1. Spirit Fanfics >
  2. Badpool - 2 temporada >
  3. Badpool a caminho!

História Badpool - 2 temporada - Badpool a caminho!


Escrita por: Madara2000 e moleculeman

Capítulo 1 - Badpool a caminho!


Fanfic / Fanfiction Badpool - 2 temporada - Badpool a caminho!

BADPOOL A CAMINHO! 

Em um posto de gasolina, o sol estava muito quente e a terra árida , mas ao mesmo tempo o céu resplandecia de forma bela , tudo estava bem ,  espera quem é aquele cara? Ah já sei...

 Badpool bebendo Coca Cola e logo após isso amaça a lata e lança no chão, e começou a ler um quadrinho em cima do carro , dominó, que estava dentro do carro , estava dormindo no banco da frente e deadpool estava enchendo o tanque, após encher o tanque, ambos entram no carro Wil e Wade , e vão para sua casa  , e logo para poupar o tempo Wil coloca um redset nos ouvidos e ouve um bom rock ao volume máximo, o gerente do posto estranha o comportamento da família e logo se assusta ao ver uma explosão no deserto  e ao olhar bem viu que era um círculo , com uma reta no meio e uma esfera de cada lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...