1. Spirit Fanfics >
  2. Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) >
  3. Festa do Namjoon ( parte final )

História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Festa do Namjoon ( parte final )


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Oiee gente...
Fic ta quase no fim 💔💔💔

Capítulo 70 - Festa do Namjoon ( parte final )


Pov Narradora

Todos estavam ansiosos pelo o que viria a seguir, pois aquela festa tinha uma surpresa a cada hora.
Namjoon abraçava Jin por trás, fazendo carinho na barriga dele, assim como Jungkook abraçava Jimin, fazendo seu cheiro de alfa aumentar levemente, acalmando Jimin, que estava um pouco enjoado.
--- Melhor amor? Jungkook pergunta baixinho no ouvido do ômega.
--- Um pouco melhor amor. Jimin diz suspirando profundamente. --- Acho que foram os doces que eu comi. Ele diz e massageia a barriga. --- Mas vai passar.
--- Vai sim amor. Jungkook diz e deixa um beijo no pescoço do ômega.
Um pouco mais afastado do casal Jikook, Seungri abraçava sua esposa, também por trás, observando Jimin, percebendo que o ômega não estava bem; Seungri apenas lançou um olhar para Kai, que entendeu o recado, passando a observar o ômega, sem que ninguém percebesse, já que, as pessoas estranhariam se topassem Seungri olhando para Jimin.
--- Porque não começa? Namjoon pergunta ansioso.
--- Já vai começar. Jin diz e se aconchega mais nos braços do alfa e os vídeos começam a rodar, mostrando primeiramente Hobi cantando perfeitamente Not Afraid, depois Suga cantando Rap God, deixando Namjoon e todos ali boquiabertos, afinal, cantar as músicas do Eminem eram para poucos. Em seguida foi a vez de Rosé, cantando Mrs. Potato Head e depois Jennie cantando Pacify Her da Melanie Martinez, mostrando o quão doce, as vozes delas podiam ser; a essa altura, Namjoon segurava as lágrimas, por causa da homenagem que recebia dos amigos e também por causa de Not Afraid e Mrs. Potato Head, que eram duas músicas que tinham grande significado para ele.
--- Ta chorando amor? Jin pergunta, olhando por cima do ombro, olhando para seu alfa.
--- Não. Namjoon diz e afunda sua cabeça no pescoço do ômega. --- Não to chorando.
--- Fofo. Jin diz rindo baixinho. --- Olha pra lá Nammie, ta na hora do Tae e as gêmeas cantarem... Cantarem uma música com a Nick Minaj.
--- Ai meu coração! Namjoon diz dramático e rindo logo após: ele amava a Nick Minaj.
--- Não morre não. Eles vão cantar em 3...2...

She got a body like an hourglass.

Tae canta, mostrando o vocal poderoso que tinha arrepiando todos.
--- Esse é meu neném! Jin diz/grita. --- Eu que fiz! Orgulho define. Jin diz, fazendo Namjoon rir.
--- Sim. Ele tem uma bela voz. Namjoon elogia.
Depois de Tae, cantar sua parte, foi a vez de Jisoo.

She might've let you hold her hand in school
But I'mma show you to graduate.

Cantou e surpreendeu todos.
--- Eu que fiz. Namjoon diz e Jin se vira para ele, com as mãos na cintura. --- O que foi amor?
--- Fez com quem em? O ômega pergunta, cerrando os olhos.
--- Err... Bom... Você intendeu bebê, você intendeu. Namjoon diz e puxa Jin levemente para o seu abraço novamente.
--- To de olho. Jin diz, fazendo o alfa rir.
Depois que Jisoo cantou, foi a vez de Lisa cantar a parte da Nick Minaj, deixando Namjoon de boca aberta.
--- Orgulhooo! Jin e Namjoon dizem juntos e começam a cantar junto com Lisa.

It'me, Jessie, and Ari
If they test me they sorry
(...)
B to the A to the N to the G to the uh
B to the A to the N to the G to the hey

Cantou, agora todos junto da ômega, para Tae cantar novamente, soltando seu vozeirão.

