1. Spirit Fanfics >
  2. Badlands >
  3. Casais felizes discutem às vezes

História Badlands - Casais felizes discutem às vezes


Escrita por: OctoberD

Notas do Autor


Hola Hola
Peço desculpa de já não ser tão presente nas postagens mas prometo que vai melhorar
Não se esqueçam de comentar que uma opinião motiva sempre a continuar
Encontro-vos nas notas finais, até lá
Boa Leitura!

Capítulo 19 - Casais felizes discutem às vezes


Fanfic / Fanfiction Badlands - Casais felizes discutem às vezes

Pov Lisa

 

07:41h – 24/09/2016

 

Sinto uns raios de sol baterem na minha cara vindos daquela janela de cave minúscula que há no meu quarto e do Jungkook. Aquela luz desperta-me do meu sono. Abro os olhos e vejo que o Jungkook tem o braço à minha volta. Eu não acredito que voltei a deixar este palhaço abraçar-me durante o sono. Odeio que me façam isso. Viro-me para ele e envolvo nos meus braços o seu pescoço. Começo a fazer de tudo para o acordar: mordo as suas orelhas; beijo a ponta do seu nariz; dou chupões no seu pescoço, mas parece que só um “Hey, Jungkook” um pouco silencioso e bem-disposto o faz despertar. Ele abre os olhos, boceja e logo me abre um sorriso dizendo:

- Bom dia, minha alegria!

- Olá então, meu rapagão! – digo involuntariamente dando-lhe um beijo ao de leve.

Ele agarra-me com mais força, começa a beijar o meu pescoço e diz:

- Podia ficar assim o dia todo.

Pois, mas não vais! Era o que eu devia dizer. Mas não posso. Em vez disso eu vou ficar a comê-lo nesta cama. Porque é que eu me sujeito a isto? Simples! Para ver o Jimin sofrer. Eu não sei porquê, mas sinto um prazer especial quando vejo que ele está mal. Adoro irritá-lo, entristece-lo, enfraquece-lo. Bem, lá vamos nós curtir com este idiota.

Aproximo a minha boca da dele e inicio um beijo. Um beijo calmo. Tenho que admitir que estar numa cama quente e confortável a comer este palerma nem é assim tão mau. Ele pede-me passagem com a língua e, após um pouco, eu dou-lha. Ele começa a investigar cada canto da minha boca de forma selvagem, desejosa, e, até, agressiva. Eu isso até tolero, mas quando sinto que ele levou a mão para onde ele não devia, paro o beijo, tiro a mão dele do meu rabo, olho-o furiosamente e pergunto:

- Jungkook, onde é que essa mão estava?

- No teu ombro, amor! – diz ele com cara de criança inocente. E ainda goza …!

- Antes disso! – digo impaciente.

- Estava a acarinhar-te, coração! – diz ele como se não fosse culpado de absolutamente nada. Jungkook, eu vou-te bater!

- Então, estás a dizer que não me estavas a tentar mexer na passarinha? – pergunto duvidosa. Ele não me convence.

- Exatamente!

- JUNGKOOK! – grito e dou-lhe um estalo na orelha.

- Ai! Qual é o stress, também? – pergunta o moreno.

- O stress é que eu não te dei autorização para mexer seja em que parte do meu corpo for. – digo irritada.

- Olha lá, mas tu não és minha namorada? O que é meu é teu, o que é teu é meu! – resmunga a ficar amuado.

- Namorada essa que tens de respeitar, Jungkook! Há coisas que são só de cada um em certas ocasiões. – repreendo-o. – Até parece que nunca tiveste um relacionamento sério.

Ele começa a resmungar num grunhido estranho e pressiona a almofada conta a cara.

- Foda-se, assim vou ficar diabético! – diz ele. A sua voz vinha abafada por conta da almofada, mas para o seu azar eu entendi perfeitamente o que ele disse.

- É o quê, Jeon Jungkook? – digo, dando-lhe uma hipótese de não apanhar.

