1. Spirit Fanfics >
  2. Badboy >
  3. Criminal Hate

História Badboy - Criminal Hate


Escrita por: manystuff

Capítulo 13 - Criminal Hate


Criminal Hate

 

"And all those things I didn't say

Wrecking balls inside my brain

I will scream them loud tonight

Can you hear my voice this time?"

(Fight Song - Rachel Platten)

 

 

 

Ódio. É um sentimento intenso de raiva, rancor e ira, onde uma pessoa deseja destruir, limitar e evitar uma outra pessoa. É definitivamente uma das coisas mais poderosas, que podem transformar uma pessoa completamente, torná-la cruel, torná-la impiedosa. Barry sentia isso agora, sentia isso como jamais havia sentido antes. Tudo por causa dele.

 

Flashback On

 

Barry entra em sua Mansão. Ele estava feliz, estava se sentindo realizado. Acabara de se resolver com Caitlin e ele não poderia pedir por nada mais.

 

Ele anda até a sala principal de sua grande Mansão e encontra Oliver.

 

- Barry, descobrimos mais algumas coisas sobre o assassino de Edward e de seu pai.- Oliver comenta apreensivo.

 

- Conte-me. - 

 

- Conseguimos reverter o efeito da voz computadorizada em uma das gravações e conseguimos colocar no banco de dados de Central City, descobrindo quem é  a voz em seguida. Nós descobrimos quem matou Edward e seu pai, Barry. - 

 

- E quem foi? - Barry pergunta nervoso após mudar sua expressão relaxada por uma tensa. Finalmente iria saber quem foi a pessoa que matou seu pai.

 

- Barry, primeiro fique sabendo que não resolverá nada se for atrás dele. Nós temos que entregar as informações e a identidade dele para a Polícia, e eles cuidarão disso...- Oliver tenta se prevenir, mas Barry o interrompe sem paciência.

 

- Diga logo, Oliver! - Ele levanta a voz ansioso.

 

Oliver se aproxima de Barry enquanto ligava seu celular. Em seu celular, Oliver programou a gravação sem o efeito da voz computadorizada para Barry ouvir.

 

A gravação começou e a voz do homem estalou na mente dele. Ele reconhecia aquela voz, era estranhamente familiar. Barry procurou em sua própria mente de quem seria aquela voz. Procurou, procurou e procurou, até que finalmente encontrou, e quando o nome do homem veio à sua mente, ele simplesmente não pôde acreditar.

 

- Barry...Ronnie Raymond matou o seu pai. - Oliver diz e Barry não conseguia raciocinar. Acabara de descobrir que Ronnie atropelou seu pai, o deixou sangrando, sofrendo e morrendo aos poucos em um asfalto frio e imundo, e depois de anos, ele ainda tem a coragem de matar o próprio pai! Impressionante.

 

- Eu preciso ir. - Barry diz e sai de sua Mansão rapidamente. Oliver já imaginava para onde ele estava indo, e realmente estava preocupado com o quê Barry poderia fazer contra Ronnie.

 

Oliver discou algumas teclas em seu celular:

 

Oliver: Caitlin? Preciso te contar uma coisa, mas tem que ser rápido, Barry está indo para aí tentar encontrar Ronnie. Você tem que evitar que Barry ache ele.

Caitlin: Por que?

Oliver: Porque...- Oliver explicou toda a situação para Caitlin por telefone que demorou a acreditar, não poderia acreditar em algo assim. Ela passou anos de sua vida dormindo ao lado de um assassino? Ao final da conversa, Caitlin prometeu que iria tentar deixar Ronnie longe de Barry até que Oliver chegasse no STAR Labs e impedisse Barry de fazer algo que ele poderia se arrepender.

 

STAR Labs

 

Caitlin caminhava, quase correndo, pelos corredores do STAR Labs procurando Ronnie. Não sabia o que faria quando o encontrasse. Pensava em deixar Barry fazer o que bem entendesse com ele, mas sabia que iria se arrepender disso, então faria o que Oliver tinha lhe dito.

 

Finalmente encontrou Ronnie. Ele estava trabalhando em algo ao lado de mais alguns colegas de trabalho. Caitlin se aproximou dele.

