1. Spirit Fanfics >
  2. Baek React >
  3. Olha no que deu

História Baek React - Olha no que deu


Escrita por: moonhwa

Notas do Autor


Aqui estou eu finalizando essa belezinha!
Ah, antes de começarem, deixa eu falar um pouco! Haha!
Essa é uma two-shot, como sabem, então ela é leve. Confesso que fiquei afim de aprofundar mais em alguns momentos, mas me segurei. Two-shot é two-shot, olhem o que aconteceu com Yeolight porque eu decidi me aprofundar. HAHA.
Então se querem ler uma história minha que trabalhe bastante sentimentos, sensações, relações... leiam Yeolight.
Baek React eu consegui cumprir com o que eu prometi pra mim mesma, algo mais objetivo.
Apesar da lemon. HEHE.

P.S.: desculpem se tiver algum erro de digitação, não tenho beta!

Espero que curtam :B

Capítulo 2 - Olha no que deu


Baekhyun encarava seu reflexo pela primeira vez polido em anos. O cabelo tingido de ruivo havia sido penteado para trás e, com a ajuda do spray roubado da mãe, permanecia no seu lugar planejado. A roupa, apesar de elegante, era a cara dele: camisa social branca, gravata vermelha e calça cinza. Para completar, seu Vans preto de todo dia.

Havia chegado o sábado da tão aguardada festa que Park Chanyeol o havia convidado – apenas duas semanas após o primeiro contato dos dois.  E, naquele meio tempo, tratou de assistir todas as novelas que Chanyeol havia feito. E obviamente estava mais apaixonado do que nunca. Como alguém podia ser tão encantador? Ele havia nascido para estar em frente às câmeras! Foram duas semanas um tanto obsessivas, mas não era sua culpa. Aquela conversa o havia desestabilizado e agora ele sonhava acordado.

Agora, ele e Dyo tentavam o melhor que podiam para deixar Baekhyun socialmente apresentável.

- Ainda encontro dificuldades para acreditar no que está acontecendo com a sua vida.

O comentário vindo de sua cama bagunçada o fez encarar o amigo pelo reflexo do espelho. As narinas infladas e a boca espremida refletiam como Baekhyun estava se sentindo.

- Eu também. Além estar indo em uma festa, fui convidado por um ator famoso e todos os Youtubers relevantes da Coréia estão puxando o meu saco. É inacreditável.

Após a imensa repercussão de “Chanbaek”, o alcance de Baekhyun nas redes sociais havia aumentado assustadoramente. Já estava com mais de dois milhões e meio de inscritos – encaminhando-se para os três - e os comentários e tweets não paravam por um minuto sequer.

Depois daquela interação particular, Park Chanyeol não havia feito mais nada – apenas lhe dito as informações sobre a festa. Publicamente, tudo ainda era um mistério, os dois só estavam se seguindo aos olhos do público e mais nada. Sendo o suficiente, é claro, para que o fandom levasse aquilo muito a sério e os considerasse o mais novo casal da geração.

- Me pergunto se Park Chanyeol não se incomoda com tudo isso. Quer dizer, a culpa é toda nossa – Baekhyun comentou, ajeitando mais uma vez a gravata em volta do colarinho.

- O quê? Olha pra conversa de vocês! Ele adorou, e aposto que está afim de você porque só faltou chamá-lo direto pra casa dele.

- Afim de mim? Tá maluco? Olha pra mim... e depois olha pra ele! Falando nisso, eu preciso daquele corretivo que você conseguiu com a sua irmã. Minhas olheiras precisam desaparecer hoje.

- Ah, é! Quase me esqueci.

Dyo levantou da cama e correu até sua mochila, pendurada no cabideiro ao lado do armário. Tirou do bolso externo um potinho próximo da cor da pele de Baekhyun e o entregou. O amigo o abriu e, com o dedo mindinho, colocou um pouco do conteúdo embaixo dos olhos. A diferença, é claro, foi grande.

- Ficou ótimo. E... eu peguei mais uma coisa com a minha irmã... você vai me matar? Eu acho que vai ficar bonito... os famosos usam de vez em quando e ficam lindos... – Dyo esticou a mão para Baekhyun e o entregou um lápis preto.

- O que eu faço com isso? – O mais velho questionou, pegando o lápis e o abrindo para encarar a ponta preta.

- Passa. Embaixo do olho. E um pouco em cima também. Ela disse que precisa esfumar ou algo do tipo, acho que consigo fazer se você me deixar...

- Não vou pintar meu olho, Soo. Você só pode estar brincando.

Baekhyun devolveu o lápis para ele e voltou a se encarar no espelho. Já estava muito satisfeito com a ausência das pequenas olheiras que tinha, pintar o olho era exagero, em sua opinião.

- Deixa eu tentar... se não gostar a gente tira tudo, beleza? Só pra você ver como fica... é rapidinho...

Baekhyun bufou e concordou com a cabeça, virando-se para o amigo e o deixando trabalhar. Fez um escândalo na parte de baixo do olho, pintar ali poderia ser bem incômodo para quem não estava acostumado. Na ponta oposta do lápis havia uma pequena esponja, e Dyo a usou para esfumar os cantos dos olhos do amigo. Encarou o resultado sem piscar.

- Uau – murmurou, dando um passo para trás e o observando boquiaberto.

- O quê? – Baekhyun perguntou, virando-se para o espelho e ficando igualmente chocado e boquiaberto. – Uau.

- Você está...

- Eu estou lindo. Caramba, nunca estive tão lindo na minha vida.

- Eu disse. Eu sempre estou certo. É sutil mas faz toda a diferença.

- Odeio assumir que você está sempre certo. – Baekhyun resmungou, ainda sem tirar os olhos de seu reflexo.

- Eu estou, e por isso coloque a camisa para dentro da calça e vista o paletó do conjunto. Pode deixar aberto, mas aparecer só de camisa vai ficar estranho.

- Eu achei que poderia ir como eu quisesse! Sou Youtuber!

- Confia em mim, você tá lindo demais, cara. O paletó vai deixar o visual perfeito.

Baekhyun sorriu irônico e lançou um olhar engraçado para o amigo, que lhe deu um tapa no braço, rindo de si próprio pela sinceridade.

- Obrigado – murmurou, ficando então um pouco vermelho.

- É um momento raro na sua vida, preciso ser sincero. Não estou acostumado.

- Ah, cala a boca. Me alcança o paletó, então.

Enquanto Baekhyun vestia a peça final, Dyo revirava seu roupeiro.

- Lembra daquele perfume que sua mãe te deu de natal? Onde está? Era tão bom, não sei porque não usa...

- Aí em algum canto. Precisa de perfume também? Que saco!

- Perfume é a parte mais importante, você é péssimo quando se trata de conquistar alguém. – Dyo ainda revirava as estantes até conseguir encontrar o que queria. Destampou o frasco e espirrou o líquido no amigo, nas partes já conhecidas por todo mundo – pescoço e pulsos.

- Quem disse que quero conquistar alguém?

- O seu vídeo, eu, a internet...

