1. Spirit Fanfics >
  2. Baek React >
  3. Extra 2: Namorado vs. Melhor Amigo

História Baek React - Extra 2: Namorado vs. Melhor Amigo


Escrita por: moonhwa

Notas do Autor


Aqui está! Como prometido, o segundo extra dessa história que eu me apeguei mais do que deveria. Háhá.
Espero que gostem, eu amei escrever!

Capítulo 4 - Extra 2: Namorado vs. Melhor Amigo


 

@jaehyomie

tenho certeza que eles continuam saindo #chanbaek 

 

@miralala

@jaehyomie o quê? por quê? tem provas além dessa foto?

 

@jaehyomie

@miralala você acompanha o baekhyun? ele está postando menos do que o normal, nunca fez isso antes. ele é viciado em twitter e agora posta tipo... menos de um tweet por dia.

 

@miralala

@jaehyomie e o que isso tem a ver com chanbaek? pode ter um milhão de explicações...

 

@jaehyomie

@miralala é a primeira vez que ele está preocupado com exposição, ué. está evitando ser questionado, cobrado... é o que a maior parte do fandom pensa, de qualquer forma. e o fandom do chanyeol não está muito longe dessa conclusão também, apesar de ele ser mais discreto nas redes sociais. não vejo a hora de eles se assumirem logo, devem estar saindo escondido para evitar exposição prematura na internet e deve ser chato demais ficar se escondendo.

 

@bobocop

@jaehyomie pare de espalhar teorias idiotas pela internet, ainda mais aqui no instagram do baekhyun. deixe a vida pessoal do garoto em paz e se preocupe em colocá-lo nos trendings quando sair vídeo novo amanhã. quem ele namora ou deixa de namorar não é da nossa conta.

 

@jaehyomie

@bobocop oi? com licença? não sei se percebeu mas chanbaek é um dos assuntos mais comentados do mês, é óbvio que o fandom se preocupa com isso! se você só se importa com os vídeos, como se ele fosse um robô sem sentimentos, problema seu. a gente só quer ver ele feliz ao lado de quem ele escolher.

 

@baekreactbaek

@jaehyomie não liga pra isso, amiga. tem muita garota decepcionada porque achava que baekhyun era heterossexual e iria casar com elas um dia. achavam que ele brincava quando dizia que era gay, patéticas, acham que orientação sexual é brincadeira. chanbaek está acontecendo sim, duas garotas disseram que viram eles no cinema semana passada. estavam de máscara e só se juntaram dentro da sala, mas eu acredito que seja verdade. eles estão sendo bem discretos mesmo, mas só não percebe quem não quer.

 

Era insano entrar na sessão de comentários da foto que Baekhyun havia postado de seu hambúrguer e parte do tronco de Chanyeol. As fãs comentavam a cada minuto e já havia se passado um mês depois daquele dia... e olha que Park Chanyeol estava muito acostumado com fãs, mas dessa vez ficou impressionado.

Não, não estavam nada enganadas...

“Chanbaek” estava acontecendo, sim. De forma muito discreta, mas estava. E claro que parte dos fandoms dos dois já havia se dado conta disso e já os estava apoiando nas redes sociais. Chanyeol precisava confessar que adolescentes podiam ser muito espertas quando queriam.

Saíram mais de uma vez por semana naquele último mês, fosse Baekhyun visitando sua casa ou fossem os dois dando um jeito de frequentar algum local público sem que ninguém percebesse... o fato era que já haviam criado bastante intimidade agora. Só suas stalkers sabiam de fato da verdade até aquele momento, mas é claro que estavam seguros nas mãos delas.

Devolveu o celular para o bolso da calça do pijama. Enquanto esperava o café ficar pronto, decidiu circular por suas redes sociais e acabou indo parar no Instagram de Baekhyun. Bem... gostava de admirar seu tronco no feed dele. Só isso. Suspirou, rindo de si mesmo, e se distraiu com o líquido quente.

Era incrível o que uma boa xícara de café passado poderia fazer com um corpo recém desperto. Chanyeol sorriu depois do primeiro gole, encostando o tronco na bancada de sua cozinha perfeitamente decorada. Quando sua avó o visitava, costumava dizer que tinha inveja da casa inteira dele, mas principalmente da cozinha com as janelas proporcionando uma bela vista para o jardim florido. As cortinas brancas estavam afastadas e ele podia ter a visão da neblina matinal mesclada com o sol nascendo por entre as árvores.

Adorava morar ali e não se imaginaria construindo uma família em outro lugar que não fosse aquela casa. Era muito apegado porque havia cuidado de cada detalhe e sempre fora um sonho de infância poder decorar o próprio lar. Talvez um sonho feminino aos olhos da sociedade, mas ele não dava a mínima. Para ele, não se tratava de gênero. Se tratava de gosto.

Equilibrou a xícara na mão e abraçou o tronco. Apesar de estar usando suas calças de pijama e seu moletom quentinho, de manhã cedo fazia frio de qualquer forma. Deu mais um gole na bebida quente e logo escutou passos abafados nas escadas de madeira. Sorriu de canto, observando pacientemente a porta da cozinha.

Ali, depois de mais alguns passos abafados, apareceu a razão de seus sorrisos bobos nos intervalos das gravações. Durante o almoço corrido, durante as jantas solitárias e muito tardias de meio da semana.

Baekhyun encostou o corpo no batente e colocou o polegar na boca. E então Chanyeol percebeu que ele estava usando sua camisa listrada, enorme no corpo pequeno, as mangas ultrapassando as mãos e a barra terminando no início das coxas descobertas.

