1. Spirit Fanfics >
  2. Baek React >
  3. Extra 1: Ficante Fixo

História Baek React - Extra 1: Ficante Fixo


Escrita por: moonhwa

Notas do Autor


Cá estou eu um tanto atrasada e com planos diferentes dos quais eu havia feito antes. Era pra esse ser o único extra dessa história, mas acontece que eu fui escrevendo e, pra variar, percebi que deveria desenvolver melhor o início desse relacionamento por conta da exposição na internet que irão ter. Quero desenvolver como vai ser o Baek lidando com isso, então vou fazer um segundo extra contando os avanços deles após esse extra de hoje.

Atrasei por conta do comeback do EXO, como todo mundo já viu o Baekhyun está de mullets e eu precisei largar tudo pra apoiar esse cabelinho o máximo possível porque estou encantada. Ele nunca esteve tão lindinho, eu o amei mesmo. E sem contar que o álbum está incrível, os stages impecáveis... tá tudo muito lindo. E eles fecharam 600k em uma semana, gente... que lindinhos. Merecem tudo de bom.

Enfim, aqui está o primeiro extra. Espero que gostem :D
Muito obrigada pelos comentários e favoritos, que passaram dos mil... nem tô acreditando... tá feliz Naiana? AAAAAAAAAAAA <3

Capítulo 3 - Extra 1: Ficante Fixo


“YOUTUBER QUE REAGE À PARK CHANYEOL O CONHECE E FICAM JUNTOS EM FESTA”

Segundo OP, Byun Baekhyun e Park Chanyeol passaram um tempo juntos dentro da festa e foram embora cedo.

Já imaginou? Reagir à um dos atores mais famosos e desejados da atualidade e acabar conhecendo ele na vida real? Foi o que aconteceu com o dono do canal Baek React, que já havia viralizado um tempo antes com um vídeo no qual rebolava ao som de uma música estrangeira.

Sua reação assistindo ao ensaio de fotos do ator e modelo Park Chanyeol acabou alcançando proporções inimagináveis por sua forma escandalosa e apaixonada, até bem bonitinha – apesar de deixar todo mundo surdo, e não demorou para que o próprio Chanyeol o notasse e começasse a segui-lo no Twitter. Este grande passo causou um fervor absurdo nas fãs de ambos e agora eles são, atualmente, o casal mais shipado da internet.

Acontece que, uma semana depois, ou seja, ontem, no aniversário de 7 anos da Pop Media Weekly, acabaram se conhecendo e criando certa intimidade, segundo testemunhas oculares.

Será que rolou algo entre eles? Ninguém viu nada demais, mas... estamos torcendo para os dois! Dá uma olhada nas fotos oficiais da festa e em alguns registros de fãs, eles ficam lindinhos juntos, não acham?

 

- Acho que sou a pessoa mais feliz do mundo.

Baekhyun lançou um olhar engraçado para o melhor amigo, que encarava a tela do próprio celular com as narinas infladas em empolgação. Dyo estava sentado no chão do quarto, cenário caseiro do canal Baek React, e mesmo após já estar a par de tudo o que havia acontecido na noite anterior – e até porque acompanhou os registros fotográficos em tempo real no Twitter - piscava aéreo e descrente.

- Exemplo de melhor amigo – Baekhyun murmurou, rindo consigo mesmo, sentado na cama ainda de pijama. Dyo levantou devagar do chão, colocando uma mão na frente da boca. O Youtuber esticou a cabeça para poder entender o que ele tanto olhava com aquela expressão encantada, e conseguiu identificar a foto oficial dele e de Park Chanyeol na festa.

- Baek, é como um conto de fadas. Você é manchete dos principais sites de fofoca, tem matéria até na gringa... acabei de olhar nossos gráficos, você ganhou 50 mil seguidores só agora de manhã.

Baekhyun coçou os olhos, abrindo um sorriso bobo. Ganhar seguidores era legal, mas mais legal ainda é perder a virgindade com um ator lindo e simpático que provavelmente roubou seu coração. Não conseguia esquecer dos momentos que tiveram naquela piscina quente, as sensações gostosas que sentiu e as palavras carinhosas de Park Chanyeol... era mesmo um conto de fadas.

Um conto de fadas que te deixa dolorido, mas ainda sim um conto de fadas. Remexeu a bunda no colchão, fazendo uma careta discreta.

- Já olhou seu Instagram de novo? – O editor perguntou, sem levantar os olhos do celular. – Ganhou 10 mil seguidores.

- Dyo... – Baekhyun chamou, largando o celular de lado e encarando o amigo, sentado de pernas cruzadas.

- “Chanbaek” está nos trending topics mundiais, eu estou tremendo de felicidade, você é o Youtuber coreano mais relevante da atualidade...

- Dyo, eu...

- A cada cinco minutos você provavelmente é marcado em uma nova fanart ou edição de “Chanbaek”, imagina quantas fanfictions não devem estar sendo postadas nesse instante...

- Dyo, eu acho que...

- As menções no Twitter nunca estiveram tão ativas desde o início do canal...

- Dyo, eu acho que estou apaixonado!

Falou tudo rápido e embolado, para que não pudesse ser interrompido pela quarta vez. O melhor amigo levantou o rosto e o encarou, os olhos redondos vidrados, um tanto chocados. Um sorrisinho começou, então, a surgir em seu rosto.

- Você... a pessoa mais antissocial que eu conheço... Park Chanyeol deve foder muito bem mesmo... – Dyo murmurou, o tom de voz bem mais baixo agora, ainda parado em pé no meio do quarto.

- Dyo! Não se trata disso... ele... – Baekhyun abraçou a barriga, o olhar se perdendo no tapete. – Ele... ele foi muito fofo comigo, já lhe contei... Acho que está afim de mim também...

- É claro que está! Ele te chamou pra sair e prometeu conseguir algo na VHS... é o canal de televisão com mais audiência nos finais de semana!

Baekhyun engoliu em seco, mordendo o lábio inferior e o apertando entre o dedo indicador e o polegar logo em seguida. Dyo havia parado de prestar atenção nas redes sociais e agora observava o melhor amigo de forma curiosa.

- Você está mesmo todo apaixonado... Que coisa bizarra, nunca o vi assim... Estou com medo... – Dyo o provocou, fazendo-o corar e abrir a boca para responder, mas foi interrompido pelo celular vibrando. Ambos viraram o rosto para a tela acesa no colchão e Baekhyun agarrou o aparelho, arregalando os olhos ao perceber na tela bloqueada que havia recebido uma mensagem. – É ELE? – A voz de Dyo esganiçou e se Baekhyun não estivesse tão atento lendo as palavras, riria alto.

 

Park Chanyeol (11:34)

Oi Baek! Como está? Dormiu bem?

 

Era a primeira vez que Chanyeol estava mandando uma mensagem para ele após terem feito o que fizeram. O estômago de Baekhyun ardeu e ele se pegou abrindo um sorriso ansioso. Dyo continuou repetindo a pergunta e o Youtuber concordou com a cabeça, não tendo condições de responder em voz alta enquanto digitava a resposta.

 

Byun Baekhyun (11:35)

Oi! :3

Oh, estou bem!

Dormi sim, e você?

 

Baekhyun enviou a resposta, notando que o ator estava online e provavelmente com a conversa dos dois aberta pois visualizou na hora e já voltou a digitar. Dyo sentou ao seu lado na cama e se grudou no amigo para conseguir acompanhar a troca de mensagens.

 

Park Chanyeol (11:35)

Estou ótimo :)

Já viu que somos manchete, certo?

Tudo bem mesmo?

Não deve estar muito acostumado, não nessa proporção...

 

Dyo fez um som com a garganta próximo a “aaaawwwwnnn” e Baekhyun o empurrou com o ombro para o lado.

 

Byun Baekhyun (11:36)

Ah, tudo bem sim!

Obrigado por perguntar :3

Não estou acostumado, mas não me importo

 

Dessa vez, Chanyeol levou alguns minutos para responder, chegando até a sair do aplicativo e ficar off-line por um instante. Dyo reagiu com outro som, agora um gemido manhoso, e Baekhyun o olhou sem paciência. Já era nervoso por si só, se o amigo ficasse fazendo a trilha sonora da situação, iria piorar tudo.