- Eu disse que assim vou ficar diabético. – diz ele, destapando a cara. – Por causa De todo esse cu doce.

- Jungkook, aprende uma coisa! – digo, virando-me para ele autoritária. – Quando uma mulher pergunta “O quê?”, não é para repetires, mas sim para reformulares.

- Ah, tá bem, Lisa! Não vamos discutir sobre isto! – diz ele, abraçando-me a cintura e beijando-me o nariz.

Só mesmo para a treta não se alastrar, eu aceito as desculpas dele. Ele devia achar que eu não me importava. Eu não sei a que tipo de putas é que este gajo está habituado, mas eu não sou como elas de certeza.

- Está bem, Kookie! Eu perdoo-te! O que me dizes de subirmos e irmos tomar o petit-déjeuner? – proponho. Estou farta de estar na cama. Está a ficar abafado.

- Está bem, amor. – diz ele, beijando a minha bochecha. Levanta-se, em seguida, e dirige-se ao guarda-roupa. Uma das características deste rapaz que me agrada é a de dormir só em T-Shirt e boxers. Assim posso olhar para o rabo dele todas as vezes que ele se levanta. Ele até pode ser um verdadeiro idiota, mas é um idiota com um bom rabo. Quantas pivias o Jimin deve ter batido neste quarto!

Porém, quando ele tira a T-Shirt, a visão fica ainda melhor. Que músculos que este gajo tem! E que abdominais! Santo Deus! Matar zombies é, aparentemente, o melhor ginásio de sempre.

Ele percebe que eu estou a admirar o seu corpo e sorri de maneira convencida. Idiota!

- Gostas do que vês? – pergunta ele matador.

- Nem é mau! – afirmo, por mais estranho que pareça, sincera. Saiu-me da boca p’ra fora.

Ele começa a vestir-se e eu levanto-me. Pego numa toalha de corpo e noutra der rosto e meto-me na casa de banho. Faço as minhas higienes pessoais e saio do compartimento. Quando chego ao quarto, deparo-me com um Jungkook já vestido a olhar para mim, sem desviar o seu olhar um único centímetro do meu corpo. Eu olho para ele assustada e intrigada e pergunto:

- O que estás a fazer? Essa cara …

- Estou só a imaginar o que estará debaixo da toalha. – diz ele com a cabeça ligeiramente inclinada para a esquerda.

Olho para o meu corpo e apercebo-me da figura em que saí da casa de banho. Tento guardar a vergonha numa caixa e, assim que consigo executar tal proeza, pergunto eroticamente:

- Então, falinhas mansas, gostas do que vês?

- Gostava mais de ver para lá dos obstáculos a essa paisagem maravilhosa que é o teu corpo. – manda o seu piropo.

- Idiota! – respondo.

Entro no armário e visto qualquer coisa que calhe bem num conjunto. Depois, eu e o Jungkook saímos do quarto de mãos dadas e vamos na direção da cozinha. Assim que lá chegamos, vemos na zona mais à direita da mesa sentados, um de frente para o outro, o Jin e o Namjoon. Ao lado dos mesmos estão o Tae e o Hope, respetivamente. Vamos na direção deles, cumprimentamo-los e o Jungkook senta-se ao lado do Taehyung. Sendo assim, eu sento-me de frente para ele, ao lado de Hoseok.

- Então, como vai o casal? – pergunta o Jin. Em seguida, ele aponta na minha direção. – Tu vê lá se tratas bem o meu bebé. – À tá!

- Ai, omma … - diz o Jungkook que não consegue segurar o riso. Mas esta gente está toda em ácidos? – Tu devias ter calma. Eu sei tomar conta de mim.

- Ah pois! E eu tenho uma varinha de azinheiro, com um núcleo de coração de dragão e vinte e cinco centímetros de comprimento. – diz o “homem” de cabelos cor-de-rosa.

- Bem, sempre há aí uma coisinha que é verdade! – afirma o sujeito de cabelos roxos. Isto é informação em demasia.

