1. Spirit Fanfics >
  2. Badboy >
  3. Criminal Findings

História Badboy - Criminal Findings


Escrita por: manystuff

Capítulo 9 - Criminal Findings


 

Criminal Findings

 

"Fight fear for the selfish pain

It was worth it every time

Hold still right before we crash

'Cause we both know how this ends"

(Clarity - Zedd)

 

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar de todos os seus próprios defeitos e qualidades, é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro, a amizade duplica as alegrias e divide as tristezas. Caitlin Snow tinha bons amigos, poucos, porém bons. Entre eles estava Felicity Smoak, uma verdadeira mente brilhante que trabalha no STAR Labs, mas Caitlin não é apenas sua chefe, também é sua amiga. Sua melhor amiga.

 

Felicity estava lá quando Ronnie e Caitlin começaram a namorar, estava lá quando Caitlin precisou pirar quando Ronnie a pediu em casamento, estava lá quando Caitlin ficava estressada com as mancadas da vida e em muitos outros momentos. Não entenda errado, Felicity com certeza não gostava de Ronnie, e sempre deixou isso bem claro, porém ela sabia que Caitlin nutria um carinho por ele, então sempre a apoiou.

 

Felicity sempre dizia que tinha um mal pressentimento quando se tratava de Ronnie, mas sempre tentou gostar dele. Realmente tentou, mas falhou. Tinha alguma coisa sobre ele que ela simplesmente não suportava, mas ela ainda não sabia o que era.

 

<><><><><><><>

 

STAR Labs

 

Caitlin batia a caneta no caderno que estava em cima da mesa de seu escritório como um sinal de nervosismo. Pensava em tudo o quê estava acontecendo em sua vida, em tudo o que ainda estava para acontecer. Ela simplesmente não conseguia enxergar um futuro com Ronnie, mas com Barry...

 

Felicity entrou na sala dela sem aviso. Era praticamente a sala dela também. Em seu testamento, Caitlin diz que caso algo aconteça com ela, o controle de todo o STAR Labs irá para Felicity Smoak e Cisco Ramon.

 

- Cait, Ronnie está tentando mandar em tudo e todos. Já tá chato, ok? - A loira diz se jogando no pequeno sofá de couro preto.

 

Caitlin continuou batendo a caneta em uma certa velocidade sem responder a amiga. Felicity percebeu o estado da amiga. Já fazia algum tempo que Felicity não via Caitlin, então não sabia exatamente o quê estava acontecendo.

 

- Aconteceu alguma coisa? - Felicity perguntou e Caitlin finalmente acordou de seus devaneios e encarou a amiga.

 

- Algumas...-

 

- O quê, exatamente? - 

 

- Barry Allen. - Caitlin diz e Felicity sorri.

 

- O que ele quis agora? Eu sei que você nunca vai assumir, Cait, mas eu sempre achei que você não odeia ele tanto quanto diz. - Felicity diz ainda sorrindo e Caitlin cora. A loira levanta a sobrancelha como se desconfiasse de algo.

 

- Eu preciso te falar uma coisa. - Caitlin diz quase gaguejando.

 

- O que vocês fizeram, Caitlin? -

 

FLASHBACK ON

Um Ano Atrás

 

Caitlin entra no seu escritório furiosa batendo portas. Felicity entra atrás dela.

 

- O que houve? - Felicity pergunta estranhando a atitude da amiga.

 

- Eu não acredito nisso! Acabei de encontrar com aquele....nem sei do que chamar do Barry e ele como sempre conseguiu tirar minha paciência! Eu odeio ele! - Caitlin diz nervosa e Felicity ri.

 

- E eu pensando que tinha sido uma coisa importante...- Ela dá uma pausa após Caitlin fuzilá-la com o olhar. Felicity abre um sorriso irônico e continua: - Sabe, para alguém que você odeia, você fala demais dele. - Felicity insinua.

 

- O que isso quer dizer? - Caitlin pergunta sem paciência.

 

- Eu não quero dizer nada, Cait...- Felicity sorri travessa.

 

FLASHBACK OFF

 

Felicity sempre teve um certo pressentimento sobre Caitlin e Barry, sempre a provocava, mas Caitlin fingia que não entendia. Felicity sempre está certa.

 

- Eu. Não. Acredito. - Felicity diz após ouvir toda a história que Caitlin a acabara de contar.

 

- Nem eu...-

 

- Então deixa eu ver se eu entendi: Barry te beijou na festa de Natal, depois te beijou de novo no dia seguinte, em seguida vocês só se viram na festa de Ano Novo que foi quando o pai do Ronnie morreu e Barry foi acusado de ter mandado matar ele, exceto que você está me dizendo que Barry é inocente, então Barry falou que te amava no meio do cemitério...-

 

- Ele não falou que me amava, Felicity! - 

 

- Pelo o que você disse, ele falou. Ele pode ter não usado as palavras: "Eu te amo, Caitlin.", mas ele com certeza falou indiretamente! - 

 

- Talvez ele só estivesse meio emocional. Quer dizer, ele tinha acabado de ser preso e solto no mesmo dia e todos estavam o chamando de assassino. Talvez ele tenha se confundido...-

 

- Caitlin, pelo amor de Deus! Barry Allen nunca se confunde! Barry Allen nunca se aproxima de ninguém! Barry Allen provavelmente nunca amou ninguém além de si mesmo! Barry Allen é Barry Allen! Ele com certeza não está confuso com os sentimentos dele. Eu acho que ele realmente te ama. - Felicity termina.