She anybody could be good to you
You need a bad girl to blow your mind ( your mind )

Depois que Tae cantou sozinho, os três cantaram juntos, sendo acompanhados de todos que estavam na festa de Namjoon.
--- Gostou amor? Jin pergunta se virando para Namjoon, rodeando seus braços no pescoço do alfa, que rodeou sua cintura.
--- Sim amor! Eu adorei! Namjoon diz e Jin o abraça forte, o alfa retribui, deixando um beijo na testa dele, quando se separaram.
--- Que bom amor. Agora é minha vez. Jin diz e se afasta de Namjoon, que estava processando o que o ômega disse.
--- Vez do quê? Namjoon diz para si mesmo, mas a essa altura, Jin já estava com o microfone na mão, assim como o pai de Namjoon.
--- Foca naquele alfa lerdinho ali. Jin diz e uma luz foca em Namjoon, deixando ele envergonhado, por todos estarem olhando para ele. --- Bom, como todos sabem, hoje é o dia daquele alfa lúpus ali. O alfa da minha vida. Eu queria poder dizer o quão feliz ele me faz, mas não acho as palavras certas para isso.
--- Então resolvemos colocar o nosso amor, em forma de rima, afinal, a música é a língua que uni todos. O pai de Namjoon diz. --- Espero que goste da música.
--- É melhor gostar, porque se não a coisa vai ficar feia mais tarde. Jin diz fazendo todos rirem.
Uma melodia lenta começou a tocar, fazendo todos embalarem nela, por ser calma e doce.

Eu acredito em você
Eu acredito no nosso amor
Eu acredito em tudo aquilo, que para nossa família você pode propor
Então amor, deixe a insegurança de lado
Saiba que você será o melhor pai e hoje com certeza é o melhor namorado.

Jin canta com os olhos fechados, os abrindo depois que cantou sua parte, olhando fixamente para Namjoon, que sorri para ele e depois olha para seu pai, que se preparava para cantar.

Ei cara, para de falar que você não é nada
Mentir é feio e é um tremendo pecado
Desde o ventre da sua mãe, você já era super aguardado
E quando você chegou, tudo em nossa vida foi mudado
Saiba que você é o melhor filho e que sempre estaremos do seu lado.

A essa altura, Namjoon já chorava, sem esconder tal coisa, enquanto Jin e seu pai caminhavam até ele, parando em sua frente, cantando a última parte da música juntos.

Nós acreditamos em você
Nós acreditamos no seu amor
Com o seu sorriso de covinhas, você é capaz de superar toda dor
Não ligue para as opiniões contrárias
Pois elas sempre estarão ai, mas nem tudo o que te falam você precisa ouvir
Teu coração é grande, do tamanho do oceano
Não ligue para os que te odeiem, pois estaremos aqui, sempre te dizendo: EU TE AMO!

Namjoon chorava, assim como Jin e seu pai.
--- Te amo! Jin e o pai de Namjoon dizem juntos e abraçando o mesmo, assim como a mãe dele que se juntou ao abraço.
(...)
Depois de toda aquela emoção, a festa continuou normalmente.
--- Kookie. Jimin chama o alfa que o olha. --- Vou lá fora pegar um ar. To um pouco enjoado ainda.
--- Quer que eu vou com você? Jungkook pergunta, fazendo carinho no rosto do ômega.
--- Não precisa amor, vou e volta rapidinho. Jimin diz e o alfa assente.
Jimin caminha no meio das pessoas e sai de casa, rapidamente Seungri e Kai entram em alerta e mandam uma mensagem para D.O que estava na rua, observando CL e seus capangas.
--- Olá Jimin. Uma voz diz atrás de Jimin e antes dele se virar, uma injeção é injetada nele, fazendo o mesmo amolecer as pernas e adormecer.


Notas Finais


Espero que gostem😘😘😘
As partes em inglês eu edito depois bbs...
Fui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...