1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. 10- Capítulo

História The Serial Killer - 10- Capítulo


Escrita por: Oque_ta_avendo

Notas do Autor


Oin di novu

Capítulo 10 - 10- Capítulo


Fanfic / Fanfiction The Serial Killer - 10- Capítulo

Jungkook on..

Na cozinha..

- Kookie com quem vc estava gritando? Nao me diz que...* o cortei*

- Nao, eu nao tavo brigando com a S/n, e sim com uma puta ai que fodi ela com força...* Disse sem me importar*

- Ta ta, nao quero saber dos detalhes! Agora me diga o que vc vai fazer com a menina? * falo andando ate fica na minha frente*

- Nao sei...* suspirei * Acho que vou me satisfazer com ela e depois quando eu me enjoar a jogo fora ou a mato...*Menti*

- Quando vc vai mudar em jungkook? Para de ser tão infantil!! *Esbravejo * sinceramente pensei que vc tinha mudado! *virou se de costa pra mim*

- Gente como eu nunca muda meu caro jin... vc sabe... sou um monstro... era assim que mamae me chama.... se lembra? ... De monstro que nunca me amou de verdade... Por isso que a matei... nao me arrependo disso.... sabia.... se pudesse fazia de novo ver o sangue dela nas minhas mãos foi uma coisa incrível!! Ter ela pedindo piedade pela sua vida, vendo à chorar na minha frente foi uma das melhores sensação que ja tive!! * sorri medonho quando me lembrei da cena*

- Chega jungkook nao quero saber como vc mato a mamae!! * tampo os ouvidos*

- Vc so a chama ela assim por que ela te amou.. mais tudo bem.. ja é passado.. nao sinto mais nada..

Menti na cara duro! Logico que sinto algo.. esse sentimento se chama, dor, sofrimento e amor..

Nao sei da onde que tirei a ideia de usar a garota, logico que eu nao ia a matar minha garota! Ela é so minha! Ninguem vai a tirar de mim! Nem mesmo a morte...  ninguem vai me tirar dela.

"Acho, acho que encontrei um jeito de me perdoar pelos erros que cometi no passado, acho que esse é o primeiro passo, né?  Voce concorda?"

   A aquela garota me intriga, por causa dela parei de fumar, beber, entrar em confusão... mais o que me odeia mais!! É saber que eu amo mesmo fudendo com várias mulheres nao consigo tirar ela da cabeça!! Argh, como que um cara tao frio como eu possa amar uma pessoa? sou um monstro matei meus pais, tios, primo.. por unico motivo.. eles me chamavam de louco, me humilhavam.. me arrependo de tudo o que eu fiz ainda por cima por batido na minha amada..

"Cavei duas covas pra nós, minha querida nao pude fingir que eu era perfeito Te deixando com medo..."

Eu podia deixar ela ir, mais algo dentro de mi chamo por ela, algo me disse que ela me salvaria dessa minha vida de escuridão e sofrimento, sera mesmos? Nunca acreditei no amor?! Porque hoje eu irei acreditar!! 

"Uns  matam, uns roubam, uns quebram coração E cê achou que eu ia deixar isso pra lá e te deixar ir embora? "

So queria saber se um dia ela vai poder com responder meus sentimentos! Meu  sentimento possessivo, loucura, meu mundo insano... antes eu mata por prazer mais agora... me mato so pra ter ela sorrir...

" Bem, corações quebrados quebram ossos e quebram rapido Eu não quero deixar pra lá,  então na minha cova apodrecerei.."

Me mataria so pra ter ela em meu braços, me mataria so pra sentir seu cheiro, me mataria so pra ouvi uma simples frase saindo de seus labios,  a protegerei pra todo sempre Nada e ninguém vai a machucar.... nem mesmo eu... porque se um dia eu a perder... me mataria.. nao ia ser a mesma coisa sem ela... meu mundo nao ia ter cor de novo, e sim escuridão e vozes em minha cabeça me dizendo o que fazer, meu mundo nao teria sua ignorância,  mais sim so a minha, meu mundo nao seria o mesmo sem poder olhar em seus olhos.. me perder na aqueles olhos castanhos, como eu sobreviveria sem te lá?

"Na minha cova, apodrecerei. Na minha cova, apodrecerei "

Subi para meu quarto,  mais resolvi ir no da s/n abri a porta encontrando a mesma dormindo tida desajeitada,  um sorriso involuntariamente brota em meu rosto. 

Me sentei em seu lado e caríciei seus cabelos. Uma música veio em minha mente aproveitei que a mesma estava dormindo e cantei...

(A: Pulando essa parte...)

Dia seguinte. 

[09:56]

Acordei com o bom humor olhei paro lado vendo minha garota dormindo tranquilamente.

Sem acorda, fiquei  fazendo carinho em seu rosto olhei no relógio que estava no criado mudo era cedo ainda, me levantei e fui pro meu quarto me arrumar.

Ja de banho tomado, coloquei Meu terno e liguei para meu cliente dissendo que ja estavo a caminho. 

Sai do meu quarto com uma maleta com "ferramentas" dentro desci as escada e fui toma café, quando eu ia colocar o torrada na boca a voz que fica na minha cabeça começou a falar coisas nada haver.  

~Porque nao a mata jungkook? 

as vezes tento ignorar a existência dessa voz mais cada vez que faço isso ela grita comigo e me  deixa louco.

~ Vamos jungkook!!! *Grito* Se vc nao fizer isso eu mesmo vou fazer!

Tentei comer em paz mais essa voz nao deixa, levantei furioso e sai daquele lugar antes que aconteça merda.

Entrei no meu  carro e fui para o galpão aonde vai se encontra os meu clientes.

~/~

Entrei no galpão encontrando todos e mais um desconhecido pendurado, caminhei ate aquele homem que estava de cabeça baixa e a levantei.

- Quem é esse dai...* perguntei*

Coloquei a maleta na mesa que tinha do lado do corpo.

- Breyner....



Notas Finais


Eitaaa irmão da s/n esta no meio vish!!

Desculpas pelo erros

Fuiii

Capítulo curto :c sorry

Musica : xxxtentancion- garette's revenge


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...