Baekhyun suspirou, empurrando o amigo para longe, mas mantinha um sorriso de canto no rosto. Sim, ele queria conquistar Park Chanyeol. Quem não gostaria? Mas obviamente não tinha muita esperança. Não se achava um lixo mas também não achava que estava no nível de um ator todo bonito e sensual... ele era só o Baekhyun. O Baekhyun engraçado e divertido, que não se importava se estava passando vergonha por mostrar quem realmente era. Não sabia se portar, não sabia se vestir – o visual daquele dia era todo graças ao ser melhor amigo – e não sabia ser elegante. Quem ele era perto de um cara famoso que obviamente era tudo isso e mais um pouco?

Estava nervoso, mas pretendia ser ele mesmo. Até porque não sabia atuar e não imaginava como deveria agir em um ambiente social daqueles. Quando disse que sempre recusava os convites das festas, era verdade. Ele não dava a mínima para nada daquilo! Ele só queria fazer seus vídeos engraçados e saber que seu público estava se divertindo junto com ele...

O combinado era esperar Park Chanyeol na frente do local onde seria a festa – um hotel luxuoso no centro da cidade – e Baekhyun confessava que não havia gostado muito da ideia. A imprensa estaria lá, não estaria? Repórteres, fotógrafos... não gostaria de aparecer em fotos. Odiava tudo aquilo. Mas não teve coragem de reclamar, já estava sendo convidado e aquilo ia muito além de suas expectativas.

 

►►►

 

Quando sua mãe o deixou na frente do local – Dyo estava junto no carro repetindo todas aquelas instruções sociais inúteis que ele ignoraria – Baekhyun sentiu-se instantaneamente intimidado. Não esperava ser abordado por repórteres, afinal, quem ele era perto de atores, atrizes e modelos da televisão? Era verdade que outros Youtubers e personalidades jovens estariam no evento, mas ele não fazia parte daquele mundo. Seu mundo era o seu quarto, sua câmera e seu pijama.

- Como está se sentindo agora que é um dos assuntos mais comentados da internet? Você já conversou com Park Chanyeol depois do vídeo? Ele está seguindo você, não é? Qual foi sua reação?

Uma das repórteres, muito empolgada, o abordou junto com seu câmera. Ele abriu um sorriso de canto e tentou ser o mais profissional que conseguiu – por mais que não soubesse como fazê-lo.

- É tudo muito novo para mim, não esperava nada disso. E não, nunca conversei com Park Chanyeol. Ele apenas me seguiu e eu o segui de volta para retribuir o gesto. Fiquei feliz com a repercussão.

- Mas você disse no vídeo que ele era a pessoa mais bonita que você já tinha visto! Não ficou nervoso? Sente algo por ele?

- É claro que fiquei empolgado, mas é só.

- Ele vai estar aqui hoje, é por isso que veio? Não costuma aparecer em eventos assim, não é?

- Decidi vir porque fui parar nos trending topics, só isso. Acho que todo mundo que passa por algo assim precisa dar as caras um pouco e se explicar, como estou fazendo agora.

Todas as entrevistas que teve de dar antes de conseguir se aproximar da entrada do hotel foram no mesmo estilo. Acabou descobrindo que era muito bom fingindo não sentir nada por Park Chanyeol e achou que sua habilidade era toda devido ao nervosismo e a ansiedade de realmente vê-lo por ali. Só queria acabar logo com tudo aquilo e encontrá-lo para que pudesse entrar e sumir da frente das câmeras.

Mas não foi o que aconteceu. Depois de tirar algumas selfies com fãs – que ele nem sabia que tinha – que aguardavam as personalidades entrarem no local, ele simplesmente passou pelos seguranças que o deixaram entrar sem perguntar nada. Havia uma mulher segurando uma prancheta junto com eles, provavelmente administrando a entrada dos convidados, e apenas pediu que ele passasse rápido para que o tumulto se assentasse.

Como todas aquelas pessoas o conheciam? Por que, de repente, ele era relevante? A mídia era muito estranha, e as pessoas mais ainda.

O saguão do hotel estava bastante movimentado e, como o salão de festas era no térreo, os convidados se concentravam por todos os lados. Baekhyun teve de interagir com milhares de Youtubers e abrir sorrisos amarelos para pessoas que não ligavam para ele um mês atrás. Agora, todo mundo queria tirar uma foto e comentar o quanto haviam amado os vídeos que bombaram.

Sem falar nos elogios à sua aparência.

“Ohh, Baek React! Como está bonito hoje! Nem parece você mesmo!”

“Baekhyun-ah nunca esteve tão bonito!”

“Ei, Baek, o que fez no cabelo? Está um arraso.”

“Sua roupa está demais, Baek! Precisa vir mais nos eventos!”

Obrigado, obrigado, você é muito gentil, imagina... Repetia as mesmas baboseiras para todos aqueles comentários, e grande parte deles eram feitos com os celulares ligados. Era engraçado, ele só estava ali para observar.

- E aí Baek, gostei do cabelo assim.

Havia conseguido tirar cinco minutos para dar uma olhada no celular, nem acreditava que conseguira ficar sozinho pela primeira vez desde que havia pisado ali. E nem estava de fato dentro da festa, era apenas o saguão do hotel.

Até ser interrompido por aquela voz grave. Suspirou, forçando o sorriso amarelo que havia usado com todo mundo, e se virou, já começando a agradecer.

Precisou olhar para cima, e quando finalmente atingiu o rosto da pessoa – após notar o terno azul marinho moderno e a camisa florida por baixo – sentiu a garganta fechar.

Park Chanyeol o observava de cima, um sorriso de canto no rosto extraordinário. Ele era ainda mais bonito ao vivo, e por que Baekhyun estava surpreso?

- Wow. Está diferente mesmo – Chanyeol comentou, agora observando o rosto do menor de perto. Baekhyun ainda estava tentando lidar com aquela voz grossa, que só havia ouvido em suas novelas, se dirigindo à ele. – Bonito.

- Ah... obrigado... Você também. Obviamente.

A resposta gaguejada de Baekhyun fez o ator rir e cruzar os braços. Baekhyun então percebeu que, um pouco afastadas, algumas pessoas miravam os celulares na direção deles. Chanyeol notou o mesmo e desfez o sorriso.

- Vamos entrar – Ele murmurou, encostando no ombro de Baekhyun e começando a conduzi-lo para longe das pessoas. Ah, caramba. Com certeza tiraram fotos deles e aquilo já deveria estar rolando pela internet. Mas não iria se importar, nem iria olhar nada naquela noite. Estava interagindo com Park Chanyeol e era isso que realmente importava.

Atravessaram apenas uma parte do saguão, até as grandes portas de vidro abertas que davam para o ambiente onde a festa estava rolando. Logo na entrada, havia uma parede que bloqueava a visão do salão. Com a marca da Pop Media Weekly – revista que estava completando 7 anos de existência, era o lugar onde as pessoas paravam para que os fotógrafos registrassem os convidados.

Ah, não.

- Podem posar ali por um instante? – Um dos organizadores pediu, ele usava um crachá que podia se ler “equipe”. Chanyeol concordou, com um sorriso simpático, e lançou um olhar irônico para Baekhyun antes de conduzi-lo até a parede.

Puta merda! Iria sair nas fotos oficiais da festa ao lado de Chanyeol. Meu Deus, nunca mais o deixariam em paz por causa disso. Usariam as fotos daquela noite para fazer montagens pelo resto da vida.