 

Park Chanyeol (11:38)

Seu nome nas manchetes de hoje é em parte minha culpa

Mas não vou me desculpar

Porque acho que iremos aparecer de novo amanhã

Se depender só de mim

 

- O quê? – Dyo perguntou, gritando no ouvido de Baekhyun. Parecia o próprio amigo naquele momento, dando uma amostra ao Youtuber de como era ter ele próprio como melhor amigo.

 

Byun Baekhyun (11:38)

Como assim?

 

Park Chanyeol (11:39)

Lembra do meu pedido ontem à noite? ><

Tem algo pra fazer hoje?

Queria te levar pra jantar :P

 

- Meu Deus, caralho, porra... Baekhyun! – Dyo o empurrou com força pelo ombro, fazendo o amigo se desequilibrar e quase cair do colchão, deixando o celular cair no chão.

- Dyo! – O garoto resmungou, abaixando-se para juntar o aparelho.

- Ele quer te levar pra jantar. Ele não quer jantar com você. Ele quer te levar pra jantar. Ele. Quer te levar. Pra jantar. Meu Deus, vocês são o futuro casal mais adorável do planeta!

- Devo me fazer de difícil? – Baekhyun perguntou, parando para pensar por um instante enquanto molhava os lábios tentando administrar a boca seca de nervoso. Se estava mesmo gostando de Chanyeol e queria algo mais sério, precisava pensar em cada passo.

- Socorro, pra quê, meu Deus? Você já deu pra ele... no primeiro dia que se conheceram. Baek, desculpa, mas não adianta mais – Dyo começou a rir sozinho, fazendo Baekhyun pegar o travesseiro e lhe dar uma travesseirada na cara.

 

Byun Baekhyun (11:40)

Claro que eu lembro kekeke

Quer me levar onde?

Posso pensar no seu caso ;)

 

- Grito, Baek... Que difícil, hein... – Dyo comentou, lendo a resposta na tela e começando a rir mais ainda. Baekhyun riu junto, se achando patético.

 

Park Chanyeol (11:40)

Kekekekeke

É um restaurante bem escondidinho aqui no meu bairro

Gosto porque é bem difícil paparazzis ou fãs conseguirem fotografar, as mesas ficam bem pra dentro

Pensa com carinho, Baek ><

Me senti muito bem com você ontem

 

- Quer que eu vá buscar um copo de água com açúcar? – Dyo levantou da cama, olhando para a porta e depois para Baekhyun, que encarava o celular paralisado. Os olhos estavam arregalados e ele ofegava um pouco.

- Não... caramba... - Baekhyun murmurou, aéreo.

- Escondidinho! Pensa com carinho! Ele é muito fofo, porra! Eu vou buscar pra mim. Já volto. – O amigo começou a se afastar em direção à porta, mas Baekhyun o interrompeu, dando-se conta do ambiente que o cercava.

- Não dá papo pra minha mãe! Ela vai querer saber os detalhes de ontem, pelo amor de Deus, não conta que eu perdi minha virgindade. Dyo, pelo amor de Deus...

- Não vou contar, está maluco? – Dyo riu pelo nariz, logo depois refletindo por um instante. - Mas ela já sabe de “Chanbaek”, todo mundo já sabe... Você contou que ficaram juntos?

Baekhyun suspirou, lembrando-se da conversa que teve com a mãe algumas horas atrás, após ela acordá-lo lhe perguntando o que havia acontecido naquela festa, afinal já tinha lido todas as matérias possíveis envolvendo o nome do filho. A mãe de Baekhyun assistia à novela atual de Park Chanyeol e aquilo não podia ser mais desconfortável.

- Menti que nos beijamos e só, ela quase morreu do coração. Meia verdade. Mantém assim, por favor. Se não nunca mais deixo você entrar aqui em casa.

- Mas eu preciso editar seus vídeos.

- Porra, verdade. Tá, cai fora logo.

Rindo, Dyo fechou a porta atrás de si e Baekhyun imediatamente voltou sua atenção para o celular em suas mãos.

 

Byun Baekhyun (11:43)

Não fala assim, eu fico morrendo de vergonha ><

Também me senti bem~~~

Que horas? Pode me passar o endereço?

 

Aproveitou que Dyo não estava ali para fazer uma manha tímida, afinal, ele de fato era uma pessoa tímida quando se tratava de assuntos românticos. Oh, mas você transou com ele no primeiro encontro! Bem, não importa. Manteve-se muito tímido o tempo inteiro.

 

Park Chanyeol (11:44)

Vergonha por quê?

Você é tão bonitinho, Baek

Haha

O que acha de vir pra minha casa antes? Acho melhor irmos no mesmo carro, assim posso te ajudar se a mídia ou algum fã aparecer

E tenho algumas stalkers também, então precisamos tomar certo cuidado

Lá pelas 18h

Tudo bem pra você? Te mando a localização aqui

 

Oh, meu Deus. Ele era famoso e relevante o suficiente para ter stalkers! Baekhyun estava mesmo metido com gente importante. Nem parecia que estava vivendo a própria vida, era como se estivesse fazendo um test drive na vida de outra pessoa.

 

Byun Baekhyun (11:44)

Tudo bem sim!

Nos vemos às 18h :)

 

Park Chanyeol (11:45)

Eu moro em um condomínio fechado

Vou deixar seu nome na portaria

Cuidado na entrada, elas ficam por ali sempre

Você tem máscara? Se se sentir melhor, pode usar uma

Até à noite :)

<3

 

Elas... as stalkers? Baekhyun estava confuso, não compreendia direito nada daquele mundo de famosos. E máscara... não costumava usar, mal se importava com sua aparência para ter motivos para usar algo assim... Teria de se escorar no capuz do casaco.

Mas ei, espera um pouco...

Chanyeol havia mandado um coração no final da mensagem.

Um coração.

Oh, meu Deus.

Você não manda um coração para alguém que não gosta, certo? Será que Park Chanyeol estava começando a gostar dele de verdade? Puxa, que sorte seria se sua primeira paixão fosse correspondida...

Suspirou, lançando um olhar tenso para a porta do armário. Precisaria escolher uma roupa bem bonita, dessa vez iria usar um traje casual e não poderia depender de paletós e gravatas para impressioná-lo.

Nunca imaginaria que começar um rolo com um ator famoso pudesse ser tão angustiante. Ele não queria apenas impressioná-lo por saber que Chanyeol andava com pessoas descoladas e relevantes, mas queria impressioná-lo porque... bem... seria muita inocência sonhar em namorá-lo de verdade em algum momento?

Era tão difícil encontrar alguém que se encaixasse com sua personalidade eufórica e sarcástica... a única pessoa que combinava com ele até aquele momento era Do Kyungsoo, mas era seu melhor amigo e blergh... nunca o considerou mais do que isso.

Finalmente havia encontrado! Park Chanyeol era perfeito para ele... engraçado, simpático, alto, charmoso e... tão carinhoso. O maior sonho secreto de Baekhyun era um dia ser mimado por um namorado carinhoso que lhe desse comidinhas boas e fizesse cafuné na sua cabeça.

Era um sonho tão simples... será que conseguiria realizá-lo dessa vez?

 

►►►

 

Clicava na tela do celular para que ela acendesse e lhe mostrasse as notificações a cada cinco minutos. O ambiente dentro do Uber estava agradável, mas sabia que sentiria um pouco de frio quando descesse do carro, pois havia sido genial o suficiente para colocar uma camisa e esquecer de pegar sua jaqueta com capuz. Iria passar frio e ainda não teria nada para tentar tampar o rosto caso aquelas stalkers aparecessem.

Vestia uma camisa xadrez bordô – aliás, havia ganhado de presente de Dyo e até aquele momento ainda não havia usado por não ter motivos para usar algo caro no dia a dia – e uma calça jeans escura, mais apertada do que gostaria. Na verdade, se fosse se vestir como quisesse, iria sair de casa de moletom e calças largas. Mas precisava impressionar Park Chanyeol, então obrigou o corpo a ignorar a sensação ruim das pernas prensadas no tecido duro e até penteou os cabelos, deixando a franjinha um pouco dividida no meio.

A última mensagem que havia recebido de Chanyeol havia sido seu endereço para que ele colocasse no aplicativo de transporte e conseguisse solicitar a carona. O ator morava em uma região mais remota da cidade, na qual a maioria das casas havia sido construída dentro de condomínios. Deveria ser uma região bem reservada, para pessoas que querem evitar tumulto e a vida agitada do centro.

