1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Woman >
  3. Let me see you dance

História Bad Woman - Let me see you dance


Escrita por: The_Hellcat

Notas do Autor


Hey galera, espero que gostem desse capitulo, não sei se semana que vem vai dar pra soltar o capitulo...Recomendo que escutem Earned it do The Weeknd quando for solicitado...Tem na playlist da Fic, vou deixar nos créditos finais. Espero que gostem!

Capítulo 6 - Let me see you dance


Fanfic / Fanfiction Bad Woman - Let me see you dance

Camila Maltel POV

 

Meu coração errou as batidas, Lauren me olhava de uma forma imponente e forte, como se fosse a pessoa mais imbatível do mundo. Eu tentava conter meu estado de apreensão, andei até próximo a ela, demonstrando exteriormente calma.

––– Bom dia senhorita Jauregui! - Disse no tom mais esnobe que consegui. A promotora estampou um meio sorriso safado no rosto.

–––Pra quem se mantinha indignada com pessoas invadindo escritórios, as senhorita anda muito contraditória! - Lauren cruzou as pernas e relaxou na poltrona, acompanhando meus movimentos até o barzinho de meu escritórios

–––Não sou previsível . Seu tom saiu mais rouco que o normal. Enquanto servia dos copos de whisky , não pude deixar de me virar por rápidos segundos para ver sua expressão.

–––O que você deseja Lauren? Achei que não nos vereamos. Afinal isso é totalmente prejudicial ao seu trabalho. - Sua expressão se fechou, enquanto a entregava um dos copos da bebida pude ver suas lindas iris mudarem de cor.

–––Não faço mais parte deste caso. Achei que iria gostar de saber! - Limitou a dizer

–––Desde quando? - Meu tom de prepotência saiu mais forte do que imaginei. Fazendo Lauren tomar um gole do conteúdo do copo e se levantar da poltrona.

–––Desde que o cretino do seu marido entrou com um pedido para me retirar do caso. Hoje quando fui até o fórum resolver algumas coisas, recebi o comunicado que eu estaria afastada do mesmo por tempo indeterminado. - Ela bufou caminhando até próximo a mim. Estremeci.

–––Eu lhe disse sobre Richard… - Em um movimento inesperado Lauren tomou meus lábios em uma gana fora do normal. Prontamente cedi passagem e retribui na mesma intensidade, eu sentia tanta falta daquele beijo, das nossas línguas brigando por domínio, como ela pressionava meu corpo contra o seu, exatamente como agora. Poderia beijar Lauren por uma vida que ainda sentiria sede de seus lábios. O gosto de menta e whisky de seus lábios me deixava mais rendida ao seu beijo.

Quando me propus a intensificar ainda mais o beijo Lauren se afastou, encarando minha expressão de desgosto e surpresa, fazendo-a soltar um sorriso sacana como resposta.

–––Não temo seu marido, e acredito que no fundo não queria de verdade ficar neste caso – Ela se limitou a dizer enquanto tomava mais um gole.

–––Contudo – Ela continuou. ––– Eu te quero Karla, eu não poderei deixar de negar, e isso é o que fazia meu trabalho ainda mais complicado.

–––O que pensa em fazer agora? - Perguntei curiosa, não imagino que Lauren aceitaria sair do caso tão fácil.

–––Agora?Te fuder aqui nessa poltrona mesmo – Ela apontou para o lugar e eu senti todo meu corpo vibrar apenas com minha imaginação criando possíveis cenas. Lauren me olhava de um jeito que me sentia totalmente nua sob teu olhar.

–––Interessante! - Me limitei a dizer.

–––Mas não farei isso, aqui, e agora. Acredito que como não faço parte do caso, não queira manter nenhum laço comigo. Uma vez que não há nada que possa te favorecer nesse seu joguinho sujo de sedução. - Lauren se aproximou de mim. Estávamos tão próximas que poderia sentir seu halito maravilhoso em minha face

–––Eu não faç… - A morena colocou seu dedo indicador em minha boca me calando. Se aproximou e beijou meu resto.

–––Boa tarde Maltel, a gente se vê por ai! - Meu corpo havia paralisado e só pude ver Lauren sair pela minha sala com um ar vitorioso.

Após a saída de Lauren da minha sala, pude sentir o quanto meu corpo estava quente. Quente apenas por alguns simples toques, esse desejo de ter suas mãos sobre mim corria em minhas veias. Me sentei na cadeira do meu escritório e esperei por longos segundos meu corpo voltar ao estado normal.