Sentiu a mão de Chanyeol apoiada nas suas costas e congelou. Enfiou as próprias mãos nos bolsos e sorriu sem mostrar os dentes, nunca esteve tão tenso na vida. Uma porção de flashes os atingiu, mas nada abalou o ator, é claro, que manteve aquela expressão linda de modelo profissional o tempo inteiro.

Oh, já imaginava as manchetes: “Youtuber que reage ao ator Park Chanyeol o conhece e ficam juntos em festa”. Caramba, ele só queria fazer vídeos engraçados. Não queria ninguém bisbilhotando sua vida. Aaaaahhhhhhhh.

Chanyeol agradeceu aos fotógrafos, fazendo uma reverência educada, e Baekhyun o copiou, todo desajeitado. Fez sinal para que o menor o seguisse e finalmente conseguiram entrar no salão. Era muito maior do que Baekhyun imaginava, com mais de um andar e diversos ambientes decorados e mal iluminados. O palco do DJ ficava ao fundo e uma boa quantidade de gente já ocupava a pista. Baekhyun odiava aquela iluminação frenética de festa. Ficava tonto, sem contar que o som alto atrapalhava todos os seus sentidos.

O ator foi parado diversas vezes e precisou trocar algumas palavras com as pessoas. Baekhyun sempre fazia questão de se afastar quando aquilo acontecia, não queria ser apresentado a ninguém.

- Me desculpe, o pessoal vem falar o tempo todo – Sentiu Chanyeol falar em seu ouvido após quinze minutos seguidos conversando com duas garotas. Baekhyun sentiu a região da orelha esquentar e sorriu de canto.

- Tudo bem – murmurou, mas sabia que Chanyeol só havia entendido porque o maior encarava seus lábios, já que ele não podia alcançar o ouvido do mais alto e responder da mesma forma.

Só que ele continuou encarando depois de Baekhyun ter respondido.

Ele pigarreou e Chanyeol levantou o olhar para seus olhos, abrindo um sorriso de canto logo em seguida. Aquele sorriso sempre fazia surgir uma covinha no rosto dele, Baekhyun só havia notado agora.

- Quer beber alguma coisa? – Chanyeol se inclinou pela segunda vez, aproximando-se mais ainda do ouvido de Baekhyun. Se não estivesse delirando, pode até sentir os lábios dele encostarem um pouco. Porra.

O menor concordou com a cabeça e sentiu sua mão ser agarrada e seu corpo ser puxado. Meu Deus, cacete. Caralho, Chanyeol estava segurando sua mão. Segurando total, não era uma meia segurada, era uma segurada completa. Ohhh, se alguém estivesse olhando agora... oh, meu Deus.

Mas era tão bom segurar aquela mãozona grande, puxa... quis tanto entrelaçar os dedos, e se perdeu pensando naquela vontade quando o maior o soltou para que pudesse chegar no bar e fazer o pedido.

Baekhyun pigarreou e cruzou os braços, olhando em volta desconfiado. Ninguém o observava, o que o fez relaxar um pouco.

Tirando as luzes piscando, o ambiente meio esfumaçado e a música alta, até que não era tão ruim assim. E em dois minutos Chanyeol voltou para o seu lado, lhe entregando uma bebida colorida em um copo comprido. Era muita bebida, ele não era tão resistente assim...

Deu um gole e sentiu o corpo todo se arrepiar. Ahh, era doce e muito bom. O ator estava bebendo a mesma coisa, e dava goles bem maiores. Enquanto Baekhyun dava seus pequenos golinhos, aproveitava para observar aquele cara lindo e incrível se movimentando. Parecia mesmo um personagem de novela, não tinha nenhum defeito. E agora ele movia a cabeça devagar, no ritmo da batida, e Baekhyun já havia bebido metade do copo... sorriu sem motivo algum. Chanyeol percebeu o olhar e o sorriso, e o devolveu, sorrindo também.

- O que houve? – perguntou, aproximando-se perigosamente. Agora não havia mirado no ouvido de Baekhyun, aproximou seu rosto no dele mesmo. Oh, não faça isso. Não faça isso, mesmo. Não, não, não...

- É bom – Baekhyun respondeu, aproveitando que ele ainda não havia afastado o rosto e podia ouvir. Chanyeol concordou com a cabeça.

- Tequila Sunrise – murmurou, e Baekhyun presumiu que aquilo era o nome do drinque. Muito bom mesmo. E forte demais para ele. Mas ainda sim muito bom. – Achou forte? Está vermelho.

- O quê? Não, quer dizer... não posso beber mais, estou sob controle com uma só. Já estou feliz.

A resposta fez Chanyeol rir de verdade, o encarando com um olhar leve. Quase movido por admiração, se Baekhyun não estivesse bêbado e delirando.

- Então não beba mais. Seria péssimo se você passasse mal logo hoje, nem conversamos direito. Deixe para passar mal outro dia. – Ele continuava se inclinando e aproximando seu rosto do de Baekhyun, e cada vez que o fazia o peito do menor apertava.

- Pode deixar – Baekhyun concordou, corando, mas não por causa da bebida. Wow, o olhar de Chanyeol era intenso. Seu corpo inteiro sentia o impacto, cada vez que o ator piscava para ele. Molhou os lábios para falar com sinceridade. – Mas é meio ruim conversar aqui. Não conseguimos nos ouvir.

Chanyeol concordou com a cabeça, mas não sorria agora. Olhou em volta, parecendo pensativo.

- Você prefere aproveitar a festa ou conversar? – perguntou, aproximando-se do ouvido de Baekhyun dessa vez. Como continuou abaixado, para conseguir ouvir a resposta, o menor ousou aproximar-se do ouvido dele para responder. E aproveitou que não estava sendo encarado para ser sincero novamente.

- Conversar – Baekhyun respondeu, engolindo em seco. Será que estava sendo atirado? Mas era verdade! Não conseguia ouvir ele!

Chanyeol concordou mais uma vez, e ainda não sorria. Baekhyun ficou feliz com sua reação, não estava levando para nenhum lado malicioso. Gostou mesmo daquilo.

- Consegue me esperar aqui? Dez minutinhos? – O ator perguntou, agora o olhando no rosto. Baekhyun concordou antes mesmo de refletir sobre a pergunta. Tudo o que ele pedisse Baekhyun iria concordar, e se achou patético por isso. Chanyeol se afastou e desapareceu, e então, para não ficar parado todo estranho, Baekhyun decidiu ir até o bar e largar seu copo vazio. Aproveitou e pediu uma garrafa de água para ver se o calorão passava um pouco.

Onde será que Chanyeol havia ido? Puxa, será que havia largado Baekhyun de vez? Será que Baekhyun havia sido atirado e ele odiou isso? Estava sendo sincero, queria conversar e conhecer Park Chanyeol... não queria dançar e beber. Talvez beber sim, mas dançar não...

Dez minutos cravados. Chanyeol voltou, uma das mãos dentro do bolso da calça. Fez sinal para Baekhyun o seguir e o menor franziu o cenho, mas obedeceu. Atravessaram o salão – já bastante lotado – e dessa vez sem segurarem as mãos. Havia muita gente ali mesmo, e Baekhyun teve que abaixar a cabeça para que nenhum Youtuber o parasse no caminho.

Em menos de cinco minutos, haviam saído por uma porta lateral que dava para um dos corredores com acesso aos elevadores de serviço.