 

- Eu não sei não, Fel. Você mesma disse: Barry Allen é Barry Allen. - 

 

As duas ficaram em silêncio por um momento.

 

- Você o ama? - A loira perguntou em um quase murmuro.

 

- Eu estou confusa. Quer dizer, eu achava que amava Ronnie, ele é um bom homem, não é um ladrão e não é acusado de assassinato, mas eu não sei. Esses poucos momentos que eu tive com Barry eu já me senti como nunca havia me sentido antes, como se ele tivesse me virado do avesso, e eu tivesse descoberto que o avesso é o meu lado certo. - 

 

Felicity sorri.

 

- Você o ama! - 

 

Mansão Allen

 

Encontrar algo é uma sensação muito complicada, dependendo da ocasião. Algumas vezes nós encontramos algo tão ruim e tão desagradável que gostaríamos de esquecer tudo e nunca mais trazer aquela descoberta à tona. Mas outras vezes, encontramos algo tão bom que gostaríamos de encontrar a mesma coisa todos os dias. Algo tão inovador, otimista, alegre, puro, intenso, excitante e muitas outras coisas. Barry se sentia como se tivesse encontrado uma dessas coisas boas. Sentia tudo o que passou sua vida inteira sem sentir.

 

Ele deitou no grande sofá de sua Mansão com uma sombra de sorriso no rosto, até que Oliver chegou.

 

- Barry, preciso falar com você. - 

 

- Se for sobre o Golpe esqueça. Já disse que está cancelado. - 

 

- Eu sei que está cancelado, Barry. E mesmo se não estivesse, como faríamos com o Edward morto? - 

 

Barry que tinha se esquecido da morte de Edward por um segundo, é metralhado de memórias nada agradáveis.

 

- Eu vim dizer que começamos a investigação de quem pode ter sido o verdadeiro culpado da morte de Edward. Pesquisamos um pouco e descobimos que Mark Mensen, o atirador, estava fazendo ligações para um número em especial nos últimos dias. Infelizmente, o celular para qual Mensen estava ligando é um aparelho descartável, então não poderíamos rastrear o dono. Entretanto, descobrimos que para Mensen ter entrado na Mansão durante uma festa de Ano Novo, ele só pode ter sido trago por alguém de dentro, pois a equipe e o sistema de segurança na Mansão Raymond naquela noite era completamente competente, e seria impossível entrar sem ser um convidado para a festa. Decidimos olhar a lista de convidados e analisar cada um deles para ver se alguém tinha uma ligação direta com Edward e quisesse o fazer mal.  - Oliver disse sendo ouvido atentamente por Barry.

 

Barry pensa por um segundo.

 

- E quanto ao Ronnie? Quer dizer, se alguém quisesse machucar o Ronnie, ele mataria Edward, até porque ele era pai dele. Algum inimigo do Ronnie pode ter feito isso, não é? Talvez alguém quisesse se vingar de Ronnie e mataram o pai dele. Não sei, é só uma especulação, mas tenho certeza que vale a pena ser investigada. - Barry comenta.

 

- Sim, eu acho que seria um bom motivo para assassinar Edward, porém, eu entendo que alguém que queira se vingar de Ronnie mate o pai dele, mas se fosse eu, eu não iria atrás do pai dele, eu iria atrás da futura esposa. - Oliver comentou se referindo à Caitlin. Barry não tinha pensado nisso, e agora ele tinha que admitir que estava com medo. É óbvio que a possibilidade de ser alguém relacionado à Ronnie que tenha cometido esse crime é mínima, porém não é impossível. Mas e se fossem atrás de Caitlin? Isso não seria nada bom.


Notas Finais


HELLOOOOOO, galera, estou de volta. Hehe. Bom, vocês já viram a nossa querida Felicity por aqui, ela ainda vai dar as caras mais algumas vezes, principalmente quando...pera, eu não posso falar. Esqueçam. Enfim, vocês viram um pequeno flashback. Eu, particularmente, não sou a maior fã de flashbacks, principalmente os pequeninos, porém eu achei que eu precisava colocar aquele apenas para reforçar a ideia de que Felicity Smoak sempre está certa.

Agora falando sobre outro assunto....
SPOILER ALERT (Se ainda não assistiu o Episódio 7 da Temporada 3 de The Flash, sugiro fortemente que não leia o conteúdo a seguir)
ME DIGAM QUE VOCÊS VIRAM AQUELE BEIJO FLASHFROST!!!!!! MEO DEOS DO CÉU. Eu tive até dores no peito assistindo aquele episódio e também várias sessões de falta de oxigênio. Sério, melhor episódio desde o 1x19. Eu com certeza não fui a maior fã da temporada 2 de Flash, mas eu nunca abandonaria porque é muito amor envolvido ;)

Até Quarta.

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...