Escorregou o olhar para os pés descalços e arfou, preocupado.

- Não está com frio? Por que não me chamou? Eu lhe alcançava uma calça...

Baekhyun negou com a cabeça, o dedo ainda entre os lábios. Embaixo das cobertas do quarto de Chanyeol era muito quentinho e o menor, nas vezes que passou a noite ali no último mês, não precisava se vestir depois de... bem... e ele acordava mais tarde, de qualquer forma... até ele acordar Chanyeol já havia dado um jeito de encontrar uma muda de roupa para emprestar. Mas naquele sábado de manhã o baixinho havia acordado cedo e o rosto já estava todo corado.

Atravessou a cozinha a passos curtos, os pezinhos contra o piso gelado quase fizeram Chanyeol ter um colapso nervoso. Não parou de caminhar até alcançar o mais alto e lhe envolver pela cintura em um abraço apertado. O ator largou a xícara no balcão atrás de si e o correspondeu, os braços grandes o cobrindo por inteiro. O abraço fez a camisa subir e quase deixar seu bum bum de fora, fazendo o maior rir e puxar o tecido para baixo. Baekhyun não se abalou, apenas continuou apertando sua cintura com a cabeça descansando em seu peito.

- Não deveria estar fora da cama usando só isso nesse frio... – Chanyeol sussurrou, descansando a bochecha no topo da cabeça do mais baixo.

- Foi o que encontrei, estava em cima da poltrona – Baekhyun murmurou, a voz abafada contra o blusão do mais alto. – Você usou ontem, tem o seu cheiro. Quero ficar com ela.

O ator riu, virando o rosto e beijando o topo de sua cabeça.

- Suba nas minhas pantufas, seus pés devem estar congelando. - Sem esperar a resposta, Chanyeol levantou o menor um pouco para que ele pudesse pisar em cima das pantufas fofas, fazendo-o rir. – Como está se sentindo? – perguntou, depois de alguns segundos em silêncio.

- Bem... – Ele murmurou em resposta, suspirando logo em seguida. Os olhos de Baekhyun já estavam fechados. Caramba, Chanyeol o adorava a cada novo instante ao seu lado.

Para ser sincero, não imaginava que fosse se apaixonar tão rápido. Um mês pode ser considerado pouco, certo? Era verdade que ele se encantou desde o primeiro segundo que viu Baekhyun naquele vídeo reagindo a si mesmo, mas um sentimento tão forte assim leva certo tempo... e o menor nem fazia ideia. Ainda não havia confessado seus sentimentos. Apenas continuaram saindo naquele mês, todos os finais de semana Baekhyun aparecia na casa dele e ficavam juntos pelos dois dias seguintes. E nada de rótulos até aquele momento, mas já estavam agindo como namorados.

O rótulo seria inevitável em algum momento.

- Nenhuma dor? – Chanyeol sempre se certificava de perguntar como ficava a sensibilidade do menor depois de terem relações. Era o primeiro dele e também seu primeiro mês como sexualmente ativo. É claro que aquilo o deixava preocupado, principalmente quando faziam bastante. Foi o caso daquela noite.

- Agora não – O menor respondeu, aconchegando-se melhor no abraço.

- Na hora sim, certo? Você sabe que pode dizer quando dói. Ou melhor, deve... não falou nada essa noite.

- Por que está ficando... mais... fácil e... gostoso. Não achei que precisava falar...

- Precisa... assim eu consigo tomar mais cuidado. Promete que vai falar de agora em diante? – Chanyeol segurou seu rosto com as duas mãos e o induziu a encará-lo. Baekhyun ainda manteve os olhos fechados, mas abriu um sorrisinho de canto e balançou a cabeça em afirmativo. Ganhou um selinho longo em resposta.

- Posso tomar um pouco do seu café? – Baekhyun pediu, finalmente abrindo os olhos e fazendo um biquinho. Ele estava todo manhoso naquela manhã, se Chanyeol não estivesse morrendo de amores iria dar boas risadas.

- Não quer que eu sirva uma xícara nova para você tomar quentinho? O meu já deve estar frio. - A sugestão fez Baekhyun pensar por alguns instantes e sorrir logo em seguida, concordando com a cabeça. – Vai precisar sair de cima das minhas pantufas para eu servir você... escute, tive uma ideia. Volte para cama e eu levo lá em cima, ok?

O menor observou seu rosto por um tempo, estreitando os olhos e corando um pouco. Chanyeol não entendeu, franzindo o cenho.

- Me leva? – Baekhyun perguntou, mas Chanyeol continuou confuso.

- Levo, sem problemas. – respondeu, achando que ele estava confirmando a sugestão do café.

- Não... me leva. Eu. Lá pra cima.

Quando o ator entendeu, soltou uma risada sincera. Baekhyun fez um biquinho mais uma vez, implorando com o olhar.

- Quer que eu carregue você? Não está muito folgado, senhor Byun?

- O chão está gelad...

Baekhyun não teve tempo para continuar seu argumento. O ator o segurou pela cintura e o levantou do chão, usando uma das mãos livres para puxar a perna do mesmo lado em volta de sua cintura. Ele então entendeu, fechando ambas as pernas em volta da cintura do mais velho. O abraçou melhor pelo pescoço e apoiou o queixo em seu ombro.

- O que não faço por você, Byun Baekhyun?

- Verdade... fez bastante por mim esse mês. Acho que fiquei mal acostumado. Culpa sua. – O menor lhe deu um beijinho rápido no pescoço, como que se redimindo.