Mas, aparentemente, aquela região não estava imune às tão famosas stalkers. Quando o carro entrou na rua muito bem arborizada, quase uma alameda, Baekhyun notou de longe as meninas sentadas no meio fio da calçada no lado oposto da entrada do condomínio, concentradas nas telas do celular. Era um grupo de mais ou menos dez pessoas, e havia até uns dois garotos entre elas. Todos usavam máscaras e Baekhyun sentiu um arrepio na espinha quando eles levantaram o rosto das telas e se colocaram em pé para observar o carro entrar pelo portão. Será que ficavam ali o tempo inteiro? Não trabalhavam ou estudavam?

Bom, pelo menos as janelas daquele Uber eram bem escuras e ele não pode ser reconhecido. O motorista fez o que Baekhyun pediu no início da viagem, informado ao porteiro seu nome e sobrenome, e assim conseguindo passagem para circular pelo belo condomínio e estacionar na frente da casa de Chanyeol.

Assim como a rua arborizada, o condomínio era lotado de natureza por todos os lados. Deveria ser muito bom morar em um lugar com oxigênio puro, a poluição da cidade poderia ser assustadora.

Baekhyun agradeceu o motorista e desceu do carro, logo abraçando os próprios braços cobertos pelo tecido fino e atravessando a calçada cheia de arbustos para conseguir tocar na campainha.

A casa não era grande. Tinha dois andares, mas parecia ser pequena e confortável, clássica com um belo jardim bem cuidado na frente. Tudo aquilo acabou surpreendendo Baekhyun, que nunca imaginaria que um ator famoso iria morar em um local tão simples e adorável. Imaginava aquelas casas minimalistas modernas e intimidadoras, e sentiu-se extremamente bem ali.

Percorreu o caminho de pedras rodeado de arbustos e subiu pelas escadas até parar na pequena varanda com um banquinho de dois lugares bem fofo. Passou as mãos nos cabelos, os arrumando de forma nervosa, e colocou o dedo na campainha. Poderia ter mandado uma mensagem, mas por algum motivo preferiu ser menos previsível.

Chanyeol abriu a porta alguns segundos depois, e puxa... ele estava maravilhoso. Usava uma blusa cinza escuro de mangas compridas e gola alta, seu pescoço era longo e elegante então aquele estilo de roupa ficava magnífico nele. E ficou estonteante ao sorrir tímido, fazendo aparecer a covinha na bochecha. Baekhyun estava completamente deslumbrado.

- Oi, Baek – O ator murmurou, lhe lançando um olhar de corpo inteiro que durou poucos milésimos. Seus cabelos castanhos estavam penteados para trás, parecia que todo o visual estava em sintonia.

- O-oi – Baekhyun murmurou, pigarreando e gaguejando feito um adolescente inseguro. Estava com os braços cruzados na frente do peito por causa do frio e Chanyeol percebeu.

- Por que veio sem casaco? Entre logo – Ele lhe deu espaço para passar e Baekhyun entrou na casa, sentindo um calor confortável envolver seu corpo gelado. E oh... era a casa mais bonita que ele já havia entrado na vida.

Mas não porque era luxuosa ou algo do tipo.

Não era luxuosa. Nem um pouco luxuosa.

Era como um chalé encantador, que só vemos em sonhos. A lareira da sala estava acesa e através das portas envidraçadas Baekhyun podia ver o jardim de trás, já mal iluminado pelo final do dia.

- Uau – Baekhyun murmurou, parando no hall de entrada depois de esticar a cabeça e analisar a sala. – Sua casa... é surpreendente.

- Isso é bom? – Chanyeol perguntou, sorrindo ao parar do seu lado. Seu perfume era inebriante, fazendo o estômago do menor apertar. Sentiu vontade de enterrar o rosto no pescoço do ator e nunca mais sair dali.

- É ótimo, nunca estive em um lugar tão bonito antes. – Pigarreou mais uma vez, suspirando e tentando controlar os nervos. - Mora sozinho aqui?

- Moro. Acompanhei a construção desde a planta, pedi que fizessem tudo do meu jeito. Não me imaginava assim, certo?

Baekhyun engoliu em seco, ainda abraçando o tronco.

- Confesso que não. Mas... estou feliz. É legal poder conhecê-lo melhor.

Nem acreditou que confessou aquilo logo de cara. A confissão fez Chanyeol sorrir de novo, encarando os pés por um instante. Estava tímido mesmo!

Ah, que amor.

- Bem, obrigado. – Foi a vez de Chanyeol pigarrear, colocando as mãos nos bolsos da frente da calça jeans. – Conseguiu passar pelas stalkers, certo?

- Oh, sim. Nem viram quem eu era, o vidro do carro era escuro. Elas ficam ali o tempo inteiro?

- Sim, revezam. Eu... eu sinto muito por isso. Não há o que fazer, a rua é pública. Mas não quero falar deles. Por favor, vamos sentar na sala um pouco. Pode colocar essas pantufas aqui se quiser, ou se preferir pode ficar de meias. Quer beber algo antes de sairmos?

Baekhyun encarou a pequena estante ao lado da porta e obedeceu ao pedido, tirando os sapatos e colocando as pantufas fofinhas.

- Não, estou bem, obrigado.

Ele agradeceu e o acompanhou ao atravessarem o pequeno hall e entrarem no ambiente quentinho e mais iluminado. O ator apontou para o sofá bem de frente para a lareira e Baekhyun sentou, para então observar o mais alto sentar ao seu lado, de frente para ele, e cruzar as pernas em cima do estofado. O achou adorável só por fazer aquilo, pareceu uma criança por alguns segundos.

- Como está? – Chanyeol perguntou, piscando em sua direção com uma expectativa preocupada. - Em relação a... bem... você sabe... eu lembro bem como foi comigo e...

- Oh – Baekhyun separou os lábios, levando um braço até o encosto para se apoiar melhor e poder virar para o ator. Seus olhos desviaram por um instante, constrangido. – É... estou bem. De manhã senti um pouco e... puxa, não acredito que estou falando isso. Por que perguntou? – Sentiu as bochechas esquentarem e colocou as mãos em cima delas, usando os dedos para esconder os olhos.

Ouviu Chanyeol rir baixinho e logo sentiu seus pulsos serem segurados delicadamente, fazendo as mãos abaixarem e o rosto todo corado de Baekhyun ficar visível à luz do fogo.

- Está com vergonha? – Chanyeol perguntou, ainda rindo e sem soltar os pulsos finos. As mãos grandes escorregaram até envolverem as mãos mais delicadas de Baekhyun, e o menor chegou a ofegar ao sentir os dedos serem entrelaçados.

- Estou – murmurou, lambendo o lábio inferior rapidamente. Desviou os olhos para a lareira, segurando um sorrisinho constrangido.

- Não precisa ficar, só quero saber se machuquei muito. Me senti mal... nunca havia... bem, sido o primeiro de alguém. – Baekhyun sentiu os polegares acariciarem as costas de suas mãos e seu peito apertou mais uma vez. Abaixou o rosto e o olhou, ainda sorrindo de canto.

- Não vou mentir dizendo que não senti nada, porque doeu mesmo e fiquei um pouco dolorido, mas... é... – Ele engoliu em seco, percorrendo o rosto apreensivo e admirado do mais velho. – Não me arrependo. Faria tudo de novo. – Sentiu as bochechas esquentarem mais uma vez e soltou as mãos de Chanyeol, escondendo o rosto e grunhindo de forma engraçada, sem paciência consigo mesmo.

- Me desculpe pela dor... Baek, não precisa ter vergonha de mim, perdeu a virgindade comigo... compartilhamos intimidade agora. – As palavras não funcionaram, Baekhyun continuou escondendo o rosto e deitou o tronco no encosto do sofá, mas ainda mantendo-se de frente para Chanyeol. Sentiu então os braços do mais velho o envolverem e o puxarem para frente.

Quando percebeu, estava sentado no meio das pernas dele, sendo confortavelmente envolvido em um abraço pela cintura. Ainda escondendo o rosto, apoiou a cabeça no peito de Chanyeol, o fazendo rir, e logo em seguida recebeu um beijinho na testa.

- Você disse que faria tudo de novo? – O ator sussurrou perto de seu ouvido, a voz muito suave e paciente.

- Disse – Baekhyun murmurou contra as palmas das mãos que ainda escondiam o rosto.