- Kim Namjoon, cala a boca! – diz o Jin.

- Já não está cá quem falou. – afirma, barrando manteiga numa torrada.

- Acho bem, porque se não essa pessoa levava um crucio. – ameaça o Jin. Ainda não percebi estas referências todas.

- O que é um crucio? – pergunta o ruivo e todos se riem menos eu e o mesmo, porque eu também não sei.

- Ai, amor, temos mesmo de fazer uma maratona de Harry Potter. – diz o loiro. Isto explica tudo.

- Então têm de a fazer comigo e com o Kook porque eu nunca vi um filme de Harry Potter. – digo.

- Joonie, podes passar-me o de morango, s’il te plaît? – diz o Jin. Porque é que ele pura e simplesmente não espreme o seu cabelo?

- Com esta piada que faço para mim mesma emito gargalhadas fracas e abafadas, ainda de boca fechada, um pouco discretas. Porém, não foram discretas o suficiente pois todos começam a olhar para mim.

- Lembrei-me de uma piada, só isso! – invento uma desculpa e logo eles voltam a atenção para as suas conversas.

- Aqui tens, meu doce. – diz o Namjoon, passando a compota ao Jin.

- Obrigado, minha amada torre. – diz o de cabelo cor-de-rosa. Santo Deus, acho que vomito se isto continuar assim.

- Eles são tão fofos! – diz o Tae a sorrir para o namorado.

- Também queria ser assim. – responde o Hoseok em concordância.

- Um casal destes já basta. Fiquem quietos! – ordeno convicta.

- Amor, passa-me essa torrada, se fazes favor. – diz o Namjoon.

Sem meias demasias, o Jin levanta-se, agarra na torrada e pergunta ao chefe de cabelos roxos:

- Queres?

O líder assente com a cabeça e o mais velho do grupo mete uma ponta da torrada na boca e diz abafadamente: “Vem busca-la, então!”.

O Namjoon levanta-se e mete a outra ponta da torrada na boca. Eles começam a comê-la e quando chegam ao meio começam a beijar-se de uma maneira mesmo à filme.

- Oh, por favor, arranjem um quarto! Eu estou a comer, está bem? – protesto a ficar enjoada com a cena.

- Lisa, então? Não é preciso ser rude! – repreende o Tae.

- Eu não fui rude, eu dei a minha opinião. É diferente. – corrijo-o.

- Uma opinião rude, by the way! – opina o Hope. Filho da puta!

No meio desta troca de ideias, o casal parou de se comer e começaram a conversar, ignorando por completo a minha discussão com o V e o J-Hope.

- Desculpem se eu acho que há certas coisas em certas ocasiões que não têm necessariamente de ser feitas – barafusto chateada e incomodada por ninguém perceber o meu ponto de vista.

- O que eles fizeram foi um típico ato fofo de casal. – diz o loiro. Fofo o meu cu, eles estavam a engolir-se em cima da mesa.

- Ah sim! É super fofo quando vemos alguém a tentar meter a língua dentro do estomago de outra enquanto estamos a comer. – digo, gesticulando com as mãos e os braços numa pose de quem não acredita numa palavra do que está a dizer. Braços esticados e a fazer um angulo agudo e todos os dedos esticados menos o polegar e o indicador de cada mão, os quais estão em contacto.

- Lisa, eles estão no direito deles! São um casal e são livres de se comer na sua própria casa. – diz o Hope indignado. Os outros dois ainda não perceberam que estamos a falar deles. Ignóbeis.

- A Lisa tem razão! – o Jungkook finalmente pronuncia-se. Será que eu ouvi um Aleluia? – Até é meio desconfortável assistir a certas cenas enquanto estamos a comer.

- Está bem, não vamos discutir mais. – diz o Tae, atacando uma napolitana de chocolate. Já o Hoseok bebe um pouco mais do seu leite com chocolate Nesquik.

