1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Acidentes

História Bad things (Camila G!p) - Acidentes


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 70 - Acidentes


Acordei sentindo meus olhos arderem e os fechei para evitar o clarão que só piorou o mesmo. Senti uma pontada dolorosa na minha cabeça e gemi levando a mão para a cabeça e.....


- Camz. Meu Deus! - fiz um esforço para reconhecer de quem era a voz....Lo! - Como você está? Está sentindo alguma coisa? Eu vou chamar o médico! - falou apressada eu eu sorri segurando sua mão. 


- Está tudo bem. - falei e dessa vez senti uma dorzinha irritante na garganta. - Água....


- Certo! - falou nervosa e eu tive vontade de rir mas seria forçar muito. Lo se afastou da cama e foi até uma mesinha que havia no....hospital? Como assim? - Eu não acredito, meu amor. Você....eu achei que....


- Não chora, Lo...- falei sorrindo e ela suspirou me entregando uma garrafinha de água com um canudinho. 


- Desculpa, meu anjo. - à olhei confusa e lhe entreguei a garrafa. - Você estava certa sobre o Brad. - falou chorando e segurou minha mão. - Ele é um doente. Você quase....eu quase te perdi....-  neguei e apertei a sua mão quando senti mais uma pontada. 

 

Estava batucando no volante enquanto ouvia uma música que eu amo,   passar na rádio. O sorriso não conseguia sair do meu rosto e até esse pensamento me fazia sorrir. Eu nunca fui tão feliz como hoje. Cada minuto preparando cada detalhe com a ajuda das meninas valeu muito a pena. Minha Lolo amou. 

Suspirei profundamente quando estava me aproximando  de uma curva longa. Acionei o freio do carro, como seria arriscado fazer uma curva na velocidade na qual eu me encontrava, que não era mais que sessenta quilômetros. Eu não sei o que aconteceu, quando eu menos esperei o carro foi de encontro à uma árvore e depois disso eu simplesmente apaguei. 


- Camz? O que você está sentindo? O médico está à caminho, meu anjo. - senti o toque da minha Lolo no meu rosto foi reconfortante. - Seus pais já estão à caminho também. Eu quase implorei para que eles e sua irmã fossem descansar um pouco. - suspirei tentando manter a calma. 


- O que.....o Brad....fez...- perguntei com dificuldade e apenas à ouvir suspirar. - Fala....o que ele fez...


- Ele sabotou o freio do seu carro. Naquela noite....ele havia se oferecido pra ficar com o Dan, mas.....Valda falou que assim que eu sai ele deixou o apartamento logo depois. - respirou fundo e eu abri meus olhos à fitando. - O porteiro me ligou assim que eu entrei em casa. Ele falou que achou estranho quando o Brad se aproximou do seu carro enquanto estávamos distraídas. - falou limpando o rosto. - Me perdoa por ter te deixado exposta, camz....eu achei que.....


- Ele desistiria fácil de você? - interrompi sua fala e a mesma me olhou confusa, talvez pelo tom que eu usei. - as vezes você é mais inocente do que eu. - falei respirando fundo e olhei para o canto da sala. - Mãe! Pai! 


- Meu Deus, filha! Nunca mais você vai dirigir! - minha mãe falou me abraçando. - Eu....fiquei com tanto medo de te perder, meu amor. Nunca mais nos dê esse susto. - assenti sentindo meus olhos lacrimejarem e à abracei de volta. 


- Kaki! - Sofi segurou minha mão com os olhos vermelhos. - Nunca, nunca mais faça isso!


- Pode deixar! - falei sorrindo e minha mãe se afastou dando espaço pro papai. - Desculpa. - falei e ele negou me abraçando. 


- Você não teve culpa, filha. - assenti fracamente. - Pega leve com ela, filha. Ela te ama muito e não saiu nenhum um segundo de perto de você. - falou sorrindo e se afastou. Olhei para Laur que estava um pouco distante e suspirei lembrando de como eu havia a tratado. Ela não tem culpa de ter um ex marido doente. 

Depois de um bom tempo levando bronca de todos eu pude respirar um pouco, mas por pouco tempo, logo as meninas e até a Haiz entraram e fizeram o mesmo que os meus pais,o médico também veio verificar se eu estava realmente bem. Percebi que a Lo continuou ali no canto da sala nos observando, principalmente quando a Haiz me abraçou e passou o tempo todo segurando minha mão. Não existe e nunca vai existir nada entre a gente, Haiz é hétero e o meu coração só tem uma dona. 

Depois de todo mundo ir embora sobrou apenas a minha namorada que permaneceu imóvel. Respirei fundo e quebrei o silêncio desconfortável que havia se instalado no quarto. 


- E o Brad? - perguntei à olhando e a mesma suspirou pesadamente. 


- Preso! - assenti surpresa. 


- E o Dan? - voltei a perguntar e a mesma esboçou um sorriso tímido. 


- Esse não para de perguntar sobre você. - sorri em ouvir aquilo. Eu amo aquele pirralho. 


- E minha namorada? - perguntei sorrindo - Não vai me dá um beijo? - falei e vi Laur me fitar confusa. 


- Você....não está com raiva de mim? - perguntou surpresa.


- Se você não vier aqui agora....talvez eu fique. - falei sorrindo e ela arregalou os olhos e veio até mim parando ao lado da cama. - Desculpa por ter sido grossa com você. Me perdoa? - Lolo riu e pôs as mãos no meu rosto me beijando carinhosamente. Senti um milhão de borboletas dançando no meu estômago e à puxei ainda mais pra perto. - Te amo. 


- Eu te amo muito, muito mais. - falou e nós rimos. - Eu quase morri quando te vi desacordada, quando eu vi o seu carro daquele jeito eu......


- Esquece isso, meu amor. Vamos pensar só em coisas boas agora. - falei limpando o canto dos seus olhos. - Você é claramente o amor da minha vida. - falei sorrindo e ela prontamente me deu um selinho. 


- Digo o mesmo senhorita. - sorri franzino o cenho. - O que ouve amor? 


- Por quanto tempo eu estou aqui? 


- Quase duas semanas. - falou e eu suspirei assentindo. 


- Você ficou todo esse tempo aqui comigo? - perguntei surpresa. 


- Todos os dias. - sorriu e eu à puxei para sentar ao meu lado. 


- Se você não é o amor da minha vida e a futura mãe dos meus filhos, eu não sei o que é.  - falei sorrindo e Lauren ficou tensa de repente. - Tudo bem? 


- Sobre isso......


Notas Finais


Até o último capítulo.

Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...