1. Spirit Fanfics >
  2. Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) >
  3. Esclarecendo as coisas...

História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Esclarecendo as coisas...


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Oi rs...

Capítulo 72 - Esclarecendo as coisas...


Pov Narradora

No dia seguinte a festa, estavam todos no hospital: os pais de Jimin, os pais de Jungkook, Jin, Namjoon e Seungri esperando notícias do baixinho.
--- Jungkook. Seungri chama o amigo, que estava abraçado a Jin, sentindo o carinho dele, que se assemelhava ao do Jimin. --- Preciso falar com você, vocês dois podem vir também.
--- Tem que ser agora? Ele está muito abalado ainda. Jin diz, mexendo nas mechas escuras do alfa lúpus.
--- Sim. Vocês precisam saber de como eu fiquei sabendo desse sequestro. Seungri diz suspirando fundo. --- Ou vocês acham que eu carregaria dois policiais comigo atoa?!
--- Parando pra pensar, até que faz sentido. Namjoon diz.
--- Como ficou sabendo desse sequestro? Jungkook finalmente se pronuncia com a voz, embargada por ter/está chorando.
--- Vieram até mim e me falaram. Seungri diz.
--- Quem?! Quem te falou desse sequestro?! Jungkook pergunta.
--- O T.O.P e o G-Dragon. Seungri diz, deixando os três em choque.

Pov G-Dragon

Estava com o meu gatinho deitado no meu peito, fazendo carinho em seus cabelos, esperando meu tio chegar... Chegar com Jungkook, Namjoon e Jin.
--- Eles tão demorando muito. T.O.P diz.
--- Calma amor, daqui a pouco eles chegam. Digo e logo após ouço a porta ser destrancada. --- Vem amor.
Ajudo meu gatinho e levantar da cama e caminhamos até a pequena sala, daquele apartamento, vendo meu tio, Jin, Namjoon e um Jungkook muito abatido.
--- Você... Ele diz e caminho em minha direção, afasto T.O.P temendo que começasse uma briga entre nós dois. --- Seu... Seu desgraçado! Você... Você salvou meu ômega!
Choque! Estava em choque!
--- Mas a culpa foi minha. Digo abaixando a cabeça.
--- Foi. Mas você não foi até o final e salvou meu ômega. Seungri contou tudo a nos. Disse que Jennie quase socou sua cara, quando vocês se encontraram na casa dele... Ele disse tudo. Jungkook diz e me abraça?! Ok. Isso foi estranho; porém retribuo o abraço.
--- Ta. Chega. Digo me afastando um pouco e rindo, fazendo ele rir também.
--- Parabéns pelo filho. Ele diz. --- Vamos ser pais caralho!
--- Nem me fale! T.O.P ta me deixando louco e olha que ele ta só com um mês de gravidez.
--- Licença, que eu vou ser pai também. Namjoon diz entrando na conversa.
--- Também?! Pergunto surpreso.
--- Sim. E pelo o que parece, os três bebês tem chances de nascer no mesmo dia. Jin diz.
--- Não vejo a hora do meu bebê nascer. Jungkook diz animado.
--- Digo o mesmo. Meu filho vai ser tumbler que nem eu. Namjoon diz.
--- E mundialmente bonito que nem eu. Jin diz.
Ficamos por mais um tempo conversando ali, tio Seungri havia ido para o seu quarto, ficar com Luna, para saber notícias de Lisa e Jisoo, já que elas estavam no cio, até o celular de Jungkook apitar, avisar que havia chegado uma mensagem.
--- O Jimin acordou. Ele diz.
Saímos daquele quarto, literalmente voando, mas sem antes o Namjoon quebrar dois vasos que haviam ali.
(...)
Chegamos no hospital e Jungkook foi direto para o quarto de Jimin.
--- Agora tudo vai ficar bem. Jin diz.
--- Espero que sim. Digo pensativo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...