- Então não pode ficar tímido assim... porque eu também faria tudo de novo. – Chanyeol lhe depositou mais um beijo na testa, mas dessa vez manteve os lábios na região, lhe dando um beijinho atrás do outro até chegar em uma parte do rosto onde estava coberta pelas mãos. Beijou o dedo de Baekhyun e ele o separou dos outros, deixando o olho de fora e o encarando. Chanyeol riu alto, o apertando mais no abraço.

O menor finalmente abaixou as mãos e as descansou no colo, enquanto Chanyeol afastava sua franja para os lados e analisava com adoração o rosto corado. Inclinou o rosto e lhe deu um beijo na ponta do nariz, fazendo o menor rir e fechar os olhos. O ator aproveitou para lhe dar outro beijo, agora no canto dos lábios, bem em cima da pintinha que Baekhyun tinha na parte superior.

A surpresa foi tão boa que ele não resistiu, levantando os dois braços e o abraçando pelo pescoço. Abriu os olhos e o encarou, ainda sorrindo de canto.

- Se quiser um dia pode me filmar reagindo a você. Eu vou parecer um bobo idiota. – Chanyeol murmurou, os olhos redondos percorrendo todos os detalhes do belo rosto do mais jovem.

- Vai fazer a internet parar se um dia fizer isso mesmo – Baekhyun respondeu, descendo o olhar de seus olhos para os lábios cheinhos do ator. – “Chanbaek” é a sensação do momento.

- Eu amo “Chanbaek”. Eles ficam tão bonitinhos juntos. Combinam, não acha?

Baekhyun riu, corando de novo, e por mais incrível que pudesse ser, tomou a iniciativa de esticar o pescoço e juntar os lábios dos dois em um selinho macio e calmo, aproveitando para segurar seu rosto com ambas as mãos.

- Combinam muito – O mais novo sussurrou, interrompendo o selinho por um momento. Sentiu as mãos grandes lhe apertarem a cintura carinhosamente. Mordeu o lábio inferior sem nem perceber, fazendo os olhos do maior brilharem. Foi tomado por um beijo mais quente logo em seguida, a nuca agora sendo segurada para Chanyeol poder ter mais estabilidade. Mordiscava o lábio do menor com delicadeza, para então voltar a procurar a língua com sua própria.

No minuto seguinte, o pescoço de Baekhyun estava sendo deliciosamente atacado e lhe fazendo ter cócegas vez ou outra. Se encolhia e ria ao sentir o ator assoprar contra sua pele sensível.

- Meu pescoço é meu ponto fraco, para, Yeollie! – Pediu manhoso, nem percebendo o apelido que saiu sem querer. Chanyeol riu em seu pescoço, parando de assoprar e lhe beijando a pele mais algumas vezes antes de interromper tudo e lhe encarar.

- Pode me chamar assim sempre – falou, os lábios vermelhos e úmidos. Baekhyun suspirou, encantado com a visão.

- Yeollie, Yeollie... sempre? Pretende tornar isso um hábito? – Apontou para os dois com um sorriso empolgado no rosto. Chanyeol o puxou para mais perto, voltando a abraçá-lo totalmente pela cintura.

- Achei que já sabia das minhas intenções... eu disse ontem. Quero ficar com você, Baekhyun. Sair mais vezes, recebê-lo aqui de vez em quando... até apresentá-lo para meus amigos. Quer dizer, se quiser também, é claro.

- Hm... tipo... ficar fixo? – Baekhyun perguntou, morrendo de medo de parecer desesperado, mas queria saber mesmo qual era a intenção do ator. Não aguentaria o baque se descobrisse que Chanyeol estava saindo com ele e com mais alguém ao mesmo tempo. Estava mesmo sentindo algo.

A pergunta fez Chanyeol rir.

- Ficar fixo – concordou, balançando a cabeça.

- Com... exclusividade? Não que eu queira sair com mais alguém, só quero saber se...

- Com exclusividade, não pretendo sair com mais ninguém. Nem quero, ninguém me interessa tanto há tempos como você. Já estava saindo com alguém? – Chanyeol pareceu preocupado por um momento. – Aquele seu amigo, Dyo... é só seu amigo? Assisti seus vídeos e ele está em todos...

- É só meu amigo, nossa, sim. Não temos nada. Espera... assistiu todos os meus vídeos?

- Eu disse que tinha gostado do seu jeito. Você é engraçado, faz eu me esquecer dos meus problemas. Acho que assisti você a madrugada inteira daquele primeiro dia que nos falamos pelas mensagens diretas.

- Oh... é sério? – Os olhinhos de Baekhyun brilharam e sua boca se abriu formando um pequeno “o”. A reação fez Chanyeol sorrir e inclinar a cabeça para o lado, o admirando por alguns milésimos antes de responder.

- É claro que é sério... não conheci você ontem à noite. Assisti você tantas vezes nessa última semana que já conheço seu jeitinho de cor.

Baekhyun corou pela milésima vez naquele pequeno espaço de tempo, começando a sentir que talvez seu desejo de ter um namorado que o cuidasse e se preocupasse com ele poderia estar prestes a acontecer. Estava empolgado, mas tentou controlar o grande sorriso que forçava passagem nos lábios vermelhos por conta dos beijos anteriores.

- Eu assisti todas as suas novelas. – Baekhyun falou, decidindo confessar também já que Chanyeol havia feito o mesmo. - Minha preferida é Brave Soul, eu gosto de novelas de época. Você ficou lindo vestido com os trajes tradicionais.

Recebeu um sorriso largo e um beijo na bochecha após o elogio. Não poderia imaginar que receber um beijo de um tipo tão inocente pudesse ser tão gostoso. 

- Ah... minha mãe assiste sua novela atual, ela adora você. Te acha bonitão e tudo o mais, aquela coisa de mãe. – Achou engraçado confessar aquilo também, só para ver a reação surpresa e alegre no rosto do ator.

- Ela já sabe da gente? – Chanyeol perguntou, curioso.

- Bem... eu comentei que tivemos um rolo ontem. E ela sabe que estou na sua casa agora.

- E o que ela acha disso? Você saindo com um cara famoso?

- O que ela acha do fato de eu gostar de homens? Ou o fato de você ser famoso?

- Os dois. – Chanyeol havia adquirido um olhar mais sério agora, apesar de ainda manter a suavidade em suas expressões faciais.

- Meus pais sabem da minha orientação, sempre souberam. Não foi novidade quando assumi. Para eles não faz diferença. É uma ótima família para ser quem você é. – Ele explicou, relembrando um pouco de sua revelação aos 18 anos, quando admitiu para os pais e para o irmão quem era e não chocou ninguém. - E sobre você ser famoso... minha mãe nunca esteve tão radiante.

- Quero conhecê-los um dia.

E por aquilo Baekhyun não esperava.

Ficou em silêncio, o cenho franzido e a garganta engolindo a saliva acumulada.  Chanyeol riu, levando uma das mãos até os cabelos ruivos do menor e bagunçando a franja.

- Quando a gente é famoso não costuma ter tempo e disponibilidade para conhecer pessoas comuns, entende? Sinto falta disso. Desculpe se fui muito sincero, mas é o que estou sentindo.

- Quer... conhecer meus pais? – Baekhyun repetiu, piscando.

- Não agora... Um dia. Digo, se... continuarmos... isso... entende...

O menor concordou com a cabeça, os lábios entreabertos e um sorrisinho ameaçando aparecer. Oh, suas suspeitas estavam quase confirmadas... então Chanyeol estava mesmo pretendendo manter o que haviam começado... será que estava sonhando? Só podia.

- Bem, que tal irmos jantar agora? Não está com fome? Acho que ouvi sua barriga roncar. – Chanyeol abriu um sorriso de canto, os olhos o provocando juntos ao comentário.

- Ouviu? – Baekhyun perguntou, arregalando seus olhos e abraçando a própria barriga. Estava mesmo com fome. O gesto fez Chanyeol rir e concordar com a cabeça.

- Não se preocupe, vai encher a pancinha hoje! Eles servem o melhor hambúrguer da cidade. Eu juro.

- Isso é jeito de falar, Chanyeol? Nem tive tempo de aproveitar um pouco a falsa polidez de primeiros encontros? – O menor comentou, rindo, enquanto levantava do colo do maior e se colocava em pé, ajeitando a roupa que havia se desgrenhado um pouco por conta dos amassos.

- Não acho que isso combine com a gente – Chanyeol explicou, levantando também. – Pode funcionar com outros casa... digo, com as outras pessoas, mas olha pra gente... não somos assim.

