História Badlands - Comentários em Destaque

10 comentários em destaque
Postado por ~carolypinheiro
Capítulo 4 - 03; Human
Usuário: ~carolypinheiro
Usuário
Confesso que essa fanfic estava mofando nos meus favoritos, desculpe-me.
Tudo é tão maravilhoso nessa fanfic, os personagens, a ideia em si, eu ja vi o anime (ghoul) e se quer me passou pela cabeça transformar em fanfic.
Sua escrita é tão linda, rica em detalhes.
Eu estou amando no momento e queria que você não parasse a fanfic, sei que a escola aperta a gente, mas espero de coração o próximo capítulo.
Nos vemos lá, xoxo
Postado por ~egocentrismo
Capítulo 3 - 02; Tears
Usuário: ~egocentrismo
Usuário
Eu tenho que fazer um comentário grande, ou pelo menos médio, você merece.

Primeiramente devo dizer que você teve uma incrível criatividade para o enredo da fanfic, porra, sério. M a r a v i l h o s o. E super diversificado, né? Quantas vezes vemos por aí um tema em que a principal seja um ghoul? Você me ganhou com essa história, sinceramente. O Harry é um rapaz meio bobo, eu diria, o medo dele dos Eaters é engraçadinho. Ravena...Bom, eu acho bem legal isso de ela ser um monstro e tudo mais, apesar de que eu fiquei com uma puta raiva quando ela simplesmente se deixou ser levada pelos Badlanders. Reage, mulher, acaba com eles!

Enfim, sua escrita é maravilhosa, e eu espero logo logo mais capítulos dessa obra de arte que és sua história. Beijossss
Postado por ~prostitute
Capítulo 1 - 00; Prologue
Usuário: ~prostitute
Usuário
Não sou bom em comentários. Mas vim ler com calma está coisa divina chamada Badlands. Viada do céu! Só consigo dizer amém fic agrícola, eu já estava todo ansioso por conta que você estava sempre dizendo que estava trabalhando na construção dela e o resultado de todo trabalho árduo não podia ser diferente desse. Estou babando pela sua escrita monamu! É só tiro atrás do outro. Então vamos parar de deixar esta atualização no churrasco e vamos soltar mais um tiro. Ainda não sei se irá rolar um romance, mas só por essa uma fic do Harry todo estilo Dunkirk ja fico como? Pegando fogo por dentro! Sua estória é maravilhoso e tenho certeza absoluta que você irá colher frutos maravilhosos! Bjokaaa
Postado por ~surubangerz
Capítulo 1 - 00; Prologue
Usuário: ~surubangerz
Usuário
Geralmente, eu sempre tenho algo para falar, nem que seja um "eu quero a morte", mas cara... Estou sem palavras para o que eu acabei de ler, estou tentando pensar em algo para comentar aqui, minha mente não ta querendo me ajudar, pois não consigo parar de pensar no quão incrível esse prólogo foi, no quão surreal é a sua escrita e no quão magnífica é a sua criatividade, ai socorro, preciso de ajuda!

Já vi várias fanfics do gênero, essa coisa toda pós apocalíptica, mas nunca, NUNCA, vi algo tão bom quanto o seu enredo, juro pra você, eu estou chocada até agora, meu Deus, isso que eu acabei de ler foi muito, muito incrível! Ainda estou tentando processar todas as informações...

Adorei como você abordou vários temas em um único enredo, isso foi incrível, me prendi de um jeito tão surreal com esse enredo que, com um piscar de olhos, eu terminei de ler tudo em segundos, quando fui perceber, eu já tinha terminado de ler, me sinto triste, preciso de mais! Amei do início ao fim, sua escrita é tão perfeita que eu até choro ao pensar na minha fanfic, nem chega aos pés da sua, e olha que só tem o prólogo! Socorro!

É um enredo tão envolvente! O começo, por exemplo, mostra como o ser humano pode ser tão perverso, tão podre! E a parte do campo de concentração só ressaltou isso, foi cruel ao ponto de eu me sentir irritada. Nossa! Você, com certeza, conseguiu me prender bastante a essa história, ainda estou tentando organizar meus pensamentos...

Eu queria muito escrever um comentário muito digno, um comentário bem bíblia mesmo, mas eu ainda sinto a minha mente toda travada depois de ler esse prólogo, isso é culpa sua!!!!!

Mas falando sério agora, eu amei o seu enredo, estou com invejinha da sua escrita! Adorei a capa, a sinopse, tudo! Se duvidar, até das notas iniciais e finais, to loca gente me segura!!!!!!!!!!!
Espero que você continue logo, pois estou muito, MUITO MESMO, ansiosa para saber o que vai acontecer, minha mente já começou a trabalhar em teorias...

xoxo, Cris.
Postado por ~bailarina-
Capítulo 1 - 00; Prologue
Usuário: ~bailarina-
Usuário
Sonho de escrever, um dia, como você, garota.
Postado por ~teller
Capítulo 1 - 00; Prologue
Usuário: ~teller
Usuário
Amor, vidinha, melhor amiga, orgulho da mamãe ♥

Orgulho. O orgulho que sinto é tão grande. Você sempre foi uma grande escritora, não pense ao contrário, nunca o faça. Contudo, bastou uma única dica para que você saísse do boa e subisse para o excelente. E eu não tenho palavras para descrever o quão orgulhosa e fascinada eu estou por sua evolução. É tão lindo e tão satisfatório vermos as pessoas que amamos alcançando seus objetivos e eu sei que você alcançou o seu. Eu vi a cada dia sua dedicação e esforço em Badlands e eu não aceito nenhum @ abrir a boca para falar mal, porque eu defendo com unhas e dentes aquilo que eu amo e tenha certeza que eu amo Badlands.