- Nossa – Chanyeol murmurou, agora no ambiente silencioso. Não havia ninguém ali. Baekhyun piscou, suspirando o oxigênio disponível. – Consegui pra gente. Ser o ator Park Chanyeol tem suas vantagens. – Ele tirou um cartão do bolso e Baekhyun congelou. Meu Deus, será que aquilo era uma chave para algum quarto? Ah, caramba. Ele não estava pronto para algo tão direto. Ainda era virgem. Meu Deus, meu DEUS.

- O que é isso? – perguntou, nervoso.

- É o cartão que dá acesso à piscina térmica lá de cima. Fica fechada à noite, mas eu falei que queria usar por um tempo e a garota assistia minhas novelas, então...

- Ah, uau. Foi uma boa ideia – Baekhyun sorriu, relaxando. Por um momento achou que Park Chanyeol só queria uma desculpa para passarem a noite juntos e não era nem sensível o suficiente para disfarçar. Não que ele não quisesse, mas... bem... queria mesmo conversar. Porque estava afim dele. Não apenas afim de pegar ele... ah, que ridículo... estava afim de verdade.

- Achou mesmo? Sei que não estamos com as melhores roupas para isso, mas estou um pouco bêbado e não me importo mesmo...

Baekhyun ficou sério, o observando apertar no botão e chamar o elevador.

- O quê? Você pretende... entrar na água?

- O que achou que a gente ia fazer na piscina térmica? Observar a água? – Ele perguntou, sorrindo irônico. Tudo bem, Baekhyun estava gostando de descobrir que Chanyeol poderia ser tão normal quanto ele e dar respostas irônicas, mas entrar na água! Ele estava maluco!

- Eu... não sei se é uma boa ideia... como a gente vai se secar depois?

O elevador chegou e Chanyeol rolou os olhos, ainda sorrindo. O puxou para dentro pelo pulso e Baekhyun engoliu em seco, segurando uma arfada. Aquele era o ator mais normal do mundo. Até tinha ideias ruins e sem sentido!

- Tem toalhas lá em cima, é um hotel cinco estrelas. Existe lugar melhor para conversar do que dentro de uma piscina quentinha? – Ele apertou no botão onde Baekhyun pode ler “PISCINA” e se encostou para trás, em uma das paredes.

- Está frio mesmo na rua, não é uma ideia tão ruim assim – Baekhyun concordou, cruzando os braços. Chanyeol sorriu convencido.

 

►►►

 

Durante o nem tão pequeno trajeto até a piscina térmica localizada em um dos últimos andares do hotel – eram mais de trinta! – Chanyeol tomou a iniciativa e induziu a primeira conversa dos dois, perguntando ao menor como tudo relacionado ao Youtube começou. Parecia genuinamente interessado, reagindo de forma curiosa e impressionada à história da pequena carreira de Baekhyun.

- ... até eu reagir ao seu ensaio fotográfico e... acontecer tudo isso que já sabe. – Baekhyun finalizou seu relato, seguindo agora Chanyeol pelo corredor longo com poucas portas. No final, havia a área de vidro que dava para a piscina térmica. O ator usou o cartão e as portas se abriram, dando espaço para que eles entrassem em contato com o ambiente aquecido. As luzes estavam quase todas apagadas, apenas acesas as que se localizavam dentro da piscina. E como haviam janelas para a rua, a cidade ajudava a iluminar um pouco.

- E então, ainda me odeia? – Chanyeol perguntou, aproximando-se de uma espreguiçadeira almofadada e tirando o celular e as chaves do bolso. Baekhyun o observou com o cenho franzido, após olhar em volta e perceber que a piscina era comprida e que as altas janelas de vidro davam ao ambiente uma aparência intimidadora. Era realmente um lugar cinco estrelas. Nunca iria parar numa piscina daquelas se não fosse por Park Chanyeol.

- Ainda te odeio? – Baekhyun perguntou de volta, os braços cruzados o observando. O ator sorriu, e começou a se desfazer do paletó. O menor sentiu o estômago afundar, ele iria mesmo entrar na piscina. E estava tirando a roupa.

- É, você disse que me odiava no vídeo. E o título diz isso também.

Ele largou o paletó no encosto da espreguiçadeira e Baekhyun observou seu tronco marcado na camisa sofisticada. Ele parecia uma criança perto de Chanyeol! Estava de tênis, caramba. Enquanto o outro usava sapatos de verdade.

- Claro que não... foi só modo de dizer. Mas acho que sabe disso. – Baekhyun já estava se sentindo um pouco mais confortável para conseguir ser ele mesmo e deixar de timidez. Apesar de Chanyeol estar agora desabotoando a camisa. – Está se fazendo. – Completou, abrindo um sorriso enviesado.

- Me fazendo? – Chanyeol franziu o cenho, divertido. – E por que não está tirando a roupa?

- Eu... ah, tudo bem. – Baekhyun deu de ombros, se desfazendo do próprio paletó. O ator agora já estava sem camisa, apenas com as calças e os sapatos. O menor preferiu evitar olhar muito, apesar de estar maluco para fazê-lo. Concentrou-se em sua gravata, que por algum motivo não escorregava e ele não conseguia afrouxar. Você é mesmo uma criancinha, Baekhyun.

Chanyeol riu de seu esforço e se aproximou.

- Deixa que eu tiro – murmurou, levando as mãos até o nó da gravata de Baekhyun e a afrouxando com facilidade. Oh... ohhhh... Aquele tronco descoberto e marcado... não que Baekhyun não estivesse bem também, se obrigava a ir para a academia toda semana, mas... puxa... ele era altão... sentiu até o calor do corpo o atingindo.

- Valeu – Baekhyun respondeu, sem o olhar no rosto. Tirou a gravata e a jogou de qualquer jeito em cima da mesma espreguiçadeira de Chanyeol. Por que estava tão tímido? Não costumava ser tímido! Talvez estivesse assim porque estava afim dele. De verdade. Tipo, borboletas no estômago e tudo o mais. E cada vez que passava mais minutos com ele, mais afim ficava.

Chanyeol se afastou, ainda sorrindo – provavelmente o estava achando uma criançona mesmo – e se desfez da calça e dos sapatos. Usava uma boxer preta, Baekhyun conseguiu notar pelo canto do olho.

E então lembrou a cor da sua.

Não.

Não, não, não.

Ele não havia escolhido a boxer branca.

Isso não estava acontecendo.

O desespero foi tão grande que um grunhido de raiva de si mesmo saiu alto, fazendo Chanyeol encará-lo curioso.

- O que houve? – perguntou, já próximo das escadas internas da piscina. Baekhyun agora podia enxergá-lo melhor, pois o ator estava próximo das luzes da água.

- Nada – respondeu, pigarreando. Ele não ia ver nada, ficariam dentro da água e estava meio escuro. Estava tudo bem. Observou Chanyeol – e seu corpo de tirar o fôlego – entrar dentro da água e mergulhar. Aproveitou para tirar tudo o que faltava rápido, assim ele não veria que estava de cueca branca. Correu para a borda e entrou atrás, se não estivesse tão nervoso iria rir de si mesmo. Era um tremendo de um pateta.

Quando Chanyeol emergiu de novo, Baekhyun já estava sentado nos degraus, metade do corpo dentro da água quente. Era realmente muito relaxante, poderia ficar ali para sempre.

Abraçou o tronco, sentindo-se relaxado até demais.