Assim que voltei ao meu estado normal liguei para Dinah que prontamente atendeu

–––Alô!

–––Dinah, Lauren esteve aqui. Ela acabou de me dizer que saiu do caso.

–––Como assim? Ela desistiu? - Minha amiga se mantinha totalmente confusa.

–––Não!Richard! - Bufei e revirei os olhos

–––Camila você tem que parar de vê-la!

–––Não pegaria bem eu parar de vê-la após o afastamento dela.

–––Eu já to chegando ai. Não faça nada por enquanto.

 

(…)

 

Após minha conversa com Dinah voltei para a casa. Richard havia viajado para Las Vegas para resolver alguns problemas da empresa. Após chegar em casa me pus a tomar um banho. Para o meu desagrado pessoal meus pensamentos vagavam até Lauren, e enquanto a água me relaxava me mantinha mentalmente ligada a ela. Tratei de terminar meu banho e colocar uma roupa. Me convenci que precisava conversar com ela, não era justo que a morena fosse até meu trabalho me deixasse no pior estado possível sendo ela a única a falar. Eu necessitava falar com ela, dizer tudo que não consegui dizer em nosso ultimo encontro.

Peguei meu celular e disquei seu número.

–––Lauren Jauregui!

–––É eu sei!Precisamos conversar direito! - Disse irritada

–––Maltel? - Seu tom de confusão me fez gargalhar

–––Não reconhece minha voz mais Lauren? - O ar de deboche soava estampado nas minhas palavras.

–––Como você conseguiu meu numero? - Lauren soava tão confusa que a cada fala da morena eu soltava um breve riso.

–––Não vou te contar. Vem pra minha casa daqui a pouco

–––Se você não falar não vou. - Seu tom havia mudado,já não era de confusão.

–––Quando fui no seu escritório percebi que tinha alguns cartões na mesa da sua secretária com o seu nome, endereço e telefone. Foi mais fácil do que você imaginou. Te espero aqui em casa daqui meia hora – Desliguei o telefone sem permitir uma replica. Sabia que a raiva movia Lauren assim como o tesão e o desejo, por isso provoquei sua raiva.

 

Meia hora ia se passando, estava com receio de Lauren não aparecer. Após alguns minutos apreensiva pude ver o farol do carro parado na portaria da mansão. Desci as escadas,eu usava um robe de seda relativamente curto, por debaixo do robe uma lingerie preta, parte da cinta liga aparecia quando andava o que me deixava quase irresistível. A campainha da mansão tocou e esperei alguns segundos para finalmente abrir a porta.

 

Lauren Jauregui POV

 

Ela abriu a porta da mansão e naquele momento tive certeza Camila era o próprio diabo, era a visão da luxuria, perdição e tentação na minha frente. Me mantive firme entrei assim que foi me dada passagem, recusei mentalmente olhá-la, não daria a ela o gosto da vitória tão rápido.

–––Pois bem Karla eu estou aqui. - Me limitei a dizer.

–––Sabia que eu adoro quando você me chama assim? - Seu tom era malicioso, eu poderia facilmente me deixar levar por ele.

–––Assim como?

–––Karla. É tão difícil eu escutar alguém me chamar por esse nome que quase esqueço que tenho ele. As vezes parece que Karla é outra pessoa que mora em mim. - Enquanto ela caminhava pela sala pude ver parte de seu traje intimo sobre a coxa . Meu corpo estremeceu.

–––Eu não vim aqui pra ouvir você devagar e filosofar sobre seu nome. Vamos direto ao assunto!

–––Ótimo! Sente-se – Apontou para o sofá onde prontamente sentei

–––Queria te dizer que se você em algum momento pensou que eu me aproximei por interesse você está muito enganada senhorita Jauregui. Pra inicio de conversa eu não preciso disso e muito menos me venderia barato dessa forma.

–––Eu não me ref…- Tentei me defender mas fui cortada.

–––Shiu! Eu falo você escuta. - Seu tom prepotente era visível

–––Em segundo lugar por mim ficaria bem mais fácil agora já que não tem o que esconder. Em terceiro não temo ser presa, não fiz nada, e mesmo que tivesse feito não faria estupidamente a ponto de deixar indícios.

–––Falou tudo? - Questionei.

–––Por enquanto

–––Eu vou tentar acreditar que você não queria me manipular Camila. Mas me diga – Ela se aproximou ––– O que você quer agora?