- É claro que é culpa minha... – Chanyeol concordou, rindo de si mesmo. Se desencostou da pia e atravessou a cozinha com Baekhyun no colo, o bum bum encostando diretamente em seus antebraços agora. – Você não é tão leve assim, sabia? Quer fazer academia e ser carregado? Precisa escolher um dos dois. Seus músculos pesam. – Ele conseguiu murmurar, esforçando-se agora para começar a subir as escadas.

Baekhyun riu e apertou as pernas em volta de seu tronco e o abraçou melhor, facilitando o carregamento. Ficou, assim, com a boca mais próxima do ouvido do ator.

- Yeol... acho que não foi uma boa ideia... – Roçou os lábios na orelha, o provocando de propósito. Chanyeol parou no meio da escada, onde havia uma divisão e a segunda parte dos degraus começava até o segundo andar. – Estou ficando com vontade...

- Vontade de quê? – O ator perguntou, se alarmando. Baekhyun riu baixinho, mas Chanyeol realmente não estava compreendendo.

- Você sabe... – Ele sussurrou, os lábios grudados em seu ouvido agora. Sentiu o traseiro em seus braços empinar um pouco e arfou, percebendo do que se tratava.

- Caramba... tinha esquecido como você é sensível – comentou, abrindo um sorriso malicioso que Baekhyun, é claro, não viu. Mexeu nos braços e deu um jeito de segurá-lo com as mãos espalmadas direto nas bandas do menor, que soltou um gemidinho baixo pela garganta.

- Para, Yeollie... deixa eu descer antes de chegarmos no quarto... – Baekhyun pediu manhoso, morrendo de vergonha. Mas o tom de voz excitado era todo contraditório ao pedido. Chanyeol apertou a pele macia nas mãos e o menor arfou, agarrando os cabelos de sua nuca.

Riu consigo mesmo e voltou a subir os degraus, finalizando o caminho até o corredor do segundo andar. Já podia sentir o membro rígido de Baekhyun contra sua barriga, pobrezinho. Chanyeol, você é muito cruel. Ele só queria ser carregado e agora estava todo excitado de novo. Já não bastou a noite inteira? Tenha piedade!

Bem, não havia sido sua intenção. Mesmo. Na maior parte do tempo era, porque de fato não conseguia resistir ao menor, mas naquela manhã só queria cuidar dele.

Havia sempre uma vontade de cuidar dele implícita. Não sabia se Baekhyun gostava disso, mas acabava sempre cuidando de alguma forma. Limpando resto de comida dos lábios, perguntando se não estava com frio, oferecendo cafuné quando assistiam televisão... e sempre perguntando como ele estava se sentindo. Nunca havia se preocupado assim com alguém antes.

Era novo e muito bom. E estranhamente natural.

Abriu a porta do quarto com o pé e o levou até a cama, largando o corpo em cima do colchão com cuidado. Baekhyun se arrastou por entre as cobertas até um dos travesseiros e o abraçou, deitando de costas. Ainda estava todo vermelho pela excitação fora de contexto e Chanyeol o achou uma gracinha por isso.

A movimentação fez a camisa subir, deixando o traseiro parcialmente descoberto, mas pelo olhar de Baekhyun em sua direção, o rosto virado de lado em cima do travesseiro, o descuido não era tão sem querer assim.

Chanyeol suspirou, cruzando os braços e o olhando de volta.

- Vai me deixar assim? – O menor perguntou em um tom de voz bem baixo, provocando lábios entreabertos em Chanyeol.

- Falei que iria trazer café para você, Baekhyun... não jantou ontem de noite. Está em jejum faz horas. Precisa comer.

Ele escondeu o rosto no travesseiro e grunhiu, remexendo o corpo nas cobertas.

- Por que me provocou então? – A voz abafada resmungou e Chanyeol observou um dos braços segurar a lateral da camisa e a subir ainda mais, expondo todo o bum bum. Baekhyun era tão tímido até para provocar de volta. O ator segurou a risada.

- Me desculpe, não resisti. Mas estou falando sério, precisa tomar café. Entre para baixo das cobertas enquanto me espera, se não vai pegar um resfriado.

- Yeollie... – A voz manhosa estava atacando de novo, quase fazendo o próprio Chanyeol grunhir impaciente. Ele era bom naquilo. Argh! E ainda com o traseiro de fora daquele jeito empinado, o baixinho sabia de todos os seus atributos e de como utilizá-los.

- O que foi? – Chanyeol perguntou de volta, quase arfando. Não estava mais rindo agora. Baekhyun movimentou o quadril sutilmente de um lado para o outro, o rosto ainda enterrado no travesseiro que abraçava.

- Vem aqui – pediu, finalmente virando o rosto e o encarando. – Rapidinho – completou, piscando. Ora, que atrevido.

Chanyeol resmungou algo incompreensível e sentou na ponta da cama, logo sentindo o pulso ser agarrado e puxado para trás. Acabou cedendo, mas sabia que não podia fazer muito por ele. Não queria transar de novo, já haviam feito demais de madrugada e ainda o achava muito sensível, apesar de ele dizer que já estava achando mais fácil e gostoso.

Sabia que em parte Baekhyun queria agradá-lo. Era natural, ele era alguns anos mais novo, nunca havia feito com mais ninguém e estava saindo com um cara que morava sozinho.

Virou o corpo e deitou ao lado do menor, levantando toda a camisa até o peito e lhe beijando as costas descobertas. Baekhyun gemeu baixinho, mexendo as pernas impaciente.