Ser virgem tinha seus obstáculos incômodos.

Como ficar meio excitado sem motivo algum, só por causa da água quente.

E, claro, um ator lindo e seminu na sua frente. E molhado, o cabelo pra trás daquele jeito que faz as pernas da gente tremerem.

- Bom, né? – Chanyeol comentou, aproximando-se dele e sentando ao seu lado. Apoiou os cotovelos nos degraus, esticando o corpo dentro da água. Baekhyun suspirou, dando um jeito de apoiar os braços no colo e tapar o colo. Que vergonha. Meu Deus.

- S-sim – respondeu, sem o olhar. – Hm, não vai me contar como acabou virando ator? – perguntou, procurando distrair-se um pouco.

Precisavam conversar, se não ele não iria conseguir se acalmar lá embaixo. Mas ouvir a voz grave lhe contando detalhes da vida não ajudou em nada. Baekhyun estava mesmo interessado e prestava atenção, mas a ereção estava incômoda, o envergonhando.

Chanyeol falou por vários minutos, contando algumas histórias até bem engraçadas – a risada dele era alta e nada polida, que nem a de Baekhyun! – e fazendo Baekhyun, para variar, gostar dele mais e mais. Era uma pessoa muito agradável e compartilhavam um humor parecido, lotado de sarcasmo. Era bom conhecer pessoas assim, que nem ele.

Mas não quando estava tentando lidar com uma ereção dentro de uma cueca branca.

- Por que está tão quieto? Falou pra caramba contando sua história antes – Chanyeol perguntou, depois de terminar de contar sobre o último teste que havia feito. O encarava com o rosto inclinado, ainda naquela posição apoiada nos cotovelos. Baekhyun podia ver todo o corpo exposto embaixo da água transparente.

- Não estou – Baekhyun negou, levantando do degrau e dando alguns passos para dentro da piscina para mergulhar pela primeira vez. Talvez se movendo um pouco a situação se normalizasse. Quando emergiu e limpou a água dos olhos, afastando também os cabelos para trás, Chanyeol o observava com um sorriso irônico. Não estava mais apoiado nos cotovelos, sentava apoiando-os nas coxas.

- Qual é a graça? – Baekhyun perguntou, se aproximando.

- Vem aqui – O ator respondeu, fazendo um sinal com a mão pare ele se aproximar. Baekhyun engoliu em seco ao ouvir o pedido meio íntimo. Aproximou-se e parou na frente de Chanyeol, as mãos na frente do corpo por precaução. Ainda não havia verificado lá embaixo.

O mais alto levantou dos degraus e parou na frente dele, levando as mãos até seu rosto e passando os polegares embaixo dos olhos de Baekhyun. E então ele entendeu.

- Oh, eu não queria ter usado isso. Meu amigo me obrigou. – Se explicou, passando a mão na pele embaixo dos olhos ele mesmo e limpando o resto.

- Por que não? Ficou incrível, Baek. Mas já era agora. – Chanyeol riu, observando o rosto ainda um pouco borrado. – Você seria contratado para qualquer papel sem nem fazer testes.

- O quê? Por quê? – Baekhyun perguntou, dando alguns passos para trás. Ainda estava receoso por conta da ereção.

- Porque seu rosto é muito bonito. Não faz ideia de quantos colegas meus sonharia em ter o seu rosto.

- Está exagerando. Eu sou normal.

- Não, não é. E o fato de se achar normal deixa você ainda mais bonito. Como ainda não chamaram você para a televisão?

- Obrigado... é... acho que sou muito escandaloso. E desarrumado.

Chanyeol sorriu, mergulhando mais uma vez. Baekhyun o observou sem compreender, ele era tão seguro de si... sua confiança era encantadora.

- Sim, é verdade. – O ator comentou, depois de emergir e limpar o rosto. – É escandaloso e desarrumado. Por isso que as pessoas gostam de você. Por isso eu gostei de você, não tenta ser algo que não é para ganhar visualizações.

- Como pode ter gostado de um vídeo meu gritando? Ainda não consigo entender como não fechou a janela e me bloqueou.

Aquilo fez Chanyeol rir alto, escandaloso como Baekhyun. O menor riu junto, achando engraçado de verdade.

- Já disse, achei bonitinho. Talvez se fosse outra pessoa fazendo isso eu não ligaria, mas era você. Algo em você... não sei. Carisma, eu acho.

Ele mordeu o lábio inferior e o lambeu logo em seguida enquanto empurrava as mechas de cabelo para trás. Foi um gesto natural, nada demais.

Baekhyun deu mais um passo para trás, engolindo em seco. Ele era muito sensual, não iria conseguir fazer a ereção diminuir. Ou saía da piscina naquele momento, ou teria de disfarçar até decidirem sair dali de vez.

- Por que está indo para trás? – Chanyeol perguntou, rindo. Baekhyun nem percebeu, mas já estava bem longe, quase encostando na parede oposta da piscina. Não era muito larga, mas mesmo assim. – Não vou... não vou fazer nada. Me desculpe se... nossa, eu não quis assustá-lo com esses elogios. Me desculpe mesmo. Só fui sincero. Não vou fazer nada com você.

Ele parecia muito preocupado agora, voltando para trás e sentando novamente na escada. Oh, Baekhyun, o que você havia feito? Agora ele estava se sentindo mal!

- Não... não é isso. Não estou assustado, você é muito gentil. Obrigado por ser sincero. De verdade... está tudo bem. – Baekhyun forçou um sorriso, aproximando-se novamente, passos lentos, mas as mãos ainda na frente do corpo. Chanyeol observou seu corpo e franziu o cenho. O rosto dele preocupado era irresistível, Baekhyun só queria... abraçá-lo e beijá-lo até ficar sem ar. Mas não sabia nem se Chanyeol gostava de garotos. Tudo era muito delicado.

- O que houve? Por que está encolhido assim, então? Eu juro que não tenho a intenção de fazer nada, Baek... sou mais velho, nunca me aproveitaria disso...

- Eu sou maior de idade – Baekhyun o interrompeu, num reflexo maluco e descontrolado. Será que Chanyeol achava que ela era uma criança mesmo? – Tenho vinte anos. Você tem vinte e cinco. Não tem nada a ver com idade.

- Eu sei que tem vinte anos.. mas idade às vezes não quer dizer muita coisa... você... bem... é, parece um pouco inocente. Nunca iria... entende?

- Não sou inocente! – Por que raios Baekhyun estava sem paciência? Acalme-se, garoto, está falando com Park Chanyeol! Mas quando as pessoas o julgavam inocente ele ficava muito puto. Só porque era virgem e não pegava ninguém não quer dizer que não sabia o que adultos faziam! – Por que acha que sou inocente?

A pergunta havia saído meio agressiva, e Chanyeol estava com os olhos um pouco arregalados. Mas havia um sorriso de canto em seus lábios.

- Desculpa, Baek. Mas você parece, só isso. Desculpe por tê-lo julgado errado, então.

- Julgou muito errado! Só porque eu não sou que nem todo mundo, só porque eu odeio festas e odeio socializar com quem não interessa... acha que eu não... – Estava tagarelando. Fazia isso quando estava nervoso. Chanyeol encarava seu rosto com aquele sorrisinho irônico, estava ficando mais sem paciência a cada minuto. – Caramba, isso cansa, às vezes. Não acredito que achou que eu estava assustado! Porra, eu não sou uma criança. Quer saber mesmo por que estou assim?