Baekhyun congelou por um momento, observando o mais velho se aproximar da lareira e verificar o fogo se extinguir aos poucos. Ele quase havia os chamado de casal e agora estava com o rosto todo vermelho, tentando disfarçar.

- É, não somos – O mais novo finalmente concordou, ainda observando o outro corado e falsamente distraído com o fogo, tentando apagá-lo para que pudessem sair.

- Escuta – Chanyeol se virou de repente, suspirando e cruzando os braços. Baekhyun franziu o cenho, lhe olhando com atenção. – Quer dormir aqui hoje? Não sei quando vamos poder sair essa semana, eu não tenho tempo para respirar por causa das gravações. E acredito que você tenha que estudar.

Os lábios de Baekhyun se entreabriram e ele segurou uma arfada dentro do peito. Nunca havia dormido na casa de um possível pretendente. Na verdade, mal havia tido algum pretendente na vida, quanto mais dormir na casa dele... Surpreendeu-se consigo mesmo ao ter de se controlar para não responder gritando que sim, caramba, queria muito.

Mas o que seus pais iriam achar? Dormir na casa de alguém que só trocou uns amassos uma vez na vida?

- Hm, me desculpe se estou parecendo muito... atirado? Nossa, eu não sou muito bom com essas coisas. Acabo sempre falando o que estou sentindo. Não sei essas regras de encontros, e...

- Quero – Baekhyun o cortou, sentindo as bochechas esquentarem. Nem sabia o que estava fazendo. Teria de explicar para a mãe que havia ido dormir na casa de Dyo ou algo do tipo, mas não se importava com aquela mentirinha. Queria muito passar mais tempo com ele antes de terem de se separar por cinco dias ou a quantidade que fosse.

- Oh, tudo bem, então. – Chanyeol sorriu de canto, mexendo os dedos das mãos de forma nervosa e olhando em volta por um instante. – Hm, tem um quarto de hóspedes aqui, eu posso arrumar para você quando voltarmos. E posso emprestar um moletom para você dormir.

- Está ótimo, obrigado, Chanyeol. Não precisa se preocupar com isso. – Baekhyun percebeu que o ator estava um tanto nervoso, para valer. Parecia que não estava tão acostumado assim com alguma coisa que estava acontecendo naquele momento. Mas isso Baekhyun não conseguiu identificar. De qualquer forma, sentiu a necessidade de deixá-lo mais confortável, então estendeu a mão para que ele segurasse. – Vamos? A barriga roncou de novo.

Chanyeol riu, os olhos silenciosamente agradecidos pela tentativa do outro de aliviar a tensão, e segurou sua mão para o conduzir pelo corredor até a saída.

- Ah, aqui – O ator parou ao lado do cabideiro na entrada e pegou um casaco preto de nylon que parecia muito quentinho, com pelos no capuz e tudo. – Vista, se não vai pegar um resfriado.  

Foi tão rápido e natural que Baekhyun nem percebeu, mas acabou enfiando os braços nas mangas enquanto o mais velho ainda segurava o casaco nas mãos. Chanyeol ajeitou-o no corpo pequeno e pegou do cabideiro mais um para si próprio.

Ficou enorme em Baekhyun, fazendo ambos rirem antes de saírem para a noite fria e entrarem no carro de Chanyeol, estacionado na garagem logo ao lado do jardim bem cuidado.

 

►►►

 

Baekhyun, agora já sentado de frente para Chanyeol no restaurante intimista e reservado da região boêmia daquela parte da cidade, ainda encontrava-se um pouco chocado com o que havia acabado de descobrir.

- Elas o seguem o tempo inteiro? – perguntou mais uma vez, não conseguindo se concentrar no cardápio aberto nas mãos de dedos finos. Parte dos stalkers de Chanyeol o haviam seguido até ali e o aguardavam do lado de fora do restaurante. Sempre mantinham certa distância, como se soubessem exatamente certos limites, mas a presença deles era constante.

- Seguem. Como disse, revezam. Não se preocupe, Baek... eu... olha, não gosto de falar sobre isso porque já tive muito incômodo por conta dessas pessoas, mas... temos certos acordos. Eu e elas. Já sabem sobre você, mas não vão espalhar nada. Nunca espalham. Elas tem meu número e já deixei claro que desejo privacidade.

Baekhyun concordou com a cabeça, achando aquele mundo muito fora de sua realidade. Stalkers que o perseguem vinte e quatro horas por dia... isso é inimaginável... e você ainda precisa manter acordos para que sua privacidade não seja invadida...

Abaixou o olhar para o cardápio, tentando se distrair ao olhar as opções de hambúrguer. Afinal, estava de fato com muita fome e não seriam stalkers que iriam fazer seu estômago parar de roncar. E, de qualquer forma, estava se sentindo muito confortável sentado naquela mesa no fundo do restaurante mal iluminado.

- Baek... – Chanyeol chamou e o menor percebeu que o ator o observava escolher seu prato. – Me desculpe por isso. Não gostaria que se sentisse intimidado por causa dessas pessoas.

- Tudo bem, já entendi como funciona. Não se preocupe.

- Espero que... – O maior riu pelo nariz, levando seus olhos até o próprio cardápio aberto na sua frente. – Espero que não desista de mim por causa disso. Mal começamos...

- Pare, Chanyeol. Não vou desistir. É bizarro? Puxa, e como... mas estou adorando passar um tempo com você. Não estamos ficando fixo?

Chanyeol suspirou, abrindo um sorriso tímido de canto. Baekhyun levou o olhar até uma das mãos grandonas que descansava em cima da mesa de madeira rústica e esticou o próprio braço, colocando os dedos por cima e acariciando de leve sua pele.

- Eu nem acredito que você aceitou... e quer continuar depois de descobrir que sou observado o tempo inteiro. – O ator virou sua mão para cima e segurou a menor, devolvendo uma carícia no pulso fino.

- E quem não é hoje em dia? Você só passa por uma versão mais radical. Só isso. – A constatação fez Chanyeol concordar com a cabeça, lhe lançando um sorriso de gratidão. Ele era tão bonito, Baekhyun concluiu mais uma vez, mesmo agora sob a iluminação fraca do ambiente. Ainda não havia caído a ficha de que estava saindo com aquele modelo bonitão que reagiu em seu canal. Era surreal. E ele, aparentemente, estava realmente afim de ter algo com Baekhyun... aquele cara lindo e altão... imagina poder se aconchegar no colo dele quando quiser... sentiu uma injeção de felicidade e seu peito acelerou. Ainda bem que Chanyeol não podia ler seus pensamentos e notar seu coração batendo forte... iria achá-lo tão patético.

O garçom não demorou para aparecer e anotar os pedidos. Ambos escolheram o hambúrguer clássico da casa, seguindo a sugestão do próprio Chanyeol, e acabaram por escolher beber água. Era verdade que Baekhyun iria aceitar tomar um bom soju, mas Chanyeol estava dirigindo e não iria fazer aquilo sozinho e deixar o outro na vontade.

Quando a comida chegou, quinze minutos depois de jogarem conversa fora, o menor se impressionou com a beleza do prato. Não era sofisticado, mas era montado dentro de um cestinho muito bonito e bem decorado.

- Se importa se eu tirar uma foto do meu prato e postar? – Baekhyun perguntou, os olhinhos brilhando enquanto admirava a comida.

- Claro que não. Por que me importaria? – Chanyeol perguntou, pegando uma batata frita e a molhando na maionese, para então dar uma mordida de forma distraída.

Baekhyun então tirou seu celular do bolso e fotografou seu prato. Por conta do ângulo inclinado, acabou pegando o tronco de Chanyeol do outro lado da mesa e considerou apagar e tentar enquadrar para que o outro não aparecesse e causasse uma confusão na internet, mas a foto havia ficado tão bonita...

- Você apareceu um pouco. Seu peito e seus braços... – Baekhyun comentou, levantando o olhar para ver o que Chanyeol achava daquilo.

- Qual o problema?

- Posso postar mesmo assim? Vão saber que não é Dyo, você é muito maior que ele... – Baekhyun passava de um filtro para o outro no aplicativo de edição.

- E não quer dar algo para suas fãs se divertirem um pouco? – Chanyeol perguntou, sorrindo de forma cômica. – Não me importo, Baek. Se iremos sair mais vezes, alguém vai acabar descobrindo em algum momento.

