1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Wolf - Imagine Jungkook >
  3. Yellow Eyes

História Bad Wolf - Imagine Jungkook - Yellow Eyes


Escrita por: DarkTheory

Notas do Autor


Yey! Vocês estão bem?
Bem, finalizei My Sexy Driver e Vampire recentemente, mas como não consigo ficar muito tempo sem escrever (fogo no cú, como diria minha mãe) voltei com uma fic nova. Desta vez com o nosso maknae de ouro, vulgo Jeon Jungkook. Na verdade, não iria escrever um imagine com ele agora, mas acabei achando essa história perdida na minhas pasta com um capítulo já escrito, então pensei "por quê não?" e aqui estou eu, postando ela e torcendo para que esteja boa. E ah, muito obrigada pelos comentários e favoritos em meus outros imagines, vocês são incríveis ♥

*Coloquei link nas notas finais, mas se quiserem ignorar e imaginar uma roupa do seu gosto, sem problemas u.u

Capítulo 1 - Yellow Eyes


Olhei para trás enquanto andava mais rápido, mas não vi nada além da escuridão. Suspirei balançando a cabeça em negação. Talvez seja o efeito da bebida finalmente se manifestando, mas eu tinha quase certeza que ouvi passos atrás de mim. Parei em frente a minha casa, abrindo a porta apressada já que era quase madrugada e a rua estava escura e possivelmente perigosa, mas não sem antes olhar em busca de alguém. Ninguém. Bati a mão na testa, agora me dando conta que deveria ter exagerado na bebida e ouvido coisas.

— Aish — coloquei o salto preto perto da porta, joguei a bolsa na sofá juntamente com com a jaqueta de couro e corri para o banheiro — Amanhã vou ter uma ressaca demoníaca, com toda certeza.

Tirei o vestido também preto e tomei um rápido banho apenas para tirar o cheiro da bebida e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Coloquei o pijama rosa claro que se resumia em uma regata e um short curto. Fiz a higiene e me encaminhei para o quarto, que parecia um pouco mais desarrumado do que o costume. Achei estranho, mas resolvi deixar para lá e dormir. Apaguei as luzes e pulei para dentro do edredom, mas assim que voltei meu olhos para a janela percebi algo errado. Eu a tinha fechado antes de sair, agora ela estava aberta. Levantei-me para fecha-lá, mas assim que me virei de volta para a cama, percebi uma pessoa sentada nos pés da cama. 

Com o susto, acabei derrubando o vaso de flores que estava ali perto, consequentemente a pessoa se virou me encarando friamente. Era um garoto que aparentava ter seus dezessete anos, cabelos escuros caídos na testa, olhos também escuro e a face infantil. Usava roupas pretas, mas não deixava de ser lindo. Os seus olhos por um momento ficaram em um tom de amarelo vivo, porém logo voltou ao normal.

— Estava te esperando (S/N) — ele sorriu de leve mostrando caninos afiados e dentes completamente brancos. Acho que poderia fazer muitos comercias de pasta de dente — Por que demorou tanto, hein?

— Quem é você? — murmurei me afastando conforme ele se aproximava até que senti a parede fria contra minhas costas. O garoto apoiou seus braços dos lados do meu rosto, impedindo uma possível fuga e aproximou seu rosto do meu.

— Jungkook, mas prefiro Kookie — seu hálito era refrescante, mas tinha algo exótico nele. Um cheiro conhecido... — Você não me respondeu, jagiya, por que a demora?

— Hum... — balbuciei com os olhos presos em seus lábios rosados e convidativos — Uma amiga me convidou para ir a um bar um pouco afastado daqui.

— Um bar, sim? — assenti e ele tombou a cabeça para o lado parecendo insatisfeito — Não quero que faça mais isso. Aposto que vários caras ficaram impressionados com você dentro daquele vestido minusculo.

Não respondi nada e isso pareceu o deixar irritado, pois o mesmo desceu os lábios até minha boca e a mordeu rudemente. Gemi de dor e balancei a cabeça concordando com ele. Ouvi passos no corredor, e Jungkook sorriu sarcástico antes de pular a janela. A porta se abriu no instante seguinte, revelando minha mãe que parecia ter chego do trabalho há pouco tempo.

— Tudo bem, querida? Ouvi vozes... — questionou desconfiada e tentei sorrir como se nada tivesse acontecido. Olhei de relance para meu celular na cama.

— Estou bem Omma, estava apenas conversando com uma amiga.

— Uma amiga? — assenti — Qual delas?

— A SooMin — ela pareceu acreditar, dando um beijo na minha testa antes de sair do quarto. Deitei na cama, me cobrindo até o pescoço e tentei esquecer o que tinha acontecido, porém antes de cair no sono, consegui perceber duas orbitas amareladas me observando.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...