1. Spirit Fanfics >
  2. Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) >
  3. Presa!!!

História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Presa!!!


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Maratona???
Talvez ljkkkkk

Capítulo 71 - Presa!!!


Pov Narradora

Assim que Jimin desmaiou/adormeceu nos braços de CL seus dois capangas vierem ajuda-la, um pegou Jimin no colo ao estilo noiva e o outro andava mais a frente, dando cobertura a eles, mas é óbvio que tinham pessoas ali preparadas para esse sequestro.
--- Parados ai mesmo. D.O diz sacando sua arma.
--- Saia do nosso caminho! Estamos em vantagem. CL diz e junto daquele homem que estava livre, sacam suas armas.
--- Um policial nunca está sozinho. Seungri diz, aparecendo com Kai, Jungkook, Namjoon e Jin do lado.
--- Solte o meu bebê, vagabunda! Jin diz já se enfurecendo.
--- Passe o Jimin, para o Jungkook e ninguém se machuca. Seungri diz se aproximando.
--- Ele é meu! Meu! CL diz, deixando sua loucura transparecer.
--- Vocês dois podem reduzir suas penas, caso não relutem. Aceitam isso? Kai pergunta, aos dois capangas, que sabiam que estavam sem saída, então aceitaram a proposta.
--- Meu Jimin! Jungkook diz avançando, mas é segurado por Namjoon.
--- Tampe os ouvidos Jin. Namjoon diz e seu ômega, mesmo sem entender, faz o que ele pede; Namjoon caminha até ficar ao lado de Seungri que o olha. --- Posso tentar ajudar?
--- Pode. Seungri diz confiante, pois sentia a presença do alfa lúpus ao seu lado.
A essa altura, um dos capangas, já estava algemado por D.O, enquanto o outro que tinha Jimin no colo, foi impedido de se entregar por CL, que ameaçava atirar nele.
--- Ele não vai fazer nada né? Namjoon pergunta se referindo ao homem, que tinha o pequeno Jimin no colo.
--- Não. Não vai. Kai afirma.
E essa foi a deixa para Namjoon aumentar o seu cheiro, mudar as cor dos seus olhos: uma orbe estava vermelha e a outra preta; por seus dentes e garras de fora e ativar sua voz de alfa lúpus.
--- Se curve diante de mim ômega. Namjoon diz olhando fixamente para CL, que tremia da cabeça aos pés.
CL largou sua arma e caiu curvada diante de Namjoon, enquanto isso, Jimin era passado para o colo de Kai, que logo passou o ômega para Jungkook e prendeu o outro capanga.
--- Pronto. Tudo certo. Namjoon diz sorrindo e recolhendo sua presença de lúpus.
--- Na-Na-Nammie. A voz doce de Jin é ouvida, o ômega, assim como CL, estava com medo, pois mesmo tampando seus ouvidos, ele infelizmente ouviu a voz do lúpus e sentiu sua forte presença.
--- Amor. Vem cá vem. Namjoon diz se aproximando do ômega e o pegando no colo, fazendo Jin entrelaçar suas pernas na cintura dele. --- Calma amor. Vai ficar tudo bem bebê. O alfa diz, dando seu sorriso de covinhas.
--- Realmente, seu sorriso de covinhas é capaz de retirar toda dor. Jin diz olhando a face do alfa acariciando suas bochechas.
--- Namjoon. Jungkook diz se aproximando dos dois, desesperado, com seu ômega no colo
---  O que aconteceu? Jin pergunta e desce do colo do alfa.
--- A pulsação dele está caindo... Aquilo que a CL aplicou nele era forte demais. Jungkook diz, olhando para Jimin.
--- Eu levo vocês até o hospital. Namjoon diz. --- Fica bem amor. O alfa diz e deixa um beijo na testa de Jin.
--- Ok. Vou ficar aqui, até aquele três serem levados. Jin diz, observando Kai, D.O, Seungri, os dois capangas que estavam algemados e CL que ainda estava em choque por ter ouvido a voz de alfa de Namjoon.
Depois de Namjoon ter saído de lá, indo rumo ao hospital com Jungkook e Jimin, Jin ficou perto de Seungri, esperando o reforço chegar.
--- Vocês não vão levar essa louca para uma prisão né?! Jin diz para Seungri.
--- Com certeza não. Ela vai para um manicômio. Seungri diz.
--- Cadê ela? Kai pergunta. --- A CL fugiu!
Quando menos perceberam CL corria rua abaixo.
--- Essa vagabunda não vai fugir não! Jin diz e começa a correr e larga a forma de humano, se transformando em um lobo, com a pelagem negra brilhante.
--- Monstro! Sai daqui! CL diz quando Jin salta e para na frente dela; Jin solta um rosnado e em uma simples patada que ele da em CL, ela desmaia, ele a pega delicadamente na boca, mesmo querendo esquarteja-la ali mesmo, Jin tinha sua bondade e jamais fazeria a isso com ela, mesmo ela merecendo.
--- Obrigado Jin. Seungri diz quando Jin, solta o corpo desacordado da ômega na frente dele. --- Olha, a policia e a ambulância do manicômio estão vindo.
Jin assente com a cabeça e da a volta por trás da casa, voltando a forma humana, pulando em sua janela habilmente e pegando outras roupas para vestir e desce para festa, tentando disfarçar o que havia acontecido.


Notas Finais


Queria matar vocês do kokoro, mas nem eu me aguento de ansiedade kjkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...