- Não vamos transar agora, Baek – murmurou contra a pele quente, descendo os lábios até a base das costas. O ouviu resmungar algo lá em cima, provavelmente descontente, mas ignorou. – Sabe que precisa descansar um pouco. – continuou, depositando beijos carinhosos pela lombar e então chegando até o volume do bum bum para fazer o mesmo.

- Mas eu quero... ahh... – murmurou entre um gemido quando Chanyeol usou uma das mãos para apertar carinhosamente um dos lados enquanto beijava o outro.

- Pelo seu bem, sinto muito mas o que quer não interessa no momento. Deixa de ser manhoso. Precisa comer e ponto final. – Deu um último beijinho na pele macia e voltou a sentar. Observou Baekhyun se virar de barriga para cima com uma carranca bonitinha, estava bravo mesmo.

- Você é muito chato – resmungou, franzindo o nariz. Chanyeol riu, mas assistiu com receio uma das mãos do menor segurar o próprio falo  e começar a se estimular, o provocando ainda com a expressão fechada. Ele conseguia ser sensual e engraçado tudo ao mesmo tempo. Chanyeol iria enlouquecer. Baekhyun fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, realmente colocando atenção no ato.

Chanyeol suspirou, a visão era realmente irresistível.  Ainda mais pelo fato de ele estar usando sua camisa enorme no corpo pequeno. Porra, estava saindo com o garoto mais lindo que já havia passado por sua vida. Baekhyun era bonito mesmo, e gostoso demais. É claro que o ator já estava duro. Não esperava não ficar, se continuasse assistindo.

Tudo bem, o ajudá-lo não iria fazer mal nenhum. Voltou a se inclinar por cima do menor, que não percebeu por já estar muito excitado, e segurou seu pulso, afastando a mão do membro rígido. Baekhyun abriu os olhos, surpreso, e olhou para baixo. Chanyeol evitou encará-lo no rosto, se trocassem muitos olhares acabariam mesmo transando de novo.

O envolveu com a boca, chupando devagar enquanto usava as mãos para acariciar as coxas descobertas. Baekhyun arfou desesperado, ele  ainda era muito sensível mesmo a todas as formas de estímulo. Lambeu toda a extensão, depositando beijinhos lentos e provocantes vez ou outra, principalmente na glande. Como Baekhyun já havia começado, Chanyeol percebeu que não faltava muito para ele gozar, então logo deu jeito de escorregar os lábios até a base várias vezes, fazendo o menor foder sua boca bem fundo.

Um gemido consideravelmente alto tomou conta do quarto, logo seguido de outro e mais outro. As pernas tencionaram e o quadril se movimentou com mais intensidade, ansioso, até que finalmente Baekhyun gozou na boca do ator.

Chanyeol engoliu a substância quente e limpou o que respingou pelo rosto. Baekhyun estava praticamente desmaiado no colchão, então aproveitou para entrar no banheiro da suíte e lavar o rosto. Se ainda iria preparar o café da manhã para ele, precisava recuperar a higiene. Quando saiu do banheiro, o menor já estava embaixo do cobertor de olhos fechados.

- Já volto, Baek. Gosta de panquecas, certo?

O menor concordou com a cabeça e sorriu, mas sem abrir os olhos. Ainda deveria estar aproveitando o pós orgasmo, então Chanyeol tratou de sair do quarto e ir preparar seu café da manhã completo.

 

►►►

 

Empurrou com o pé mais uma vez a porta do quarto, agora equilibrando uma bandeja nas mãos. Colocou os olhos em Baekhyun, dormindo pesado embaixo das cobertas, e sorriu. Apoiou tudo nos pés da cama e sentou ao lado do corpo adormecido, lhe acariciando os cabelos suavemente até ele acordar, alguns segundos depois.

Abriu os olhos devagar, sorrindo de canto ao encarar o mais velho.

- Pronto pra tomar café? – Chanyeol perguntou, o observando coçar os olhos, ainda sorrindo.

- Já tomei. – respondeu, corando de novo. Ele corava demais, o tempo inteiro. Principalmente quando queria falar alguma safadeza. E, aparentemente, era o caso. – Estou fraco até agora.

- Orgasmo não alimenta, bebê. – O ator riu, apertando sua bochecha. – Vamos, sente.

Baekhyun o obedeceu e Chanyeol ajeitou os travesseiros atrás de suas costas, logo posicionando a bandeja em sua frente. Os olhos do menor brilharam e a boquinha se entreabriu, surpresa.

- Fez agora? – perguntou, pegando um pedaço da panqueca e colocando na boca. Chanyeol concordou com a cabeça, subindo na cama e sentando ao seu lado. – Você é incrível, Yeol. Muito obrigado. Não mereço tudo isso.

- Vou comer junto, não é tudo para você. Tá se achando demais. – Chanyeol brincou, arrancando um pedaço da panqueca e comendo também. Baekhyun resmungou, segurando a xícara de café e dando um gole longo. O ator o observou de canto enquanto comia, morrendo de vontade de falar o que estava sentindo.

Já estava na hora, havia refletido enquanto fazia as panquecas. Já estava na hora de compartilhar com Baekhyun sua vontade. E, se ele sentisse o mesmo, compartilhar com as fãs também. Elas mereciam uma explicação, estavam defendendo os dois dos comentários maldosos sem nem saberem se estavam juntos mesmo.

