História Badass


Escrita por: ~


Sinopse:
O que se passa pela sua cabeça ao ouvir falar de Juilliard? Talvez uma faculdade de artes bem conceituada, lar de inúmeros artistas conhecidos e aclamados pela mídia. E claro, isso pode descrever exatamente o que se passa nos primeiros andares da faculdade. O que ninguém sabe é o que acontece no subsolo.
Quando Shawn Mendes recebe uma bolsa para participar do programa de música da universidade, tudo o que ele não imaginava era encontrar um clube de luta livre montado pelos alunos de elite. A única regra? A luta só acaba quando alguém cair, ou quando uma das partes tiver coragem de se envergonhar e dizer "eu desisto", o que quase nunca acontece. Eles estão ali para ganhar, e a derrota está totalmente fora de questão.
Porém, no momento em que o seu caminho cruza com o de Jordan Ross, veterana do programa de dança e melhor lutadora do clube, seus planos de ficar longe das atividades brutais da sociedade secreta vão por água abaixo. A estrela de 18 anos logo se vê em meio aos combates maquiavélicos semanais, e não demora a notar que, assim como a de todos os outros, suas impressões sobre Juilliard estavam erradas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Exibições 669
Comentários 24
Palavras 7.501
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Badass
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Be Careful
3
214
1.547
 
2.
Welcome to Juilliard
5
176
1.178
 
3.
Deserve It
7
170
2.162
 
4.
Nothing Personal
9
109
2.614

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~egocentrismo
Capítulo 2 - Welcome to Juilliard
Usuário: ~egocentrismo
Usuário
Mano, eu quero uma continuação pra JÁ. Eu amei o fato da garota ser a badass, lutadora, porra? TÔ APAIXONADA POR ELA JÁ.