 

- Ronnie, preciso falar com você. - Ela disse tentando controlar a raiva na sua voz, tentando parecer natural.

 

- Ok. - Ele diz. Ele ainda tinha esperanças que ela dissesse que cometeu um erro e que ainda quer casar com ele, viver uma vida com ele. Então ele a seguiu até uma sala fechada, sem janelas. Assistiu ela trancar a porta e acender as luzes fracas e amarelas que piscavam de modo que poderia irritar a visão.

 

Ela não disse absolutamente nada, ela só ficou em pé olhando para o nada, perdida em devaneios. Ele estranhou a atitude dela, então resolveu perguntar.

 

- O que queria falar comigo? Ou queria só minha companhia? - Ele disse tentando ser engraçado, e logo depois recebeu um olhar dela que só pôde identificar como mágoa, talvez raiva, ira. - Está tudo bem? - Ele pergunta após perceber o jeito que ela o olhava.

 

Ela continuou sem responder nada, mas depois de alguns segundos em silêncio, Caitlin começa a rir. Ronnie realmente não estava entendendo o que estava acontecendo, mas prestou atenção.

 

- É tão patético como eu desperdicei tanto tempo com você e no final você conseguiu provar que não valia nem um segundo. - Ela diz ainda rindo, mas para de rir e muda a expressão para uma séria mais uma vez. Ronnie está mais confuso ainda.

 

- O que quer dizer com isso, Caitlin? - Ele pergunta, preocupado.

 

- Você tem noção do que você fez? - Ela pergunta se aproximando dele.

 

- Do que você está falando? - 

 

- Como você teve a coragem de tirar a vida do seu próprio pai? - Ela perguntou deixando toda a sua raiva sair por meio de um sussurro onde poderia se ouvir promessas de ódio.

 

Ronnie não respondeu, estava muito chocado para responder. Ele pensou em negar, pensou em dizer que nunca faria uma coisa dessas, mas ela parecia ter tanta certeza, então para quê ele deveria se dar ao trabalho de tentar negar?

 

- Me responda, Ronnie! - Ela gritou e ele deu um passo para trás.

 

- Ele descobriu sobre o acidente com Henry Allen e disse que iria me entregar. Eu estava com raiva porque meu próprio pai estava destruindo a minha vida, e eu também não poderia deixar que ninguém soubesse. - Ele confessou.

 

- E por isso você matou ele? Por isso você matou o homem que te criou, que te deu tudo o que poderia, que te tratou bem durante toda a sua vida? Foi por isso, Ronnie? Porque simplesmente estava com raiva? - Ela perguntou se aproximando mais uma vez.

 

- Eu sei, eu fui burro, mas eu não vou ficar pensando no passado, Cait. Eu só quero continuar com a minha vida, e você poderia ser parte da minha vida, comigo. Juntos podemos fugir daqui. Ninguém precisa saber disso, você não precisa contar para ninguém. - Ele propõe e ela parece não acreditar no que está ouvindo.

 

- Eu não sou a única que sabe. Oliver Queen e Barry que descobriram. - 

 

- Barry sabe? - Ele perguntou tentando disfarçar a surpresa.

 

- Sim, ele sabe. E ele está vindo para cá, provavelmente para tirar satisfações com você, por isso eu te arrastei para esse lugar que eu nem sei o que é. - Ela diz e ele sorri.

 

- Você está tentando me proteger! - Ele insinua e ela o olha com mais raiva do que antes.

 

- Não, eu estou tentando proteger ele. Estou tentando proteger o Barry porque eu sei que se ele fizer algo contra você ele irá se arrepender. - 

 

- Aquele canalha não precisa de proteção nenhuma, provavelmente já deve ter deixado pessoas aterrorizadas com todas as coisas que ele faz. É um ladrão, um criminoso que não vale nada...- Ronnie foi interrompido por um sonoro tapa no rosto, cortesia de Caitlin.

