1. Spirit Fanfics >
  2. Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) >
  3. Cio do T.O.P (final)

História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Cio do T.O.P (final)


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Me perdoem pela demora,mais eu tive um pouco de dificuldades para finalizar esse lemon...
Mais aqui estou euuuuuuuu...
Quase 100 favoritos... Eu não sei como agradecer cada um de vocês pelo apoio,muitooo obrigada a a todos que gostam dessa fic😘😘😘
PS: QUERO MUDAR O NOME DA FIC,MAIS NÃO SEI QUAL NOME COLOCAR *-*

Capítulo 48 - Cio do T.O.P (final)


Pov G-Dragon

Estava na cozinha preparando um lanche pro meu gatinho,enquanto as dores do cio não voltam...

--- Porque demorou em? T.O.P pergunta assim que eu com muita dificuldade consegui entrar no quarto.

--- Desculpa bebê,mas G-Dragon+bandeja+escada,não da muito certo. Digo rindo fazendo ele rir também. --- Coma um pouco. Digo e ponho a bandeja no colo dele.

--- Não quero comer. Ele diz e tira a bandeja do seu colo a colocando no criado-mudo ao lado da cama. -

--- O que você quer então? Digo e vou para cima dele,o fazendo deitar na cama. --- Vamos amor,me diga o que você quer. Sussurro em seu ouvido.

--- Primeiro eu quero que você retire essa roupa e depois me foda bem forte.

--- Como quiser amor. Falo e lhe dou um beijo em seu ouvido e me levanto retirando minha calça moletom e a minha cueca.

--- Agora sim! T.O.P diz e da uma leve levantada,me dando uma visão melhor do seu corpo nu. --- Agora sim podemos realmente brincar!

Pov T.O.P

Tinha na minha a visão do paraíso,que no caso era o Dragon totalmente nu.

Quem disse que perfeição não existe,nunca viu o GD nu,e nem vai ver,porque ele é só meu! Chorem humilhadas!

Fico ajoelhado na cama,enquanto apreciava o corpo do meu alfa,que tinha uma expressão putamente sexy.

--- Vem amor,vamos brincar. Digo e o puxo para mais próximo de mim e pulo em seu colo,logo sendo sustentado por suas grandes mãos que adoravam ficar na minha bunda.

--- Gostoso! Ele diz no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar. --- Tão gostoso!

--- Olha pra mim amor. Digo e seguro seu rosto fazendo ele me encarar. --- Realiza o meu sonho.

--- Isso é perigoso amor.

--- Eu adoro correr perigo.

--- Você é louco. Ele diz rindo.

(...)

Lá estava eu e Dragon na sacada da nossa casa,nos pegando da maneira mais sexy possível,enquanto o vento frio batia em nossos corpos sem causar nenhum efeito,afinal ficar perto do meu alfa tirava todo frio possível, e a quentura do meu corpo também ajudava,ou seja,logo as dores do cio voltariam.

Encerramos o beijo pela bendita falta de ar e colamos nossas testas sorrindo um pro outro,enquanto tentávamos regularizar a nossa respiração.

--- Caralho! Agora as dores voltaram. Reclamo ao sentir uma pontada no meu baixo ventre,sabia que as dores voltariam,mas pensei que demoraria mais um pouco.

--- Agora as coisas vão ficar interessantes! Dragon diz.

Pov G-Dragon

O cheiro de café do T.O.P exalava e o vento que circulava fazia ele se espalhar rapidamente.

Volto a beija-lo e pegando pela cintura e o pondo de pé na sacada; desço meus beijos até parar em seus mamilo esquerdo,passo minha língua nele,enquanto minha mão direita brincava com o outro mamilo dele,deixando ambos vermelhos e eriçados; depois do "trabalho" feito em seus mamilos ,desço mais os meus beijos passando pelo seu ABS definido e logo chegando ao seu membro,ponho minha mão nele e o abocanho,fazendo meu gatinho gemer manhoso e um pouco alto. Ora ou outra tirava seu membro da minha boca ,para dar mordicados e chupões em seus testiculos ,causando espasmos no corpo dele.

--- Dra-Dragon eu vo-vo-vou gozar. Ele diz entre gemidos,começo a chupa-lo mais rápido logo sentindo o gosto doce e amargo do seu gozo,engulo tudo e me levanto e me levanto o encarando,enquanto ele estava de olhos fechados com a boca entre-aberta regulando a sua respiração; assim que ele abre os olhos um sorriso safado brota em seu rosto,retribuo o sorriso e o viro de costas para mim,fazendo sua bunda automaticamente se empinar para mim.

Posiciono meu membro em sua entrada e vou entrando calmamente,já que eu não estava com paciência para prepa-lo, enquanto minha outra mão estava em seu membro o masturbando lentamente tentando distrai-lo da dor e do incomodo que a penetração causava; depois de alguns minutos consegui me penetrar nele,arrancando dele um gemido de dor e de prazer.

--- Se mexe amor. Ele diz.

--- Tem certeza? Pergunto e ele assenti.

Começo a me mover lentamente arrancando gemidos arrastados e manhosos dele,coisa que me excitava mais ainda.

--- AHH Dragon... HUM... Mais for... AHH. Ele geme e começa a se mover mais rápido,tiro minha mão de seu membro e a ponho em sua cintura,assim como a outra,movendo seu corpo pra frente e pra trás,fazendo um barulho com o choque de nossos corpos.

T.O.P começa a se masturbar,o que fez seus gemidos aumentarem mais ainda,ecoando pela rua.

--- Vai acordar os vizinhos amor. Digo rindo malicioso,enquanto aumentava cada vez mais o ritmo das estocadas.

1-3-5-7-9 estocadas e me desfaço dentro dele,soltando um gemido alto, enquanto ele continua a se masturbar até gozar em sua mão a levando até a boca lambendo os resquícios do seu gozo que havia ali.

--- Vem amor. Digo e o pego no colo ao estilo noiva.

--- O que é isso? Ele pergunta com a voz falha,assim que um barulho ecoa no final da rua. --- É uma sirene? Será que alguém chamou a polícia? Ele diz e logo após solta uma risadinha,rio junto a ele e o carrego para dentro do quarto o pondo ma cama,fecho a janela que levava a sacada e volto pra cama,me deitando e o aconchegando no meu peito.

--- Esse foi o melhor cio da minha vida. Ele diz baixinho.

--- Digo o mesmo. Falo e dou um beijo nele,que já estava dormindo,suspirando baixinho. --- Digo mesmo meu amor.

 


Notas Finais


Eu e minha mania de dividir o lemon em três partes *-*
Mais espero que gostem (já que esse foi realmente o pior lemon que já escrevi)
Próximo cap saíra mais rápido...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...