- Não tenho fãs, pare com isso... São apenas pessoas que me acompanham. E sim, mas... se pediu privacidade para suas stalkers...

- É diferente. Você está decidindo postar, não são pessoas que não conhecemos e não temos controle. Se você quer postar, eu não me importo. Pode até me marcar.

- Está maluco? Meu Instagram vai travar. Vou postar mas não vou falar nada.

- Como se não fossem perceber de cara que sou eu... – Chanyeol comentou, cômico de novo, dando a primeira mordida em seu hambúrguer. Baekhyun lhe lançou um olhar enviesado, fazendo o outro rir enquanto mastigava.

Suspirou e carregou a foto no Instagram, clicando em postar sem parar para pensar muito. Em poucos segundos os likes e comentários começaram, um atrás do outro. Pode ler alguns antes de bloquear o celular para finalmente começar a comer:

 

@hyoyeak

PARK CHANYEOL? OPPA ESTÁ COM ELE?

 

@jihaehyn

OMG OMG OMG QUEM ESTÁ COM BYUN

 

@ashleybbhlve

gente baekhyun está saindo com alguém? é do kyungsoo? meu deus alguém me responde

 

@lovelovelovee

É PARK CHANYEOL SÃO OS BRAÇOS DELE CONHEÇO MEU OPPA~~ OMMOOOO QUE LINDOS EU VOU MORRER!

 

@yeolparkyeollie

byun baekhyun cuide bem do nosso oppa está tão frio hoje~

 

@bbhbyunnie

@yeolparkyeollie acha que baekhyun não precisa de cuidados também? por que stans de atores só pensam em si mesmas? baek é só um garoto ainda, não gosta dos holofotes. ele quem precisa ser cuidado. peça para seu oppa cuidar dele, isso sim.

 

@kimparkbyun

eu vou desmaiar MEU DEUSDOCEUUUUUUUU

 

@lolaapark

EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

 

@tifftiffbae

POR FAVOR ALGUÉM ME ACODEEEEEEE AISHDSOKPOPOPKOKP BYUN EU TE AMO VOCÊ NÃO FAZ IDEIA CHANYEOL É PERFEITO PRA VOCÊ MUITO OBRIGADA POR TER REAGIDO AO VÍDEO DELE E TER ABENÇOADO A INTERNET COM O MAIOR CASAL DE TODOS OS TEMPOS

 

@897040404

não acredito que baek está saindo com um cara mesmo, achava que ele só brincava que era gay... agora esse ator eu sempre soube, lembro de boatos ano retrasado...

 

@lovelovelovee

@897040404 por que não acredita? qual o problema? eles se gostaram todo mundo já sabe! ficaram juntos na festa de ontem e agora estão jantando... basta aceitar! gente chata e enxerida
><

 

@amybyun

estou passando mal, chanbaek é real?

 

@897040404

que desnecessário se expor assim byun baekhyun, gostava tanto do seu canal, nunca precisou se escorar em escândalos de relacionamento como o resto

 

@1twothreebaekkiee

vocês são o casal mais lindo de todos os tempos por favor namorem para sempre <3 <3 <3

 

@sinbaek

se for chanyeol mesmo na foto, espero que estejam se divertindo juntos! amamos chanbaek, lindos lindos lindos

 

@sososoreal

imaginem eles fazendo sexo que coisa mais linda? meu deus... estou até arrepiada

 

@amybyun

@897040404 sai daqui garota tóxica, deixando nosso bebê triste! qual a necessidade de um comentário assim? baek nunca saiu com ninguém antes, deixa ele viver!

 

@z.bunnybunby

não ligue para os comentários negativos byun por favor aproveite sua janta, chanbaek é muito bonitinho e as fãs de park chanyeol o apoiam

 

@lolyeol

apague essa foto byun baekhyun, palhaço de internet não tem vez com o talentoso e maravilhoso park chanyeol. apague agora, que piada, acha que tem chances...

 

@baekreacttome

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

@baekreacttome

UWEFUAJFAAAAAAAAAAA CHANBAEEEEEEEEEKKKKKKKK AAAAAAAAA

 

Baekhyun coçou os olhos por um instante, bloqueando o celular e fazendo uma careta logo em seguida. Chanyeol percebeu e parou de mastigar, o observando com atenção.

- O que houve? – perguntou, um tanto preocupado. Baekhyun deu de ombros, dando uma mordida desanimada no hambúrguer. Odiava se afetar pelos comentários maldosos quando, simultaneamente, recebia muito apoio. Por que a maldade sempre nos atinge mais do que a bondade?

- O público está um tanto dividido, digamos – respondeu, depois de terminar de mastigar. – Aparentemente eu sou um palhaço de internet e não tenho vez com você.

- O quê? Comentaram isso? – Chanyeol arregalou os olhos, tirando o próprio celular do bolso e desbloqueando a tela para poder entrar no Instagram.

- Deixa pra lá, já li coisas do tipo antes. Nada de novo.

- A maioria está surtando positivamente, Baek... – Chanyeol comentou, enquanto passava pelos comentários da foto. – Não ligue para essas pessoas maldosas... ouviu? – Levantou o olhar para encará-lo, e o menor concordou com a cabeça. – O que interessa a opinião delas se quem decide isso é a gente? Palhaço de internet... francamente... você tem mais talento na frente da câmera que muito colega de trabalho que tenho. Porra, que ridículo. Me desculpe pelo palavrão.

O mais velho guardou o celular no bolso de novo e continuou observando Baekhyun comer em silêncio. Não estava dramaticamente chateado nem nada, mas quando lia comentários assim demorava certo tempo para se recuperar. E estava mesmo com Park Chanyeol, de qualquer forma. Com aquelas pessoas querendo ou não.

- Quando voltarmos para minha casa eu vou tirar uma foto nossa e postar na minha conta. Vão ter que engolir.

- O quê? – Baekhyun engasgou com a comida e tossiu, precisando beber um gole de água. - Não, não faça isso... vai piorar tudo...

- Não quero ninguém ofendendo você por causa de mim. Até que eu me pronuncie essa gente não vai sossegar.

- Chanyeol... – Baekhyun murmurou contrariado, fazendo um biquinho sujo de molho. O mais velho riu e esticou o braço para limpar o canto da boca dele, que corou.

- Não admito estragarem nosso primeiro encontro assim. Você ficou um pouco chateado, estou vendo. Vamos resolver isso juntos. As pessoas já sabem que estamos saindo, de qualquer forma.

Baekhyun suspirou, voltando a enfiar algumas batatas na boca. Era engraçado como estava lidando com uma situação que o incomodava e mesmo assim não parava de comer. Ué, estava com fome... haters e stalkers ainda não eram capazes de tirarem sua fome.

Terminaram de comer compartilhando um silêncio contemplativo. Baekhyun não sabia o que pensar e Chanyeol parecia estar um tanto furioso com os comentários negativos. Entendia que o ator estava se sentindo um pouco culpado, mas achava que deveriam ir com calma. Tudo que era muito exposto na internet acabava dando errado. E ele não queria que aquilo desse errado. Não queria mesmo. Seu sonho de ter um namorado que realmente gostava e se identificava estava prestes a acontecer... não, ainda não estavam namorando, estavam apenas “saindo” ou “ficando fixo”, mas... se desse certo queria tanto oficializar...

Em pouco menos de meia hora Chanyeol pediu a conta, ignorando os protestos de Baekhyun, que queria pagar sua parte. O ator havia dito que queria levá-lo para jantar e quem fala isso obviamente quer pagar a conta, então o menor não teve voz na discussão pois havia aceitado.

 

►►►

 

- Acho que esse serve.

Chanyeol esticou o moletom cinza para Baekhyun, que o aguardava no sofá da sala. A lareira já estava acesa novamente e ele já havia avisado sua mãe que iria dormir na casa de Dyo – tendo que avisar também o próprio, para que cobrisse sua mentira.

O menor desdobrou o grande moletom enquanto Chanyeol sentava ao seu lado, já vestindo roupas mais confortáveis – uma calça xadrez de pijama e uma camiseta preta. Era como uma cabana de tão grande, fazendo Baekhyun rir pelo nariz. Olhou para o maior, que agora encarava a televisão logo em frente e pulava os filmes da Netflix com certa atenção.