- Baek... posso ser sincero? – O ator pediu, fazendo Baekhyun parar de mastigar na metade, assustado, e virar o rosto devagar para encará-lo. Aquilo o fez rir. – Calma, não é nada ruim. Eu só... bem... estamos saindo há algumas semanas, já, certo? – O menor concordou com a cabeça, esforçando-se para continuar mastigando e engolir. – Sei lá... eu não pretendo... sair com mais ninguém. Estou feliz com você. E vamos ser sinceros... estamos agindo como namorados desde o início. Hm... então... não quer... bem... namorar comigo?

Baekhyun desviou o olhar do rosto do ator e encarou a bandeja, o olhar vago e surpreso. Por um momento, Chanyeol achou que ele iria negar. Que havia estragado tudo, que não deveria tentar rotular o que estavam tendo. Estavam perfeitos daquele jeito... por que tinha que querer dar nome a algo tão simples?

Mas se enganou. Baekhyun empurrou a bandeja para o meio da cama e se ajoelhou, de frente para Chanyeol. E graças a Deus todas as partes de seu corpo estavam cobertas pela camisa agora, caso contrário o ator iria se distrair.

- Vai rir de mim se eu falar que estava esperando você falar isso? – Baekhyun perguntou, corando, é claro. Chanyeol riu, o puxando pelo pulso para que sentasse bem perto dele, o abraçando pelo ombro. – É claro que eu quero. Você é a melhor coisa que me aconteceu.

- Nem acredito que estou ouvindo isso, Baekhyun. Está mesmo confessando em alto e bom som? Sem se afundar no travesseiro?

Recebeu um tapa no braço em resposta, para logo depois Baekhyun ficar de frente para ele mais uma vez e lhe abraçar pelo pescoço, grudando os lábios dos dois. Beijo de panqueca era melhor do que Chanyeol poderia esperar.

- Gosto muito de você, baixinho. Mesmo. – Chanyeol interrompeu o beijo mas manteve a distância curta, o olhando nos olhos. Baekhyun piscou, lhe dando um selinho ao ouvir a confissão.

- Também gosto muito de você, Yeol. Achei que nunca iria encontrá-lo. Estava esperando por você e nem sabia.

O ator o apertou no abraço, encaixando o queixo em seu ombro. Se abraçaram daquela forma por um minuto, até Baekhyun se afastar e o encarar sorrindo.

- “Chanbaek” é real – concluiu empolgado. Aquilo fez Chanyeol lembrar de algo.

- Lembra no nosso primeiro encontro? Eu quis postar uma foto, mas você não deixou. Me deixa postar agora, quero de uma vez por todas esclarecer tudo. Ninguém mais vai ofender você por causa de mim.

Baekhyun suspirou, voltando a se encostar nos travesseiros onde estava sentado antes.

- Tudo bem. Vai postar onde? No seu Instagram?

- É claro. Onde mais postaria? – Chanyeol tirou o celular do bolso da calça e o desbloqueou, abrindo a câmera da frente. – Vem aqui.

Baekhyun resmungou, meio nervoso, e se aproximou do agora namorado. Chanyeol o abraçou pelo ombro e ele apoiou a cabeça no peito do mais velho, escondendo o rosto com a manga larga da camisa. Acabou deixando só os olhos de fora na selfie, fazendo Chanyeol rir. Havia ficado bonitinho, ele mesmo saiu olhando para baixo, encarando o mais novo com um sorriso.

- Nossa primeira foto de casal saiu... confusa – Ele comentou, escolhendo um filtro. Baekhyun se esticou para ver e deu risada. – Parece que a gente acabou de transar, Chanyeol! Que vergonha, vamos tirar outra.

- Dane-se. Você está bonitinho. Vai ser essa.

Baekhyun não protestou, mas grunhiu e continuou encarando a tela até Chanyeol carregar a foto no aplicativo e digitar a legenda, marcando seu usuário na foto logo em seguida. O ator não viu, mas ele com certeza corou ao ler o pequeno texto que escreveu:

 

“Para todos aqueles que acham que opiniões maldosas tem alguma relevância: estamos juntos. Baekhyun é o garoto mais doce que já conheci em minha vida e tenho muita sorte por ele ter reagido ao meu vídeo, caso contrário nunca teríamos nos conhecido. Obrigado por chamar minha atenção, baixinho. Você vem me fazendo sorrir cada dia mais. E pra todo mundo que apoiou até agora, mesmo sem saber a verdade... somos gratos.”

 

- Oh – Baekhyun deixou escapar, o olhar perdido acompanhando Chanyeol compartilhar a foto e as curtidas e comentários começarem a explodir. A internet iria quebrar. Iriam parar nos trending topics e nas manchetes tudo de novo.

Mas não se importava. Na verdade, Chanyeol estava gostando tanto dele que até sentia certo orgulho... imagina quanta gente não queria estar em seu lugar? Baekhyun era perfeito. Não era ele, que nada. Ele era só um ator bonito. Byun Baekhyun era um verdadeiro tesouro.

- Ninguém mais vai falar asneiras agora – Chanyeol murmurou, bloqueando o celular e jogando para o lado. Baekhyun estava imóvel, ainda processando o que o ator havia acabado de fazer. – Não sei porque está tão chocado. Só falei a verdade. Puxe essas panquecas para cá, nem estou perto de ter terminado.

 

►►►

 

Os dias que se seguiram à grande revelação que consistia na confirmação do possível casal mais popular da internet foram insanos. Ambos tiveram que responder à imprensa, que não deixou nenhum dos dois em paz. Baekhyun nunca se imaginaria tendo de dar uma entrevista por telefone só para explicar sobre seu namoro recente. Era um exagero, em sua opinião. Desde quando havia ficado tão relevante?

