1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Wolf >
  3. Prólogo

História Bad Wolf - Prólogo


Escrita por: Erika666

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Bad Wolf - Prólogo

Estava nevando. Os flocos de neve caiam delicadamente de um céu pálido e se amontoavam sobre um corpo nu e gélido que logo adoeceria.
No chão, a menina observava a neve enquanto esperava sua morte. Era uma morte bonita e ao mesmo tempo cruel.
-Que belos floquinhos vocês são... - foi a última coisa que conseguiu mumurrar
Logo ela seria soterrada pela neve. Talvez seu corpo seria encontrado no fim do inverno, ou seria comido por algum animal. Ela ouvia barulhos que se assimilavam a passos. Ela imaginou que ninguem seria capaz de ajuda-la, e se fosse, ninguem se importaria. Seu último desejo era lembrar-se quem era, e porque ela estaria ali... Mas ela não conseguiu mais pensar em nada. Sua visão se enturveceu e ela deu seu último suspiro.

Ah... O inferno é tão quente...
A menina despertou em frente as chamas incomodada com o calor. Ela tentou se mover mas estava imobilizada, seus braços e pernas estavam presos por uma corda.
"Talvez o inferno seja assim..." ela pensou. Provavelmente ela seria condenada a queimar pela eternidade, sem mesmo ter o direito de se mover. A única lembrança que ela tinha era da neve caindo sobre ela, e agora o fogo. Ela fez uma careta tentando se lembrar de alguma coisa, qualquer vestigio de memória, mas um cheiro forte a distraiu. Chocolate.
Ela olhou em volta dela e viu que ela não estava num lugar repleto por chamas. Era um lugar cheio de móveis de madeira, estantes com livros, jornais jogados pelo chão, quinquilarias que não conseguia decifrar, e o que mais lhe chamava atenção: uma estátua de lobo feita de madeira. Estava posicionada sobre o chão em direção a ela, os detalhes de seu rosto e seus caninos amostra mostravam que esta em posição de ataque.
Ela desviou o olhar para o outro lado e viu um homem. Ele estava apoiado sobre a quina de uma mesa segurando uma caneca que exalava um cheiro maravilhoso de chocolate quente. Ele era alto, moreno, com cabelos compridos, tinha um sorriso provocador e olhos negros e profundos que pareciam enxergar o lado mais sombrio da sua alma.
-E ai? -ele a perguntou com um tom de diversão.
Não... Ela estava enganada, ela não estava  no inferno.
Definitivamente ela estava no céu.


Notas Finais


Muito obrigada por ter chegado até o final!
Se gostou, curta e deixe seu comentário. É muito importante saber se gostaram para eu poder continuar a escrever ^-^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...