que estavam visivelmente questionadores. - Quando a gente fez amor pela primeira vez....eu era totalmente inexperiente e insegura.....- comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e a senti se arrepiar. - Hoje eu quero te fazer sentir a mulher mais amada do mundo. Mostrar pra você o quanto eu te desejo e te admiro como mulher. 

Me aqueça com o seu toque

Pressione com as pontas dos seus dedos

Nunca será o suficiente, não farei nada além

De me render

- Me faça sua. - falou com a respiração ofegante e eu sorri depositando um beijo casto em seus lábios. 


- Com todo o prazer. - falei com uma voz rouca e a vi estremecer. Comecei a enche-lá de beijos por todo o seu maxilar e logo desci para o seu pescoço fazendo questão de marcar cada pedaço do que me pertence. Desci até o seu busto e caprichei no seu mamilo rígido. Linda! 

Eu só quero sentir

Mil mãos suas

Só você

Você pode me fazer sentir

Mil mãos suas

Só você? 

Cada toque era extremamente calculado. Suguei seu mamilo esquerdo arrancando um gemido extremamente rouco e enlouquecedor. Senti meu membro doer e respirei fundo tentando me controlar o máximo possível. Desci beijos molhados por sua barriga exposta e toquei seu sexo sobre a pequena calcinha e vi o quanto a minha lo estava molhada. Hora de pôr em prática o que eu tanto pesquisei. Espero fazer direito dessa vez. 

Pegue um pouco da minha alma

E me faça sentir completa por dentro

Você vai ser o único a me dar

Arrepios em minha pele

Me posicionei entre às suas pernas e a fitei com um sorriso safado, espero que seja. Lo franziu o cenho e comecei a descer delicadamente a última peça que faltava. 


- Camz....- gemeu e esse foi o sinal que eu precisava. Encarei seus lindos olhos antes de cair de boca, literalmente. - Meu......o que....- aboncanhei seu sexo de uma só vez e mentalizei o vídeo que havia visto, mas ele literalmente se dissipou da minha cabeça. Me deixei levar e fui eu mesma. Involuntariamente minha língua fazia movimentos ritmados e logo senti um líquido quente descer e as pernas da Lo começaram a tremer. - Camz....eu vou...- não terminou e eu continuei até que todo o líquido escorreu adentrando minha boca e eu apenas relaxei, senti que foi meio estranho mas depois.....até que não era ruim. 

Vou mostrar meus sentimentos

Eu preciso que você sinta a dor

Você tomaria um tiro por mim? 

Porque você sabe que eu faria isso

Sorri orgulhosa de mim mesma por ter proporcionado prazer para a mulher que sorria lindamente pra mim com a respiração desregulada. 


- Eu....


- Não fala nada. - cortei a mesma que me olhou confusa e de imediato retirei meu vestido que eu havia comprando especialmente pra esse dia. Laur suspirou olhando meu corpo com o lábio entre os dentes e eu malditamente corei. Afastei essa timidez e retirei minha cueca branca e vi meu membro extremamente pulsante saltar pra fora. - Ops! - senti minha bochecha esquentar e Lo riu me puxando para cima de si. 


- Não tenha vergonha, eu sou sua. - sussurrou e colou nossos lábios fazendo um monte de coisas com a língua e eu apenas acompanhei e meu pênis começou a doer e eu fiz uma careta. - Faça! 

Me aqueça com o seu toque

Pressione com as pontas dos seus dedos

Nunca será o suficiente, não farei nada além

De me render

Suguei sua língua e finalizei o beijo com um selinho demorado. Me posicionei entre as suas pernas e olhando bem no fundo dos seus olhos à penetrei sem pressa, apenas sentindo a sensação de tê-la pra mim. Comecei a me movimentar cautelosamente e à vi suspirar. 


- Forte e rápido, meu amor. - falou carinhosa e eu assenti fazendo exatamente o que ela pediu. - PORRA.....céus....- falou se debatendo na cama e eu estava quase parando com medo de está machucando minha Lolo. - Não....para! - falou ofegante e eu assenti e levei minha mão até a sua e às juntei tentando reconforta-lá de alguma forma. Laur sorriu e entre abriu a boca e eu acelerei meus movimento sentindo meu membro ser esmagado. 

Eu só quero sentir

Mil mãos suas

Só você

Você pode me fazer sentir

Mil mãos suas

Só você? 

Desacelerei aos poucos depois de sentir nossos líquidos se misturarem. Não sei quem gemeu mais, Lo ou eu. Relaxei e sai de cima dela que me puxou e me deu um abraço de urso. 


- Você....está cada vez mais perfeita! - falou e eu sorri à abraçando de lado. - Você é tão importante pra mim, camz. Eu não sei o que faria sem você. 


- E nunca vai precisar saber. - falei apoiando meu cotovelo de lado e à fitei. - Sabe por que? - perguntei sorrindo. - Por que eu te amo e pretendo viver ao seu lado pra sempre! 


- Como você consegue ser tão fofa? - perguntou sorrindo e me puxou para um beijo apaixonado e cheio de carinho, sincronizado. 

Eu só quero sentir Mil, suas

Mil mãos suas

Apenas quero sentir Mil

Mil mãos suas

Sentir mil mãos suas

(.....)


- Você é tão linda dirigindo. - sorri de lado prestando atenção no trânsito. - Concentrada, então....- soltei uma risada.


- Para, Lo! - falei rindo.


- Vermelhinha é a minha perdição. - ri rolando os olhos e estacionei em frente ao seu prédio. - Já chegamos? - falou em tom de lamento e eu ri saindo do carro. Dei a volta e abri a porta do carro pra mesma. 


- Infelizmente, sim. - falei sorrindo e fechei a porta. - Então, namorada....gostou da noite? - perguntei curiosa, claro. 


- Sério? - perguntou rindo e eu prendi a respiração por um segundo. - Eu amei sua boba. Foi a melhor noite da minha vida. - falou e eu sorri à beijando. - Obrigada pelo noite, camz. 


- Eu fiz com todo o amor. - falei e ela me abraçou apertado. 


- E como fez. - falou no meu ouvido e riu ao ver minha cara. - Linda! - corei e ganhei um último beijo. - Até amanhã meu, anjo. E....toma cuidado no trânsito, tá? - disse e eu assenti sorrindo. 


- Pode deixar. Te amo e até amanhã. - lhe dei mais um selinho e ela acenou se afastando. Suspirei bobamente e acenei uma última vez antes de entrar no carro. Liguei o som do carro em um volume razoável e dei partida no mesmo.......

E será até o fim



Notas Finais


Talvez eu poste o penúltimo amanhã ou....ainda hoje, não sei. Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...