Lembro-me de todas as vezes que me mandou um áudio falando da fanfic e eu não entendia 1/4 do que você falava, mas eu estava lá sempre falando o quanto era maravilhosa, porque eu sabia que mesmo não tendo conhecimento completo do enredo, a estória seria de ótima qualidade. E eu não estava errada. O enredo é inovador, é fascinante e nunca deixe ninguém dizer ao contrário. E sabe mais? Ele é assim porque você se tornou o enredo. E nesse exato momento, você deve estar com um ponto de interrogação em sua mente. Bom, eu te explico. Você se dedicou tanto, amou tanto a estória/enredo que no final, você se tornou ele. Porque quando um autor dá tudo de si em sua estória, você passa a ser ela.

Sua escrita está tão rica, tão linda. Você soube equilibrar ações e sentimentos, você soube nos fazer sentir. Eu consegui imaginar o cenário, o pequeno menino com medo e os vermelhos do maldito Eater. Tenho que te dizer, isso me surpreendeu. Você sempre focou em ações e quando eu li Badlands e vi a descrição de sentimentos, eu fodidamente pensei na sua evolução, assim como citei acima. Então somente tenho que te dar parabéns, não só pela a estória e escrita assim, mas parabéns por tudo. Parabéns, sério.

Eu gostaria de poder escrever mais, mas espero mais capítulos para que eu possa dar minha opinião sobre os personagens, porque por enquanto, somente tenho a dizer do meu ódio pelos imundo Eaters e minha adoração pelo pequeno e corajoso garotinho. Espero que continue narrando-os dessa forma, eles tornaram-se fascinantes.

Obrigada por me dar o prazer de fazer a sinopse e obrigada mais ainda por compartilha essa obra com nós, simplórios seres humanos. Eu quero do fundo do meu coração, que você tenha todo sucesso do mundo, porque você merece. Você merece mais de mil favs, merece mais que leitores, merece admiradores, merece comentários e merece uma parte da prateleira das melhores livrarias. Você merece TUDO e pode crer que eu estarei em primeira no na fila de autógrafos.

Parabéns, Lidj ♥ Novamente digo: todo sucesso do mundo, você merece.

Eu te amo, darling! <3
Postado por ~pollux-
Capítulo 1 - 00; Prologue
Usuário: ~pollux-
Usuário
MANO, estou impressionada com essa fanfic. Vi a divulgação dela no meu livro de visitas e corri para ler porque me pareceu extremamente foda só na sinopse, não me arrependo de ter feito isso. Eu to no chão com o que eu acabei de ler, esse prólogo foi muito intrigante e perturbador. EU ADOREI. A escrita é impecável, o enredo eu nem tenho palavras para descrever como é magnifico.

Estou ansiosa para ler mais sobre Badlands, sinto que vai ser uma maravilhosa fanfic sz
Postado por ~MrsNunes
Capítulo 1 - 00; Prologue
Usuário: ~MrsNunes
Usuário
Céus, que prólogo foda. Não tenho palavras para descrever o quão real e cheio de detalhes ele é e o quanto me prendeu sem esforço algum. Adorei o fato de você ter criado algo realmente diferente do que estou acostumada a ler e não só isso, adorei o fato de você realmente saber o que está escrevendo e usar isso a seu favor para criar algo que atiça o leitor por mais. Estou curiosa e muito ansiosa pelo próximo capitulo, mas percebi que é possível que você demore então acho que minha sanidade mental irá a nível de um Eater... No mais, obrigada por ter divulgado seu trabalho, eu realmente estou encantada pelo o que me apresentou e sei que não vou me decepcionar... E ah, certamente acredito que sou 100% #TeamBadlands
Postado por ~kodaIine
Capítulo 1 - 00; Prologue
Usuário: ~kodaIine
Usuário
SEGURA O LACRE DESSA FOC SCR LOGIANA TÁ MT MALAVILOSO EU VO MORRE
Postado por ~dwncstr
Capítulo 1 - 00; Prologue
Usuário: ~dwncstr
Usuário
JESUS EU TÔ TREMENDO JAKQKQ
como acaba com tremedera?
COMO POSSO FAZER UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA FANFIC SE NÃO SEI NEM O QUE ESCREVER?
A história está sensacional e original, a escrita está mais que exelente, consegui imaginar o cenário em que se passa e tudo o que acontece.
Estava esperando por esta fanfic desde que soube que existia e agora estou aqui esperando dia 13. ADORO
A única nota que posso dar é 5, mas se tivesse 1000 eu daria 1001