História Bad Wolf - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Bicho-papão (Pitch Black), Coelhão, Elsa, Hans, Norte, Sandman "Sandy"
Tags Chapeuzinho Vermelho, Elsa, Jack Frost, Jelsa, Lobisomens, Lobo Mau
Exibições 116
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Postando na madruga pq tô sem sono e tô morrendo de medo de alguém puxar meu pé '-' Boa noite.

Capítulo 15 - Surpresa...


Pov Narrador

Depois de todo aquele ocorrido, a lua, aos poucos voltava ao seu normal e logo fez  com que o corpo cansado de Jack caísse sobre o chão. Elsa se aproximou do mesmo com passos lentos, seu coração estava acelerado pois as cenas da morte de Hans faziam questão de passar novamente pela sua cabeça mais e mais vezes. Quando finalmente ficou bem próxima de Jack, notou que o mesmo estava sem suas vestes e então logo desfez o laço de seu capuz e depois cobriu o corpo fraco do rapaz.

- Elsa? - Jack sussurrou, e a loira logo o encarou com um olhar triste. - Por favor... me perdoe.

- Não precisa se perdoar. - a garota respirou fundo e mais uma vez olhou nos olhos azuis de Jack.

- Claro que preciso. Fiquei com essa sede de  vingança e isso fez com que eu me tornasse pior do que sou. Mas quando te conheci... Eu mudei, Elsa. Você me mudou.

- Não fale Jack. Não se esforçe. - a garota tentava esconder uma lágrima que escorregava em suas bochechas porém não conseguiu.

- Não vou parar. Preciso dizer que sinto muito por tudo o que eu fiz. Uma moça tão boa e gentil como você não merecia ter sofrido tanto assim.

- Me perdoe também pelo seu pai. - a loira então, abraçou Jack em prantos, passando seu braço em volta do pescoço do platinado enquanto apoiava seu queixo no ombro de Elsa e passava sua mão  levemente sobre os longos cabelos da jovem.

- Apenas vamos nos esquecer de todo esse ódio e escrever a nossa história apartir de agora, o que acha?

- Eu adoraria.

Jack, sorriu e se aproximou dos lábios de Elsa que logo em seguida o beijou com toda a calma e ternura possível.

- A propósito, - a loira se separou os lábios de Jack e continuou. - serei eternamente grata por me salvar de Hansel. Se não tivesse chegado à tempo, não consigo nem pensar no que teria acontecido.

- Nem eu... - Jack, então se levantou arrumando a capa sobre seu corpo e em seguida ajudou a garota a se levantar também. 

-Jack?

-Sim?

- O que aconteceu enquanto lutava, quer dizer, por quê a lua ficou vermelha? - Elsa perguntou enquanto os dois começaram a caminhar.

- Ah, aquilo é uma coisa de lobo, que apareceu na hora certa.

- O quê é uma coisa de lobo? - perguntou novamente e Jack a encarou com um sorriso maroto.

- Por que queres tanto saber?

- Apenas por curiosidade. Mas se não quiser me dizer eu entenderei.

- Tudo bem. - o rapaz respirou fundo e começou. - O que você tinha visto se chama Lua de Sangue, acontece de dois a dois anos e ela nos torna ainda mais forte e nos regenera; cicatrizando nossos ferimentos e nos deixando loucos por sangue.

- Nossa.

- Fique tranqüila tudo passou. Vem, vamos para a minha aldeia e depois tenho uma surpresa para você.

- Ãh? O que é?

- Se eu contar não é mais uma surpresa. Como já é noite, iremos chegar até lá antes dos primeiros raios de sol. Tome. - Jack tirou a capa sobre seu corpo e entregou para Elsa que ficara imediatamente corada.

- Jack!

- Qual o problema? Você já me viu assim mesmo. - ele piscou a deixando sem graça e agarrando seu capuz.

- Por que o tirou?

- Para isso.

E Jack saltou virando novamente em um lobo.

- Suba em mingas costas. - ele disse .

- Eu não acho uma boa idéia...

 - Vamos, não confia em mim?

- Ok. Eu confio.

Elsa caminhou em direção do grande lobo, que se agachou para que ela conseguisse subir em cima do mesmo.

- E agora? - a loira perguntou meio insegura.

Se segura.

- Jack não...

Jack sim.

E o mesmo correu na velocidade da luz fazendo com que Elsa agarrasse com força os seus pêlos acinzentados, e quanto mais corriam, mais o vento gelado batia nos rostos dos dois dando para ambos a deliciosa sensação de liberdade.

A garota, agora sorriu a se aventurava em abrir os dois braços e sentia que naquele momento estava voando. Jack a olhou rapidamente enquanto corria e pôde ver novamente o quanto ela era divina. Realmente a moça mais graciosa que já tivera visto. Ele amava tudo nela e não queria perdê-la de modo algum então ali mesmo decidira que dali em diante sempre iria protejê-la até o fim de sua vida.

                     (***)

Quando chegaram na aldeia, Elsa tinha adormecido sobre as costas de Jack que agora andava bem devagar para não acordá-la. Assim que chegou em sua casa, entrou na mesma e seguiu até os corredores que os levava em seu quarto. Chegando lá, pousou a jovem sobre sua cama e em seguida voltou a sua forma humana, tomou banho gelado e, já vestido se deitou ao lado de Elsa. Observava sua face angelical da qual ele era louco, seu olhar desceu sobre o decote do vestido da loira. Ele a desejava mais uma vez. Queria fazer amor novamente com ela. Sentir o calor, o corpo de Elsa se entregando para si completamente como na noite passada, porém agora ele não poderia, bom, não poderia por enquanto...

 

             (***)

Elsa sentia algo incomodar sua visão, e ao abrir os olhos notou a luz do sol sobre ela. Piscou duas vezes e sentiu que estava deitada em algo macio , olhou em volta e viu que estava no quarto de Jack Frost. Mas ele não se encontrava ali.

Elsa se sentou e espreguiçou enquanto tentava imaginar aonde o amado poderia estar, e logo a pergunta fora respondida ao ver o platinado entrar no quarto.

- Bom dia, floco de neve. -diz ele com um lindo sorriso fazendo Elsa sorrir também.

- Bom dia. - ele sentou sobre a cama ficando ao lado de Elsa e lhe entregando uma maçã. - Obrigada.

- Disponha. E então anciosa para a surpresa de hoje? - ele perguntou arrumando uma mecha do cabelo da garota pondo-a atrás da orelha.

- Não vai me falar?

- Hm... muito bem eu lhe conto. - Jack segurou na mão de Elsa e então disse. - Iremos para a sua aldeia.

...


Notas Finais


Oq vai acontecer??? Será que vai dar merda??? Kkkkkkk avisando que a fanfic está terminando <3 bjus
Ps: gente eu queria perguntar uma coisa, vcs querem que eu deixe o link das minhas redes socias pra gente bater um papo? Tô precisando de amigas socorro kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...