Passado menos de cinco minutos em silêncio, os telemóveis do Namjoon e do J-Hope tocam. Ambos recebem uma mensagem e, após a lerem, levantam-se.

- Café? – perguntam o Tae e o Jin em simultâneo.

- Café! – respondem o Hope e o Nam em uníssono.

- Vai lá, então. – dizem o V e o Seokjin em perfeita harmonia, cada um para o seu companheiro. Mas que bruxaria é esta?

Eu olho para o Jungkook, ele olha para mim e dizemos ao mesmo tempo:

- Isto foi muito estranho! – depois de dizermos isto, arregalamos os olhos e caímos na gargalhada.

- Bom, eu vou fazer o déjeuner! – diz o homem algodão-doce.









Depois do pequeno-almoço, o Tae não tinha mais nada para fazer, por isso ficou alapado a nós o dia inteiro. Chega! Fartei-me deste ET loiro! Só queria que a nave mãe o viesse buscar. Ouvi-lo a falar com o Jungkook sobre videojogos e a semelhança destes em matar zombies é tão chato. Foda-se, estou farta! Já estou seca de lhe mandar bocas a ver se ele se vai embora, mas parece que lhe passa tudo ao lado. Este rapaz vive noutro planeta, só pode. Também há com cada coisa mais bizarra que ele diz … Santo Deus! Eu achava que o Jungkook era idiota, mas este gajo transcende-me a vários níveis. Chiça! Oh, meu Deus, obrigado! O Hoseok já chegou e ele foi-se embora. Já nem estava a prestar atenção nenhuma ao que ele estava a dizer.

- Ei, Lisa, qual é o teu problema? – pergunta o Jungkook aborrecido. Oi? Passa-se alguma coisa?

- O que é que tu queres dizer com isso? – pergunto

- A tua atitude com o Tae. A forma como o trataste foi bem agressiva e desnecessária. Sorte que ele não percebeu. – repreende o Jungkook.

- Oh, só isso? O que é que tem, Jungkook? Até parece que disse alguma coisa de mal. – digo desinteressada.

- Quando ele começou a falar de diferentes tipos de armas tu disseste que não sabias que as escolas na “parvolândia” ensinavam às crianças os diferentes tipos de armas.

Pois foi! Teve imensa graça. Não estou a perceber esta atitude do Jungkook. Eu apenas fui eu mesma. Não é isso que eu devo ser com toda a gente? Verdadeira?

- Vá lá, Kookie. Até parece que isso foi grave … -ele interrompe-me.

- Foi grave sim porque ele é meu amigo e tu podias ter ferido os seus sentimentos. Pode não parecer, mas o Kim Taehyung é uma pessoa sensível.

- Sensivelmente estranha, só se for. Vá lá, Jungkook, havia alturas em que ele dizia coisas que já não faziam sentido nenhum. E mais, ele é um chato do caralho. – desabafo. Estou a começar a ficar stressada com isto.

- Um chato que é meu amigo e que tu tens de respeitar. Sinceramente, Lisa, tu às vezes tens cada atitude … Começo a achar que o Jimin tinha razão.

Aquela ultima frase foia a gota de água. Sim, o Jimin tinha razão, mas não era por isto e tu, Jeon Jungkook, estás bem longe de descobrir porque é que o Park Jimin está certo. Eu não me vou sujeitar mais a isto.

- Se pensas assim, Jungkook, esquece então! Estas duas ultimas semanas? Esquece que elas existiram. – digo e vou na direção do meu quarto.

