1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Dúvidas

História Bad things (Camila G!p) - Dúvidas


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 8 - Dúvidas


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Dúvidas

          POV LAUREN


Assim que Camila saiu da minha sala perguntei a nanda se eu teria outra consulta, mas pra minha felicidade e infelicidade não. Por que felicidade?. Terei mais tempo com o meu bebê, e infelicidade porque terei que passar mais tempo com o Brad. Eu não odeio ele, acontece que eu não suporto o ciúme doentio dele não entendo essa insegurança que ele tem, até porque nunca dei motivos pra ele desconfiar de mim. Me despedi de alguns funcionários do hospital peguei meu carro e fui pra minha casa. Cheguei em casa e estranhei as luzes apagadas, mas logo vi o motivo, Brad. 


- Oi amor, eu fiz uma surpresa - disse Brad se aproximando de mim e me dando um beijo me puxando pra dentro e fechando a porta, fiquei sem reação, o que ele queria com isso? - Você não vai falar nada? - me depois de um tempo em silêncio


- Onde está o Dan? - perguntei e ele me olhou incrédulo


- Sério laur? Eu te faço uma surpresa passei horas planejando isso, incomendei comida pra gente no seu restaurante favorito, comprei flores, arrumei a casa e a primeira coisa que você diz é isso? - à olhei arqueando a sobrancelha e ele suspirou passando a mão no cabelo derrotado - Eu deixei ele na casa dos seus pais e dei folga para a valda. 


- Sem me consultar? -perguntei e ele se irritou


- Droga laur, eu fiz tudo isso pra você, qual a parte da surpresa que você não entendeu? - respirou fundo - Eu quero fazer as pazes com você, só isso. 


- Pra que? - elevei o tom de voz - Pra depois bancar o marido ciumento e fazer eu passar vergonha? É pra isso que você quer fazer as pazes? 


- Eu sei que errei, eu só......não quero te perder, eu não sei viver sem você, eu te amo muito laur - falou se aproximando de mim - Eu sei que as vezes pareço imaturo, mas é que pensar em te perder é......a pior coisa que poderia me acontecer - disse se aproximando mais e pegando no meu rosto entre suas mãos - Eu te amo lauren. Eu sou capaz de qualquer coisa pra não te perder. - tentou me beijar e eu me virei meu rosto tirando suas mãos do meu rosto me afastando. 


- Eu vou tomar um banho - falei e ele ficou na minha frente me impedindo de seguir pro quarto. 


- Você não pode tá falando sério.....laur, a gente precisa se acertar, não por mim, mas pensa no Dan ele não merece isso. - lhe olhei - Me dá uma chance de concerta nosso casamento é só isso que eu peço, eu vou controlar meus ciúmes, mas não me deixa - suspirei, eu não quero discutir e Dan não merece crescer sem o pai presente, droga. 


- Tudo bem Brad - ele tentou me beijar e eu virei o rosto - Eu não vou me separar, mas isso não quer dizer que eu te perdoei. - ele me olhou confuso e eu ignorei - Eu vou tomar um banho e dormir, boa noite - não esperei resposta e fui pro meu quarto. Tomei um banho demorado e comecei a pensar, não vale a pena me separar do Brad e deixar Dan crescer sem a presença do pai, até porque eu não tenho um motivo maior pra fazer isso, suspirei e me veio em mente o rosto delicado de camila, essa garota não sai da minha cabeça ultimamente e isso me assusta, ela é linda inocente e muito fofa, acho que eu estou encantada por ela, mas não tem como não ficar ela é linda. Desliguei o chuveiro e me preparei pra dormir, deitei na cama e olhei para o teto, e lá estava camila no meu teto sorrindo tímida, suspirei, é lauren você tá ferrada. 


          POV CAMILA


- Então Kaki o que você vai querer ganhar de presente no seu aniversário?  -perguntou sofi deitada na minha cama. 


- Eu não sei ainda, falta um mês pra isso sofi. 


- Eu sei, mas já estou pensando no seu presente meu bebê - revirei os olhos, será que eles nunca vão parar se me chamar assim? 


- Acontece que eu não sei do que eu preciso. - falei pensando


- E o seu violã, Ele ainda funciona bem?


- Sim. Quer dizer ele já está desgastado, mas você sabe que eu não uso mais. - eu amava tocar e cantar, mas depois que tudo começou a acontecer eu não quis mais tocar


- Eu sei, mas eu vou te dar um novo mesmo assim - disse se levantando e me dando um beijo - Agora eu preciso ir, tenho que estudar pra prova de amanhã -falou e saiu do quarto fechando a porta em seguida. Assim que sofi saiu eu me virei pro teto e meus pensamentos foram parar na doutora........espera aí, por que eu tô pensando nela? Talvez seja porque ela tem sido legal comigo, se bem que ela é muito bonita, suspirei e senti uma coisa descer na pela minha cueca box, o que é isso? Corri pro banheiro assustada e tirei minha cueca e olhei pra baixo. 


- Espera, porque eu tô com.......leite na minha cueca? Quer dizer parece leite, Ahhhh......parece igual naquele dia que eu vi a Carly no vestiário da escola, mas por que? Eu não vi nada dessa vez......


- Filha! - minha mãe falou batendo na porta do banheiro - Aconteceu alguma coisa você está bem? - perguntou preocupada


- Sim mãe. - ffalei colocando a cueca e meu short de compressão


- Com quem você tá falando? - lavei as mãos e abri a porta, minha mãe me olhou dos pés à cabeça procurando algo de errado, bufei. 


- Eu tô bem mãe e não estava falando com ninguém. - disse indo em direção a cama e minha mãe deu de ombros


- Tudo bom, eu só vim da um beijo no meu bebê - de novo não revirei os olhos e minha me deu um beijo rindo - Não faz essa cara amor, você sempre vai ser meu bebê. - falou e saiu do quarto, eu me joguei na cama. Eu não sei o que tá acontecendo comigo, eu não vi nada pra ficar daquele jeito, eu só tava pensando. Eu preciso falar com a doutora Lauren, ela vai me ajudar a entender isso, me dei por vencida e me entreguei ao sono, na próxima consulta eu falo com a doutora sobre isso. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...