1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Time >
  3. Capítulo 5

História Bad Time - Capítulo 5


Escrita por: msbelievcr

Capítulo 5 - Capítulo 5


O garoto misterioso ainda estava parado, me observando da mesa do outro lado do cômodo, há mais ou menos 15 minutos desde que eu havia notado sua presença. Eu olhava rapidamente para ver se era algo da minha cabeça talvez, mas a cada olhada que eu lançava em sua direção, lá estava ele. Olhando diretamente para mim. Me estudando, eu supunha. Então, após algum tempo, eu ouvi o som de passos se aproximando, mas não levantei os olhos do prato. Então alguém se sentou à minha frente e eu podia ver apenas as mãos dele. Magras e grandes, bem cuidadas. Fui levantando o olhar, devagar. Tentei estudá-lo por alguns segundos. O nome no macacão dizia Ezra. Quando menos percebi, estava encarando seus olhos, que me encaravam de volta.

- Não parece ter nada de errado... - ele pára por um instante, tentando achar o retângulo com meu nome. - ... Lily.

Ele abriu um sorriso torto com apenas um lado de sua boca. Um sorriso intrigante e divertido. 

- Psicopatas escondem bem sua loucura, Ezra. - eu digo, tentando esconder um pequeno sorriso.

- Vou me lembrar disso. E se não se importa, vou andar com você de agora em diante. Deve ser bom ter uma psicopata pronta para matar quem cruzar meu caminho e não ser pega.

Dessa vez eu não consegui esconder minha risada e abaixei meu rosto enquanto ria. Eu odiava meu sorriso.

- Você é bem louco. E eu não sou psicopata. Só sou sincera demais. E isso agora é uma doença então cuidado, mocinho. - digo, ironizando um tom ameaçador. Ele ri.

- Dessa doença eu já sofro, Lily. Mas estou aqui por outro motivo.

- E qual seria?

Ele sorri de lado novamente.

- Vou deixar você adivinhar.

Eu estava prestes a pedir que ele só me dissesse logo de uma vez quando o sinal tocou. Droga, ele cronometrou aquilo?

Ele se levantou e logo já havia saído pela porta. E no meu primeiro dia eu não tinha nada além de perguntas sem nenhum indício de terem respostas. 

Subi até meu quarto, tomei banho, me vesti e me deitei. À medida em que eu fechava os olhos, vinha uma imagem diferente em minha mente. Ezra socando uma parede com a raiva causada pela bipolaridade. Ou então com os pulsos ensanguentados por ser suicida. Cada ideia parecia se adequar mas o que eu poderia concluir? O garoto era feito de puro mistério, a não ser pelo nome. E deixou que eu adivinhasse o motivo dele estar ali. Eu, Lily, péssima em adivinhações. Escolheu a pessoa errada, cara.

Mal percebi que havia dormido até ser acordada por duas enfermeiras. Uma robusta e a outra magricela. Que dupla de desajustadas.

- Senhorita, está na hora do almoço. E logo depois há uma consulta agendada com nosso psicólogo. - disse a enfermeira magricela, que concluí que era a enfermeira legal. A outra devia ser a megera.

- Ah pare com isso, tenha fibra. - vibrou a enfermeira robusta e megera para a colega. - Levante logo, mocinha. Sem atrasos.

Eu me levantei logo e elas vieram em seguida, a robusta tentando dizer à magricela como ser mais firme.

Cheguei no refeitório e peguei pouca coisa, apenas uma porção de batas fritas e salada.

Procurei por Ezra e lá estava ele, aparentemente procurando por mim também. Quando ele me vê, acena indicando para que eu fosse me juntar a ele. Eu segui até lá e me sentei.

- Já sabe? - ele disse, roubando uma batata do meu prato.

- Seja mais específico, eu não leio mentes.

- O por quê de eu estar aqui? - ele abre os braços para abranger o ambiente.

- Hum... - parei por um segundo para pensar e mastigar minha comida. - Você era rebelde, bipolar talvez, seus pais se cansaram e te mandaram para cá.

Ele ri baixinho e logo volta seus olhos para mim.

- Puxa, achei que fosse mais criativa. Mas é, é verdade. Transtorno bipolar não é bem aceito em uma família que vive de história como a minha. 

- História? Que tédio.

- Nem tanto. Batalhas épicas e blá blá blá. Sempre quando se cita isso as pessoas querem saber duas coisas: se eu sei tudo dessas guerras ou se já usei alguma arma.

Eu dou risada e olho para ele, que obviamente espera uma das duas perguntas.

- Seus pais devem ter te mandado para cá por medo, não vergonha. Imagine ter um garoto raivoso com acesso a armas?

Ele ri alto, segurando a barriga. Oh, parece que eu fiz uma piada?

- Você pode não ser a psicopata que eu achei que fosse mas ainda quero andar com você, Lily.

Sabe o medo que eu tive dele no começo? O garotinho que se revelou na minha frente certamente o mandou embora. 


Notas Finais


Se possível, deixem um feedback sobre o que estão achando da fic até agora, se preciso mudar algo, etc. Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...