1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things | MITW >
  3. Same Old Love

História Bad Things | MITW - Same Old Love


Escrita por: littlegirltw

Notas do Autor


fanfic nova meu povoooo :3
espero que gostem, adeus

Capítulo 1 - Same Old Love


Fanfic / Fanfiction Bad Things | MITW - Same Old Love

POV PAC
Hoje o dia está bonito, mas eu me sinto triste, não sei o porque. Ainda sinto falta do meu amigo, dele e dos outros. Faz quase 6 anos e ninguém o contou sobre, mas não quero falar sobre isso agora, na verdade, nunca quis. Prefiro sorrir como se nada tivesse acontecido, o que faz de mim um... mentiroso?? Talvez, tenho muitas dúvidas que nunca posso ter a certeza se é verdadeira ou não.
Será que sou tão solitário como dizem? Na verdade nunca me disseram, exceto o meu pai.
Que pergunta mais idiota, é claro que sou. Até meus amigos perdi, que só gostavam de mim por interesse. Espero que um dia consiga melhores, não dá pra viver assim. Estou fazendo 15 anos hoje e, mais uma vez, comemorando sozinho.
O por que? Meus pais me ignoram, não tenho amigos e meus familiares moram distante de mim. Sem falar que tem aula hoje, oque piora tudo.
"Ah! mas você não pode faltar?" Não, eu não posso pelo simples motivo de meus pais ficarem falando coisas do tipo:
-"Você tem que estudar"
-"Não é porque é seu aniversário que você vai faltar, você ainda tem a noite pra comemorar" e outras bobagens do tipo. Eu realmente não entendo eles.
Enfim, já tomei meu café, portanto estou indo para a escola, pra variar.
Sabe, eu não tenho ódio de ninguém, longe disso, nasci pra divar. E divas não ficam triste por nada, né?

(...)

Aulas normais, chatas e tudo de irritante que você possa imaginar. Já podem perceber que sou indeciso.
Sempre me pergunto com quem estou falando, porque com alguém visível não é. E isso importa? Não, apenas não poderia deixar de citar. Esse tédio me mata. Todos os dias são a mesma coisa. Ao menos consigo tirar uma nota boa.

(...)

O sinal bateu, agora é aula de educação física, a que eu mais odeio. Os meninos só jogam futebol e as meninas vôlei ou handebol. Só de vez em quando jogamos queimada, mas isso não me incluí.
Já perceberam que eu odeio esporte? Acho que não, mas pode contar com isso. Os outros garotos adoram, e novamente isso não me incluí, já que são os "outros".
Me sento na bancada e fico assistindo os garotos jogar, eles jogam primeiro que as meninas.
Nessa escola funciona assim: é 1 hora de educação física; 25 minutos pras garotas e 25 minutos pros garotos; os outros 10 minutos que sobram é pra ir tomar banho, beber água e se vestir. Nunca jogo então nunca faço essas coisas, apenas bebo água e só.
"Como assim?" Você deve estar se perguntando porque eu fiz esta pergunta, e é simples, o jogo dos meninos já terminou. Pois é, será que aqui o tempo passa rápido também? Costuma sempre ser assim, eles jogam e enquanto eu divido meu pensamento o tempo passa rápido, sem detalhes. Se é o poder da edição? Poderia ser, mas isso aqui não é um vídeo ou algo do tipo, é apenas a minha vida chata e blablabla, como eu digo todos os dias.

Os garotos foram ao banheiro e um tempo depois voltaram. Já pareciam ter tomado banho pois não estavam mais suados. E adivinha quem sentou ao meu lado? Ele mesmo. Só pra piorar a situação ele está me perguntando algo que não faço ideia do que seja, já que não estou prestando muita atenção no que ele diz.
—Oi? - perguntei meio confuso.
— Oi! Perguntei se você é novo por aqui mas parece que não escutou... - disse ele também fazendo uma cara que parecia confusa.
— É... Sou sim!
Acabei tendo que mentir e, você deve estar se perguntando o motivo. Com toda essa história de perda de memória, acabaram não contando nada a ele, como eu havia dito. Porém me contaram tudo, e quando eu digo "me contaram" quero dizer minha irmã. Também sinto saudades da minha irmãzinha... E muitas. Ela era uma das únicas que se importava comigo depois que perdi meu melhor amigo. E novamente, a perdi também.
Você deve estar achando que eu sou solitário, sem amigos, depressivo e rejeitado, e você está certo se pensou nisso. Apenas não gosto de demonstrar.
A verdade é que eu tenho medo de como as pessoas reagiriam se soubessem de tudo isso.
— Quer que eu te mostre a escola? Já que é novo não deve conhecer nada por aqui - ele perguntou.
— Não precisa, já me mostraram. Mas obrigado mesmo assim..
— Por nada. Falando nisso, como você se ch... - foi interrompido pelo seu amigo o chamando.
— OH MIKE! VOCÊ NÃO VEM? - Batista gritou.
Logo percebi que o sinal havia batido, pois as meninas já não estavam mais na quadra. Eu sou muito lerdo, nem escutar o sinal eu escuto, eu to é perdido.
— Depois a gente conversa.. é.. - ele disse e logo saiu correndo até seu amiguinho.
Dá pra acreditar que agora ele e Batista são melhores amigos? Impressionante como as coisas mudam. Mas eu não posso fazer nada, talvez eu fosse morto por isso... Não morto morto, vocês entenderam.
Pelo menos ele não perguntou meu nome, já que Batista o cortou. Ao menos uma vez eu agradeço o por isso.

(...)
  12:13
Estou indo para casa a pé hoje, decidi pensar um pouco hoje, principalmente sobre o que aconteceu na aula de educação física.
Ele mora apenas 1 quarteirão da minha casa, mas não posso manter contato com ele do mesmo jeito. Por mais que pareça, eu não sofro muito por isso o tempo todo. Apenas não gosto de lembrar, mas não dá pra esquecer, sabe? Eu tinha ele na minha vida à 6 anos.
Provavelmente vocês estão me perguntando porque não conto a ele e peço para guardar segredo.
O problema é os meus pais, não os dele. Eles dizem que se eu contar para ele pode acontecer algo de ruim. Coisas do tipo que ele pode não se lembrar ou até mesmo esquecer de outras coisas para tentar se lembrar de outra, por fazer muito tempo do acontecimento, sem falar que a vida dele mudaria completamente. "Ahh, mas você poderia ter contado antes pra ele." Eu era tão pequeno que nem fazia noção do que havia acontecido, e como eu disse foi minha irmã que me contou por ela ser mais velha do que eu e saber mais. Mas isso foi 2 anos depois. Sem falar que meus pais ficavam enchendo minha cabeça com coisas falsas.
Talvez essa de não poder conta-lo depois de 6 anos por causa de certos riscos também seja, mas e se não for? Prefiro não arriscar, pode realmente acontecer algo com ele e isso é oque eu menos quero. Consegui superar isso por 4 anos e não vai ser agora que vou voltar atrás.
Ficaria feliz se ele lembrasse de algo, porém o seu médico disse que é quase impossível! Para mim nada é impossível, ainda tenho esperança que um dia ele irá se lembrar. Mas isso pode demorar.
Ainda tenho 11 horas e alguns minutos para "aproveitar" meu aniversário super chato e talvez fazer algo de útil, quem sabe.
Tem muitas coisas que vocês ainda não sabem sobre mim, na verdade, sobre nós...


Notas Finais


eu não acredito que consegui escrever isso, foi mais difícil do que eu pensei. quem será o misterioso amiguinho?? hmmmm acho que vcs já sabem, menos ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...