Este rapaz é tão idiota! Deve haver maneiras mais fáceis de ferir o Jimin do que esta. Mas esta é a que o fere mais, então tem que ser. Agora, pensando bem, o que é que eu ganho em magoar o Jimin? Ah, pois é! Ganho o lugar definitivo no grupo. O Jimin foi o único capaz de ver como eu sou na realidade e eu tenho a certeza que se o resto da malta também vir como eu sou, sou expulsa desta casa. E eu não posso ser expulsa, não agora que posso estar a aproximar-me de descobrir … Ai! A minha cabeça! Já não me doía assim há três semanas. Desde o pequeno incidente no apartamento em Daegu que eu tomo todos os dias os comprimidos que tomava em criança, só que doses mais fortes para fazerem efeito. Este problema está a voltar, mas está diferente e não é um bom diferente. É um diferente nocivo, corrupto, venenoso. Sinto que o controlo do meu corpo é perdido e atraído para algo maior que eu, algo que me chama, algo que me domina, algo que é meu, que me pertence e sempre pertenceu. É o que estou a sentir neste momento. A discussão com o Kook foi de tal maneira intensa que o efeito do comprimido deve se ter anulado. Teno que ir tomar outro. Apoio-me a caminho do quarto que divido com o coelho-humano e começo a ouvir gritos duma voz familiar no interior do quarto cuja parede azul-marinho, à qual me encostei, pertence. A curiosidade toma conta de mim e espreito pela porta branca entreaberta. Vejo no interior de um quarto roxo, preto e cinza o Jimin a discutir com o Yoongi.

- Não, Jimin, eu não vou voltar contigo só porque nós pinámos. – diz o Suga, esbracejando contra o Jimin. Pera, o quê? Quem é que pinou com quem?

- Suga, amor, tu disseste-me praticamente que a Jennie já não te faz feliz e, depois de eu me conseguir lembrar, aquela noite trouxe-me memórias ótimas da nossa época de namoro. Eu percebi que ainda sinto qualquer coisa por ti. – diz o Jimin, pouco convencido, mas a disfarçar, aproximando-se do Yoongi, a controlar as lágrimas. Wait aí que agora ficou interessante.

- Jimin, eu disse-te que eu e a Jennie estávamos com problemas um com o outro porque ela se tem distanciado, mas eu nunca disse que não era feliz ao lado dela. – diz o homem de cabelos pretos.

- A questão aqui não é essa. – ele diz e respira fundo. Porque é que eu sinto que ele se está a tentar convencer de uma mentira? – Suga, eu cheguei à conclusão de que eu ainda te amo.

- Jimin, isso não é verdade. Eu sei que tu, no fundo, amas o Jungkook. Só estás a tentar convencer-te que me amas para ver se o esqueces de uma vez por todas. – diz o Suga pacificamente. Nossa, este é esperto. É melhor ter cuidado com ele, não vá ser como o Jimin.

- Tens razão, hyung! Por mais que eu queira, eu não consigo esquecer o Jungkook. Não o consigo tirar do meu coração. Nem o teu pénis grosso o tirou quando me penetraste, portanto vê lá o quão entranhado ele está. – diz o Jimin a rir numa tentativa falhada de não chorar. Não posso! O Jimin e o Suga foderam mesmo?

- Oh, ChimChim, não chores! Eu não gosto nada de te ver chorar. Eu também não consigo ignorar o que sinto pela Jennie. É por isso que este gelo me magoa tanto, mas também vou tentar lutar pelo que sinto. Acho que devias fazer o mesmo. – diz o sujeito ligeiramente mais alto que o Jimin.

- Obrigado pelo conselho, Suga-hyung. – diz o Jimin, secando as lágrimas e abraçando o mais velho. – Isso fez-me sentir muito melhor.

Eles ficaram ali parados e agarrados. Isto está mais chato que o V. Vou-me embora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou, neste momento, deitada na minha cama. Já tomei o comprimido e já falei com o Jungkook que está agora a tomar banho. Eu resolvi perdoá-lo. Conversámos sobre o sucedido lá em cima e percebemos o quão ridícula foi a nossa discussão, mas também, casais felizes discutem às vezes.

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isto
Eu não quero dizer nada, mas prevejo uma Lisa a fazer merda e a adorar a merda que vai fazer.
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário, não sejam tímidos, eu n mordo.
E acho q é só




Uri dasi maneunnan geunalkkaji annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...