- É... posso me trocar aqui? Está quentinho – Baekhyun perguntou, corando, para variar. Chanyeol, meio deitado no sofá, o olhou e concordou com a cabeça, sorrindo de canto. O menor então desabotoou a camisa, notando o olhar de canto do ator. – Pare de me olhar.

- Você malha? – Chanyeol perguntou, controlando o sorriso ao observar o peito descoberto de Baekhyun. – Notei ontem mas esqueci de perguntar.

- Hm, sim – Tirou a camisa meio com pressa, deixando o tronco descoberto, e vestiu o moletom enorme que dava abaixo das coxas.

- Gostoso – O ator murmurou, meio rindo, já com a atenção na televisão novamente. Baekhyun arregalou os olhos e o encarou sem entender.

- O quê?

- Você.

- Eu o quê?

- É gostoso.

- Pare com isso. – Baekhyun colocou as mãos nas bochechas e abraçou as pernas, encostando-se para trás. Chanyeol riu de verdade, esticando as pernas e as apoiando na mesa de centro.

- Me desculpe, sou sincero. Quer uma calça de pijama? Não peguei porque ainda não vai dormir, certo?

- Não, tudo bem... está quentinho aqui e você trouxe um cobertor. Mas se importa se eu... quero tirar essas calças apertadas.

- Está perguntando se eu vou me importar se tirar as calças? É sério, Baekhyun? Realmente acha que vou me importar?

- Cale a boca – O baixinho murmurou com um meio sorriso, abrindo a calça e a tirando rápido para não ser observado. Puxou o moletom por cima das coxas e entrou para baixo do cobertor, ao lado do maior.

- Já está me xingando? Só transamos uma vez, tenha mais consideração com seu hyung – Chanyeol murmurou, sem tirar os olhos do filme que havia acabado de escolher. Era um suspense ocidental dispensável, que Baekhyun já havia visto, mas não estava se importando muito. Sentir o calor do corpo de Chanyeol contra suas pernas nuas embaixo das cobertas era mais importante.

Aguardou quase vinte minutos de filme para que algo acontecesse.

Não que fosse um pervertido que só pensava naquilo, mas... depois de experimentar certas coisas você fica com alguma expectativa. A dor traseira já havia passado, mas sabia que ainda deveria estar sensível. Não sabia se estava pronto para uma segunda rodada, mas... Chanyeol pareceu compreender seu desejo naquele momento.

A mão quente pousou em sua coxa discretamente, por baixo do moletom e das cobertas. Foi um movimento muito sutil e Baekhyun só percebeu quando o sentiu, nem o viu se aproximar.

Tudo bem, talvez ter tirado as jeans e ter negado a calça do pijama tenha sido um tiquinho intencional. Só um tiquinho.

A coxa foi acariciada aos poucos, leves apertos intercalados com unhas sendo roçadas sutilmente pela extensão de pele macia. Chanyeol tinha sua atenção por completa no filme, mas era um ator, certo? Poderia estar atuando seu interesse por aquele enredo ruim e, na verdade, estar concentrado no que estava fazendo embaixo do cobertor.

Já estava ficando duro apenas com aquela carícia inofensiva. Quer dizer, para alguém experiente, uma mão na coxa não poderia ser muita coisa, certo? Mas para Baekhyun a situação estava se tornando crítica aos poucos e, quando percebeu, um gemidinho distraído foi emitido pela sua garganta e pode ser ouvido no ambiente.

Sentiu Chanyeol rir pelo nariz ao seu lado e apertar sua coxa um pouco mais forte, subindo a mão e a escorregando até sua região interna, bem perto da virilha.

- Yeollie... – Conseguiu murmurar, fechando os olhos e colocando as mãos nas bochechas quentes. Logo em seguida percebeu pela movimentação do sofá Chanyeol ajeitar o corpo e o puxar pela cintura para mais perto de si. Os lábios gelados encostaram em seu pescoço e ele começou a espalhar beijos por ali, subindo e descendo entre sua clavícula e maxilar. A mão ainda acariciava a parte inferior de uma de suas coxas enquanto a outra o envolvia pela cintura, por baixo do moletom. – Chanyeol...

- Hmm? – O maior murmurou de volta, sem interromper os beijos que agora haviam sido mais aprofundados e envolviam sua língua e pequenos chupões.

- Toca em mim.

Era como se estivesse sob o efeito de alguma droga. Nunca, mas nunca mesmo, pediria aquilo se estivesse em seu estado natural. Era tímido demais e desajeitado demais para conseguir entonar aquele pedido naquela voz manhosa e sensual que havia acabo de fazer.

Não bastaram muitos segundos para sentir sua boxer ser puxada para baixo, sabia que Chanyeol estava esperando algum tipo de permissão pois ainda não tinham tanta intimidade assim.

A peça foi parar no meio de suas coxas, acima dos joelhos, e logo seu membro foi envolvido  pela mão grande e cuidadosa. Agarrou as cobertas que o envolviam com força, aquilo realmente ainda era um grande passo e sua sensibilidade estava intensa no momento. Depois de poucos segundos já estava arqueando as costas e movendo o quadril de modo que acompanhasse os estímulos experientes do maior.

- O que... – Chanyeol ainda roçava os lábios em seu pescoço, agora beijos mais lânguidos eram depositados ali. – O que vai querer fazer hoje, Baekkie? Hm? Fala pra mim. – Estava próximo de seu ouvido agora. Baekhyun espremeu os olhos na tentativa de se concentrar na pergunta, o orgasmo já estava dando sinais de vida em seu ventre. – Prefere ir devagarinho?

- Uhum – concordou com um murmúrio dolorido, esforçando-se para balançar a cabeça em afirmativo.

- Não quero machucá-lo de novo, Baekkie... vou fazer você gozar assim hoje, tudo bem? – Entre a sugestão, lhe deu um beijo delicado no lóbulo da orelha, fazendo os pelos da nuca de Baekhyun se eriçarem. - Se quiser podemos ir até o final da próxima vez. No momento acho que precisa descansar um pouco. Confia em mim.

Baekhyun concordou mais uma vez com a cabeça, o coração batendo forte no peito por perceber a cada novo minuto o quão cuidadoso Chanyeol estava sendo, mesmo naquele período inicial da relação onde tudo é muito cheio de ansiedade e vontade de cessar desejos.

Sentiu então a barra do blusão ser levantada um pouco, expondo ainda mais seu corpo que já estava quase todo nu. O cobertor já havia escorregado para o lado naquela altura, mas o ambiente aquecido pela lareira e o calor do ato o protegeram do clima frio.

- Quer tirar? – Chanyeol sussurrou em seu ouvido, ainda o estimulando nas partes íntimas porém com certa moderação. Baekhyun percebeu que ele não estava com muita pressa. O menor concordou com a cabeça, incapaz de falar agora, e o ator lhe ajudou a se desfazer da peça. Interrompeu o estímulo por um instante para segurá-lo pelos ombros e lhe roçar os lábios pelo peito bem definido e agora exposto. O empurrou discretamente para que deitasse por completo no sofá, ficando por cima dele e o cobrindo com o corpo grande.

Arfou quando sentiu o tecido áspero da calça do pijama de Chanyeol contra sua ereção. O maior pressionou o quadril contra Baekhyun, esfregando e o estimulando agora daquela forma, podendo ele mesmo fazer movimentos com o corpo simulando a real penetração que não iria acontecer naquela noite.

- É gostoso assim também? – A voz grave perguntou, mais uma vez no seu ouvido, agora embrenhando os dedos na franja do menor e empurrando os fios para trás.

Era muito gostoso. Muito mesmo.

Talvez, naquela altura de sua situação como sexualmente ativo, até melhor do que a própria penetração em si. Não doía nada, nadinha, e o orgasmo parecia crescer da mesma forma. Talvez até mais intenso pela pressão maior e por ter aquele corpo enorme em cima de si.

Foi como se Chanyeol tivesse ouvido suas preces. Tirou a própria camiseta para que o contato das peles fosse maior, e voltou aos movimentos ondulares com uma destreza impressionante.

Pela primeira vez depois de tudo começar, grudou os lábios dos dois em um beijo sem fôlego, logo recebendo os braços de Baekhyun em volta de seu pescoço. Os gemidos já estavam presos na garganta do menor, que apertou o abraço e o forçou a pressioná-lo ainda mais com o quadril.

Movia-se também, por mais que não precisasse, porque seu corpo não estava mais sob seu controle. Gotículas de suor já estavam acumuladas em sua testa e umedecendo seus fios da franja, que Chanyeol empurrava para trás vez ou outra.