Bem, de qualquer forma... seu canal cresceu ainda mais. Ganhou mais inscritos, mais seguidores... e não foi diferente com as redes sociais de Chanyeol. As pessoas estavam obcecadas e aquela foto deles na cama estava por todos os lugares. Havia virado desenho, pintura, fanfiction... absolutamente tudo.

É claro que confessava para si mesmo que realmente era uma foto bonitinha, apesar de todo mundo surtar dizendo que era pós sexo. Não era! Era mais ou menos... não, não era. Estavam comendo, não transando!

Nos meses seguintes não teve sossego em todos os sentidos. Chanyeol cumpriu o prometido e lhe conseguiu um teste no cala de televisão onde sua novela estava passando e Baekhyun se saiu muito bem, mas adivinhem só... o diretor do canal achou que ele atuava bem.

É, pois é.

Baekhyun acabou fazendo testes de elenco para a nova novela colegial que estava sendo gravada. Nem entendeu como foi parar naquela situação, só lembra de Chanyeol praticamente o obrigando a ir em frente e Dyo surtando na maior parte do tempo. Conseguiu um papel secundário, um dos melhores amigos do protagonista! Era tão estranho! Nunca havia nem pensado que faria algo do tipo na vida.

Precisava administrar a gravação dos vídeos para o canal com as gravações de suas cenas na novela. E é claro que não podia contar nada para ninguém até que a data de estreia da novela fosse confirmada.

Sua mãe estava hiperventilando de orgulho e seu pai absurdamente perdido. Chanyeol acabou conhecendo a família de Baekhyun em um jantar que a senhora Byun preparou, toda orgulhosa e ansiosa, e foi a noite mais constrangedora que Baekhyun já teve porque nunca viu a mãe tão encantada por estar recebendo um famoso em casa. Elogiou absolutamente todos os papéis que Chanyeol já havia feito e agradeceu um bilhão de vezes pela oportunidade que ele havia conseguido para o filho.

O jantar aconteceu no terceiro mês de namoro e no quarto Dyo já estava xingando Chanyeol da mesma forma que xingava Baekhyun. Os três até passavam boa parte do tempo juntos, porque vez ou outra Chanyeol aparecia na casa de Baekhyun durante a gravação dos vídeos e ficava assistindo no canto, curioso. 

No que se tratava da exposição digital, os dois continuavam bastante discretos apesar de já estarem assumidos. Postavam raramente alguma foto, porque quando postavam iam parar nos assuntos mais comentados. E Baekhyun não fazia questão, já que era tímido em relação a sua vida pessoal, enquanto Chanyeol já estava acostumado e não dava muita importância.

No quarto mês de namoro, Baekhyun decidiu enfrentar algo que bufava no seu cangote desde os primórdios do início do namoro. E Dyo, é claro, o estava pressionando. Não tinha como escapar.

Precisaria convidar Chanyeol para gravar um vídeo com ele. Os inscritos pediam enlouquecidamente cada vez que ele abria tópicos para sugestões e agora com mais de 5 milhões de pessoas o acompanhando – e a grande maioria obcecada por “chanbaek”, não tinha mais como fugir.

Já se conheciam o suficiente para seguir com a ideia que Dyo teve, e convencer Chanyeol não foi nada difícil. Ele adorou a ideia e arranjou tempo no meio da semana para gravar de noite na casa de Baekhyun.

Iriam gravar uma tag famosa chamada “namorado versus melhor amigo” na qual Baekhyun fazia perguntas sobre si mesmo e quem respondesse primeiro ganhava pontos. No final, um dos dois era o vencedor. Dyo não costumava aparecer no vídeos, apesar de já ter aparecido algumas vezes, então seria um vídeo que iria dar o que falar entre os fãs. Chegou até a fazer uma divulgação mais dedicada e todo mundo estava muito ansioso, subindo tag dias antes no Twitter.

Na noite da gravação, todos jantaram juntos e comeram exageradamente a comida da mãe de Baekhyun, que fez questão de preparar sobremesa e tudo.

- Sabe como funciona, certo? – Dyo perguntou ao ator, depois que os três já estavam no quarto de Baekhyun e o editor ajeitava a iluminação e a câmera. Baekhyun penteava o cabelo de Chanyeol, que estava sentado em cima da cama, do jeito que mais gostava.

- Sei... preciso responder antes de você – Chanyeol estreitou os olhos e encarou o tapete, pensativo.

- É, e para ficar fofo escolhemos uma forma específica para definir quem é mais rápido. – Baekhyun falou, concentrando-se em uma mecha da franja do namorado. – Quem beijar meu rosto primeiro pode responder.

- Deixo claro que não, não foi minha ideia. Mas realmente vai ficar fofo. – Dyo se explicou, terminando de posicionar a câmera mais para frente, já que eles ficariam sentados na cama de Baekhyun.

- Você achou que eu ia ficar com ciúmes? – Chanyeol provocou, segurando um sorriso. Dyo rolou os olhos, pegando um papel em cima da bancada com o cronograma da semana.

- É possível que fique, já que eu sou incrivelmente mais bonito que você – O editor respondeu, distraído.

- Devo me preocupar? – Chanyeol olhou para cima, observando o rosto concentrado do namorado. Baekhyun riu, afirmando irônico.

- Com certeza. Kyungsoo aguardou anos por essa chance de finalmente poder me beijar sem culpa.