- Quero – Chanyeol respondeu, o sorriso aumentando um pouco. Mal o conhecia e já queria socar a cara irônica dele. E depois beijá-lo para ajudar a fazer a dor passar.

Baekhyun tirou os braços da frente do corpo e continuou sério enquanto encarava Chanyeol. O mais velho franziu o cenho e abaixou o olhar, estreitando os olhos para entender o que estava acontecendo.

Quando conseguiu enxergar, através da água turva, sorriu pra valer. As narinas de Baekhyun estavam infladas, estava esperando o ator tirar com a cara dele só para ele poder sair daquela piscina idiota e ir embora.

Ninguém o tirava para criança. Só ele mesmo podia fazer isso.

- Está duro – Chanyeol riu pelo nariz, levantando da escada e se aproximando. – Pra cacete, aliás.

O palavrão fez Baekhyun arfar, mas não queria demonstrar que estava impressionado por achar que o ator polido também xingava.

- Aqui está seu Baekhyun assustado e inocente. Feliz?

Como homens podem ser orgulhosos de vez em quando. Caramba, ele mesmo estava impressionado com seu orgulho ferido.

- Muito – Chanyeol respondeu, ainda sorrindo irônico. Baekhyun franziu o cenho, não entendendo aquela resposta. Ele continuava se aproximando devagar, e agora Baekhyun nem se importou. Foi para trás sem vergonha, estava ainda um tanto irritado. Sentiu a parede da piscina atrás de si e parou. – Por que está assim?

- Sério? Quer que eu explique? – O menor bufou, fazendo Chanyeol rir baixo. Qual era a porra da graça?

- Quero saber se é por causa de mim. A água quente me deixa duro de vez em quando porque eu relaxo e...

- É por causa da água – Baekhyun o cortou, estava bravo com aquele tom de zombaria e não iria confessar nada. Nem o conhecia direito! Até parece que iria falar algo!

- É? – Chanyeol provocou, continuando a se aproximar. Baekhyun suspirou, odiando e amando aquele momento. Tudo ao mesmo tempo.

- É claro que é. Você é um tanto convencido, não acha?

- Não sou, Baek. Pior que não sou. É porque é você.

- O que tem ser eu? E quer parar de se aproximar? Dá pra gente conversar de longe.

Chanyeol parou de caminhar, ainda rindo, e cruzou os braços. Levantou uma sobrancelha e o observou por um instante.

- Eu achei que tava rolando algo entre a gente, só isso. Da minha parte está, e eu achei que da sua também. Mas já que me enganei, eu peço desculpas. Como eu disse antes, não iria tentar nada até você demonstrar interesse. E como não mostrou e está desconfortável dentro da água, é melhor a gente sair.

Ele deu as costas – aquelas costas largas e lindas – e voltou a se afastar para a escada.

Caramba, Baekhyun.

Porra!

Ele está afim também.

Cacete. Faz alguma coisa.

O menor pigarreou, foi o máximo que conseguiu. Mas foi o suficiente para Chanyeol virar o rosto e o encarar, não estava mais sorrindo.

- Não está enganado – murmurou, baixo. Chanyeol virou o corpo novamente, mas não sorria nem um pouquinho mais. Baekhyun arfou, agora a situação estava séria. Ohhh. O maior franziu o cenho, esperando ele se explicar melhor. – Nada enganado. Você me deixou assim.

Chanyeol continuou parado, o observando com cautela.

Por que ele estava parado ali? Por que não voltava a se aproximar? ARGH! QUE CONFUSO! Baekhyun, você consegue deixar todo mundo confuso!

- O quê? – O menor perguntou, ainda de braços cruzados. – Por que está parado? Chanyeol? Qual é a sua? Acabei de me confessar. Não vai fazer nada?

Meu Deus, Baekhyun, você é muito tagarela!

Chanyeol continuava imóvel, o encarando sem demonstrar nenhuma emoção. Será que o estava provocando? Era o que parecia. E você merece cada segundo disso, seu encrenqueiro! Por que não foi sincero?

Baekhyun se desencostou da parede e começou a se aproximar ele mesmo. O maior o acompanhava com o olhar, apesar de estar imóvel, tinha toda a atenção em Baekhyun.

- Desculpe, acho que fui meio grosso antes. É que... eu não... ah, enfim. Você entendeu.  Eu acho. – Parou na frente do ator, e como ele estava dentro da água, seu corpo estava um tanto abaixado e assim ficavam na mesma altura. Chanyeol ergueu o canto direito do lábio de forma muito sutil, mas Baekhyun percebeu. É, estava sendo provocado. E até que estava gostando. Park Chanyeol não era nada previsível. – Me desculpa?

Baekhyun se aproximou mais, o rosto agora bem na frente do de Chanyeol. O ator levantou uma sobrancelha e o sorriso de canto finalmente apareceu. Baekhyun estava fervendo. De raiva, de empolgação, de tesão, de tudo. Que loucura, porra.

Conseguiu perceber o olhar de Chanyeol descendo até seus lábios por um momento, logo depois voltando para cima. O que ele queria, caramba? E por que não respondia? E aquele sorriso agora?

Ah.

Ahh.

Baekhyun finalmente compreendeu. Precisaria dar o primeiro passo. Chanyeol o estava desafiando. Sorriu também, molhando os lábios.

- Você é meio maluco – Baekhyun murmurou, encarando a boca de Chanyeol. Ele sorriu mais.

- Você também – Chanyeol sussurrou, a primeira frase depois de longos minutos em greve. Foi a deixa para o menor jogar toda a resistência para o alto e grudar os lábios dos dois, fechando os braços em volta de seu pescoço. Sentiu logo em seguida o ator o abraçar pela cintura e o puxar para perto, fazendo o corpo deslizar dentro da água e bater contra o seu.

Ah, porra mesmo. Sua ereção estava roçando contra o membro de Chanyeol agora, o que fez o ator transformar o beijo inicialmente tímido em algo mais elaborado, mordendo e chupando de leve o lábio inferior de Baekhyun. Ahhh. Ficaria vermelho com certeza. Que ficasse, caramba...

Sentiu o corpo ser carregado para trás, até as escadas.

Chanyeol sentou, o colocando em seu colo, de frente para ele. Aquela posição era maravilhosa, meu Deus, como Baekhyun havia passado tanto tempo sem experimentar algo assim? O abraçou ainda mais pelo pescoço, agora ficava mais alto que ele e logo o sentiu interromper o beijo para descer os lábios até seu peito. Sentia a cintura ser apertada, Chanyeol o estava provocando lá embaixo enquanto dava leves chupões na pele quente.

Porra, Baekhyun era muito sensível. Tudo o que Chanyeol fazia lhe causava espasmos de prazer, seu ventre se contorcia e ele tinha vontade de rebolar. Poderia se sentir constrangido, quer dizer, estava com vontade de rebolar no colo de Park Chanyeol, mas estava tão excitado que não se importou.

Senti-lo duro contra sua bunda, bem na sua fenda, estava quase sufocante. A ausência de gravidade ali embaixo era pior ainda, porque os movimentos ficavam mais lentos e irresistíveis. Já estava se movimentando devagar, e logo sentiu uma das mãos de Chanyeol soltar sua cintura e passar para a frente. Parou de chupar sua pele por um instante e olhou para cima.

