História Bad Touch Trio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hetalia: Axis Powers
Personagens Alemanha, América (Estados Unidos da América), Áustria, Espanha, França, Hungria, Inglaterra, Itália do Norte "Veneziano", Itália do Sul "Romano", Japão, Mônaco, Portugal, Prússia
Exibições 12
Palavras 808
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Detenção


 “Tédio...”

Era a única coisa que vinha cabeça de Gilbert. Qual exatamente era o problema dele, Antônio e Francis terem pegado três avestruzes no zoológico da cidade e apostado uma corrida na pista da escola? Agora estavam ali na detenção. Não poderiam conversar, nem sair da sala, a única coisa que os deixavam fazer era adiantar os deveres de casa. Claro que o alemão já estava planejando a próxima missão do BTT, afinal, o seu Awesome Blog precisava de atualizações semanais, e o post dessa semana teria o melhor vídeo do mês, óbvio que ele não poderia esperar menos de sua incrível pessoa.

Depois da detenção, se reuniriam na saída da escola.

- Finalmente acabou! –berrou aos sete ventos

- Pelo menos, a corrida valeu a pena. Fusosososo...– riu Antônio

- Espero que a gravação tenha ficado boa para seu blog, Gil

- Claro que ficou, Francis, foi o incrível eu quem gravou!

- Pode até ser, mas fui eu quem ganhou – Toni apontou para si mesmo com o polegar

- Isso é o que veremos na gravação – disse o francês em um tom desafiador para o espanhol

- O importante é planejarmos nosso próximo ato - Eles reviraram os olhos, geralmente, era Gil quem tinha as ideias.

- Bom... O diretor comprou um carro novo recentemente, não é mesmo? – Francis não precisou completar a ideia para que os outros dois entendessem.

De repente alguém deu um tapa forte na cabeça do albino, ele se virou para se deparar com seu irmão mais novo, Ludwig:

- O que você fez dessa vez? – quase dava pra ver fumaça saindo de sua cabeça de tanta fúria

- Vai ter que esperar para ver a noite no Awesome Blog. Kesesese...

Sem dizer uma palavra, o mais novo pegou o irmão pela gola da camisa e o arrastou para o ponto de ônibus que os levaria para casa. É claro que sabia que se Ludwig aparecer em casa sem o outro e sem um bom motivo, seus pais brigariam com ele, e o mesmo se aplica ao mais velho, não que ele se importasse.

........

                Depois de Gil ser literalmente arrastado por Ludwig, Toni percebeu que provavelmente seu irmão mais velho faria coisa pior se não chegasse logo em casa e saiu correndo por sua vida. Era nessas horas que Francis ficava feliz por ter apenas uma irmã mais nova que não se importa quando ele era detido. Para falar a verdade, Lucille o apoiava em quase qualquer coisa que fizesse. Provavelmente, era o único do BTT que tinha boa relação com a família, Lud e Gil eram tão opostos que viviam brigando, ou melhor, Ludwig vivia brigando com Gilbert. Já Antônio e seu irmão brigavam sempre por tantos motivos diferentes, não ajudava Afonso odiar Gilbert e Francis, e achar que eles eram má influência para Toni, por que ele pensa isso?

                O francês resolveu voltar para casa como seus amigos, a escola já estava a ficar praticamente vazia e não tinha muito a ser feito por ali. Apenas resolveu passar em seu armário para pegar seu casaco, no caminho se deparou com a porta da sala do diretor aberta e o dono da sala dizia:

                - Quantas vezes isso já aconteceu?

                - É difícil dizer, conversei com o coordenador do fundamental, ele disse que isso sempre foi frequente – a voz era de um homem jovem, provavelmente o assistente do outro

                Francis encostou-se à parede ao lado da porta e continuou a ouvir:

                - Precisamos fazer alguma coisa com esses meninos! A detenção não vai ajudar em nada!

                - O que o senhor está pretendendo?

                - Acho que conversarei com a psicóloga da escola, ela talvez possa ajudar. Por favor, deve haver alguma forma de parar esses garotos - o diretor suspirou- Você pode pegar as fichas deles para mim? – pediu ao outro

                - Os nomes completos são Antônio F. Carriedo, Francis Bonnefoy e Gilbert Beilschmidt, certo?

                “Eles estão falando de nós!” pensou Francis “preciso falar com os outros”. O francês voltou correndo para saída da escola assim que ouviu passos, provavelmente do assistente, vindo em direção a porta. Mandou mensagem para os amigos enquanto voltava para casa, acabou esquecendo o casaco no armário.

........

                Antônio levou uma bela de uma bronca de Afonso por ter sido detido, mas logo correu para o seu quarto. Seu irmão era quem cuidava dele, já que seus pais viviam viajando a trabalho e quase nunca paravam em casa, e isso lhe dava uma falsa impressão de ser o chefe da casa e poder interferir na vida do mais novo.

                O espanhol entrou em seu quarto e ligou seu computador, não demorou muito tempo para que fizesse uma chamada com os amigos no Skype.

                - Vocês leram a mensagem que eu mandei para vocês? - questionou Francis

                - Que mensagem? – Toni e Gil perguntaram em uníssono


Notas Finais


Lucille é como eu resolvi chamar Mônaco e Afonso é Portugal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...