- Prontos? – Dyo interrompeu e Baekhyun concordou com a cabeça, sentando ao lado de Chanyeol e deixando um espaço para o amigo do seu outro lado. Usava, é claro, um moletom e nenhuma maquiagem. Ao contrário de Chanyeol que, por ter gravado o dia inteiro, já estava usando a maquiagem da novela. Estava mais bem vestido também, com uma bela camisa jeans. O contraste fazia os dois serem ainda mais bonitinhos juntos.

- Já está gravando? – Baekhyun perguntou, olhando para sua câmera depois que Dyo se afastou dela.

- É claro que está, sabe que gosto de gravar você sendo o maior panaca para enfiar depois na edição. Pode introduzir. – O editor sentou em seu lugar e ficou em silêncio. Baekhyun riu, levantando as mangas do moletom e dando uma olhada rápida para Chanyeol, que aguardava bem comportado.

- Baek is back com mais um Baek React, eu me chamo Baekhyun e você está assistindo ao pior canal do Youtube – Ele começou, incorporando sua personalidade carismática e enérgica. – Oh, pessoal... olhem quem está aqui comigo hoje... já deram uma olhada no título do vídeo? Pois é... parece que o sonho de vocês está se realizando...

- Gostaria de deixar claro que estou aqui à força – Dyo resmungou ao seu lado, causando uma risada em Chanyeol.

- É claro que está. Ora, quem diria... há uns meses eu estava reagindo à essa pessoa aqui do meu lado e... bem... – Por um instante Baekhyun deixou sua personalidade enérgica de lado e ficou tímido, como sempre era por trás das câmeras. As pessoas iriam com certeza perceber, mas assim poderiam conhecê-lo ainda melhor. – Ela está aqui agora. Acho que todo mundo já sabe o que aconteceu... quer contar seu lado da história? – Baekhyun olhou para Chanyeol, seu jeito tímido ainda muito presente. O ator devolveu o olhar com um sorriso de canto e voltou sua atenção para a câmera.

- Um amigo meu me enviou a reação do Baekhyun e eu gostei muito dele. Como já sabem, puxei assunto no privado. É, felizmente eu não sou tão tímido assim, porque se dependesse dessa coisinha aqui... – Ele levantou os braços e apertou Baekhyun pelos ombros, fazendo o menor rir. Do outro lado, Dyo fazia expressões de nojo engraçadas. – Acabamos saindo algumas vezes e... bem, eu me apaixonei. Acho que ele também, não é? Diga que sim, Baekhyun, pelo amor de Deus... você tem 5 milhões de inscritos...

- Eu me apaixonei bem antes dele, todo mundo já sabe. Inclusive todo mundo viu! Bem, se você caiu de paraquedas aqui, pode acessar minha reação neste link – Ele elevou a mão para que Dyo colocasse o vídeo na pós produção depois. – Vamos ao que interessa? Vocês dois precisam responder perguntas sobre mim. Quem responder mais rápido ganha um ponto. Pra definir quem vai responder, precisam dar um beijo na minha bochecha. Quem der primeiro pode responder, se errar o outro pode tentar acertar.

- Nem sei porque estamos fazendo isso. É claro que eu vou ganhar, conheço você há muito mais tempo – Dyo murmurou, mau humorado. Baekhyun o encarou com os olhos estreitos.

- Eu presto mais atenção nele – Chanyeol interrompeu, se inclinando para poder olhar Dyo do outro lado. – Ou você observa Baekhyun detalhadamente?

- Por que eu perderia meu tempo?

- Exato. Estamos quites.

- Tudo bem, calem a boca. Vamos começar. – Baekhyun falou, empurrando os dois para longe. – Prontos?

- Sim! – Chanyeol esfregou uma mão na outra, empolgado.

- Sim... – Dyo encarou a câmera sem piscar.

- Primeira pergunta então... – Baekhyun começou, olhando o próprio celular com o bloco de notas aberto. Nenhum deles sabiam quais perguntas ele havia bolado para que não tivessem muito tempo para pensar. – Qual é a minha comida favorita?

Sentiu o rosto ser puxado com violência para o lado de Dyo, que lhe deu um beijo violento na bochecha. Baekhyun resmungou de dor, acariciando o local.

- Seu cavalo! – resmungou.

- Sua comida favorita é pizza, pelo amor de Deus. Qualquer formiga nesse quarto imundo sabe responder isso.

- Meu quarto não é imundo, o que é isso, Kyungsoo? E sim, é pizza. Um ponto para Dyo. Chanyeol... não me decepciona... – Baekhyun encarou o namorado com um biquinho. O ator sorriu cômico, lhe puxando para um abraço.

- Desculpa, eu estava um pouco distraído. Agora vou ser mais rápido. Eu sabia que era pizza.

- Tudo bem – Baekhyun se soltou do abraço e encarou o celular. – Próxima pergunta... meu filme favorito?

Dessa vez Chanyeol foi mais rápido, segurando o rosto do namorado com mais delicadeza que Dyo e lhe beijando a bochecha.

- Jurassic Park – respondeu, já com um sorriso convencido. Dyo rolou os olhos e grunhiu enquanto Baekhyun levantava os braços, satisfeito.

- Ponto pro Chanyeol.

- Você está descaradamente torcendo para ele, Baekhyun. Não se importa com meus sentimentos? – Dyo perguntou, cruzando os braços.

