1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Pervertida

História Bad things (Camila G!p) - Pervertida


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 9 - Pervertida


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Pervertida

       POV LAUREN


- Então camila, me conte como foi seu dia - abri um pouco meu jaleco e cruzei as pernas deixando as mesmas à mostra por conta da saia que subiu um pouco, estava de frente com Camila que olhou pras minhas pernas e engoliu a seco. 


- Foi.....- sua respiração começou a falhar e camila fechou os olhos respirando fundo - É muito boa - falou me olhando e eu me sentei em seu colo, com uma perna em cada lado do seu corpo, comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço, e camila arfou, ataquei seus lábios carnudos e camila entreabriu a boca me dando passagem com minha língua, comecei a explorar cada canto de sua boca e rebolar no seu colo, senti camila ficar dura e agarrar minha cintura firme pegando nos meus seios. 


- Você me quer né - ela assentiu freneticamente - Então me faça sua camila - me assustei quando camila começou apertar meu braço sem muita força e eu à olhei vendo seus lindos olhos castanhos pegando fogo, pra piorar ela começou a morder o lábio inferior e chamou meu nome com a sua voz grossa......espera grossa? 


- Laur....- à olhei e camila não estava mais ali - Lauren! - senti alguém mexer no meu ombro - Lauren amor, acorda - abri os olhos devagar e Brad, mas o que...?


- Droga Brad! Porque você me acordou agora - falei com raiva e bufando, droga não poderia ter esperado um pouco? 


- Desculpa é que você estava gemendo e suando, aí começou a se contorcer na cama e achei melhor te acordar. - me levantei da cama cuspindo fogo, idiota.


- Pensou errado. - disse e fui pro banheiro tomar um banho, droga eu tô toda molhada, agora eu preciso me preparar para ir ao hospital. Logo hoje que é quarta dia de encontrar camila, como eu vou olhar pra ela, depois de um sonho erótico, a garota é tão inocente e eu estou me tornando uma pervertida sexual por ela. Tomei um café me despedi do meu Dan e fui para o hospital. Quando deu três horas nanda bateu na porta me avisando sobre camila, respirei fundo é agora lauren se controla. Camila entrou na minha sala linda como sempre, me levantei e fui lhe abraçar, quase não soltei camila, só soltei quando senti um desconforto na minha calcinha, droga. 


- Bom dia, doutora - falou sorrindo lindamente. Caminhei com ela até a poltrona e me sentei no sofá, como sempre. 


- Então, me conta como foi seu dia.....- senti um arrepio percorrer todo meu corpo, aquele sonho veio em minha mente e não me concentrei no que Camila falava. Enquanto ela contava não sei o que, eu não tirava os olhos da sua boca que se movimentava graciosamente, passei a língua nos lábios e mordi meu lábio inferior, quando senti algo escorrendo nas minhas coxas, me levantei assustada. 


- Aconteceu alguma coisa? - me perguntou preocupada


- Não, eu só preciso de um copo de água - falei bebendo um pouco de água, menti claro eu ia falar o que " camila eu tô toda molhada por você, e ainda sonhei com você quase me pegando se não fosse o idiota do Brad" não né - Desculpa eu preciso ir.....


- Doutora, você sentou no sofá que está molhando, você não tá molhada? 


- O QUÊ? - gritei assustada ela viu? - Desculpa, eu não queria gritar - falei quando vi camila assustada - Mas onde está molhando?  - perguntei e camila apontou para o sofá, quase cai pra trás EU NÃO ACREDITO LAUREN VOCÊ TÁ VAZANDO POR UMA GAROTA DE 16 ANOS? Minha consciência gritou, acho que perdi a cor, ainda bem que Camila é inocente. - Ah.....acho que foi um paciente que derramou água ontem? - menti e camila acreditou? Sim - Eu vou no banheiro trocar de roupa você me espera aqui? 


- Sim, não tem problema. - deu de ombro e eu fui trocar de calcinha e de calça, ainda bem que eu ando prevenida. Voltei pra sala encontrando camila sentada na poltrona, fiz o mesmo.


- Podemos continuar - falei e camila assentiu - Aconteceu mais alguma coisa que eu precise saber? 


- É........aconteceu......você disse que eu.....poderia falar com você sobre tudo - disse indecisa. 


- Sim, sobre tudo, foi alguma coisa séria? - perguntei preocupada, pois camila ficou vermelha e começou a mexer nas mãos sinal claro de nervosismo, ela sempre faz isso. 


- Então.......na segunda a noite eu......tava no meu quarto e......- respirou fundo olhando pras mãos, lhe incentivei a continuar - Eu......senti algo saindo do meu.......você sabe - disse apontando para baixo. Camila não consegue falar pênis e eu preciso tirar essa timidez dela em relação a isso. 


- Ereção? - ela me olhou e confirmou


- É...isso, mas só tinha acontecido isso uma vez, quando eu vi Carly a garota que eu te falei de sutiã........mas.....dessa vez eu não vi nada e saiu mesmo assim - disse sem me encarar. Ri da sua inocência, nunca vou me acostumar com tanta fofura. 


- Camila - me olhou - Isso necessariamente não precisa acontecer, quando você vê alguém sem roupa - vi confusão em seus olhos e continuei - Por exemplo.....você viu algum filme com cena de sexo? - negou - Se tocou? - negou frenética - Então.....pensou em alguma garota? - isso não, isso não - negou novamente - Então no que você estava pensando - perguntei confusa., vi camila perder a cor de tão branca que ficou - Camila?


- Eu....- começou a mexer no cabelo e depois começou a procurar algo nas mãos e mexer as pernas - Eu.....tava pensando em V....- Nanda bate na porta nos interrompendo com uma cara preocupada. 


- Desculpa interromper doutora, mas seu marido está em frente ao hospital com o som do carro muito alto e o barulho está incomodando os pacientes. - me subiu uma raiva enorme, eu não acredito que ele fez isso. 


- Eu vou matar o Brad! - disse com raiva e me virei para camila que me olhava assustada - Eu preciso resolver isso agora camila, me espera um pouco aqui tá? - ela assentiu, me virei para nanda - Vamos! - o Brad vai se ver comigo, atrapalhaou o melhor sonho da minha vida com Camila e agora a consulta. Esse idiota quer morrer só pode.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...