1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Ficando louca

História Bad things (Camila G!p) - Ficando louca


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 7 - Ficando louca


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Ficando louca

      POV CAMILA


Dinah é sem dúvida uma garota muito legal, gostaria muito de construir uma amizade com ela, me apresentou todos os cômodos da escola e pra minha sorte nós temos muitas aulas juntas. Agora dinah me chamou pra sentar na sua mesa e me apresentar seus amigos. 


-FALA! cambada. - gritou assim que chegamos em mesa onde havia duas garotas, uma era mais ou menos do meu tamanho e a outra baixinha e um garoto.


- Dinah jane e a sua sensibilidade. -disse irônica uma garota baixinha


- Ei! Eu sei ser sensível às vezes tá. - todos cairam na gargalhada e ela bufou - Tá podem parar. Deixa eu apresentar pra vocês, essa é a camila, camila essa baixinha aqui é a Ally, essa aqui é a Lucy e esse é o harry - eles sorriram e me olharam, fiquei meio sem jeito. 


- Muito prazer camila seja bem vinda, dinah me falou de você na semana passada, disse que você tinha uma bunda enorme, eu pensei que era exagero -corei, dinah realmente não tem filtro - Não precisa ter vergonha, pode ir se acostuma, dinah é uma ogra mais até que ela é legal - ri e dinah bufou


- Eu não sou uma ogra tá, não assusta a mila. - falou e ally lhe deu línguae riu


- Agora é minha vez parem de assustarem a menina - disse lucy me estendendo a mão que eu logo apertei - Prazer camila e não liga pra essas duas elas vivem brigando, assenti sorrindo. 


- Harry, e seu cabelo é lindo seja bem vinda - disse simpático e dinah nos interrompeu. 


- Tá bom agora chega, vamos sentar que eu tô morrendo de fome.- falou e nós sentamos. Durante o intervalo nós comemos e conversamos, os amigos da dinah foram super legais comigo, conversamos sobre várias coisas banais, até o sinal tocar, depois da aula me despedi de dinah com um abraço, e entrei no carro da minha mãe que me esperava. 


- Então como foi?


- Até que foi legal, dinah me apresentou a escola e depois nós lanchamos com seus amigos eles foram super legais - falei animada e minha mãe sorriu dando partida no carro depois de eu pôr o cinto. 


- Que bom filha, você precisa deixar de ser insegura tem muita gente boa por aí - assenti, é claro que eles foram legais comigo porque ainda não sabem do meu defeito. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto tomar um banho e depois desci para almoçar, porque eu ainda tenho consulta com a doutora Lauren, será que ela está chateada comigo? 


         POV LAUREN


Passei a semana toda pensando em camila, eu não consegui tirar aquele beijo no rosto que ela me deu. Durante esse fim de semana evitei o máximo que eu pude qualquer contado com o Brad, deixei Dan na casa dos meus pais enquanto sai pra me divertir um pouco, claro que fui praticamente arrastada pela vero e mani que me levaram para um barzinho, até que foi divertido sair um pouco da rotina. Deixa eu falar, verônica e normani são minhas amigas desde o colegial, verônica é fisioterapeuta e mani é dentista ambas solteiras convictas vivem me zoando por eu ter casado, mas em minha defesa eu era apaixonada pelo Brad, isso mesmo era, depois de um tempo o meu casamento esfriou e só não me separei dele por causa do Dan ele não merece crescer sem o pai presente. Agora aqui estou eu na minha sala ansiosa para mais uma consulta com Camila, quando nanda bate na porta avisando a chegada de camila, começo a suar frio de tão ansiosa que estou quando vejo camila entrar tímida, me levantei e fui em sua direção lhe dando um abraço e um beijo, camila abaixou a cabeça. 


- O que foi, aconteceu alguma coisa? -perguntei preocupada quando me separei do abraço


- Não é que......eu pensei que.....você não ia mais querer falar comigo - disse nervosa e eu franzi o cenho


- Por que você pensou isso?  -perguntei confusa, ela começou a mexer nas mãos, eu já reparei que ela sempre faz isso quando está nervosa. 


- É que.....quando eu fui me despedir na sexta......eu meio que.......você sabe......e você ficou parada - abaixou a cabeça ficando vermelha. Meu deus que vontade de apertar essa garota, eu não acredito que ela achou que eu não gostei do beijo, eu quase desmaiei com ele ri e ergui seu rosto fazendo ela me olhar. 


- Camila, como eu poderia não falar com você? Eu fiquei parada porque eu não esperava que você me desse àquele beijo. Mas eu gostei do beijo - falei olhando em seus lindos olhos castanhos onde eu pareço ver minha alma neles, camila sorriu de lado corando e colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha, e eu quase infartei com tamanha fofura, ainda bem que estamos em um hospital. - Agora vamos nos sentar pra você me contar como foi seu primeiro dia na escola nova - ela assentiu e me seguiu até a poltrona - Primeira pergunta, gostou da escola? 


- Aham.....é bem legal. 


- Você conversou com alguém?- ela assentiu


- Dinah me apresentou para seus amigos. - não entendi o sorrizinho quando ela falou o nome dessa garota, mesmo ela falando que não sentiu nada por ela. 


- Como eles te trataram? 


- Bem. Eles foram muito legais comigo, por enquanto.....- essa última parte saiu baixo mas eu escutei


- Camila.....você não precisa ter medo, eles podem não ser como os outros nem todo mundo é igual, coloca isso na sua cabeça. - ela assentiu levantando a cabeça - Então....me conta sobre seus outros amigos? -perguntei mas estava realmente interessada nas amigas. 


- Bom, harry é bem legal e ele também é meio.....Como posso dizer.....ãn....- pensou com a colocando o dedo indicador no lábio inferior, eu jáfalei o quanto essa menina é fofa? Acho que já né.- Ah, meio afeminado - franziu o cenho e eu ri - Ally é uma baixinha muito legal e também muito religiosa - assenti e ela continuou - E a lucy é do meu tamanho e muito bonita também - não precisava desse detalhe camila, pensei. 


- E você sentiu alguma coisa por essa lucy? - não custa perguntar né


- Tipo.....aquelas coisas? - assenti apreensiva com sua resposta - Não. Ela é bonita e muito legal mas não desse jeito -UFA!!


- Agora, e como ssão os professores......-camila me contou todos os detalhes, fiquei muito feliz com o seu avanço e sua animação, com seus novos amigos. Depois que terminamos a consulta levei camila até a porta. - Então.....até quarta camila - falei e camila sorriu linda e me deu um beijo no rosto, não de novo não é isso mesmo fiquei igual uma idiota novamente. 


- Tchau doutora, até quarta- e saiu andando. Droga lauren, se você for paralisar toda vez que Camila te tocar ela vai achar que você é louca, suspirei, é talvez eu esteja mesmo ficando louca, por ela. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...