- Baek, você... já fez algo... antes? Sei que o ofendi achando que era inocente, mas agora... é sério...

- Não – Baekhyun respondeu, ofegante. – Não fiz nada.

Chanyeol mordeu o próprio lábio, franzindo um pouco o cenho.  Então sorriu de canto, lhe dando um beijo carinhoso no pescoço. E lá estava Baekhyun de novo, fechando os olhos e não dando a mínima se era um virgem todo apertado.

- Não fez nada mesmo? – Chanyeol havia subido do pescoço para seu ouvido, e a pergunta fez sua nuca se arrepiar. A mão que havia largado a cintura de Baekhyun estava apoiada em sua coxa, e a apertava de leve.

- Não – Baekhyun murmurou, quase ronronando. Quem era ele e o que havia feito com o Baekhyun estridente e desajeitado? Por que estava todo manhoso e até meio sexy? Caramba!

- Alguém já tocou em você? – O ator perguntou, lhe beijando o lóbulo da orelha logo em seguida. Cacete, só de ouvir aquela voz grave ele sentia o membro latejar, desesperado.

- Não – Baekhyun respondeu de novo, ronronando para valer agora. Sério, Baekhyun? Então é assim que você fica todo excitado, tentando fazer manha pra alguém? Haha. – Toca em mim, Yeollie... – Ele pediu, muito baixo. Nem acreditou que conseguiu pedir algo daquele tipo. E ainda chamou Chanyeol de forma carinhosa. Meu Deus, nunca achou que estaria naquela situação tão cedo assim.

- Você quer, mesmo? – Chanyeol perguntou, afastando o rosto e lhe dando um selinho. – Não se sinta obrigado a nada, Baek... de verdade...

Baekhyun arfou e ele mesmo colocou a mão para dentro da boxer branca, tirando seu membro para fora e começado a se estimular. Era um daqueles momentos de revolta repentina, Chanyeol estava mais uma vez o achando inocente. Entendia sua preocupação, mas caramba, era só uma punheta.

O ator segurou sua mão e a afastou, tomando o membro de Baekhyun em suas mãos e transformando aquele estímulo simples em algo de outro planeta. Ele sabia fazer aquilo muito melhor que Baekhyun, e o menor sentiu-se até meio constrangido por ser tão básico. Os dedos habilidosos passeavam de sua glande até a base, envolvendo os testículos e os estimulando também.

Porra.

Até que via vantagem em ser virgem.

Tudo era extraordinário.

Viu-se inclinando as costas e apoiando as mãos nas pernas de Chanyeol, mordendo o lábio com força para não gemer alto. Odiava gemer alto, se sentia meio ridículo. Sentiu uma das mãos de Chanyeol o segurando pelas costas para que não se desequilibrasse, e aumentou um pouco mais a fricção.

- Baek... me diz o que você quer fazer... antes de... preciso saber se vai querer... – Ele diminuiu a velocidade e Baekhyun o encarou, as narinas infladas de indignação. Estava sentindo o orgasmo crescer dentro de si e Chanyeol havia parado! Por que, meu Deus?

- Querer o quê? – Baekhyun perguntou, quase chorando. Como ele foi capaz de parar? – Chanyeol-ah...

- Vai querer... Baek, você sabe do que eu tô falando. Eu tenho uma camisinha na minha carteira, não vou fazer você gozar agora se quiser ir em frente, precisa estar... sabe...

- Eu sei, eu sei – Baekhyun o cortou, o cenho franzido em desespero. Estava quase chorando mesmo. – Pega logo. Por favor.

- Tem certeza? Sabe como funciona, não sabe? Vai doer e...

- Foda-se, Chanyeol. Pega logo.

Baekhyun saiu do colo dele e sentou na escada, apoiando a cabeça nas mãos. Chanyeol levantou e saiu da piscina. Agora, colocando os pensamentos no lugar, ponderou se deveria mesmo fazer isso ali. Sabia que iria doer, mas porra... estava muito duro e louco pra sentar nele, mesmo... que merda, iria se arrepender no meio do troço, mas que se dane.

Chanyeol voltou a sentar ao seu lado, mas já estava sem nada e já havia colocado a camisinha.

- Baek, vem aqui. Vou te ajudar, mas me diz pra parar quando você quiser. Por favor. Promete?

- Sim – Baekhyun respondeu, levantando e se desfazendo da própria boxer. Chanyeol o puxou para o colo e o fez se sentar em suas pernas. Voltou a estimulá-lo, e começou a sentir tudo de novo crescer dentro de si. Era maravilhoso, mas sabia que a dor seria maior. Sabia, Dyo contou como seria. Sabia de tudo.

Mas estava quase chegando lá... estava difícil de respirar...

Sentiu Chanyeol esforçar-se por um momento para consegui coordenar ambas as mãos. Agora, enquanto uma o estimulava na frente, Baekhyun podia senti-lo acariciando sua entrada com um dedo. Aquilo estava mesmo prestes a acontecer e ele não aguentava mais esperar. A curiosidade, a apreensão e a excitação pela nova sensação estavam se chocando dentro de si, ele mal sabia distinguir o que era o quê. A primeira introdução lhe causou um choque incômodo, mas estranhamente gostoso. Apoiava-se nos ombros do maior da melhor forma possível para facilitar as posições, o abraçando pelo pescoço. 

Incômodo, muito incômodo. Chanyeol começou a mexer o dedo dentro dele e, apesar da sensação diferente e um tanto estranha, a vontade de se mexer em cima dele era um tanto maior. Percebendo sua reação ansiosa, o maior introduziu mais um dedo e Baekhyun arfou. 

Ohhhh. 

Sentiu-o atingir aquele ponto.

O ponto que Dyo lhe contou, ficando todo vermelho. Baekhyun não compreendia na época, mas agora... prendeu um gemido na garganta. Nunca havia sentido vontade de gemer alto na vida, e agora estava com vontade de gritar. Como algo podia ser ruim e bom ao mesmo tempo? Seus olhos estavam até marejados, era uma mistura de sensações difícil de lidar.

Chanyeol de repente parou de masturbá-lo e segurou seu corpo pelo tronco, ainda deixando os dedos lá dentro. Baekhyun estava tão fora de si que mal percebeu o mais alto lhe beijando o pescoço para distrai-lo um pouco antes de introduzir o terceiro dedo, alargando um pouco mais a entrada. Era difícil se controlar agora, era tudo tão... novo e ambíguo. Prazeroso e doloroso, calmo e agitado, intenso e suave... tudo estava ali. Como tudo isso poderia estar presente em algo tão simples? Era só sexo, mas era... era tudo aquilo que as pessoas falavam mesmo.

Ousou mexer-se um pouco mais, cada vez que ele atingia seu ponto de prazer com um dos dedos, seu corpo respondia automaticamente. Estava respirando rápido, ofegante, e sentia que não aguentaria mais por muito tempo se ele continuasse fazendo aquilo. Mexeu-se mais, e então Chanyeol decidiu parar, retirando os três dedos com delicadeza.