 

- O único canalha que eu conheço é você. Você é o único que não vale nada. Um completo covarde e um inútil assassino. - Ela diz e se encaminha até a porta para sair daquela sala minúscula, escura e quente. Ela não conseguia nem respirar o mesmo ar que Ronnie. Então ela saiu da sala e trancou a porta por fora, deixando-o dentro do local. Esse seria o único jeito de deixar ele longe de Barry.

 

Agora ela estava novamente correndo pelos corredores do STAR Labs, mas agora ela estava a procura de Barry.

 

Ela continua andando apressada, até que se encontra com um dos seguranças.

 

- Dra. Snow, que bom que te encontrei. Estava te procurando há algum tempo. Fui mandado para informá-la que tem um homem chamado Barry Allen que está procurando pelo seu noivo, mas eu também ainda não achei o Sr. Raymond. - O segurança disse calmo.

 

- Sr. Raymond não é o meu noivo. Onde está o Barry? - 

 

- Ele está no laboratório principal. - 

 

- Ok, obrigada. Eu vou falar com ele. - Caitlin agradece indo em direção ao laboratório.

 

Ao chegar lá, encontra Barry perguntando para cada pessoa em sua volta a mesma coisa: "Você viu Ronnie Raymond?".

 

Caitlin se aproximou, e ele virou para ela.

 

- Barry...-

 

- Cadê o Ronnie? - Ele pergunta ansioso.

 

- Barry, eu vou chamar a polícia e eles levarão Ronnie. Você não precisa vê-lo. - 

 

- Mas eu quero vê-lo, Caitlin. Quero olhar nos olhos dele. - Ele diz com um outro tom que deixou Caitlin mais preocupada ainda.

 

- Eu sei que você está com raiva, Barry, mas se você fizer alguma coisa contra ele, você irá se arrepender. Você não é uma má pessoa, Barry, não deixe que Ronnie o transforme em uma. Por favor. - Ela suplicou enquanto tentava impedir Barry de passar. 

 

- Eu só quero ver ele, Cait. Não vou fazer nada. - Ele tenta convencer, mas ela não acredita.

 

- Barry, por favor. Só espere aqui. Ronnie vai ser levado pela polícia e quando ele estiver na cadeia, você poderá vê-lo quando quiser. Espere aqui. - Ela disse e ele se sentou em uma das cadeiras do laboratório a contragosto.

 

- Eu vou ficar, mas se ele passar por mim, você já sabe o que vai acontecer. - Barry disse.

 

- Eu sei. Agora eu vou levar os policiais até Ronnie. Fique aqui, Barry. - Ela alertou e ele concordou. 

 

Caitlin voltou a caminhar até a sala minúscula onde deixou Ronnie, porém, quando chegou lá, a porta estava aberta e Ronnie não mais se encontrava dentro da mini sala. Caitlin não sabia o que fazer, mas tentou não entrar em pânico. Foi chamar um dos seguranças e o alertou sobre a situação, mandando ele e a equipe de segurança trancarem todas as saídas do prédio e procurar por Ronnie. O segurança obedeceu.

 

Caitlin continuou andando, ajudando a procurar Ronnie. Ela passou em frente à uma sala, e tudo o que conseguiu perceber que tinha acontecido foi Ronnie abrindo a porta da tal sala de repente e a puxando para dentro, fechando a porta novamente em seguida.

 

- Ronnie? - 

 

- Oi, Cait. - Ele diz sorrindo. - Eu já consegui uma carona, nós vamos poder fugir agora. Vamos fugir juntos. - Ele diz e tira uma seringa do bolso, injetando um líquido esbranquiçado no braço de Caitlin. A doutora sentiu seu corpo amolecer e ela perdeu a consciência aos poucos. Era um sedativo.

 

Ronnie pegou Caitlin no colo e conseguiu sair do prédio com ela antes que os seguranças terminassem o protocolo de fechamento de todas as saídas. Colocou Caitlin no banco de trás de um carro preto e luxuoso, e depois entrou no banco do passageiro. Ao seu lado, o motorista era o atirador, Mark Mensen.

 

Flashback Off

 

Barry acabara de ver os vídeos da câmera de segurança do STAR Labs. No vídeo, Caitlin era sequestrada por Ronnie. Por isso, ele estava com ódio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...