- Claro que não! Eu sei que você já deve saber todas essas respostas, mas não sei se Chanyeol sabe todas... é por isso. Não chora, neném – Baekhyun forçou um abraço mas Dyo o empurrou para longe. – Próxima pergunta... o que eu mais odeio?

Mais uma vez, Chanyeol o puxou e lhe deu um beijo na bochecha.

- Injustiça – respondeu, cheio de certeza.

- Protesto. Baekhyun odeia baratas. – Dyo interrompeu, fazendo Chanyeol rir alto.

- Você acha que Baekhyun odeia mais baratas do que injustiça? – O ator perguntou, ainda rindo.

- É claro...

- Os dois estão certos – Baekhyun falou, rindo também. – Mas se tenho que escolher um para exterminar, seria injustiça. Desculpe, amigo. Mais um ponto para Chanyeol.

Dyo suspirou, impaciente.

Baekhyun fez mais algumas perguntas e Dyo conseguiu recuperar sua derrota, mas acabaram empatando até a última pergunta. O dono do canal já estava com as bochechas doloridas, porque Dyo era violento e estava com sangue nos olhos desde o impasse da barata/injustiça.

- Essa é a última pergunta... vai desempatar. – Baekhyun explicou, encarando o celular. Os dois ao seu lado estavam concentrados, encarando pontos fixos do quarto para ouvirem sem distrações. – Minha viagem dos sonhos?

O que aconteceu a seguir foi ímpar. Baekhyun foi puxado para ambos os lados, quase perdendo os braços, e os dois avançaram para cima dele, lhe beijando ao mesmo tempo. Dyo empurrou o rosto de Chanyeol para longe com a mão, fazendo o ator resmungar alto e fazer o mesmo. Dyo, sem paciência, beijou Baekhyun mais uma vez e Chanyeol acabou se sentindo desafiado. Puxou o namorado e lhe beijou novamente, mas Dyo deu um jeito de se esticar e empurrá-lo de novo. O ator acabou empurrando Baekhyun para trás e lhe beijando na boca, fazendo Dyo gritar de raiva.

- Está roubando! Baekhyun, o rei da injustiça, faça alguma coisa!

Os dois continuaram se beijando e rindo, deitados para trás. Dyo olhou para a câmera com uma expressão sem paciência.

- Eu odeio Park Chanyeol. Dessa vez sou eu quem odeia. Eu odeio ele! Não sabe brincar! – Dyo esticou o braço e deu um tapa forte na perna do ator, que gemeu de dor e interrompeu o beijo, se endireitando.

- Por quê me bateu, Kyungsoo? Doeu! – Chanyeol esfregou a perna enquanto Baekhyun voltava a sentar, todo vermelho.

- Falem a resposta ao mesmo tempo, já que me beijaram ao mesmo tempo. – Baekhyun sugeriu, limpando a boca discretamente. – Prontos? Um, dois, três e...

- Austrália! – Os dois gritaram, deixando o garoto surdo, que tapou os ouvidos com as mãos. – É, está certo. Eu acho que isso é um empate.

- Não, não admito empatar com seu namorado de quatro meses. É humilhante.

- Cala a boca, Dyo. Deveria estar feliz por mim! Estou com alguém que se importa comigo!

- Bom, talvez podemos desempatar em uma segunda parte dessa tag mais pra frente – Chanyeol sugeriu, cruzando os braços. Baekhyun e Dyo pensaram por um instante, mas acabaram concordando.

- É, pessoal. Parece que eu tenho sorte e eles sabem bastante sobre mim. – Baekhyun se dirigiu para a câmera, abraçando os dois pelos ombros por um momento. Dyo o empurrou para longe. – Declaro empate! Yay!

Chanyeol bateu palmas, alegre, e Dyo rolou os olhos, é claro.

- Espero que tenham gostado desse vídeo um pouco diferente. Não costumo gravar tags, é um canal de reações, mas abri essa exceção porque vocês pediram bastante. Talvez possa gravar mais vídeos assim, interagindo com pessoas e com a câmera. Não sei, vou pensar. Por enquanto ainda fico com minhas reações. Hm, ah... e em breve talvez eu possa reagir a mim mesmo em algo totalmente inédito, não é, Chanyeol?

- Sshh, não é para falar nada. Mas sim, vai ser divertido se fizer isso.

Estavam se referindo à Baekhyun reagir à própria atuação como coadjuvante de sua primeira novela. O menor encerrou o vídeo, deixando aquele mistério no ar, e Dyo deitou para trás na cama, exausto.

- Nunca mais me convide para fazer aparições tão longas. Estou suando embaixo dessa luz e exausto pelo esforço de beijar sua cara suja de vermes do Chanyeol.

- Você tem 8 anos de idade, Kyungsoo. E sei que no fundo me ama – Baekhyun levantou para desligar a câmera, mas a lente ainda pode pegar Chanyeol se arrastando no colchão e se deitando em cima do corpo imóvel de Dyo, que deu um grito de desespero.

Baekhyun olhou para os dois e sorriu consigo mesmo. Dyo empurrava Chanyeol com os pés e o namorado agora fazia cócegas na barriga do melhor amigo.

É, realmente, era um garoto de sorte.

Aquelas duas pessoas provavelmente não faziam ideia do quão importantes eram para Baekhyun, e a partir daquele instante de interação tão simples e boba dos dois percebeu que sua vida não poderia melhorar.

Simplesmente não poderia.

Sorrindo, desligou a câmera.


Notas Finais


Até a próxima, gente!
Muito obrigada de coração pelos comentários! Leio todos e adoro quando vocês surtam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...