Sentiu-o levantá-lo um pouco mais por um instante e posicionar com uma das mãos seu membro em sua entrada. O puxou para baixo com delicadeza, e Baekhyun o abraçou com força pelo pescoço, botando uma mão na própria boca para não gritar. Era bom e muito, mas muito dolorido. Tudo ao mesmo tempo, novamente. Sentir aquele volume entrando dentro de si era insano, como as pessoas suportavam... mas ah... porra... conseguia sentir sua entrada dilatando por conta da excitação, o orgasmo ainda crescendo dentro do corpo sensível...

Chanyeol beijou seu pescoço de forma carinhosa e preocupada, ainda o puxado devagar para baixo. Quando percebeu, já havia chegado no fim. Ele estava todo lá dentro.

Não era capaz nem de respirar. Doía. Mas sentia a necessidade estranha de se mexer.

- Tudo bem? – Chanyeol sussurrou, e ele concordou com a cabeça. Moveu o quadril um pouco, para frente e para trás, e sentiu o próprio Chanyeol arfar contra seu pescoço. Aguentou a dor o máximo que pode enquanto se movia devagar, o fato de estar proporcionando prazer à Park Chanyeol o deixava ainda mais excitado. Chegou num ponto que o que acontecia lá dentro era mais gostoso do que dolorido, cada vez que sentia seu ponto de prazer ser atingido pela movimentação era como ir até o paraíso e voltar. – Porra... – ouviu o ator grunhir contra seu pescoço, ainda tinha os lábios ali. – Puta merda, Baekhyun...

- O quê? – Baekhyun arfou, segurando um gemido na garganta. Não podia falar, não podia dar espaço para a voz se manifestar. Caso contrário, iria gemer alto.

- Você... ahh... eu que... te odeio agora... você é... muito gostoso, Baekhyun-ah... porra... isso...ahhhh... – O som da voz sofrida e sussurrada o levou à loucura. Ele não iria mais aguentar. Nem mais um segundo.

- Chanyeol... eu vou... vai sujar a piscina...

Chanyeol conseguiu ter um minuto de lucidez apenas para subir um degrau e tirá-los de dentro da água. Baekhyun gozou contra sua barriga, mas continuou se movimentando, agora que já estava mais acostumado podia aumentar a velocidade sem sentir tanto. Um minuto depois, sentiu o ator se desmanchar dentro de si.

Descansou a cabeça em seu ombro, ainda ofegante. Chanyeol logo tratou de sair de dentro dele, provavelmente preocupado com seu incômodo. O pegou no colo – com uma facilidade meio estranha, Baekhyun era mais baixo mas não era tão magrinho, não – e o carregou até a espreguiçadeira. O menor deitou as costas ali e fechou os olhos por um instante, recuperando o fôlego e absorvendo tudo o que havia acontecido. Sentindo o corpo se adaptar e se acalmar, a entrada ainda dolorida pelo uso repentino e um tanto agressivo.

Algo macio envolveu seu tronco e ele abriu os olhos. Chanyeol passava uma toalha cinza em sua barriga, a limpando. Estava agora sentado ao lado de seu corpo, uma toalha igual enrolada em sua cintura. Lhe entregou mais uma e Baekhyun secou o rosto.

Nem estava acreditando que Chanyeol estava tendo a sensibilidade de limpá-lo. Droga, não se surpreenderia se a noite chegasse ao fim e ele estivesse apaixonado.

O encarou e recebeu um sorriso de canto como resposta.

- Machuquei muito você? – Ele perguntou, ainda sussurrando. Baekhyun nunca amou tanto um ambiente mal iluminado, assim ninguém poderia ver seu rosto corado.

- Sim, mas foi bom – Baekhyun respondeu, sorrindo de volta. Chanyeol riu e se inclinou, lhe beijando devagar. Sentiu-o acariciando sua bochecha com o polegar.

- Você está achando que o convidei só para isso, não é? – Chanyeol perguntou, sem afastar o rosto. Sussurrava ainda, os lábios encostando nos do menor.

- Não – Baekhyun negou, balançando a cabeça de leve. – Sei que não. Você nem teria me trazido aqui se eu quisesse ficar na festa.

- Quero que saiba que não faço isso com frequência alguma, Baek. De verdade, não sou o tipo de pessoa que transa com todo mundo. Eu gosto de... ficar mais tempo... entende?

- Tudo bem – Baekhyun murmurou, observando o rosto preocupado e mal iluminado. – Acredito em você.

- Quer sair comigo? Amanhã de noite? Jantar em algum lugar? Um encontro de verdade, não uma festa cheia de gente chata?

Baekhyun separou os lábios para respondeu, mas recebeu um beijo logo em seguida. O segurou pela nuca, embrenhando os dedos nos cabelos molhados.

Hm, é. Estava ferrado.

Estava, com certeza, apaixonado. Depois dessa, não tinha mais como escapar.

- Quero – Conseguiu murmurar entre o beijo, e percebeu Chanyeol sorrindo, mas sem interromper nada. O puxou para mais perto, para que conseguisse abraçá-lo de verdade pelo pescoço. Sentiu as mãos dele atrás de suas costas, o abraçando também, obrigando-o a levantar o tronco um pouco.

- Sabe que... falei sério quando disse que não sabia como ainda não havia sido chamado para ir para a televisão. – Chanyeol interrompeu o beijo, o menor já estava sentado na cadeira agora. – E eu... acho que deveriam chamá-lo. Você tem muito talento, Baek.

- Obrigado – Baekhyun agradeceu, corando mais uma vez. Recebeu um beijo na bochecha. Argh, cada gesto de Chanyeol o deixava mais bobo pelo ator. Mil vezes argh!

- Vou falar com meu diretor, ele é o dono do canal que passa a novela que estou fazendo agora. É  sério, eles estão sempre fazendo testes para os programas de entretenimento. Você precisa de uma chance. Mas escute... não deixe de fazer seus vídeos. Eu gostei muito deles, e devem divertir muita gente por aí.

A boca de Baekhyun entreabriu-se, em choque. Estava ouvindo direito? Será que não estava delirando por estar nas nuvens?

- O quê? Vai falar com eles?

- Acha que te enchi de elogios porque queria transar com você? Eu estava falando sério, Baek. – A pergunta irônica fez Baekhyun empurrá-lo pelo ombro, e ele riu. – Estou falando sério.

- Puxa... obrigado, Chanyeol. Eu nem sei como agradecer.

- Saia comigo amanhã. E quem sabe depois de amanhã também. E depois. – O puxou e o abraçou pelos ombros, fazendo Baekhyun rir de verdade. Beijou sua testa antes de completar. – E depois também. Depois de depois. E então saia comigo mais uma vez. Para então sair mais três vezes, e se não cansar de mim podemos sair de novo depois dessas três vezes.

- Vai me aguentar tagarelando? Mesmo? – Baekhyun perguntou, sendo espremido pelos braços compridos. Recebeu mais um beijo, agora na bochecha de novo.

- Eu quero ouvir você tagarelar. O tempo inteiro. Pode gritar também, igual fez no vídeo.

- Você é maluco – Baekhyun riu, o abraçando pela barriga e deitando a cabeça em seu peito.

- Você também – Chanyeol respondeu, fazendo-o rir mais ainda.

E era verdade.

Byun Baekhyun era doido, mas acabou reagindo a alguém tão doido quanto ele.

E olha no que deu. 


Notas Finais


Fim!
Foi super divertido escrever e mais uma vez obrigada à quem doou o plot e à quem fez o vídeo!
Até a próxima!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...