- É... ahh... ahhhh... ahh... ah... – Baekhyun queria se expressar de alguma forma, dizer para que continuasse aquilo para sempre, mas  as palavras deram espaço para os gemidos altos. Os dedos grossos de Chanyeol acariciaram seus lábios entreabertos e o menor, num acesso de tesão intenso, fechou a boca em volta do indicador e do dedo médio, chupando sem perceber que estava realmente fazendo aquilo. O ator enfiou ambos os dedos mais fundo na boca bem desenhada, sentindo a língua quente e ansiosa. Os movimentos de vai e vem dos dedos agora estavam em sincronia com o estímulo corporal, levando Baekhyun à loucura.

O menor franziu o cenho, fraquejando, e Chanyeol parou de fodê-lo na boca para poder observar seu belo rosto contorcido enquanto gozava no próprio peito e no peito do outro. O jato foi tão intenso que acabou pegando em seu rosto, lhe sujando a bochecha e o maxilar.

Ele não se moveu e nem pareceu perceber, arfando e tentando se recuperar com os olhos fechados. Chanyeol inclinou o rosto e passou a língua pelos locais atingidos do rosto, fazendo então Baekhyun abrir os olhos e encará-lo estarrecido. Seu queixo foi segurado e recebeu um selinho nos lábios.

- Eu gozei – Baekhyun murmurou, o olhar perdido no rosto do ator que riu da conclusão, concordando com a cabeça. – E você não.

- Não, mas não tem problema. Me satisfaz ver você, é o suficiente.

- Não é, não. Pare de mentir para me agradar.

Chanyeol, ainda sorrindo, rolou os olhos e se esticou para juntar o cobertor do chão e limpar o tronco de Baekhyun e depois o seu. Jogou o tecido sujo num canto novamente.

- Quero chupar você, mas nunca fiz isso. Não sei fazer direito. – Baekhyun confessou, não se importando de ser sincero. Sentia que já podiam falar tudo o que pensavam, pelo menos naquela situação.

- Quer? – Chanyeol devolveu, o observando ainda deitado sob o corpo nu, apoiando nos cotovelos. O menor concordou com a cabeça, molhando os lábios vermelhos. – Não precisa, Baek...

- Eu quero. Estou com vontade. – Baekhyun empurrou o tronco de Chanyeol para poder sentar no sofá de joelhos, o bumbum apoiado nos calcanhares. Era uma posição bonitinha e tirou a atenção de Chanyeol por um momento, sentado um pouco para trás pela repentina mudança de posições.

- Está? – O ator parecia muito preocupado com o bem estar do menor, mesmo depois de ter feito tudo aquilo.

- Mas tenho medo de não conseguir agradá-lo como fez comigo – O biquinho contrariado arrancou um sorriso de Chanyeol, que balançou a cabeça, os olhos brilhando só por poder observar o menor se expressar.

- Você não precisa de muito para me agradar. Se quer mesmo, faça do seu jeito. Como fez com meus dedos. É o mesmo esquema. Acredito que saiba disso já.

O menor concordou, escorregando o olhar para as calças de Chanyeol. O ator ajeitou o corpo, esticando uma perna em cima do estofado e a outra apoiada para fora do sofá, o tronco no encosto. Abaixou a peça até a metade das coxas e Baekhyun admirou o membro duro saltar para fora. Apoiou ambas as mãos em volta da coxa de Chanyeol para poder engatinhar e se aproximar melhor, sem a intenção de empinar o corpo mas empinando sem perceber. Era uma visão maravilhosa para o ator e Baekhyun nem fazia ideia daquilo.

Abaixou o rosto e segurou a base do membro com uma das mãos, sentindo a mão do próprio Chanyeol lhe acariciar as costas, perto da nuca. Deu uma primeira chupadinha tímida na glande, já fazendo o mais velho fechar os olhos. Percebendo que não seria muito diferente de chupar um picolé daquele formato e já sabendo previamente – como a maioria das pessoas sabia – que usar os dentes estava proibido, lhe lambeu  e chupou timidamente a cabeça só por alguns instantes para se acostumar, e então deslizou os lábios pela extensão rígida, experimentando por completo o gosto de Chanyeol. Notou que quando usava certa pressão e ia um pouco mais longe, o maior se remexia e arfava, então tomou aquilo como encorajamento.

Em poucos minutos já havia pegado o jeito – o jeito amador, claro, mas ainda um jeito – e o umedeceu todinho com sua saliva enquanto sugava e lambia. Ainda não havia tido a oportunidade de observar com clareza Chanyeol ter um orgasmo, afinal só era a segunda vez deles tendo aquela intimidade, então aproveitou para levantar os olhos algumas vezes e roubar uma observada no belo homem na sua frente.

Sentiu-se ousado o suficiente para esticar uma das mãos e acariciar a barriga definida, surpreendendo o maior que voltou a abrir os olhos e observar o lindo corpo inclinado em ação.

O maior ficava cada vez mais rígido e tenso, e Baekhyun sabia que quando aquilo começava a acontecer precisava manter o ritmo, por mais que o maxilar já estivesse um pouco dolorido. Sugou com vontade, indo o mais fundo que pode sem provocar aqueles engasgos que ainda não tinha coragem o suficiente para provocar em si mesmo, e não demorou muito para Chanyeol gemer alto pela primeira vez.

Continuou chupando, não queria parar. Era estranho demais engolir o gozo de alguém que ainda não era oficialmente seu namorado? Bem, não sabia, e de qualquer forma ninguém mais iria saber de nada. Sentiu o jato quente atingir o céu de sua boca e um grunhido cavernoso ser emitido pelo corpo todo rígido. Engoliu duas vezes, ignorando aquele gosto diferente.

Chanyeol o observava em profunda admiração.

- Não precisava ter feito isso – murmurou entre arfadas, o peito subindo e descendo sem fôlego.

- Mas eu quis – Baekhyun se justificou, limpando os cantos dos lábios, agora sentado novamente sob os pés. Chanyeol sorriu, o puxando pelos ombros para que deitasse a cabeça em seu peito. O abraçou pela cintura e controlou o largo sorriso que ameaçava aparecer nos lábios cansados.

- Tem certeza que foi sua primeira vez chupando alguém? – Chanyeol perguntou meio rindo, agora lhe fazendo um cafuné nos cabelos.

- Absoluta – O menor respondeu, deixando-se rir também.

- Foi melhor que quem já sabe fazer, Baek. Você é todo tímido mas se saiu muito bem.

- Está falando isso só para me agradar.

- Nada disso. Pare de se subestimar. – Recebeu um beijinho na testa e logo depois seu rosto foi levantado pelo queixo, recebendo então um beijo nos lábios. – Falei que arrumava o quarto de hóspedes quando voltássemos, mas não estou com vontade nenhuma.

- Tudo bem, eu arrumo sozinho, Yeol. Não precisa se preocupar. – Baekhyun sorriu de canto. Sua inocência fez Chanyeol sorrir de verdade, lhe apertando uma das bochechas.

- Dorme comigo, baixinho – O mais velho sugeriu, fazendo o rosto inteiro de Baekhyun se iluminar. – Desisto da falsa polidez que tentei manter com essa história do quarto de hóspedes.

- Você não é nada bom nisso... – Baekhyun comentou, rindo e o fazendo rir também.

Aquele estava sendo o melhor domingo da sua vida. Não estava exagerando. Mal podia assimilar o tanto que havia feito em apenas um dia. Alguém que nunca saía com ninguém fazer tanto em 24 horas era bem surpreendente.

Não, não tinha certeza se iriam de fato se tornarem namorados. Não podia prever o futuro e adivinhar se se dariam bem mesmo.

Mas sabia que iria aproveitar ao máximo aqueles momentos como “ficantes fixos”. E iria se esforçar para que funcionasse. 


Notas Finais


Fofos, né?
Como viram, o Chanyeol ficou um pouco indignado com os comentários negativos que o Baek recebeu por causa dele. Acabou não fazendo nada nessa primeira noite, mas no próximo extra ele vai deixar claro o que realmente interessa e o que acha do Baek pra todo mundo ouvir.
E nesse próximo extra o Dyo aparece de novo, e vai interagir com Park Chanyeol... vai ser bem engraçado HEHE

Até a próxima! Beijinhos, mais uma vez obrigada pelo carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...