–––Que você pare de correr e faça agora o que tanto queria fazer comigo hoje cedo.

Em um ato desesperado prensei nossos lábios e nossos corpos, a levantando do chão. Segurava suas pernas ao redor da minha cintura. Eu a beijava de forma selvagem nossas línguas em total gana, ora ou outra mordia seu lábio inferior levemente. Andava com Camila pela casa e ela me dava as coordenadas até o quarto.

Finalmente chegamos no quarto, joguei a latina na cama e eu me arrastei até ela na cama como um lobo faminto. Eu já me encontrava molhada, era vergonhoso que apenas alguns beijos de Camila me deixassem desta forma. A puxei para mais um beijo, a boca de Karla era tão macia seu halito era comparado a Jelly Shot absolutamente irresistível. A morena retirou minha blusa. Em um ato inesperado Camila levanta da cama me deixando totalmente confusa.

–––Minha ideia para hoje é um pouco diferente Jauregui – Seu tom era de total perversão, indiquei que iria me levantar e ela fez sinal de negação

–––Karla Karla!

–––Fica ai! - Karla caminhou até um controle que após apertar alguns botões fez com que o ambiente fosse preenchido por uma musica puramente sexual. Retirei minha calça enquanto a morena caminhava pelo quarto, ficando apenas com minhas peças intimas.

 

[Deem Play – Earned it – The Weeknd]

 

Ela caminhou até a minha frente ––– Não ouse me relar ou vou embora daqui. Aproveite o show. -Camila se afastou de mim e começou a dançar de uma forma quente, ela descia até o chão e suas feições eram provocativas. Ela vagarosamente desatou o nó de seu robe, enquanto dançava sensualmente . O tecido de seda caiu ao chão e pude ver aquele corpo perfeito encaixado em uma lingerie incrível. Ela rebolava loucamente bem perto de onde eu me encontrava. Eu estava suando de tanta gana de tê-la, suava porque minha mente controlava meu instinto. Sua bunda nunca esteve tão maravilhosa em um conjunto intimo como aquele.

Enquanto eu apreciava o show maravilhoso de Camila, percebi que ela se aproximava e bem na minha frente ela retirou o fecho da cinta, não pude me conter a puxei, deitando-a na cama.

–––Agora é o meu show

Beijei seu pescoço sentindo a latina se arrepia em minha boca, minhas mãos desceram até o zíper de seu espartilho, que habilidosamente retirei. Minha boca desceu até um de seus seios que prontamente lambi e chupei, o barulho da sucção se fez presente no quarto quase em sincronia com a musica, uma das minhas mãos massageavam o outro seio de Camila. Os gemidos da latina se fizeram presentes no quarto. Quando me dei por satisfeita fui para o outro seio, minhas mãos apertavam o outro. O senti tanta falta do gosto e dos gemidos de Camila que a cada grito da morena meu corpo quase entrava em orgasmo.

–––L-aaauren! - Soube que ela estava tão excitada quanto eu. Desci meus beijos até seu abdome e uma de minhas mãos tocou sua calcinha. Pude sentir o qual hum ido o tecido estava. Comecei a estimulá-la, voltei meus lábios até sua orelha.

–––Ah Karla você está tão molhada! - Sussurreei em seu ouvido que tive como resposta um gemido rouco da mulher. Retirei sua calcinha e comecei a estimulá-la, vez ou outra levava meu dedo até o centro de seu sexo para que pudesse molhar meus dedos. Seus gemidos se intensificaram com o toque direto de meus dedos. Retirei minha calcinha e subi em seu ventre fazendo com que nossos sexos se chocasse. Eu rebolava em cima de Karla que me ajudava a pegar impulso com as mãos em meu quadril. Soltei um gemido ao sentir o primeiro contato, Camila gemia junto a mim e aquele contato junto aos gemidos da latina me deixaram rapidamente no ápice.

–––Mais rápido! - Prontamente aumentei meus movimentos resultando em um orgasmo conjunto, seu corpo se convulsionava junto ao meu da forma mais deliciosa possível. Quando todo nosso corpo se acalmou me deitei ao lado de Camila

Olhei para os olhos da latina e naquele momento eu soube que aquilo era só o inicio da noite.

 


 

 

 

 


Notas Finais


spotify:user:hellcat_spangled:playlist:5LhYc3bvqiGdxaLncfjgyl LINK PLAYLIST FIC
Espero que tenham gostado! Beijos de Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...